O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gossip Girl 2ª temporada (do mesmo criador de The OC) Topico

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
gossipgirl_top.jpg

1.jpg

Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. "GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

Gossip Girl
Taylor Momsen, Leighton Meester, Blake Lively, Chace Crawford, Penn Badgley e Ed Westwick


Os privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, "Quatro Amigas e Um
Jeans Viajante") retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, "Surface", "Veronica Mars"), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.

Sendo a garota mais famosa de Upper East Side, Serena mantém seus motivos para ter retornado misteriosamente, embora isso talvez esteja ligado ao irmão caçula dela, Eric (Connor Paolo, "Alexandre"). Qualquer que seja o argumento, a mudança em Serena é óbvia, principalmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e complicada. Quando Serena estava longe, Blair aproveitou seu momento sob os holofotes, e ela não tem nenhuma intenção de retornar para a sombra de Serena. O difícil relacionamento delas é complicado ainda mais pelo namorado de Blair, Nate (Chace Crawford), um jovem homem que não se sente à vontade com todos os privilégios dados por seu poderoso pai, Howie "O Capitão" Archibald (Sam Robards, "The West Wing"). Agora que Serena está de volta, Blair terá que lutar para manter o interesse de Nate. E ainda resta saber se as seguidoras de Blair, Katy (Nan Zhang) e Isabel (Nicole Fiscella), vão continuar ao lado dela ou seguirão Serena.

A tensão entre Blair e Serena não é ignorada por ninguém neste grupo, já que todos eles vivem das fofocas e dos escândalos — além da moda, das compras e das festas nos lugares da moda de Manhattan. Este é um mundo em que você deve ter nascido nele, ser muito rico, poderoso e conhecido como Chuck (Ed Westwick). Amigo de Nate desde a infância, Chuck leva uma vida despreocupada e constantemente força Nate a explorar o lado obscuro dele.

Os conhecidos peixes fora d'água da escola são Dan (Penn Badgley, "The Bedford Diaries", "The Mountain") e a irmã dele, Jenny (Taylor Momsen), garotos da classe média cujo passado os mantém à margem deste grupo exclusivo. Dan e Jenny estão nesta escola por insistência do pai deles, Rufus (Matthew Settle, "Brothers & Sisters", "ER"), um ex-roqueiro que se tornou dono de uma galeria de arte e que está determinado a dar a melhor educação para seus filhos. Rufus tem uma história com a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, "E-Ring", "Melrose Place"), uma socialite que esconde seu passado como dançarina e groupie de roqueiros. Quando um encontro ao acaso leva Dan a chamar a atenção de Serena, ele repentinamente se vê namorando a garota dos seus sonhos. Quanto mais Dan descobre sobre a verdadeira Serena, mais ele é desafiado para entender o sentido do mundo. Jenny é a caçula do grupo e quer desesperadamente ser aceita. O preço que ela terá que pagar pela popularidade será muito alto, mas neste momento, Jenny está contente por ter conseguido entrar nesse mundo glamouroso.

gossipgirl.jpg

O relacionamento de Dan e Serena é complicado ainda mais pela chegada da amiga de Dan, uma rebelde do Brooklyn e solitária que não aprova o mundo de dinheiro, desfiles de moda e festas beneficentes de Serena. As tentativas da amiga dele de tentar levá-lo de volta às suas raízes causarão atritos entre Dan e Serena.

Ficar de olho nas amizades voláteis, na inveja e nos tumultos desse mundo rico e complexo não é fácil, mas isso é o que a Gossip Girl faz melhor.

1ª Temporada 18 episodios
2ª Temporada em andamento

Premiações
* Melhor novo programa de TV: Gossip Girl (Venceu)
* Melhor série drama: Gossip Girl (Venceu)
* Melhor atriz de drama: Blake Lively (Serena van der Woodsen, Gossip Girl) (Venceu)
* Melhor nova estrela de TV: Blake Lively, (Serena van der Woodsen, Gossip Girl) (Venceu)
* Melhor novo astro de TV: Chace Crawford, (Nate Archibald, Gossip Girl) (Venceu)
* Melhor vilão/vilã da TV: Ed Westwick, (Chuck Bass, Gossip Girl) (Venceu)

Não se enganem não se trata aqui de uma copia ou continuação de The OC , o seriado tem vida própria , e consegue encantar pela sutileza do roteiro , pelos carisma dos personagens , pelos tramas que se desenvolvem ao longo da serie , realmente fantástico uma das melhores series do momento , recomendadíssimo ................faça parte tambem do universo de gossip girl

Comecei a acompanhar o seriado a pouco tempo , e em dois dias ja assisti toda a primeira temporada e sem palavras para descrever a trama , ja configura entre os melhores seriados que ja vi .......

