O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GOTD] Usuários do Metacritic escolheram The Last of Us como o melhor jogo da década.

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Todo jogo tem defeitos

Fala qual é seu jogo da decada ? Arranjo no mínimo tres defeitos pra ele

Video game nao é completamente ciência exata , é arte , é arte é subjetiva

Eu cito 10 defeitos no mínimo do meu jogo favorito no sentido gameplay : BoTW.
Ou até uns 20 defeitos do meu jogo favorito no sentido história : Xenogears.

Mas te digo que os 30 defeitos desses jogos tem peso menor que os do TLoU, porque o maior defeito do TLoU pra mim é a b*sta da AI aliada que fica "sambando" e a inimiga que não vê e quebra TODO o clima de tensão.

Pra mim é como se um jogo como Resident Evil tivesse a trilha sonora da Galinha Pintadinha, quebra todo o clima de tensão que o jogo tenta impor e isso para mim é um defeito grave demais.

Zelda tem uma PORRADA de defeitos técnicos e até mesmo artísticos mas nenhum quebrou o objetivo do jogo que era ter um gameplay bem feito.
Xenogears tem uma PORRADA de defeitos técnicos também mas o roteiro está lá, pode ter sido corrido o final dele mas a ideia tá toda lá.

Uso como exemplo o TW3 comparado a Xenogears, tem uns bugs muito chatos no TW3 de gameplay que irritam demais, porém vale a pena passar por isso por causa da história que é muito boa, no caso do Zelda tem também um monte de problema no jogo mas vale a pena porque é divertido demais jogar.

Não vem com essa de querer apontar defeitos dos jogos que eu gosto porque eu mesmo faço isso, como você mesmo disse, é arte e arte é subjetiva, porém a arte tem o seu objetivo, não adianta entregar uma Monalisa em uma moldura de Lego, não orna.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não sou burro(nem preguiçoso) e não mostra os jogos influenciados no link. Agora me diz os muitos jogos influenciados ae.

Não sabe ler ainda por cima? Na primeira pagina já tem matéria falando sobre como inspirou a narrativa do FFXV.

Fora diversos outros games que focaram mais em narrativa, praticamente todos os games pegaram uma pontinha, tanto que teve até tópico de choro aqui na OS que tudo era era Tlou, mas você devia estar hibernando nesses tempos...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Não sabe ler ainda por cima? Na primeira pagina já tem matéria falando sobre como inspirou a narrativa do FFXV.

Fora diversos outros games que focaram mais em narrativa, praticamente todos os games pegaram uma pontinha, tanto que teve até tópico de choro aqui na OS que tudo era era Tlou, mas você devia estar hibernando nesses tempos...

Tá muito nervosinho você, né?

Os resultados de pesquisa saem diferente de acordo com o usuário, qualquer um que usa internet sabe disso. E parabéns você citou um, FFXV, agora cadê os muitos outros?

Alias, do "é tudo tlou", só lembro das zoeiras, não lembro dos jogos influenciados pela narrativa.

É um jogo que gostei bastante no meu PS3, mas não achei tudo isso que tão falando aqui, e nem influenciador de jogos como dizem aqui, falaram que até Resident Evil copiou TLOU aqui na OS.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nossa, acho que nem no top 10 meu ele entra.... é muito fãboy... o jogo é bom, e só. Mas já falei tanto disso aqui que já cansei, não tem como comparar Last of us com um GTA V ou The Witcher 3... Ou Dark Souls, que não é perfeito tecnicamente, mas é o melhor e mais influente jogo das últimas 2 gerações.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tá muito nervosinho você, né?

Os resultados de pesquisa saem diferente de acordo com o usuário, qualquer um que usa internet sabe disso. E parabéns você citou um, FFXV, agora cadê os muitos outros?

Alias, do "é tudo tlou", só lembro das zoeiras, não lembro dos jogos influenciados pela narrativa.


Você diz que eu menti, mas você nem leu o link que te passei, ai agora porque citei foi lá confirmar e viu.
Quem tava mentindo agora? :klol

Pra que eu vou discutir com um usuário assim?

