O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governador do Rio de Janeiro tem um recado especial para seus moradores

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O único erro a essa fala do Witzel, é que o cidadão de bem também deveria poder portar fuzis de assalto (e não só bandidos que compram no crime). Aí sim, para se defender e brutalizar criminosos.
Mas considerando a nossa realidade em que não há uma segunda emenda que permite isso. Então é válida a generalização.
 
Ultima Edição:


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Peço perdão pelo vacilo então
1423340170.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.330
Pontos
1.824


Ele foi meio infeliz sabe por que, quem sai de fuzil no Rio são bandidos, a apresentadora perguntou o que ele tinha para falar para seus Eleitores.
O Governador na ânsia de dar a real para os criminosos, se precipitou.
Ele deveria ter dito algo do tipo: "Para meus eleitores armas como instrumento de defesa, para os criminosos bala na cabeça".
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Foi pra isso que ele foi eleito, c***lho!

Qual o choque?

Quem chora com isso é playboy toddynho da Zona Sul que criou a única cidade do Brasil que leva PSOL à sério ao invés da piada macabra que é. O resto do estado quando votou no Witzel estava comendo o pão que foi esfregado na bunda pelo diabo.

As bonecas mamadoras de saco do Lula do Anticast vão pirar.
Mama o saco, é? Acho que é mais em cima.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Policiamento aqui na região melhorou bastante. Quase sempre vejo viaturas ao sair, já até vi uns policiais de moto, coisa rara por aqui.

Conversando com moradores, parece que os assaltos diminuíram também. Evidentemente ainda tem assaltos, mas deu uma melhorada.

Lembro de um ano aí, acho que foi 2017, a onda de assaltos estava pesada. Era bandido botando a arma na cabeça de adolescente indo pra escola de manhã cedo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foi pra isso que ele foi eleito, c***lho!

Qual o choque?

Quem chora com isso é playboy toddynho da Zona Sul que criou a única cidade do Brasil que leva PSOL à sério ao invés da piada macabra que é. O resto do estado quando votou no Witzel estava comendo o pão que foi esfregado na bunda pelo diabo.


Mama o saco, é? Acho que é mais em cima.
Quando estou na academia gosto de ouvir podcasts enquanto faço esteira e bicicleta, e ultimamente tenho pego alguns podcasts canhotos só pra dar risada. O Anticast o último que peguei foi um podcast feito no dia seguinte à eleição do Bolseiro, em que está o Ivan e aquele outro professor comunista gourmet, o João, num auditório da PUC lotado de Humans of Humanas. É fofo ver que, entre uma vomitada de m**** e outra, os dois adoravam dizer que talvez a eleição de 2018 fosse a última eleição direta do Brasil, que se eles fossem presos por fazer a resistência eles aproveitariam o tempo no porão do DOPS pra escrever os Cadernos do Cárcere Brasileiro, que eles não deviam tripudiar da igreja católica porque em outros tempos a igreja abrigou os comunistas caçados pela polícia fascista... e mano, você escuta os dois falarem, você percebe na hora pelo jeitão dos dois que eles são tipo aqueles guerrilheiros de rede social que vivem numa bolha de cu e maconha bem longe da realidade. Uma hora o Ivan diz "hoje o brasileiro médio eleitor do Bolsonaro acha que comprar maconha é difícil... porra, hoje qualquer um fuma maconha com a mesma facilidade com que se toma um uísque!"

Ah, e o negro gay comunistão também é cheio dos "mas olha só, o povo é tão ignorante que acha que o PCdoB é comunista! Gente, eles não tem a menor idéia do que é comunismo!"

