O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gordofobia após o match: "Ele disse que me pegaria mas não me assumiria"

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Muitas mulheres relatam terem sido vítimas de gordofobia nos apps de relacionamento. Alguns fatores se destacam em todos os depoimentos das mulheres entrevistadas: no perfil, elas expõem claramente –por meio de fotos ou por escrito– que são gordas. Fazem isso para tentar filtrar e fazer com que se aproxime apenas quem estiver de fato interessado em alguém com o perfil delas. Outro ponto em que foram unânimes: elas não veem problema nas pessoas não quererem se relacionar com determinado biotipo. A questão são os comentários inconvenientes, desnecessários e ofensivos.

"Já passei por vários casos de gordofobia. Tinha uma foto minha de rosto, quando nem sabia mexer direito em aplicativo de relacionamento. No dia que encontrei o menino com quem conversava, ele me olhou de cima a baixo e disse que eu era diferente, que achou que eu fosse magra, porque o meu rosto era fino. Em outra ocasião, conversei três semanas com um cara, superfofo. Ele veio me buscar e não saiu da minha rua com o carro, dizendo que só queria conversar comigo. E quando eu o questionei a respeito disso, ele falou que pensou que eu era magra e que só me pegaria, mas não me assumiria para ninguém. Essas situações me magoaram porque foi numa época em que não me aceitava. Atualmente, estou bem comigo mesma. Se acontecesse algo assim hoje não me importaria. Homem não falta!" Pamela Ramalho Floriani, 26, manicure

"Nunca publiquei foto alterada"

"Já teve casos de perguntas gordofóbicas, tipo 'você tem uma foto de corpo, porque você parece gorda' ou questionando meu peso e altura. É como se não interessasse se eu sou legal. Uma vez, saí com um menino que me disse que eu parecia bem mais magra nas fotos. Fui embora porque tenho amor próprio. A questão é que sou uma pessoa, não sou obrigada a postar uma foto de biquíni. Eu não devo isso a eles! Nunca usei fotos alteradas de alguma forma, não tenho problema algum com isso. Ser gorda, para mim, é apenas uma característica física, como ser baixa, alta ou magra". Ana Carolina Alvarez, 22, ilustradora

"Já me deram like só para me atacar depois"

"Alguns matches eram feitos somente para me atingir. Eles davam like e logo em seguida já vinha algum comentário babaca falando sobre meu peso e corpo. Fui criando uma resistência e já deixava na bio bem declarado que eu era gorda, mas isso só trazia os sexistas e novamente eu era vista como um objeto, em vez de um ser humano. Acredito que isso tenha ligação direta com a autoestima pois eu ficava extremamente triste, sendo que nem conhecia esses caras. Comecei a postar fotos de corpo que considero lindas e os likes diminuíram, felizmente, junto com os gordofóbicos. Hoje, tenho mais maturidade e, graças à militância da aceitação, vejo isso com outros olhos. Mas na época foi bem triste e difícil, era como se fosse o fim do mundo". Natália Pássaro Rodrigues de Souza, 23, turismóloga

"Pensam que tenho baixa autoestima por não ter corpo padrão"

"Antigamente eu entrava em aplicativo de relacionamento com a mentalidade de ter algo sério. Hoje, converso, conheço pessoas, mas nada com um interesse mais profundo, porque me sinto extremamente discriminada. Às vezes, sinto necessidade de entrar num padrão para ter um relacionamento sério, mas aí percebo o quanto querer me padronizar para encontrar alguém é errado da minha parte, aí mudei isso na minha cabeça e me conscientizei que se alguém gostar de mim, terá que me aceitar do jeito que eu sou. Só que a maioria das pessoas que dão match têm no pensamento 'ah, ela é gorda, tem baixa autoestima, vou ganhar a confiança dela e magoá-la'. Vejo que muitos homens têm essa mentalidade, que, por não termos o corpo padrão, não temos autoestima". Tainara Ferreira de Jesus , 27 anos, secretária

"Um cara me perguntou: por que toda gorda se acha?"

"Uma vez um rapaz curtiu meu perfil e enviou "oi" várias vezes, mas eu não curti o que ele escreveu na descrição dele, o que fez com que eu não me interessasse. Um tempo depois, ele mandou uma mensagem questionando 'por que toda gorda se acha?'. Isso aconteceu recentemente, em uma fase que eu gosto muito de mim, por isso não me abalei. Já tive boas experiências, mas hoje não uso mais aplicativos de relacionamento". Cínthia Cristina Abreu, 28 anos, escrevente

 

Anexos

  • pamela-1024x767.jpg
    pamela-1024x767.jpg
    111,1 KB · Visualizações: 247
  • Ana-768x1024.jpg
    Ana-768x1024.jpg
    160,7 KB · Visualizações: 232
  • natapp-768x1024.jpg
    natapp-768x1024.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 214
  • tainara.jpg
    tainara.jpg
    134,7 KB · Visualizações: 227
  • cinthia-599x1024.jpg
    cinthia-599x1024.jpg
    112,4 KB · Visualizações: 232

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Uma vez um rapaz curtiu meu perfil e enviou "oi" várias vezes, mas eu não curti o que ele escreveu na descrição dele, o que fez com que eu não me interessasse. Um tempo depois, ele mandou uma mensagem questionando 'por que toda gorda se acha?'

ou seja, ela deu like sem ler o perfil do cara, apenas por aparência e agora ta reclamando de gordofobia...

