O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governador de São Paulo - Tarcísio Gomes de Freitas - 2023-2026

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.692
Reações
15.709
Pontos
694
a-Vb-OXj-K-460swp.png


:kbozo
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.297
Pontos
1.129
ta melhor votar nos desconhecidos, pq os conhecidos ta uma m****
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Se houver um movimento de consolidação em torno do Tarcisio ou do Rodrigo, o Ruindade já fica em segundo no primeiro turno.

Acredito mais no Tarcisio devido ao fator Bolsonaro. Aliás contrariando previsões como DataFake e o ex Ibope, acredito que o presidente ganha em São Paulo.
 


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Qual o problema do cara não ser paulista?
Esperasse que o governador conheça o estado que vai governar, conheça os problemas do estado que vai governar, se a pessoa não conhece o estado que vai governar dificilmente vai propor soluções efetivas.

É como contratar um CEO de uma empresa que não conhece o ramo de atuação da empresa. Vai dar m****.

Se me colocassem para governar um Estado como o Acre eu passaria meses ou anos conhecendo e estudando o estado até me sentir realmente capaz de governar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Esperasse que o governador conheça o estado que vai governar, conheça os problemas do estado que vai governar, se a pessoa não conhece o estado que vai governar dificilmente vai propor soluções efetivas.

É como contratar um CEO de uma empresa que não conhece o ramo de atuação da empresa. Vai dar m****.

Se me colocassem para governar um Estado como o Acre eu passaria meses ou anos conhecendo e estudando o estado até me sentir realmente capaz de governar.

Mas quem disse que ele não conhece?

Alguém pode não morar em São Paulo e estar muito mais por dentro das questões envolvendo o estado do que alguém que mora nele.

Esse negócio dele não ser de SP é bobagem, o que interessa é ser um bom gestor. O Haddad por exemplo conhece SP e foi o pior prefeito da história da cidade.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Mas quem disse que ele não conhece?

Alguém pode não morar em São Paulo e estar muito mais por dentro das questões envolvendo o estado do que alguém que mora ele.

Esse negócio dele não ser de SP é bobagem, o que interessa é ser um bom gestor. O Haddad por exemplo conhece SP e foi o pior prefeito da história da cidade.
Foi o argumento de m**** que sobrou, a real é que a galera anti Bolso não tem muito o que falar mal do Tarcisio, pq o homem foi uma maquina de trabalhar no governo e não entrou na onda ideologica que via comunista em todo canto.

Aí sobrou isso, "hur dur, o cara é carioca"

Já votamos em cada filha da put*, paulista de berço, que nunca fez c***lho nenhum, estado já elegeu Tiririca e Alexandre Frota pra deputado, mas o problema é "votar no carioca num pode"

E outra, SP é a terra dos migrantes de todas as partes, a cidade de SP foi construida por nordestinos.. aliás, em 2002 o Alckimin ganhou a eleição pro governo contra o Genoíno (cearense) e eu não lembro na época, esse chororô pq ele não era paulista.
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
395
Reações
1.093
Pontos
1.068
Este argumento não vota em Tarcísio porque ele não é paulista, é o argumento mais ridículo que eu vi, coisa de jardim da infância, oras o cara vêm desde o gov dilma desempenhando função federal, passou por temer e alçado a ministro com bolso, ele tem mais conhecimento dos problemas de sp do que um calcinha apertada da vida.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.469
Pontos
2.059
Este argumento não vota em Tarcísio porque ele não é paulista, é o argumento mais ridículo que eu vi, coisa de jardim da infância, oras o cara vêm desde o gov dilma desempenhando função federal, passou por temer e alçado a ministro com bolso, ele tem mais conhecimento dos problemas de sp do que um calcinha apertada da vida.
é o preconceito/xenofobia regional do bem, se o Tarcisio fosse candidato do PT e nordestino, ia ter uma fila de chupa saco exaltando ele por isso e quem não votasse nele seria taxado de preconceituoso.

O Lula foi no Ratinho e falou que o Bolsonaro, "tem aquele jeitão ignorante lá do interior de São Paulo" e a imprensa cu sujo não deu um pio sobre.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
Vão deixar de votar no cara pq ele não sabe onde vai votar, perai né...

O que interessa é saber quem vai ser o melhor como governador.

Isso é clickbait dos esquerdistas, duvido muito que alguém que já fosse votar por convicção deixaria de votar.