Outro podcast divertido é o Braincast com o Merigo "nossa, o governo Lula foi tão bom para os pobres... nessa época do dólar barato eu ia em Miami fazer enxoval dirigindo um SUV gigante, era maravilhoso. Volta querido!". Estou terminando de escutar um sobre Comunicação Violenta e estou achando lindo como eles acham que com gente violenta existe uma justificativa para se usar comunicação violenta. Quem são as pessoas violentas? Claro, os eleitores do Bolsonaro que são todos racistas, machistas, homofóbicos e nazistas e que votaram no Biroliro sonhando com o dia que vão poder matar POCs, gays e outras minorias sem correr o risco de ser preso. Aí depois eles ficam consternados com o pessoal do outro lado generalizar esquerdista como vagabundo maconheiro marmita de bandido.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ainda tem que melhorar muito tem muitos assaltos e violência e a bandidagem continua sem medo de autoridade e de punição mas quem sabe se as palavras do nosso governador se tornarem atos reais e vagabundo começar a aparecer todo furado por ai sim teremos melhoria significativa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.940
Pontos
1.779
Um dos melhores comentários:



Antes, tinhamos governadores tão somente preocupados em roubar os cofres publicos do RJ, pouco se importando com o combate efetivo da criminalidade.
Agora temos um governador com discurso duro, mandando a real sobre a situação do vagabundo: se for pego armado, será morto.
Recado simples, recado dado, recado recebido e compreendido.
Como no outro dia, iriam fazer um maconhaço em uma praia. O governador disse que enviaria a policia para lá para combater essa atitude ilicita, e os vagabundos decidiram desistir do manifesto.
É esse tipo de politico que está faltando em todo o Brasil.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quando estou na academia gosto de ouvir podcasts enquanto faço esteira e bicicleta, e ultimamente tenho pego alguns podcasts canhotos só pra dar risada. O Anticast o último que peguei foi um podcast feito no dia seguinte à eleição do Bolseiro, em que está o Ivan e aquele outro professor comunista gourmet, o João, num auditório da PUC lotado de Humans of Humanas. É fofo ver que, entre uma vomitada de m**** e outra, os dois adoravam dizer que talvez a eleição de 2018 fosse a última eleição direta do Brasil, que se eles fossem presos por fazer a resistência eles aproveitariam o tempo no porão do DOPS pra escrever os Cadernos do Cárcere Brasileiro, que eles não deviam tripudiar da igreja católica porque em outros tempos a igreja abrigou os comunistas caçados pela polícia fascista... e mano, você escuta os dois falarem, você percebe na hora pelo jeitão dos dois que eles são tipo aqueles guerrilheiros de rede social que vivem numa bolha de cu e maconha bem longe da realidade. Uma hora o Ivan diz "hoje o brasileiro médio eleitor do Bolsonaro acha que comprar maconha é difícil... porra, hoje qualquer um fuma maconha com a mesma facilidade com que se toma um uísque!"

Ah, e o negro gay comunistão também é cheio dos "mas olha só, o povo é tão ignorante que acha que o PCdoB é comunista! Gente, eles não tem a menor idéia do que é comunismo!"

Outro podcast divertido é o Braincast com o Merigo "nossa, o governo Lula foi tão bom para os pobres... nessa época do dólar barato eu ia em Miami fazer enxoval dirigindo um SUV gigante, era maravilhoso. Volta querido!". Estou terminando de escutar um sobre Comunicação Violenta e estou achando lindo como eles acham que com gente violenta existe uma justificativa para se usar comunicação violenta. Quem são as pessoas violentas? Claro, os eleitores do Bolsonaro que são todos racistas, machistas, homofóbicos e nazistas e que votaram no Biroliro sonhando com o dia que vão poder matar POCs, gays e outras minorias sem correr o risco de ser preso. Aí depois eles ficam consternados com o pessoal do outro lado generalizar esquerdista como vagabundo maconheiro marmita de bandido.
Temos de ser gratos por essas bolhas de realidade que a extrema esquerda está se afogando dentro.

Elas elegeram Bolsonaro e mataram todas alternativas razoáveis da esquerda. E como estão dobrando a aposta na ignorância e truculência, tóxicos como só a porra, vão continuar assim umas duas ou três eleições presidenciais. Até quatro talvez.

