O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOW - quero meu rival de volta !

Status
Não está aberto para novas respostas.

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Criar tópico apenas para fazer flame e console wars.
Onde está o game que faria os donos de XBOX 1 vender seus consoles ?
É esse?
Tem horas que o personagem somente anda para frente e automaticamente bate nos inimigos, tem quick time event para pular !!!!

E os gráficos ? Que babação de ovo, meu deus.

https://pbs.twimg.com/media/DbQKdovW4AAqTMX.jpg:large







( NA PASTA PS4 É LIBERADO TIRAR SARRO DE DONOS DE XBOX E PC , SERIA ESTRANHO NAO TER UM TÓPICO ASSIM AQUI E MAIS ESTRANHO AINDA A MODERAÇÃO APAGÁ-LO, COM TODO O RESPEITO AOS MODERADORES, É CLARO)
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
30425267_359732504516278_8625483270244390947_o.jpg



TAVA DEMORANDO!!!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
kkkkkkkkk jogou pelo youtube? Até eu que não tenho mais PS4 fiquei com vontade de pegar um só pra jogar esse jogo. Tá incrível. É muita choradeira. Galera deve tá sem nada novo pra jogar. Só pode.
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
kkkkkkkkk jogou pelo youtube? Até eu que não tenho mais PS4 fiquei com vontade de pegar um só pra jogar esse jogo. Tá incrível. É muita choradeira. Galera deve tá sem nada novo pra jogar. Só pode.

Ver pelo youtube é o mesmo que jogar pessoalmente rsrsrs
É segurar pra frente , olhar o cenário e dar risada
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ver pelo youtube é o mesmo que jogar pessoalmente rsrsrs
É segurar pra frente , olhar o cenário e dar risada
Se for assim então, isso porque na verdade nem é, qual a diferença de God of War pros corredores infinitos de Gears of War, Quantum Break e Rise? Fora a evidente diferença de notas claro.
maxresdefault.jpg
 


virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Se for assim então, isso porque na verdade nem é, qual a diferença de God of War pros corredores infinitos de Gears of War, Quantum Break e Rise? Fora a evidente diferença de notas claro.
maxresdefault.jpg

Sem clubismo, olha isso cara
https://pbs.twimg.com/media/DbQwu8UXcAACsR2.jpg:large

https://pbs.twimg.com/media/DbQKdovW4AAqTMX.jpg:large


Esse é o jogo revolucionario?
Sobre os games que vc citou, eles continuam a mesma formula e mecanica até hj, respeitando os fãs;
Sobre o Ryse, além de ter gráficos insuperáveis até hj, foi copiado descaradamente pelo GOW.
Menos quick time events e mais gameplay por favor.
Próximo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Sem clubismo, olha isso cara
https://pbs.twimg.com/media/DbQwu8UXcAACsR2.jpg:large

https://pbs.twimg.com/media/DbQKdovW4AAqTMX.jpg:large


Esse é o jogo revolucionario?
Sobre os games que vc citou, eles continuam a mesma formula e mecanica até hj, respeitando os fãs;
Sobre o Ryse, além de ter gráficos insuperáveis até hj, foi copiado descaradamente pelo GOW.
Menos quick time events e mais gameplay por favor.
Próximo.
Cara, você tá realmente falando serio? Eu tava levando na Zoeira, mas você não tá nem mesmo jogando o jogo de verdade. Tive a oportunidade de poder jogar alguns instantes na casa de um amigo e o jogo tá, graficamente falando, incrivel. Isso ai pode muito bem ser simplesmente um bug qualquer igual existem em centenas de jogos de objetos não renderizarem corretamente. Já aconteceu comigo até em Gears of War por exemplo, ou Halo do personagem simplesmente atravessar o chão e bugar todo o cenário.

Eu não vou ficar postando screenshot aqui porque tá abarrotado delas na internet e qualquer um pode procurar. Postar duas muito especificas e julgar o jogo inteiro é extremamente fácil.

E não tem essa de respeito com os fãs não. Mudanças são necessárias, simplesmente isso. God of War 3 tá ai no PS4 pra quem quiser jogar. Não é atoa que Halo 5 ou Gears of War 4 decairam o nivel de suas franquias em nota. Até os donos de Xbox tão pedindo hoje pra Microsoft vim com novidades e sair do classico Gears/Halo/Forza.