Creio que o Vinicius Poit vai surpreender também.

Visualizar anexo 278516

Chegaram rápido
Mas a vergonha é infinita

E o teu candidato falando de mulher e gente do interior?

 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
17.259
Pontos
1.053
Andrade não ganha em segundo turno de ninguém, interior de SP não vota em PT.
Acho que do Tarcísio ganha. Mas acredito que vai Haddad e Rodrigo pro 2o turno com Rodrigo vencendo. Paulista eh orgulhoso demais pra eleger um carioca governador

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Vejam o que João Doria aprontou na zona leste de SP, ele não conseguiu autorização da justiça SP para corte de 145 árvores no meio de SP Capital e foi apelar lá em brasilia com um ministro, que autorizou o corte, passando por cima da justiça SP e mais de 5 mil asssinaturas de pessoas que não queriam o corte das árvores, detalhe que na mesma data que foram cortadas, a prefeitura de SP e uma grande construtora compraram um terreno enorme do lado sem árvores, destinado a especulação imobiliairia!

Mas este é apenas um exemplo, tudo que Doria fazia era na marra sem ouvir ninguém , na teimosia e visando interesse pessoal ou de parceiros!


 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.760
Pontos
803

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Tarcísio precisa se agarrar no Bolsonaro com todas as forças essa semana, ele precisa dessa associação pro eleitor casar o voto e ele garantir o segundo turno.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Se tivesse apenas 2 e não desse para anular voto ,eu prefiro o PT kkk do que PSDB e olha que nunca fui PT, atualmente o PSDB é o pior dos partidos que existem !é um partido que morreu em todo páis e só sobrou migalhas, se eles ganham ficam isolados de tudo e todos
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tarcísio precisa se agarrar no Bolsonaro com todas as forças essa semana, ele precisa dessa associação pro eleitor casar o voto e ele garantir o segundo turno.
Vai meter o BolsoCísio e a sua tchurminha vai forte.
Ai depois de 2 anos ele finge que não aconteceu.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
eheh quem mora em SP sabe que está tudo largado as moscas, essas linhas de Metrô atrasadas a décadas, interior de SP faltam rodovias etc , Garcia resolveu rezar agora de medo de perder eleição kkk

Mas eu estou falando do ponto de vista estratégico mesmo. E estratégia muitas vezes não compartilha semelhanças com a verdade.
E o PSDB sempre foi muito bom em marquetear isso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Depois de ver uma das últimas pesquisas e ver o Andrade flertando com percentuais pouco abaixo de 30%, estou começando a acreditar que fortalecerá a possibilidade dele derreter totalmente e termos um segundo turno entre Tarcísio e Rodrigo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Depois de ver uma das últimas pesquisas e ver o Andrade flertando com percentuais pouco abaixo de 30%, estou começando a acreditar que fortalecerá a possibilidade dele derreter totalmente e termos um segundo turno entre Tarcísio e Rodrigo.
Tá parecendo a Manuela d'Ávila aqui no RS. Ela sempre começa forte por ser um nome conhecido, mas depois vai caindo e nem chega no segundo turno.

Outra semelhança entre os dois é serem extremamente católicos.......
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Depois de ver uma das últimas pesquisas e ver o Andrade flertando com percentuais pouco abaixo de 30%, estou começando a acreditar que fortalecerá a possibilidade dele derreter totalmente e termos um segundo turno entre Tarcísio e Rodrigo.
Acho que o Andrade passa em segundo mas passa. Imaginar um segundo turno entre Tarcisio e Rodrigo é dificil, eles dividem o mesmo eleitorado, a esquerda não se sente representada por nenhum deles.
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.217
Reações
11.308
Pontos
553
De agorinha a pouco (IPEC rede Globo)



essa IPEC, vamos ver se depois dessas eleições eles irão trocar de nome novamente ou não, aqui para governador de SC só achei pesquisa desses caras, depois da última eleição não boto fé em nada que eles publicam.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
Tarcísio precisa se agarrar no Bolsonaro com todas as forças essa semana, ele precisa dessa associação pro eleitor casar o voto e ele garantir o segundo turno.

Não sei por que o desespero, tu acha mesmo que o eleitor comum liga pra isso?

Tarcísio pra mim só não leva no primeiro turno porque vai dividir a direita com Poit e outros. Conheço gente que vota em Lula e Rodrigo Garcia..
 
Topo Fundo