As mulas acham que se queimar Bolsonaro, o povo irá eleger um esquerdista. Não enxergam que não tem correlação alguma, isso é um conjectura e bem frágil. Sem projeto de nação, sem contato com o povo, sem apoio na elite econômica e trabalhadora. O mais provável é o povo eleja outro de direita se a popularidade do Bolsonaro for baixa demais em 4 anos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não devia fazer isso não. RJ precisa mais dele agora e não teria um substituto a altura.
Espero que não caia nessa.
Também acho que é muita idiotice. Supondo que consiga terminar o governo com melhoria real na segurança e ajustado as finanças do Estado. Estaria bem cotado para continuar no governo e assim ter bagagem para no futuro pensar em presidência através de seus resultados.

Se não o fizer, sabe-se lá quem entrará e entrará em uma disputa pior do que a anterior porque terá ele, Doria, Bolsonaro, Ciro de novo, PT e etc. Muito difícil crer que ele levaria nessas condições.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.940
Pontos
1.779
Não devia fazer isso não. RJ precisa mais dele agora e não teria um substituto a altura.
Espero que não caia nessa.
Dois mandatos aqui como governador (vencerá fácil as proximas eleições) e dá para coincidir com o término dos oito anos de mandato do Bolsonaro, caso ele opte por se reeleger (duvido que não o faça).
Hoje o Witzel seria um nome e tanto para o Bolsonaro pensar em apoiar para sua sucessão. Pensa em outro?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Dois mandatos aqui como governador (vencerá fácil as proximas eleições) e dá para coincidir com o término dos oito anos de mandato do Bolsonaro, caso ele opte por se reeleger (duvido que não o faça).
Hoje o Witzel seria um nome e tanto para o Bolsonaro pensar em apoiar para sua sucessão. Pensa em outro?
Não tem nenhum outro nome Conservador forte no momento além dos dois. Se ele estiver pensando para daqui 8 anos, aí sim. Apoio.

O que eu questionei foi ele querer concorrer já em 2022 (que parecia ser a ideia inicial). Aí eu penso que seria um erro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.940
Pontos
1.779
Não tem nenhum outro nome Conservador forte no momento além dos dois. Se ele estiver pensando para daqui 8 anos, aí sim.

O que eu questionei foi ele querer concorrer já em 2022 (que parecia ser a ideia inicial). Aí eu penso que seria um erro.
Concordo. 22 Bolsonaro no ritmo que tá vai estar com um nome fortíssimo para se reeleger. Só depois faria algum sentido o Witzel tentar essa cadeira. Alias, precisa tbm mostrar serviço, mostrar um bom serviço alias aqui no RJ, como vem fazendo. 8 anos de governo por aqui poderia alavancar o nome dele, recuperando o RJ financeiramente, reduzindo os indices de crimes, etc.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
enquanto isso em são paulo
temos nosso doria pau na lomba
Mas por enquanto ele não está fazendo um trabalho ruim. No caso da violência ela está no patamar de baixa recorde.


"
Nos quatro primeiros meses deste ano, o número geral de homicídios caiu 5%, e São Paulo alcançou a menor taxa de homicídios da história, com 6,5 assassinatos por 100 mil habitantes.



É algo a ser celebrado. Trata-se de um patamar muito próximo de países desenvolvidos e mais baixo que o de cidades americanas como Baltimore, New Orleans e Detroit.



Há conquistas também no combate aos crimes contra o patrimônio, justamente aqueles que incidem diretamente sobre a sensação de segurança da população.



De janeiro a maio deste ano, houve redução de 8,2% dos roubos em geral em comparação ao mesmo período do ano passado.



Os roubos de veículos e de cargas caíram muito mais: 16,6% e 20,8% respectivamente. A queda, em grande medida, está relacionada às operações ostensivas São Paulo Mais Seguro e Rodovia Mais Segura que criamos em janeiro deste ano.



Nunca se prendeu tanto em São Paulo. De janeiro a abril, colocamos atrás das grades 62 mil criminosos, um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2018 (58 mil)."
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Situações extremas requerem medidas extremas. O Rio tá uma b*sta mesmo, tem que botar pra fuder e acabou.

Cada um que assuma o risco do que faz e cada um com seus problemas
Infelizmente aqui no Brasil nos acostumamos tanto com a bandidagem, que a ideia de abater um criminoso armado até os dentes é vista como "extrema". Quando deveria ser vista como normal.
 
Topo Fundo