Para achar os outros games é só ter jogado o the last, até o novo Gears bebeu da fonte, dando foco na narrativa, são diversos games que tacaram uma beliscada na formula, ninja theory é uma que pegou emprestado, mas como você só quer flamear nem vou gastar meu tempo com você.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Eu cito 10 defeitos no mínimo do meu jogo favorito no sentido gameplay : BoTW.
Ou até uns 20 defeitos do meu jogo favorito no sentido história : Xenogears.

Mas te digo que os 30 defeitos desses jogos tem peso menor que os do TLoU, porque o maior defeito do TLoU pra mim é a b*sta da AI aliada que fica "sambando" e a inimiga que não vê e quebra TODO o clima de tensão.

Pra mim é como se um jogo como Resident Evil tivesse a trilha sonora da Galinha Pintadinha, quebra todo o clima de tensão que o jogo tenta impor e isso para mim é um defeito grave demais.

Zelda tem uma PORRADA de defeitos técnicos e até mesmo artísticos mas nenhum quebrou o objetivo do jogo que era ter um gameplay bem feito.
Xenogears tem uma PORRADA de defeitos técnicos também mas o roteiro está lá, pode ter sido corrido o final dele mas a ideia tá toda lá.

Uso como exemplo o TW3 comparado a Xenogears, tem uns bugs muito chatos no TW3 de gameplay que irritam demais, porém vale a pena passar por isso por causa da história que é muito boa, no caso do Zelda tem também um monte de problema no jogo mas vale a pena porque é divertido demais jogar.

Não vem com essa de querer apontar defeitos dos jogos que eu gosto porque eu mesmo faço isso, como você mesmo disse, é arte e arte é subjetiva, porém a arte tem o seu objetivo, não adianta entregar uma Monalisa em uma moldura de Lego, não orna.

entao pronto

concordamos que arte é subjetiva , logo para a maioria que votou em The Last of Us nao teve problema com a IA

Eu tambem nao tive, ja que joguei no modo mais dificil , alias jogo todos os jogos no modo mais dificil

aqui ja aponto o primeiro defeito de Zelda , só possui modo normal que é praticamente um passeio no parque, cade o desafio do jogo ?

ae me lançam um modo hard via dlc paga kkkkkkkkkkk , pior que nao vi quase ninguem reclamando disso nos topicos mas se fosse uma EA.....

Para mim ja nao foi um jogo tao divertido , já é quebrado pela falta de desafio....ficar escalando montanhas e voando de para quedas para mim nao é tao divertido assim como para quem gostou do jogo

enfim, fora falta de variedade de inimigos, personagens secundarios genericos, chefes sem inspiração ,chefe final que vc nao pode morrer ,entre outros defeitos

mas o jogo ficou com media 97 , o importante é que a maioria gostou e nao se importou com os defeitos

mesma coisa Tlou , a maioria gostou e tem uma media altissima , vc nao gostar assim como eu nao gostei de Zelda faz parte
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Você diz que eu menti, mas você nem leu o link que te passei, ai agora porque citei foi lá confirmar e viu.
Quem tava mentindo agora? :klol

Pra que eu vou discutir com um usuário assim?

Para achar os outros games é só ter jogado o the last, até o novo Gears bebeu da fonte, dando foco na narrativa, são diversos games que tacaram uma beliscada na formula, ninja theory é uma que pegou emprestado, mas como você só quer flamear nem vou gastar meu tempo com você.

Mentindo e Flamear? :kkk

Não concordar com você é flamear agora, já disse aqui no tópico:

"É um jogo que gostei bastante no meu PS3, mas não achei tudo isso que tão falando aqui, e nem influenciador de jogos como dizem aqui, falaram que até Resident Evil copiou TLOU aqui na OS."

