O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio 1 x 1 Santos

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
bannergrmio.jpg



clicRBS;4531561 disse:
Souza promete fazer o possível para renovar: ‘Não sairei como mercenário’

0,,20584924-EX,00.jpg


Craque do Grêmio na campanha invicta da Libertadores, Souza pode deixar o clube no meio do ano. O jogador pertence ao Paris Saint-Germain, da França. O contrato de empréstimo ao clube gaúcho vence em 10 de julho. Não há uma definição sobre a permanência dele no Olímpico. Entrarão na balança duas questões centrais, cada uma pendendo para uma ponta: de um lado, o desejo de clube e do jogador pela renovação; de outro, a vontade do PSG de lucrar o máximo possível. No segundo caso, quem pagar mais, leva.

E tem muita gente de olho. O Fluminense tentou contratar o jogador, mas sem sucesso. Se ele deixar o Grêmio, é improvável que vá para outro clube brasileiro, porque já terá atuado pela equipe gaúcha no Nacional e, como consequência, estará impedido de jogar por outro time. Mais interessados podem surgir do exterior.

Não seria nenhuma surpresa. Afinal, Souza é o dono do time do Grêmio. Principal figura tricolor na Libertadores, o atleta vem marcando gols e dando passes decisivos. Em ótimo momento, ele não pensa em ir embora. Mais do que tudo, o jogador pretende não se desgastar com negociações no meio da disputa continental.

- Eu quero ficar. Estou em contato com o pessoal na França para agilizar as coisas, mas há outras partes envolvidas. Quando um jogador se destaca, é natural que surjam interessados. Apareceu uma porrada de coisa nos últimos dias. O que não quero é entrar em leilão. Não sairei do Grêmio como mercenário de jeito nenhum. É o clube que eu defendo e é onde pretendo continuar - disse o jogador logo depois da vitória de 3 a 1 sobre o San Martín, em Lima, capital do Peru.

Souza tem mais um ano e meio de contrato com o PSG. Por isso, não vê possibilidade de um novo empréstimo. O Grêmio precisará comprá-lo.

- Não sei qual é o valor, mas não chega ao que pagaram por mim na época do São Paulo. Se o Grêmio chegar com um milhão de euros, acho que leva. Mas quanto mais tempo demora, mais crescem o olho - comentou o atleta.

A diretoria trata a manutenção de Souza como um ponto fundamental. A promessa é de que todos os esforços serão feitos para mantê-lo no Olímpico.

- Analisamos várias possibilidades, inclusive a compra do jogador em definitivo - disse o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.

O meia fica feliz com o interesse da diretoria, mas deixa claro que ela deveria ter agido antes para evitar as indefinições agora.

- Acho ruim que tenha chegado nesse ponto, mas confio que a diretoria conseguirá resolver a situação - afirmou Souza.

Final da Libertadores

A data da final da Libertadores deve passar de 8 para 15 de julho, em função do adiamento dos jogos dos mexicanos, consequência do surto de gripe suína. Com isso, a decisão acontece depois do vencimento do contrato de Souza com o Grêmio. Se o Tricolor chegar à final, poderá ficar sem o atleta. Mas a diretoria diz que agirá para evitar o problema.

- Isso não vai acontecer - garantiu o presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff.






untitlfdgdfgfdgdfed1.jpg



globo.com;4531561 disse:
Madson e Souto querem esquecer o sufoco que viveram em 2008

0,,20577482-EX,00.jpg


Após o sufoco que viveram no Brasileirão 2008, o volante Rodrigo Souto e o meia Madson, do Santos, sonham com um 2009 mais tranquilo, sem sustos. No ano passado, Souto fez parte da péssima campanha do time alvinegro, que só conseguiu se livrar do rebaixamento na competição nacional nas últimas rodadas: terminou em 15º. Pra Madson, 2008 foi ainda pior. Atuando pelo Vasco, ele amargou a queda para a Série B. O time carioca terminou a competição na antepenúltima colocação.

O volante tem certeza que este ano será diferente. Ele lembra que o Santos conseguiu formar uma boa base durante disputa do Paulistão e está buscando reforços para incrementar o grupo.
- Um time grande como o Santos não pode entrar no Campeonato Brasileiro pensando em lutar para não ser rebaixado. Isso não passa pela minha cabeça. Vamos lutar pelo título. O que aconteceu no ano passado foi uma fatalidade - afirma Souto.

Já Madson espera nunca mais viver a experiência de ser rebaixado. O assunto ainda incomoda o baixinho santista. Normalmente alegre, sempre sorridente, o atleta assume um tom sério e grave quando o assunto é a queda com o Vasco. Nem o fato de ter jogado bem e chamado a atenção do Santos, apesar do rebaixamento, consola o meia.

- Ano passado, eu joguei bem, mas não consegui livrar o Vasco da Série B. Agora, espero continuar jogando bem, mas conquistando o título ou, no mínimo, a vaga na Taça Libertadores. Tenho de esquecer o que aconteceu em 2008 e pensar apenas em ser feliz agora.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Opa duelo, Gremio com quase misto e Santos precisando se afirmar, 0 X 0 pra iniciar o Brasileirão
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Tricolor dos Pampas;4585099 disse:

Rospide vai de time titular, então é vitória

Só não pode o KP resolver acertar o alvo no domingo depois de tanto tempo



Meu time vai de misto, acho que uns 3 ou 4 não jogam, um empate ta bom, se ganhar ai eu vou rir muito
 


willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
20 a 0 pro Gremio.