Outra coisa, não sei se o jogo tem essa quantidade toda de QTE que você tá falando ou não, mas sinceramente, pega ai o tão adorado Rise, que tem os graficos insuperáveis não sei aonde. Corredores sem fim, 3 modelos de inimigos o jogo inteiro e uma penca de texturas repetidas. Sem falar que Rise inteiro é justamente baseado em QTE do pior tipo. Ou você acha que quando aparecem aquelas cores amarelo/vermelho/azul/verde pra apertar o botão certo não é QTE? O diferencial é que em Rise eles não fazem a menor diferença. Eles tão ali pra criar a ilusão pro jogador que ele tá realmente fazendo algo quando errar ou acertar não tem o menor resultado na cena mostrada. Ao menos em God of War errar um QTE sempre levou a um fracasso em cena. Existe um motivo pra apertar os botões.

Enfim, continua assistindo ai seu jogo no Youtube enquanto espera outro Forza sair no Xbox. Vai entender a mente de fanboy.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Alias, me desculpa te chamar de fanboy, as vezes você nem é, mas sinceramente, o que você ta falando não faz o menor sentido pra mim. Duas imagens não fazem um jogo. Todos os elogios que God of War vem recebendo então devem ser comprados pela Sony.
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Cara, você tá realmente falando serio? Eu tava levando na Zoeira, mas você não tá nem mesmo jogando o jogo de verdade. Tive a oportunidade de poder jogar alguns instantes na casa de um amigo e o jogo tá, graficamente falando, incrivel. Isso ai pode muito bem ser simplesmente um bug qualquer igual existem em centenas de jogos de objetos não renderizarem corretamente. Já aconteceu comigo até em Gears of War por exemplo, ou Halo do personagem simplesmente atravessar o chão e bugar todo o cenário.

Eu não vou ficar postando screenshot aqui porque tá abarrotado delas na internet e qualquer um pode procurar. Postar duas muito especificas e julgar o jogo inteiro é extremamente fácil.

E não tem essa de respeito com os fãs não. Mudanças são necessárias, simplesmente isso. God of War 3 tá ai no PS4 pra quem quiser jogar. Não é atoa que Halo 5 ou Gears of War 4 decairam o nivel de suas franquias em nota. Até os donos de Xbox tão pedindo hoje pra Microsoft vim com novidades e sair do classico Gears/Halo/Forza.

Outra coisa, não sei se o jogo tem essa quantidade toda de QTE que você tá falando ou não, mas sinceramente, pega ai o tão adorado Rise, que tem os graficos insuperáveis não sei aonde. Corredores sem fim, 3 modelos de inimigos o jogo inteiro e uma penca de texturas repetidas. Sem falar que Rise inteiro é justamente baseado em QTE do pior tipo. Ou você acha que quando aparecem aquelas cores amarelo/vermelho/azul/verde pra apertar o botão certo não é QTE? O diferencial é que em Rise eles não fazem a menor diferença. Eles tão ali pra criar a ilusão pro jogador que ele tá realmente fazendo algo quando errar ou acertar não tem o menor resultado na cena mostrada. Ao menos em God of War errar um QTE sempre levou a um fracasso em cena. Existe um motivo pra apertar os botões.

Enfim, continua assistindo ai seu jogo no Youtube enquanto espera outro Forza sair no Xbox. Vai entender a mente de fanboy.
Hmmm não cara."
Eu não preciso esperar outro Forza, Halo ou Gears sair pq o online sempre tá cheio.
Hj de meio dia , por exemplo , fui jogar PUBG e só tinha 1.200.000 players... "estamos esperando jogos novos"
Mas o debate tem que ser saudável, se chamar de fanboy é pq tá perdendo.
Vamos elevar o nivel do fórum .
Paz
 
Ultima Edição:

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Alias, me desculpa te chamar de fanboy, as vezes você nem é, mas sinceramente, o que você ta falando não faz o menor sentido pra mim. Duas imagens não fazem um jogo. Todos os elogios que God of War vem recebendo então devem ser comprados pela Sony.

Tranquilo cara, estamos discutindo games e não caráter,
abração !
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Quanto choro, compra PS4 e seja feliz e pare que fazer tópico inútil
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Quanto choro, compra PS4 e seja feliz e pare que fazer tópico inútil
Ué, 4 de cada 5 posts na pasta ps4 são "Gow mito caixista chora", lá não parece inútil.
Iniciar uma discussão de boas ( o que é o objetivo de um fórum de internet ) sobre como um game pode ser overrated não é inutil, mas se isso dói muito paciencia.