Entra usuário novo mas sempre com o mesmo intuito, por aqui vai sempre ser chamado de Sonyspace. Lamentável...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Todo jogo tem defeitos

Fala qual é seu jogo da decada ? Arranjo no mínimo tres defeitos pra ele

Video game nao é completamente ciência exata , é arte , é arte é subjetiva
Eu considero GTA V um jogo perfeito, dentro das limitações técnicas ele atingiu perfeição dentro do que podia, mas ainda considero Dark SOuls um jogo melhor, pois eu gostei mais hahahahahaha. mas dark Souls tem seus probleminhas técnicos.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Na minha opinião todos os jogos da lista seriam justificáveis ganhar esse título. Todos foram jogos que me marcaram demais.
Pra mim os jogos da década são Skyrim e Zelda. Jogo os dois até hoje e ainda vejo coisas novas no jogo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Eu considero GTA V um jogo perfeito, dentro das limitações técnicas ele atingiu perfeição dentro do que podia, mas ainda considero Dark SOuls um jogo melhor, pois eu gostei mais hahahahahaha. mas dark Souls tem seus probleminhas técnicos.

Putz , tenho que tentar relembrar GTA pois zerei ele em 2014 ,entao faz tempo

mas ele é um baita jogo com certeza

O que eu posso considerar de negativo que ficou mais marcado nesse primeiro momento que vem a lembrança é que dos tres personagens ( Trevor, Michal e o negao )

o Negao é um personagem bem fraco , sua historia é pouco desenvolvida ,ele fica quase que como um coadjuvante por ser bem sem graça

lembro quando era para controlar Trevor ou Michael era foda, quando era para jogar com o negao ( que nem lembro o nome) ja dava uma desanimada

Foram os primeiros personagens interessantes de toda saga de GTA para mim , tanto que foi o unico que zerei

todos os outros GTAs por terem personagens nivel negao do V eu dropei ,só dava uma zoada na cidade e dropava depois
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Putz , tenho que tentar relembrar GTA pois zerei ele em 2014 ,entao faz tempo

mas ele é um baita jogo com certeza

O que eu posso considerar de negativo que ficou mais marcado nesse primeiro momento que vem a lembrança é que dos tres personagens ( Trevor, Michal e o negao )

o Negao é um personagem bem fraco , sua historia é pouco desenvolvida ,ele fica quase que como um coadjuvante por ser bem sem graça

lembro quando era para controlar Trevor ou Michael era foda, quando era para jogar com o negao ( que nem lembro o nome) ja dava uma desanimada

Foram os primeiros personagens interessantes de toda saga de GTA para mim , tanto que foi o unico que zerei

todos os outros GTAs por terem personagens nivel negao do V eu dropei ,só dava uma zoada na cidade e dropava depois

Ah meu jovem, só backstory do Niko Bellic(GTA IV) já é melhor que toda história do GTA V(se entrar no quesito história do jogo, já destrói a franquia toda no mesmo quesito), então não sei do que tu tá falando. Mas não muda o fato do GTA V ser maravilhoso, um dos melhores da geração passada e jogo até hoje.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Ah meu jovem, só backstory do Niko Bellic(GTA IV) já é melhor que toda história do GTA V(se entrar no quesito história do jogo, já destrói a franquia toda no mesmo quesito), então não sei do que tu tá falando. Mas não muda o fato do GTA V ser maravilhoso, um dos melhores da geração passada e jogo até hoje.


Dropei GTA 4 com força kkkk

Esse NIko nao chega nem nos pes no nivel de desenvolvimento que o Trevor e Michael tiveram

Mas é aquele negocio né , é subjetivo , achei o Niko bem mais ou menos

A mesma coisa do CJ , San Andreas era foda pelo jogo em si e inumeras possibilidades e novidades que trouxe para esse GTA, mas o protagonista mesmo nao poderia me importar menos
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
entao pronto

concordamos que arte é subjetiva , logo para a maioria que votou em The Last of Us nao teve problema com a IA

Eu tambem nao tive, ja que joguei no modo mais dificil , alias jogo todos os jogos no modo mais dificil

aqui ja aponto o primeiro defeito de Zelda , só possui modo normal que é praticamente um passeio no parque, cade o desafio do jogo ?

ae me lançam um modo hard via dlc paga kkkkkkkkkkk , pior que nao vi quase ninguem reclamando disso nos topicos mas se fosse uma EA.....

