O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRÊMIO x 15 de Novembro

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.543
Reações
602
Pontos
1.174
Tricolor inicia luta pelo tricampeonato

Grêmio estréia no Gauchão neste sábado, contra o 15 de Novembro, no Olímpico
"http://javascript<b></b>:mudaFonte('mais')"

GLOBOESPORTE.COM
Mancini conversa com os jogadores antes do treino do Grêmio

Chegou a hora. Recheado de desconfianças e incertezas, o Grêmio versão 2008 estréia neste sábado no Campeonato Gaúcho. O 15 de Novembro é o primeiro adversário dos azuis na luta pelo tricampeonato estadual. O jogo é às 18h30m (de Brasília), no Olímpico, com transmissão do Premiere.

O bicampeão gaúcho integra o Grupo 1, que ainda conta com Caxias, Esportivo, Novo Hamburgo, Santa Cruz, Sapucaiense e Ulbra, além do próprio 15. É, tecnicamente, a chave mais complicada. Os quatro melhores avançam para a segunda etapa, que já será de mata-mata.


Grêmio de Mancini mostra a cara
Será o primeiro confronto oficial do Grêmio sob o comando de Vágner Mancini. O treinador orientou a equipe em dois jogos-treinos contra equipes amadoras da Serra Gaúcha, e o desempenho não foi nada bom. Na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, de Bento Gonçalves, a torcida vaiou o time.

A bronca da galera tinha relação direta com a falta de reforços. A contratação de Roger já amenizou um pouco a situação. Como o jogador ainda vai levar uns 15 dias para estrear, Mancini quebra a cabeça para montar o time. Ele prevê dificuldades por não ter uma equipe pronta em mãos.

- A expectativa que tenho é de muitas dificuldades na competição. Todas equipes vão querer vencer o Grêmio, e nós teremos que enfrentar essa situação e, ao mesmo tempo, formar o time titular - analisa.

O treinador tem dúvidas em dois setores. Na zaga, Wagner e Heverton disputam vaga. No meio, a dúvida é entre André Luís e Felipe Matione. Mancini não pode contar com Marcelo Grohe, Teco, William Thiego, Hidalgo, Júnior, Bruno Teles, Rodrigo Mendes, Perea e Roger, todos lesionados ou em busca de melhor forma física.


Adversário é perigoso
O 15 de Novembro costuma complicar a vida dos grandes. O time de Campo Bom foi vice-campeão estadual três vezes nesta década, em 2002, 2003 e 2005, sempre perdendo a final para o Inter. O time tem jogadores experientes, como o volante Edmílson, que esteve no Grêmio no ano passado, e o goleiro Márcio Angonese, ex-Juventude.

Em 2004, o 15 de Campo Bom, treinado por Mano Menezes, ficou em terceiro lugar na Copa do Brasil. No ano seguinte, eliminou o Grêmio (comandado justamente por Mano) da competição nacional.


Ficha do jogo

GRÊMIO
Victor
Paulo Sérgio
Leo
Heverton
Anderson Pico
Eduardo Costa
William Magrão
Peter
André Luís
Jonas
Reinaldo
T: Vágner Mancini


15 DE NOVEMBRO
Márcio
Adams
Ferron
Xandão
Alex
Edmílson
Edinho
Alexandre
Marco Aurélio
Eder Machado
Juari
T: Edson Porto

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 19/01/2008
Árbitro: Ânderson Daronco
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição e José Franco Filho
Transmissão: O Premiere exibe a partida para todo o Brasil

**************
Prevejo 3x0 pro Grêmio
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
pqp

esse time do gremio ta muito desmontado , perdeu os pricipais jogadores

mas desse time ai ganha
 

old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
Com certeza estarei lá, já estava com saudade de assistir aos jogos. Quanto ao resultado, ganhando de 1 X 0, tá bom, não estou colocando fé nesse time.
Sabe porque o Rodrigo Mendes não está jogando?? Só que faltava também estar machucado, temos um time completo no departamento médico, aí foda de montar um decente.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
old_vicio;2665887 disse:
Com certeza estarei lá, já estava com saudade de assistir aos jogos. Quanto ao resultado, ganhando de 1 X 0, tá bom, não estou colocando fé nesse time.
Sabe porque o Rodrigo Mendes não está jogando?? Só que faltava também estar machucado, temos um time completo no departamento médico, aí foda de montar um decente.

Não recuperou de lesão ainda,só volta em abril parece.
 


old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
Gilga;2665917 disse:
Não recuperou de lesão ainda,só volta em abril parece.

Barbaridade... por isso não temos dinheiro para contratar ninguém mais caro, vamos pagar o salário como?? Já dispensamos 15 e ainda temos uns 30 no elenco, e metade machucados, não há time que aguente um custo fixo desse, sem nenhum retorno.