14 do Maxi, 6 do Souza (comemorara todos pescando um peixe), 7 do Tcheco e mais 8 do mascote do Gremio...

Time que perdeu pro CSA, vai querer ganhar do Gremio no Olimpico...:roll:
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
willian.arruda;4585798 disse:
20 a 0 pro Gremio.

14 do Maxi, 6 do Souza (comemorara todos pescando um peixe), 7 do Tcheco e mais 8 do mascote do Gremio...

Time que perdeu pro CSA, vai querer ganhar do Gremio no Olimpico...:roll:

Declaro aqui, para todos efeitos, que esse tópico é inzicável. [:king][:king][:king]
















:lol
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Inu no Taishou;4585818 disse:
Declaro aqui, para todos efeitos, que esse tópico é inzicável. [:king][:king][:king]

Nem é zica. Antes fosse...[kong]

O Santos cagou o ano todo em um unico jogo. Anotem e me cobrem.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
willian.arruda;4585798 disse:
20 a 0 pro Gremio.

14 do Maxi, 6 do Souza (comemorara todos pescando um peixe), 7 do Tcheco e mais 8 do mascote do Gremio...

Time que perdeu pro CSA, vai querer ganhar do Gremio no Olimpico...:roll:

[COLOR="Navy"]20x0.

14 do Maxi
+
6 do Souza
=
20
+
7 do Tcheco
+
8 do Mascote
=
35.

Não sabe nem calcular.
linguinha[/COLOR]
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Tear;4585870 disse:
20x0.

14 do Maxi
+
6 do Souza
=
20
+
7 do Tcheco
+
8 do Mascote
=
35.

Não sabe nem calcular.
linguinha

Putz, e voce foi mesmo contar.:lol

É que nos ultimos quinze gols o juiz vai parar de anotar de tão gasta que vai estar a caneta.[kcool]
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Só eu que percebi que o Grêmio irá perder depois da zicada do Tricolor? Até ver este tópico eu acreditava em Vitória, agora estou temendo uma goleada dentro de casa...
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
[COLOR="Blue"]Grêmio está inzicável até o final da libertadores. Nem Tricolor dos Pampas é capaz disso.




3X0 Máxi, Souza, Tcheco e Ruy
:linguinha[/COLOR]
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Acho que dá empate com gols.

Domingos provavelmente quebrará algum jogador do Grêmio.





Edit: Ahhhhh o KP vrá com sangue nos olhos. Creio que fará uns 3 gols. Joga fácil demais.
Do Gêmio serão 3 do Herrera.:cool:
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Voltei. Pena que esse ano não vou poder acompanhar os jogos no Olímpico. Ano passado quase fui em todos os jogos do brasileirão.

falow:kongfran:
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Tomara que meu peixinho não apanhe tanto :/[/COLOR]
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
É, parece que não sou só eu de santista que acha que a gente vai levar um baile do Grêmio.:(
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O Santos vai perder, geralmente o Peixe sempre perde lá deve ser 31 x 1 pro Grêmio :lol

Mas na Vila a gente ganha apertado de 53 x 2 :lol
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Gente, notícia importante. Nesse domingo, mulher não paga, em homenagem ao dia das mamães, então levem suas namoradas, mães, irmãs, amigas pra lotar o estádio ;)

Prevejo vitória de 2x0, com 50 mil torcedores (sem exagero) no estádio.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Solid Dante;4586907 disse:
O Santos vai perder, geralmente o Peixe sempre perde lá deve ser 31 x 1 pro Grêmio :lol

Mas na Vila a gente ganha apertado de 53 x 2 :lol
Pior que é bem nessas. :lol
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
15.337
Pontos
979
Jogo fácil para o SANTOS, e por ser tão fácil da grêmio..............


4 x 1 para os sulistas.........................


DEPOIS que entregaram a copa do brasil quero que se FODA o time..............


MAS mesmo assim : SANTOS EU TE AMO !!!!!!!!!!!!!


PREVEJO MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO.........
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
_Morgoth_;4587040 disse:
Gente, notícia importante. Nesse domingo, mulher não paga, em homenagem ao dia das mamães, então levem suas namoradas, mães, irmãs, amigas pra lotar o estádio ;)

Prevejo vitória de 2x0, com 50 mil torcedores (sem exagero) no estádio.

Vai estar muito (MUITO) lotado

Prevejo gritinhos histéricos a cada jogada do Maxi
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Esse jogo será um esboço de como será o campeonato para o Santos

Adversário forte, fora de casa, será um jogo dificil

Mas acredito numa vitória apertada do Santos
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Maxi que bundas e peitos tem a Wandinha, tchê.


Aliás, time do GRêmio deverá contar com Máxi, Souza, Tcheco e cia. Estou acreditando que Douclas Costas, assim como Alex Fuzileiro, irá jogar.
Então creio numa vitória difícil. 4x0 sofrido em cima do Santos.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
É uma parada dura para o Santos... o Grêmio pode jogar com força máxima, porque o jogo de volta contra o San Martín já está mais do que definido também. O Santos vai suar, e se sair um gol, será muito, hein? Do jeito que o ataque do Santos anda desperdiçando suas chances, é bem provável que volte para São Paulo com pontuação zero.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
O santos, q se concentra só no brasileirão, "tem" q fazer uma boa campanha. Só q jogar com o gremio lá não é facil e por isso acredito em uma vitoria gremista.
 
Topo Fundo