Para mim ja nao foi um jogo tao divertido , já é quebrado pela falta de desafio....ficar escalando montanhas e voando de para quedas para mim nao é tao divertido assim como para quem gostou do jogo

enfim, fora falta de variedade de inimigos, personagens secundarios genericos, chefes sem inspiração ,chefe final que vc nao pode morrer ,entre outros defeitos

mas o jogo ficou com media 97 , o importante é que a maioria gostou e nao se importou com os defeitos

mesma coisa Tlou , a maioria gostou e tem uma media altissima , vc nao gostar assim como eu nao gostei de Zelda faz parte

E quem disse que eu não gostei de TLoU ?
Achar defeitos em um jogo é diferente de não gostar, a diferença é que TLoU tem um defeito que quebra a proposta do jogo, BoTW não.
Impossível você não ter tido problemas com a AI simplesmente porque é um "feature" do jogo, nunca vi um gameplay onde a Ellie não ficasse rodeando um cover igual barata tonta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Dropei GTA 4 com força kkkk

Esse NIko nao chega nem nos pes no nivel de desenvolvimento que o Trevor e Michael tiveram

Mas é aquele negocio né , é subjetivo , achei o Niko bem mais ou menos

A mesma coisa do CJ , San Andreas era foda pelo jogo em si e inumeras possibilidades e novidades que trouxe para esse GTA, mas o protagonista mesmo nao poderia me importar menos

Aí não, né cara...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dropei GTA 4 com força kkkk

Esse NIko nao chega nem nos pes no nivel de desenvolvimento que o Trevor e Michael tiveram

Mas é aquele negocio né , é subjetivo , achei o Niko bem mais ou menos

A mesma coisa do CJ , San Andreas era foda pelo jogo em si e inumeras possibilidades e novidades que trouxe para esse GTA, mas o protagonista mesmo nao poderia me importar menos
Engraçado, eu dropei o 4 e o San andreas também. Vice City e 5 eu acho perfeitos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
A lista é boa...mas é por isso que não considero voto popular.

Do que joguei dessa lista, nada é melhor do que God of War e Witcher3.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dropei GTA 4 com força kkkk

Esse NIko nao chega nem nos pes no nivel de desenvolvimento que o Trevor e Michael tiveram

Mas é aquele negocio né , é subjetivo , achei o Niko bem mais ou menos

A mesma coisa do CJ , San Andreas era foda pelo jogo em si e inumeras possibilidades e novidades que trouxe para esse GTA, mas o protagonista mesmo nao poderia me importar menos
Engraçado, eu dropei o 4 e o San andreas também. Vice City e 5 eu acho perfeitos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
E quem disse que eu não gostei de TLoU ?
Achar defeitos em um jogo é diferente de não gostar, a diferença é que TLoU tem um defeito que quebra a proposta do jogo, BoTW não.
Impossível você não ter tido problemas com a AI simplesmente porque é um "feature" do jogo, nunca vi um gameplay onde a Ellie não ficasse rodeando um cover igual barata tonta.

Quebrado onde cara ?

só se foi pra vc

a maioria gostou e nao achou/ encontrou esse problema , inclusive a critica

é um pequeno detalhe que nao interfere em nada na experiencia e longe de como vc quer colocar que ela fica sambando na cara dos inimigos kkkkk

se fosse algo tao acintoso assim todo mundo comentaria e meteria o pau , com certeza a media do jogo seria bem menor
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Quebrado onde cara ?

só se foi pra vc

a maioria gostou e nao achou/ encontrou esse problema , inclusive a critica

é um pequeno detalhe que nao interfere em nada na experiencia e longe de como vc quer colocar que ela fica sambando na cara dos inimigos kkkkk

se fosse algo tao acintoso assim todo mundo comentaria e meteria o pau , com certeza a media do jogo seria bem menor

1 - Vi alguns reviews criticando mas óbvio que não diminuíram a nota.
2- Não é um pequeno detalhe para um jogo com uma pegada mais no estilo "Survival Horror" da vida já em Uncharted acontece a mesma coisa e eu nem ligo porque o Uncharted não tem clima de tensão mas sim de filme pipoca/Sessão da Tarde.