Só estou postando comentário ruim por aqui, mas tá osso de aguentar, depois de um ano passado muito bom, ficar esperando jogador "bala", e chegar essas amebas, não consigo engolir, amanhã vou xingar bastante o juiz fdp pra me desestressar um pouco :lol .
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
num é esse o time que meteu 3x0 no vasco em são januário faz um tempo?
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
luir;2665966 disse:
num é esse o time que meteu 3x0 no vasco em são januário faz um tempo?
Sim, com o Mano :eek:ops:.

Baraunas>>>>>>>>15 de Novembro:slol

Mas eu acho que foi em 2005...
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Só aposto no Grêmio pra essa partida por causa da tradição... Porque analisando com a razão, pode dar qualquer resultado. O Grêmio não apresentou qualidade nenhuma nos jogos-treino e o XV perdeu TODAS as partidas da pré-temporada.

Traduzindo: briga de foice no escuro.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Quero ver Danilo Rios..
Todo mundo RINDO dele, criticando etc a cada jogo, sendo que sua saída foi até lamentado por todos meios de comunicação da Bahia.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.543
Reações
602
Pontos
1.174
Armitage;2666333 disse:
Quero ver Danilo Rios..
Todo mundo RINDO dele, criticando etc a cada jogo, sendo que sua saída foi até lamentado por todos meios de comunicação da Bahia.
Tu quer ver agora?
Se for agora não dá, porque ele tá machucado
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.968
Reações
17.076
Pontos
1.524
eu ia ir, mas com essa chuva fica foda. alguem de PoA diga como está o tempo aí?
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Felipe1459;2668580 disse:
eu ia ir, mas com essa chuva fica foda. alguem de PoA diga como está o tempo aí?

vai me dizer que tu é de açucar??? husahusaashu zuera

infelizmente nao vou poder ir ao estadio...mas acompanharei a partida via pay-per-gato!!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.968
Reações
17.076
Pontos
1.524
Tisito;2668629 disse:
vai me dizer que tu é de açucar??? husahusaashu zuera

infelizmente nao vou poder ir ao estadio...mas acompanharei a partida via pay-per-gato!!


não é isso, mas é foda gastar grana com ingresso, gasolina, estacionamento pra ir lá e tomar um caldo, e depois ficar com o carro todo molhado.

se ainda fosse um jogo bom, mas é apenas a estréia no gauchão.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
eu sei do q vc fala...eu gasto no minimo 50 pilas indo ao estadio!
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Eu queria ir, mas a chuva tirou minha vontade também... Levo uns 30 minutos pra chegar até o Olímpico (sou de Cachoeirinha), é perto até.. O foda é a chuva :lol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.968
Reações
17.076
Pontos
1.524
de acordo com a imprensa o grêmio tem interesse e pode anunciar 516134613543863168 jogadores por semana
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
3x0

LOL

Eduardo costa indo com os jogadores lah na torcida

calo a boca de todo mundo

Bom inicio de temporada =)
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Não acertei nem o resultado nem os marcadores :p


Ótima estréia, mas isso não apaga o fato de precisarmos de reforços.
E eu disse que esse André Luis era bom... Temos que comprá-lo!
 

.:Gabiloso®:.

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
0
Pontos
62
[COLOR="RoyalBlue"]Vagner Mancini tava escondendo o jogo xD
Primeiro passo no Gauchão foi ótimo /o/[/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
A estréia foi boa até, time jogou melhor do que eu esperava.


Victor - nem foi exigido.
Paulo Sérgio - muito veloz, foi um dos destaques.[karrepio]
Leo - sepre firme, é um zagueiro pronto apesar da idade, fez até um gol.[kcool]
Wagner - foi bem para o primeiro jogo.[kcool]
Anderson Pico - primeiro tempo muito bom, cobrou falta muito bem no primeiro gol e ainda fez o segundo.[karrepio][:king]
Eduardo Costa - Não é a toa que é o capitão.[kcool]
William Magrão - fez gol mas foi discreto.
Peter - desepição total, nem passe acertava direito.[kfake]
André Luís - foi bem, a pincipio tem futuro.[karrepio]
Jonas - o mesmo de sempre, somente transpiração e nenhuma inspiração.:-(
Reinaldo - pior em campo, mas isso eu já esperava, não jogou nada no botafogo.:-(