74001
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Já adianto que não pego nenhuma das fotos acima.

No mais, cada panela tem sua tampa (a não ser que seja frigideira, Huahuahuahuahuahuahua). Uma hora elas vão encontrar alguém sim.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
so a cinthia parece pegavel, o resto tem q zoar msm kkkkk

giphy.gif
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Ahh, umas semanas atrás eu peguei uma gordinha maneira no Happn. Bom papo, bonita de rosto, olhos castanho-claros, divertida, etc...

Saímos duas vezes, a primeira pra um rolé básico pelo bairro, sentar e conversar melhor, trocar ideias. A segunda fomos comer numa hamburgueria famosinha aqui de Vitória. A menina tomou duas cervejas comigo e fez questão de rachar a conta!

Começou a chover, estacionei numa rua mais tranquila e transamos dentro do carro mesmo. Peitinhos lindos, redondos e rosados, penugem loirinha na ppk... Foi uma foda legal, nada excepcional, mas não deixou lembranças ruins.

Depois disso tive que viajar por uns dias e ficamos conversando pelo whats, mas meu interesse nela só diminuia. E não é prq ela era gordinha, mas é prq ela não queria "melhorar". Zero atividade física, zero interesse em perder um pouco de peso, ter mais saúde. E eu sou um cara que curte trilhas, rapel, escaladas, acampar... Imagina ter que refazer o peso e balanceamento do avião, ter que tirar combustível só pra dar uma voltinha com a guria! Ela nunca iria me acompanhar nas coisas que gosto, fora cerveja e comida!

Então apesar da foda ser boa, do papo ser bom, tem outras coisas que fazem a gente correr das gordinhas. Principalmente essas que "tô bem gorda e vou continuar assim".

.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
O bom é que pegaria e teve match, e como ela mesmo disse, homem não falta. Sempre tem vários escravocetas babando.

Agora se o cara é um magrelão igual eu veja se tem match ou se alguma pegaria.

Mulher joga no easy d+, nem importa se é gorda, magra ou feia.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Gostaria de saber se essas mulheres ficariam com um homem do mesmo porte físico que elas.

Isso por si só já derruba todo esse discurso de vitimização e hipocrisia por parte delas.

Já teve mina de Tinder que não ficou comigo por causa de eu ser um anão de jardim, fiquei bolado ? Sim, mas nem por isso fico com esse discurso m**** de vítima, baita hipocrisia.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.193
Pontos
2.059
Mas a pior desses apps é a famigerada "gorda vegana"!!!?????

Tipo, como é possível?? A mina deve comer umas 3 arvores por dia!!

No mais, gorda é tudo hipocrita, reclama de gordofobia mas só dá like pra cara com o shape em dia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Já peguei gordinha sim, e eram bonitas ao menos de rosto, incrível como que algumas com um pouco de exercício poderiam ser mais bonitas que certas magrinhas são, tipo elas sabem que são bonitas ao menos de rosto e por isso se acomodam, e na cama elas não são foda não, na maioria das vezes ficam paradas só com a gente mandando ver e elas lá que nem geladeira, só teve uma que era boa demais na cama, e essa não tinha frescura, mas foi excessão, todas as outras foram devagar quase parando, teve uma que era quicava e parava pra respirar kkkkkkkk, caraio eu ria na cara porque não conseguia segurar.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Mas a pior desses apps é a famigerada "gorda vegana"!!!?????

Tipo, como é possível?? A mina deve comer umas 3 arvores por dia!!

No mais, gorda é tudo hipocrita, reclama de gordofobia mas só dá like pra cara com o shape em dia.
Gorda vegana é aquelas q têm problema hormonal e não querem se tratar.
Passem longe de minas com esse perfil.

Abçs.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mas a pior desses apps é a famigerada "gorda vegana"!!!?????

Tipo, como é possível?? A mina deve comer umas 3 arvores por dia!!

No mais, gorda é tudo hipocrita, reclama de gordofobia mas só dá like pra cara com o shape em dia.

Dieta vegana tem muita fritura e soja, além de farinha branca. Tipo, falafel e feijão vermelho, dá para explodir comendo isso.

Geralmente, até o corpo acostumar, o vegano dá aquela secada, mas se não ficar esperto, pode ficar todo zoado.

Sobre o tópico, fico doido com essas pessoas que não aguentam que alguém não tenha interesse. Poha, se um cara não sente atração física pelo barrilzinho, normal, ache quem sinta, por que é considerado gordofobia?

Eu Caso 100 no chão que nenhuma dessas aceitaria um cara baixinho e gordinho igual, por exemplo. Hipocrisia pura.
 
Topo Fundo