O jogo te coloca em um baita clima tenso de sobrevivência, monstros e talz e te tira do "mundinho" com umas falhas dessas, quebra o clima total, deixou de ser um jogo tenso para ser um joguinho de aventurinha a lá Uncharted, o que para mim foi decepcionante e não era a proposta.

Enfim, eu já falei exaustivamente sobre isso no passado e nem vou prolongar isso, se você não vê esse problema, bom para você, dizem que a ignorância é uma benção.

Para mim cagou todo o clima que o jogo queria passar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O melhor jogo da década é subjetivo !

Qualquer um poderia estar aí e ser questionado...Mas porque o seu não está aí vai chorar????

Mas isso só prova a importância de The Last Of Us ao longo dos anos.E em qualquer lista ele está sempre entre o primeiros....e em uma lista assim qualquer jogo importante mereceria....O mais sem noção é negar a importância do titulo e já deveriam ter aceitado isso.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
1 - Vi alguns reviews criticando mas óbvio que não diminuíram a nota.
2- Não é um pequeno detalhe para um jogo com uma pegada mais no estilo "Survival Horror" da vida já em Uncharted acontece a mesma coisa e eu nem ligo porque o Uncharted não tem clima de tensão mas sim de filme pipoca/Sessão da Tarde.

O jogo te coloca em um baita clima tenso de sobrevivência, monstros e talz e te tira do "mundinho" com umas falhas dessas, quebra o clima total, deixou de ser um jogo tenso para ser um joguinho de aventurinha a lá Uncharted, o que para mim foi decepcionante e não era a proposta.

Enfim, eu já falei exaustivamente sobre isso no passado e nem vou prolongar isso, se você não vê esse problema, bom para você, dizem que a ignorância é uma benção.

Para mim cagou todo o clima que o jogo queria passar.

pois é faz parte, para mim nao teve importancia

assim como voce considera Zelda o jogo da decada e para mim foi um jogo decepcionante e com varias falhas , os defeitos dele nao te importaram

Mas DLC de modo hard é foda heim , se soubesse antes nem teria pego o jogo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
pois é faz parte, para mim nao teve importancia

assim como voce considera Zelda o jogo da decada e para mim foi um jogo decepcionante e com varias falhas , os defeitos dele nao te importaram

Mas DLC de modo hard é foda heim , se soubesse antes nem teria pego o jogo

É que vou ter que repetir : Os defeitos do Zelda não quebram a proposta do jogo, simples assim.

Tem DLC até de roupinha em Street Fighter então compra quem quer, o jogo "normal" tá lá.
As únicas DLCs zoadas são as que são "obrigatórias" tipo alguns jogos do PS360 que tinha que comprar DLC para ver o final verdadeiro do jogo, aí é foda, o resto é opcional.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
É questão de gosto assim como o jogo do ano, mas é inegável que The Last of Us é um dos melhores jogos já feitos, estou fechando pela 2ª vez no PS4 e o nível de detalhes é absurdo, bem como a história, trilha sonora, gameplay, protagonistas carismáticos, enfim. Disse até em outro topico que estava esperando mais pelo RE3, mas depois de jogar novamente TLofUs mudei de opinião, se o 2º tiver 80% da qualidade do 1º estaremos bem servidos
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
É que vou ter que repetir : Os defeitos do Zelda não quebram a proposta do jogo, simples assim.