Gossip Girl foi uma das estréias da temporada 2007/2008
Sendo do mesmo criador de THE OC ja sabem o que podem esperar , trata-se da maior novidade de 2007 e um sucesso nos estados unidos.
Com uma história que mesmo que lembra The O.C. é muito diferente da falecida historia dos riquinhos de Orange Country, Gossip Girl tem sua própria história e aos fãs de verdadeiras séries teens é uma excelente novidade. Personagens brilhantes e histórias melhores ainda, romances, dinheiros, brigas, drogas, festas, mistérios e muitos escândalos; é mais ou menos tudo isso que acontece na primeira temporada da série.
Cada episodio de Grossip Girl te faz ficar mais apaixonado pela serie , pelos personagens realmente fantastico e viciante. A cada novo episódio a série consegue fazer ser mais perfeita... e ainda com uma trilha sonora de alto nivel.

11-2.jpg

Aos fanaticos por bons seriados como LOST , PRISON BREAK, HEROES , HOUSE , DEXTER E THE OC ai esta mais um otimo seriado que vcs não podem perder do contrario vão se arrenpender para sempreee!!!!!!!!!!!!:eek:

[youtube]NXSgqVjewL4[/youtube]​
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Vc vai ser linxado aqui HAUHAHUAHUA
Mas enfim... eu nao to gostando da 2a temporada, quer dizer, o 4o episodio pode ter sido o inicio de que vem coisa interessante por aí. Mas até agora, nada de mto interessante.
Principalmente pq o final da 1a temporada foi FODA, com a aparição da Georgina e talz. Enfim, vamos ver se o seriado volta a ficar bom!
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Aos fanaticos por bons seriados como LOST , PRISON BREAK, HEROES , HOUSE , DEXTER E THE OC ai esta mais um otimo seriado que vcs não podem perder do contrario vão se arrenpender para sempreee!!!!!!!!!!!!

Só queria saber de onde você tirou essas comparações [karrepio] [:king] :kong_zonzo: [kfumando]
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Eu nao busquei semelhanças estão entendendo errado , o que quis dizer é que gossip girl é uma serie tão boa quanto lost , prison break , heroes e etc , e que as pessoas que acompanham esses grandes seriados tambem iram gostar e se identificar com a trama de grossip girl.
E sem sombras de duvidas gossip girl foi o melhor seriado de 2007 bastam pesquisar na rede em qualquer site de seriados ......impossivel não gostar está sim a altura dos melhores seriados de hoje ou pelo menos dos mais conhecidos.....
Quanto a segunda temporada ainda não comecei a assistir vou começar nessa semana ,
E por favor jamais que iria fazer compações entre lost e gossip girl sao seriados totalmente diferentes lol .
A ideia é essa quem gosta de acompanhar as melhores series como prison break(primeira temporada) , heroes(primeira temporada porque a segunda foi fraquissima a terceira esta perfeita) , lost ( cada temporada consegue superar a antecessor como eles conseguem!!!) , the oc (primeira temporada) e o doutor mais famoso do mundo e o serial killer mais amado com certeza não vai se decepcionar com o trama de gossip >>>>>>>>>nota 10

PS Não falei que gossip é o melhor seriado (DRAMA) LOST ocupa essa posição na minha "lista" , agora se eu levasse em conta apenas a primeira temporada de Prison Break ai teria que repensar sobre a primeira posição.......
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Esse parece ser a versão gay do The OC.:p
Já que é do mesmo criador, pensarei em dar uma chance ao seriado.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
ae cara, tira essa assinatura do oasis AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
é seriado de menininha, portanto eu adoro.

preciso exercitar meu lado fútil. e só me empolguei depois do 4º episódio, vamuvê como vai ser o 5º.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
É super seriado de menininha, mas eu tb adoro!
E eu to louco pra ver o 5o episodio - ja to baixando, aliás.
Serena also rises, o nome. Mto foda.

Quanto a ser o melhor seriado, sei lá. Apesar de eu ADORAR, eu discordo bastante, pq tem bastante coisa previsivel, cliche e sei lá, é mto pra um "nicho".

Gossip girl é MUITO futil, mas eu adoro!

xoxo
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
É....bem gosto realmente é que nem c*...cada um tem o seu e os dos outros fedem.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Subaru Sakurazuka;3638825 disse:
Comentário super produtivo! [kjoinha]

Cara honestamente...você queria oq?

Você colocar Gossip Girl, uma série ridicula baseada em livros igualmente ridiculos no mesmo patamar de séries como LOST, PRISON BREAK e HOUSE M.D.

Nada contra vc gostar, pois gosto é gosto, mas essa comparação sua foi ridicula.

Seria a mesma coisa que falar algo como:

"SE VOCÊ SE AMARRAM EM FILMES DE ZUMBIS E GEORGE ROMERO, VAI SE AMARRAR EM "HOUSE OF THE DEAD" DO UWE BOLL."
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
dark___fear;3636432 disse:
Só queria saber de onde você tirou essas comparações [karrepio] [:king] :kong_zonzo: [kfumando]

Meu, fica ligado nas postagens desse cara. Estou apostando alto que ele se tornará uma lenda viva logo, logo. :-D
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Darren Hayes;3639132 disse:
Cara honestamente...você queria oq?

Você colocar Gossip Girl, uma série ridicula baseada em livros igualmente ridiculos no mesmo patamar de séries como LOST, PRISON BREAK e HOUSE M.D.

Nada contra vc gostar, pois gosto é gosto, mas essa comparação sua foi ridicula.

Seria a mesma coisa que falar algo como:

"SE VOCÊ SE AMARRAM EM FILMES DE ZUMBIS E GEORGE ROMERO, VAI SE AMARRAR EM "HOUSE OF THE DEAD" DO UWE BOLL."

Possivelmente ao contrario de vc eu assisto todos esses seriados para falar que sim gossip girl é um otimo entreterimento assim como lost , heroes , prison e etc ......não estou dizendo que é melhor mais que sim tdos são otimos seriados , gossip pelo menos até a primeira season . (ainda não assisti a segunda para poder opinar)
O livro de onde se baseia a serie foi um sucesso um dos bestssellers nos Estados unidos , seria o mesmo que vc chamar então os livros de codigo da vinci , harry potter o senhor dos aneis (citei esses porque sao os mais conhecidos pelo menos aqui no Brasil ) que sao bests sellers de ridiculos. então simplesmente vou discordar da sua visão e sou capaz de apostar que nem o livro vc chegou a ler para poder realmente julgar . ( ou seja sua opinião baseou-se simplesmente em puro preconceito)

Ps Penso que algumas pessoas devem ser analfabetos funcionais porque em momento algum fiz comparações entre lost e gossip e com nenhum outro seriado.
Quanto a questão de qual seria o melhor seriado , deixo isso a gosto de cada um.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
rafael_Uchiha_Ulquiorra;3639449 disse:
Possivelmente ao contrario de vc eu assisto todos esses seriados para falar que sim gossip girl é um otimo entreterimento assim como lost , heroes , prison e etc ......não estou dizendo que é melhor mais que sim tdos são otimos seriados , gossip pelo menos até a primeira season . (ainda não assisti a segunda para poder opinar)
O livro de onde se baseia a serie foi um sucesso um dos bestssellers nos Estados unidos , seria o mesmo que vc chamar então os livros de codigo da vinci , harry potter o senhor dos aneis (citei esses porque sao os mais conhecidos pelo menos aqui no Brasil ) que sao bests sellers de ridiculos. então simplesmente vou discordar da sua visão e sou capaz de apostar que nem o livro vc chegou a ler para poder realmente julgar . ( ou seja sua opinião baseou-se simplesmente em puro preconceito)

Ps Penso que algumas pessoas devem ser analfabetos funcionais porque em momento algum fiz comparações entre lost e gossip e com nenhum outro seriado.
Quanto a questão de qual seria o melhor seriado , deixo isso a gosto de cada um.

Cara eu falo que a parada é ruim por que eu realmente tentei assistir.
Mas não deu mesmo. Ver trama de adolescentes já passou dessa onda com "The OC" e olhe lá.
Isso não me apetece mais. Pode ser idade, mas essas coisas pra mim não colam mais.

Os livros eu li mais ou menos um e tb não achei lá essas coisas. Quem já leu "O Diabo veste prada" pode ter uma idéia, pois os livros da série Gossip Girl são basicamente a mesma linha, porém com uma escrita pior.

Cara, olha oq vc postou:

rafael_Uchiha_Ulquiorra;3639449 disse:
Aos fanaticos por bons seriados como LOST , PRISON BREAK, HEROES , HOUSE , DEXTER E THE OC ai esta mais um otimo seriado que vcs não podem perder do contrario vão se arrenpender para sempreee!!!!!!!!!!!!

Vc fez uma comparação sim...entre bons seriados e esse lixo.
Se vc acha bom, não coloque o mesmo em seriados que possuem realmente uma boa qualidade.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Darren Hayes;3639764 disse:
Vc fez uma comparação sim...entre bons seriados e esse lixo.
Se vc acha bom, não coloque o mesmo em seriados que possuem realmente uma boa qualidade.
Meu na boa, ele faz a comparação que ele quiser.
Você está dando xilique sem motivo.

Não gosta não entre no tópico, é simples.



E olha que eu estou falando isso e nem sou muito fã da série.
Assisti alguns episódios picados por aí, assim como OC.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
lakers00;3639790 disse:
Meu na boa, ele faz a comparação que ele quiser.
Você está dando xilique sem motivo.

Não gosta não entre no tópico, é simples.



E olha que eu estou falando isso e nem sou muito fã da série.
Assisti alguns episódios picados por aí, assim como OC.

Que xilique muleke?
Te enxerga.
Só to falando que o seriado é ruim.
Se o cara fez um tópico pra falar sobre o mesmo, pode ter certeza que era de se esperar opniões contrárias.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Darren Hayes;3639836 disse:
Que xilique muleke?
Te enxerga.
Só to falando que o seriado é ruim.
Se o cara fez um tópico pra falar sobre o mesmo, pode ter certeza que era de se esperar opniões contrárias.

Darren Hayes;3639764 disse:
Vc fez uma comparação sim...entre bons seriados e esse lixo.
Se vc acha bom, não coloque o mesmo em seriados que possuem realmente uma boa qualidade.
[kviraolho]

Vc simplesmente limita a opinião do cara só isso..
O cara pode comparar com o que ele quiser que vc não tem nada com isso. Concordar ou não e outra história, mas do jeito que vc fala parece que sua opinião é verdade universal.


Mas não está mais aqui quem falou.
Num precisa falar assim migushow :-D :lol
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Pelo que eu li Darren do seu comentário vc nem assistiu o seriado inteiro então é o menos cotado para dar opinião , qualquer tentativa não passará de uma análise tendo por base apenas o preconceito , não se pode criticar nada sem realmente conhecer toda a obra.
E vc mesmo disse apenas foleou algumas paginas do livro o que é diferente de ler e ai sim poder fazer uma analise sobre o livro.

COMPARAÇÃO segundo o dicionario aurelio , seria confrontar duas coisas, no caso seria entre lost e gossip girl o que não o fiz . Para se fazer uma comparação eu teria que ter feito uma análise das semelhanças existente entre os dois seriados assunto que eu não mencionei se vc prestar atenção. ( não vejo semelhanças nem entre lost e gossip como entre prison e lost fora uns flashbacks .)

Se eu seguisse seu raciocinio eu teria deixado de assistir DEXTER , que achei insuportável até mais ou menos o 7ª episodio , mais depois de uns meses resolvi dar uma segunda chance e passei a gostar muito da série , se eu tivesse abraçado o preconceito teria deixado de conhecer esse maravilhoso seriado.

Ao meu ver seu comentário é totalmente infeliz e desnecessário , na medida em que vc não acompanhou todo o seriado , seria o mesmo que eu tivesse assistido apenas dois episodios de heroes não ter gostado e sair dizendo que o seriado é horrivel um lixo.
E o pior algumas pessoas poderiam acreditar no meu "conceito" e acabarem se privando de conhecer um seriado fantástico.
Não estou censurando pelo fato de vc não ter gostado , mas sim pela fato de ter julgado o livro pela capa e chama-lo de lixo depois.
 
Topo Fundo