Vi hoje a camisa comemorativa a 1977, simplesmente linda, proximo jogo eu passo na loja e compro certo.:D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.038
Reações
39.597
Pontos
2.044
Deveria ser diferente e foi. Jogando no Olímpico e apoiado por mais de 10 mil torcedores, a nova equipe do Grêmio foi muito melhor do que tinha sido nos amistosos realizados na Serra. Vagner Mancini declarou-se satisfeito com o que viu mas não exagerou em exaltações porque considerou, certamente, que o 15 de Novembro ficou com apenas 10 jogadores a partir dos 32 minutos da etapa inicial e, afinal, o adversário não tinha muita qualidade. A equipe gremista mostrou-se bem organizada, ambiciosa e até apresentou bons destaques individuais. Ânderson Pico marcou um gol, teve participação indireta em outro e acabou se constituindo no principal jogador da partida. Ainda revela deficiência na condição física, mas este é um problema que poderá superar, facilmente, se diminuir o tempo que dedica às rodas de pagode e aumentar sua participação nos treinamentos. André Luiz, buscado no Caxias, impressionou pelo velocidade, objetividade, drible fácil e chegada no ataque com arremate. Foi o melhor entre os estreantes. A defesa mostrou segurança. Neste setor viu-se Vagner, 18 anos, alto, forte e responsável. Nele o Grêmio pode esperar que surja um bom zagueiro. A primeira prova foi vencida com méritos. O resultado foi importante para amenizar a onda de suspeitas que envolve a nova equipe gremista. Vagner Mancini, na entrevista coletiva, revelou-se um treinador de idéias claras, moderado nas observações e, apesar de não ser um veterano, já um treinador experiente. Este que jogou ainda não é o time definitivo do Grêmio. Paulo Pelaipe segue buscando reforços que qualifiquem o time e saciem o desejo do torcedor por nomes consagrados. É possível que nos próximos dias possa anunciar a repatriação de um jogador que já vestiu, várias vezes, a camiseta da Seleção Brasileira. Se for bem sucedido nesta negociação e na que pretende transferir para o Olímpico o são-paulino Souza, Pelaipe terá formado um excelente setor de meio-campo.

Mestre Wianey, perfeito em seu comentário, como sempre.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Metal God;2670044 disse:
Mestre Wianey, perfeito em seu comentário, como sempre.

Quem seria o jogador que já vestiu varias vezes a camisa da selação????
Mais um veterano para encerrar a carreira??? juninho paulista já vestiu a camisa da seleção varias vezes[kzangado]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
É possível que nos próximos dias possa anunciar a repatriação de um jogador que já vestiu, várias vezes, a camiseta da Seleção Brasileira.

:eek:

Essa especulação eu não sabia. Quem será dessa vez?

(Jogadores "Possiveis": Marcelinho Paraíba, Gilberto, Emerson, Roque Junior, Juninho Paulista...)
 

old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
MATA_LOCO;2670039 disse:
A estréia foi boa até, time jogou melhor do que eu esperava.


Victor - nem foi exigido.
Paulo Sérgio - muito veloz, foi um dos destaques.[karrepio]
Leo - sepre firme, é um zagueiro pronto apesar da idade, fez até um gol.[kcool]
Wagner - foi bem para o primeiro jogo.[kcool]
Anderson Pico - primeiro tempo muito bom, cobrou falta muito bem no primeiro gol e ainda fez o segundo.[karrepio][:king]
Eduardo Costa - Não é a toa que é o capitão.[kcool]
William Magrão - fez gol mas foi discreto.
Peter - desepição total, nem passe acertava direito.[kfake]
André Luís - foi bem, a pincipio tem futuro.[karrepio]
Jonas - o mesmo de sempre, somente transpiração e nenhuma inspiração.:-(
Reinaldo - pior em campo, mas isso eu já esperava, não jogou nada no botafogo.:-(

Vi hoje a camisa comemorativa a 1977, simplesmente linda, proximo jogo eu passo na loja e compro certo.:D


Voltei agora do jogo, concordo em praticamente tudo que disseste, menos a parte do Paulo Sérgio, o lenhador tentou jogar, só correu, cruzamentos horríveis, até parou de bater escanteio, não acertava um... Acho que algumas mudanças podem fazer o time melhorar muito:
Paulo Sérgio saindo e entrando Felipe, o guri entrou e fez mais que o lenhador
Peter, por enquanto fica porque só temos ele, mas o Rodrigo Mendes e o Roger Secco entram na vaga dele com uma perna só
Reinaldo, PQP, quando o Perea chega?? Ele tem que ser melhor que essa ameba.

Time que acredito ser ideal com os jogadores que temos no nosso elenco:
Victor
Felipe
Leo
Wagner
Anderson Pico
Eduardo Costa
Wiliam Magrão
Roger
André Luis
Rodrigo Mendes
Perea

Com esse time podemos tentar disputar algo, e esperando novos jogadores, no aguardo dos "balas", né Pelaipe!!!
Gostei do jogo, fui com muita desconfiança mas voltei com alguma esperança, pelo menos para o Gauchão esse time consegue ir adiante.
 
Topo Fundo