Tem DLC até de roupinha em Street Fighter então compra quem quer, o jogo "normal" tá lá.
As únicas DLCs zoadas são as que são "obrigatórias" tipo alguns jogos do PS360 que tinha que comprar DLC para ver o final verdadeiro do jogo, aí é foda, o resto é opcional.

vc quer comparar roupinha de jogo com modo de jogo ?

o modo normal do zelda é um passeio no parque ,nao tem desafio nenhum

o modo hard do jogo é justamente para colocar mais desafio com inimigos mais fortes com mais variação de ataques ,em maior quantidade, maior dano e etc

enfim ,que bom pra vc que nao interfere em nada, eu como só jogo os games sempre no modo hard foi frustante

Modo hard via dlc :brbr
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
vc quer comparar roupinha de jogo com modo de jogo ?

o modo normal do zelda é um passeio no parque ,nao tem desafio nenhum

o modo hard do jogo é justamente para colocar mais desafio com inimigos mais fortes com mais variação de ataques ,em maior quantidade, maior dano e etc

enfim ,que bom pra vc que nao interfere em nada, eu como só jogo os games sempre no modo hard foi frustante

Modo hard via dlc :brbr

Me mostre um jogo do Zelda difícil, ou Uncharted ou TLoU que sejam difíceis.
Isso aí é chover no molhado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que estão brigando pelo The Last of Us ter ficado em primeiro numa lista de votação popular?

Isso ai tem mais a ver com engajamento da comunidade do que qualquer outra coisa.

Um grande exemplo disso foi o Fire Emblem Three Houses ganhando GOTY na votação popular, não to dizendo que o jogo é ruim, mas com certeza houve um engajamento da comunidade para indicá-lo por ter ficado de fora das nominações.

A Sony em geral tem um engajamento muito forte nas redes sociais, só ver que a revelação da marca PS5 teve mais engajamento que o anúncio do Xbox SEX.

The Last of Us é um jogo querido por muitos e sempre teve muito engajamento, normal ter ganhado uma votação popular.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Me mostre um jogo do Zelda difícil, ou Uncharted ou TLoU que sejam difíceis.
Isso aí é chover no molhado.

Dos Zeldas eu nao sei se sempre foram chupetas ,só havia jogado o do Snes e agora o BOTW no Switch , mas se sempre foram um passeio no parque entao nao deveriam ter lançado um modo hard via dlc paga nesse ultimo , ou fizesse gratuito.

agora Uncharted e The Last Of Us sao experiencias completamente diferentes jogando no normal para o modo mais dificil

Apenas um exemplo , no modo mais dificil no The Last of Us vc nao tem aquele sensor de raio x que identifica o inimigo , jogar sem isso é outra experiencia

tem graça nenhuma saber onde o inimigo está , mas se nao tiver isso no modo normal os mamao com açucar nao conseguem jogar

Qualquer jogo no Hard é outra experiencia, eu como gosto de desafio sempre jogo nesse modo
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A lista é boa...mas é por isso que não considero voto popular.

Do que joguei dessa lista, nada é melhor do que God of War e Witcher3.

Pra mim os melhores foram bloodborne e The Witcher 3.

The Witcher 3 eu devo ter zerado umas 6x fora as dlc.

E ainda tenho vontade de fazer outros finais e eventos...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Pra mim os melhores foram bloodborne e The Witcher 3.

The Witcher 3 eu devo ter zerado umas 6x fora as dlc.

E ainda tenho vontade de fazer outros finais e eventos...

Só terminei ele e as DLCs uma vez.
Ano passado comprei aquela versão jogo do ano, que vem com as DLCS no disco e outro set de troféus. Como eu não tô mais correndo atrás de Platina como estava antes, se conseguir terminar todos os jogos que eu tenho até o lançamento do PS5, eu termino ele de novo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
O jogo é ótimo mas, acho que é superestimado por ser exclusivo. Está entre os melhores com certeza. Mas, o melhor? Acho exagero.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Melhor que Mass Effect 2? Kkkkkkkkkkkk
Não dá nem pra levar isso a serio.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Tenho que discordar. É um ótimo game, mas zerou uma vez = perdeu a graça.

Eu votaria no Skyrim, Mass Effect 2, ou Witcher 3.

Skyrim, apesar dos bugs, é meu favorito da lista. Tem mta coisa pra fazer... se pegar a versão de PC e colocar mods então... vish

Eu joguei essa porra versão Jack Sparrow, depois comprei no Steam, depois comprei no PS4 de novo.

Dá até vontade de dar new game e começar tudo de novo com um char diferente
 
Topo Fundo