"pare que fazer tópico inútil" - temos policiais de internet autoritários por aqui rsrsrsrs
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu achei lindão, coloca esse video em 4k pra ver essa belezura.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ué, 4 de cada 5 posts na pasta ps4 são "Gow mito caixista chora", lá não parece inútil.
Iniciar uma discussão de boas ( o que é o objetivo de um fórum de internet ) sobre como um game pode ser overrated não é inutil, mas se isso dói muito paciencia.

"pare que fazer tópico inútil" - temos policiais de internet autoritários por aqui rsrsrsrs

Não é que é completamente inútil mesmo tu reclama dos tópicos sem noção de caixista e faz a mesma b*sta de tópico sem noção ao contrário, é tão ista e chorão qto, novamente tópico inútil que só serve para gerar mimimi de fanboy
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Não é que é completamente inútil mesmo tu reclama dos tópicos sem noção de caixista e faz a mesma b*sta de tópico sem noção ao contrário, é tão ista e chorão qto, novamente tópico inútil que só serve para gerar mimimi de fanboy
Hmm não
Que agressivo vc né ? rsrsrs
Parece que é o contrário : vc leu uma opinião que não concorda e ficou pistolinha...
Espero que na vida real vc não seja assim... tenho certeza que não rsrsrsrs
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Cara quanta choradeira heim, desnecessário. Tudo bem q vc pode não ter gostado do novo caminho q a série ta seguindo. Mas com toda certeza tá sendo um marco o sucesso que esse jogo ta fazendo. Fora q é muito mais louvável essa mudança que a sony e SM fizeram, do q a Microsoft não teve coragem de arriscar com gears e halo, deixando esses na mesmice de sempre...
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Cara quanta choradeira heim, desnecessário. Tudo bem q vc pode não ter gostado do novo caminho q a série ta seguindo. Mas com toda certeza tá sendo um marco o sucesso que esse jogo ta fazendo. Fora q é muito mais louvável essa mudança que a sony e SM fizeram, do q a Microsoft não teve coragem de arriscar com gears e halo, deixando esses na mesmice de sempre...
Acho que não é choradeira cara.
Halo e Gears não podem mudar 100 % como GOW pq tem um competitivo muito forte.
O que aconteceu com GOW foi mais ou menos como pegar Gran turismo e transformar em f-zero e o pessoal tá adorando, parece que estão com vergonha de admitir.
É como apagar a historia de GOW e transformar em Last of us com machados...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Acho que não é choradeira cara.
Halo e Gears não podem mudar 100 % como GOW pq tem um competitivo muito forte.
O que aconteceu com GOW foi mais ou menos como pegar Gran turismo e transformar em f-zero e o pessoal tá adorando, parece que estão com vergonha de admitir.
É como apagar a historia de GOW e transformar em Last of us com machados...
Acho q foi necessário a mudança, só isso, jogos tbm precisam evoluir e god of war fez isso, e pelo q parece (ainda não joguei) foi muito bem. Gears e Halo precisam evoluir, não tem como, são duas franquias carros chefe da Microsoft q não tem mais peso no Mercado como antes. Halo 5 e Gears 4 não tiveram metade do impacto q os jogos anteriores tiveram, e vejo q se os próximos não conseguirem alavancar novamente essas franquias, a Microsoft vai mandar elas pra geladeira por um bom tempo.
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Acho q foi necessário a mudança, só isso, jogos tbm precisam evoluir e god of war fez isso, e pelo q parece (ainda não joguei) foi muito bem. Gears e Halo precisam evoluir, não tem como, são duas franquias carros chefe da Microsoft q não tem mais peso no Mercado como antes. Halo 5 e Gears 4 não tiveram metade do impacto q os jogos anteriores tiveram, e vejo q se os próximos não conseguirem alavancar novamente essas franquias, a Microsoft vai mandar elas pra geladeira por um bom tempo.

Pode ser cara, seu ponto de vista é bom, porém, imagine transformar um Gears em um jogo Heavy Rain, com pouco gameplay umas 8 horas para zerar como todos os jogos exclusivos da sony ... acho que não rola.
Mas sei lá, a vida é assim...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo