O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio contrata Julio dos Santos

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
dossantosj3.jpg


dos_santos_bayern_zoom30_crop_600x450_600x450+3+7.jpg


santos.jpg


Considerado o melhor do Paraguai em 2005


Alguém conhece ele bem?
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
po o gremio ta virando turma do chinelinho...esse mlk jogava mto mas de tanto encherem a bola dele virou mascarado...tomara que volte a jogar bola
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Me pegou de surpresa essa.

É meia-atacante,parece ser bom jogador,e é jovem,só 24 anos.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
pergunta pro neko , ele acompanhava o bayern
mas de qualquer jeito deve ser melhor dos que tem ai
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Finalmente bixo. Tava demorando pra vim mais um decente.


Júlio dos Santos, 2º melhor estrangeiro de 2008 no Brasil. Só vai perde pro Perea.

:cool:
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Tear;2719514 disse:
Finalmente bixo. Tava demorando pra vim mais um decente.


Júlio dos Santos, 2º melhor estrangeiro de 2008 no Brasil. Só vai perde pro Perea.

:cool:

em vez do perea é o valdivia
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Valdívia será o 5º.

Guiñazu em 4º.

Hidalgo em 3º.

:cool:
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Tá, o Hidalgo foi forçado.
:p


-----------------------
[size="3"]Julio dos Santos estaria contratado pelo Grêmio[/size]

Conforme informação da rádio Bandeirantes ao final da tarde desta sexta-feira, o Grêmio estaria acertado com o meio-campista paraguaio Julio dos Santos, que atualmente defende o Almeria, 8º colocado no Campeonato Espanhol da Primeira Divisão. O jogador de 24 anos viria para o estádio Olímpico por empréstimo. Seus direitos federativos pertencem ao Bayern de Munique, da Alemanha.

A direção do Grêmio ainda não se manifestou sobre mais este possível reforço.

www.finalsports.com.br
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Considerado o melhor do Paraguai em 2005

não estava botando fé, mas depois dessa informação, mudei o meu conceito.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Bom jogador , me parece que ele tinha saído do Bayer na última temporada e foi pra algum timeco , que não me recordo qual é :p
Ele é bem ofensivo , Eu queria ele no SP :|
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Ele tava no Almeria da espanha...espero que não seja um outro Leo Lima, se não vai vazar logo logo!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Empréstimo ou em definitivo?

De qualquer forma, acho que o Vagner Mancini vai fazer ele render.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Não sei nada não, não tenho acompanhando o Bayern nos ultimos tempos...
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Empréstimo, Bayern pediu demais pra vender

Tamo ficando com meio campo decente, ao menos

V[ideo do craque


[youtube]vkVGTuhJnlM[/youtube]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
[youtube]ScWN137P8iI[/youtube]

É ele quem começa a jogada, com o chapéu..
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Olha em video do youtube até eu jogo bem...
Mas falando sério o Julio saiu de uma leva muito boa do futebol do Paraguai nas olimpiadas de 2004 onde eles ficaram com a prata.
O que atrapalho é que ele se acha muito estrela e ele não aceitava ser o segundo melhor sempre na sombra do Roque Santa Cruz hoje no Blackburn da Inglaterra.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Tomara que jogue também de atacante, pois além de a diretoria já afirmar que não vai mais trazer nenhum atacante (Pelaipe Forrest Gump do Olímpico, prometeu até Sobis) tem o mesmo posicionamento e estilo do Roger, só é mais alto. Talvez encaixasse do lado do Perea, não sei. Só sei que se Juntar Reinaldo, Tadeu e uma pitadinha de Jonas não dá meio Marcelinho Paraíba, ou até mesmo o Hugo que tanto prometem. Sobis é utopia.
Ainda acho que o Grêmio deveria ter um meia-direita, e daqueles mais "calmos", que pisa na bola e pensa o jogo, pra jogar ao lado do Roger, que tem um estilo de velocidade e movimentação. Há quem odeie o Tcheco, mas acho que seria o jogador ideal pra essa função. Dentro do que o Grêmio tem no momento, na minha opinião seria uma ótima opção pra pelo menos tentar acertar esse meio-campo tosco do tricolor.
Venha o que vir, só sei que aquele retardado do Wagner tem que ir embora de uma vez, é um a menos em campo, ou melhor, um a mais pro adversario.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Semana decisiva para as estréias de Roger e Perea[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]03/02/2008 - 13:42:49 - por Fernando Soares / Final Sports [/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]O técnico Vagner Mancini confirmou, ao final da partida contra o Caxias, que a equipe terá modificações para o confronto diante do Novo Hamburgo, no próximo sábado. O treinador tricolor terá a sua disposição o meia Roger, que já poderia atuar na Serra gaúcha, mas foi preservado. Por outro lado, o atacante Perea, que viajou para a Colômbia, pode ter a sua situação regularizada na quinta-feira que vem.

“O Roger sim vai enfrentar o Novo Hamburgo. Já o Perea depende do visto de entrada no Brasil e isso foge da minha alçada. Mas se ele estiver apto para jogar, tem tudo para ajudar a equipe”, declarou Vagner Mancini.


---
[/FONT]
[/FONT]Quero só ver o Roger..
Consigo acreditar no Perea, mesmo sem nunca têlo visto jogar do que no Roger.[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]:p

[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]No Cerro Porteño, Julio Dos Santos foi comparado a Riquelme[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]03/02/2008 - 15:31:43 - por Fernando Soares / Final Sports [/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Na próxima quarta-feira, o Grêmio deve apresentar oficialmente o meia paraguaio Julio Dos Santos, que estava no Almería, da Espanha e que pertence ao Bayer de Munique, da Alemanha. Quando começou no futebol, o jogador, atualmente com 24 anos, chegou a ser comparado ao argentino Riquelme, craque do Boca Juniors, como afirmou o jornalista da Cerro Cora, do Paraguai, JJ Bernabé, em entrevista à rádio Gaúcha.

“Eu seu início de carreira, o Julio Dos Santos foi comparado pelo Riquelme porque não é um jogador de velocidade, mas tem muita qualidade e sabe tocar bem a bola. Na Europa ele teve alguns problemas, como lesão, mas é um jogador diferencial e mostrou isso aqui no Cerro Porteño”, disse JJ Bernabé.

:eek::eek::eek::eek::eek:
Tomar, Deus, Tomara.





[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Zagueiro Wagner deve deixar a equipe diante do Novo Hamburgo
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]03/02/2008 - 12:25:29 - por Fernando Soares / Final Sports [/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Depois de apresentar algumas falhas no início do Campeonato Gaúcho, que culminaram com um gol contra no sábado diante do Caxias, o zagueiro Wagner deve ficar no banco de reservas na próxima rodada contra o Novo Hamburgo. Ainda no Estádio Centenário, após o 2 a 2, o técnico Vagner Mancini deixou claro que não o retirou do time antes para não ‘queimá-lo’, porém o defensor mostrar um baixo rendimento e pouca tranqüilidade quando foi exigido.

Se Wagner deixa a equipe, a vaga ao lado de Léo pode ser de Heverton, que apareceu bem durante os jogos-treinos em Bento Gonçalves. Entretanto, o treinador tricolor espera que o experiente Jean, que estava no futebol russo, tenha condições de jogo.]


fogos.jpg






[/FONT]
[/FONT]
[/FONT]
fogos%20ano%20novo.jpg

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]




[/FONT]

[/FONT]

[/FONT]
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Armitage;2723985 disse:
No Cerro Porteño, Julio Dos Santos foi comparado a Riquelme

Na próxima quarta-feira, o Grêmio deve apresentar oficialmente o meia paraguaio Julio Dos Santos, que estava no Almería, da Espanha e que pertence ao Bayer de Munique, da Alemanha. Quando começou no futebol, o jogador, atualmente com 24 anos, chegou a ser comparado ao argentino Riquelme, craque do Boca Juniors, como afirmou o jornalista da Cerro Cora, do Paraguai, JJ Bernabé, em entrevista à rádio Gaúcha.

“Eu seu início de carreira, o Julio Dos Santos foi comparado pelo Riquelme porque não é um jogador de velocidade, mas tem muita qualidade e sabe tocar bem a bola. Na Europa ele teve alguns problemas, como lesão, mas é um jogador diferencial e mostrou isso aqui no Cerro Porteño”, disse JJ Bernabé.

:eek::eek::eek::eek::eek:
Tomar, Deus, Tomara.


O Roger já foi comparado ao Maradona no início.

Agora veja a carreira dele...

:p
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Enquanto isso

San Lorenzo acerta com D'Alessandro
Apoiador deixa o Zaragoza para voltar para seu país natal por pelo menos um ano


Reuters
D'Alessandro deixou o Zaragoza para o San Lorenzo

O San Lorenzo anunciou neste domingo a contratação do apoiador D'Alessandro, que estava no Zaragoza. O presidente do clube argentino, Rafael Savino, revelou à Rádio Del Plata que um grupo de empresários adquiriu metade dos direitos econômicos do jogador, que será cedido ao clube por um ano.

De acordo com o dirigente, o empresários desembolsaram € 3,5 milhões (R$ 9,3 milhões) na negociação. D'Alessandro será o principal reforço do San Lorenzo para a disputa da Taça Libertadores. A contratação foi um pedido do técnico Ramón Diaz, que trabalhou com o apoiador no River Plate.
O Grêmio também estava interessado no jogador, mas as negociações não evoluiram.


0,,5624916-EX,00.jpg


Tomara que de certo
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Valarauko;2724049 disse:
O Roger já foi comparado ao Maradona no início.

Agora veja a carreira dele...

:p



Teremos Maradona e Riquelme em nossa equipe. [:king]:cool:















Obs.:Sempre você...Sempre.

¬¬












:lol
Na verdade tenho medo disso. Muitos jogadores que vieram para cá com a bola toda(Danilo Rios me enganou piamente) acabaram rendendo menos que o esperado.
De todas contratações do Grêmio neste ano, dos jogadores que se sabia o histórico e tal, o MAIS criticado foi Victor. Ninguém defendeu ele, pra falar a verdade ele veio para ser reserva do Marcelo(está lesionado). Nem a direção confiava tanto.. Resultado?
O "Gremismo" começou no aero-porto quando recusou uma proposta da Trafic e vem jogando bem a cada jogo, muitos afirmam que ele foi o melhor do último jogo. Virou titular. Em outra época, por exemplo, teve o Jardel(me lembrei dele por causa do teu time).



obs.:¹óbvia: Em hipótese alguma quero dizer que o Grêmio teve contratar "estranhos" ou desacreditados, mas sim que notícias elogiando demasiadamente jogadores não me inspiram confiança. Pra vc saber, ele está sem jogar a mais de 6 meses, e numa partida oficial está desde dezembro de 2006.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
[Noob Saibot];2724070 disse:
De acordo com o dirigente, o empresários desembolsaram € 3,5 milhões (R$ 9,3 milhões) na negociação.
Ah, mas isso foi uma palhaçada.
Benfica-like.
Se não me engano, queriam vender ele para nós pela bagatela de 7 mi. [kong]
Que porcaria. Que quebre a perna o presidente do Zaragoza. [kong][kong]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
o bruno foi comparado ao ronaldinho gaucho no começo de sua carreia...

eu quando tinha 1 ano de idade era comparado ao zidane... fazia tudo o que ele fazia... comia, cagava e chorava...

... pena que alguma coisa aconteceu quando eu ganhei uma bola e não segui os passos dele :lol
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Felipe1459;2724126 disse:
o bruno foi comparado ao ronaldinho gaucho no começo de sua carreia...

eu quando tinha 1 ano de idade era comparado ao zidane... fazia tudo o que ele fazia... comia, cagava e chorava...

... pena que alguma coisa aconteceu quando eu ganhei uma bola e não segui os passos dele :lol

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

----------------
Balançando o esqueleto com: Nightwish - Sahara
via FoxyTunes
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Jogador deve ser anunciado oficialmente após os exames médicos

O paraguaio Arce, ex-jogador do Grêmio e campeão da Libertadores da América de 1995 naquela equipe do técnico Luiz Felipe Scolari, elogiou o compatriota Julio dos Santos. O meia de 24 anos está prestes a ser anunciado oficialmente pela direção tricolor. O Grêmio já tem a documentação do atleta, mas vai aguardar pelos exames médicos, que devem ocorrer na próxima quarta.

? É uma grande contratação. É um menino que, dos últimos anos, é um dos mais importantes que apareceu no futebol paraguaio. Ele foi para a Europa e não conseguiu jogar direito, mas possui muita qualidade técnica. Pelo jeito dele, acredito que vai se adaptar muito bem ao futebol brasileiro. Tem tudo para dar certo ? avalia o ex-lateral-direito Arce, atualmente investindo na carreira de técnico.

Depois de eleito o melhor jogador paraguaio em 2005, chamou atenção do Bayern de Munique. O clube alemão contratou Julio dos Santos e no ano de 2006 ele atuou oito vezes ? três pelo time B e cinco pelo time principal. Uma lesão no pé atrapalhou o desempenho do meia paraguaio na Europa. Dispensado pelo técnico Felix Magath no início de 2007, foi repassado ao Wolfsburg. Também não se firmou, transferindo-se para o Almeria em agosto do ano passado.

Se confirmado como reforço do Grêmio, Julio dos Santos será outro a desembarcar no Estádio Olímpico que vem de um longo tempo sem ritmo de jogo, assim como o volante Júnior e o meia Roger. No entanto, Arce acredita no potencial do meia:

? O Julio dos Santos vai ter um treinador novo, um sujeito muito inteligente, que é o Vagner Mancini. Creio que ele não terá dificuldade para se dedicar e jogar futebol ? afirma Arce.

O ex-lateral do Grêmio também definiu em linhas gerais as características do jogador:

? Ele é aquele meia clássico, com muita visão de jogo, é alto, bom cabeceio. O Julio tem um jeito de jogar semelhante ao Giovanni, ex-Santos ? compara.



Arce falou, eu acredito :cool:
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Resumo da entrevista do pelaipe


Disse que veio a custo zero, apenas pagamos seu salário


Dentre os times que o queriam, Beckenbauer fez questão que ele viesse pra cá


E Pelaipe já recebeu diversas ligações de rádios do paraguai, perguntando como a gente conseguiu traz~e-lo a custo zero
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Clube confia em Julio dos Santos

Paraguaio chega para formar o meio-campo tricolor na temporada

"javascript:mudaFonte('mais')"



Reprodução
Bem-vindo! Julio dos Santos é a aposta do Grêmio para a temporada

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, aposta no sucesso do seu mais novo contratato: o paraguaio Julio dos Santos. O jogador, de 24 anos, pertence ao Bayern de Munique, mas estava emprestado ao Almería (ESP), onde, a exemplo do time alemão, não vinha sendo escalado. Mas isso não tira o entusiasmo de Pelaipe.

- Temos o exemplo recente de dois grandes jogadores do futebol gaúcho. Um é o Fernandão que não tinha espaço na França, foi muito pouco aproveitado, e aqui é um dos melhores jogadores do Brasil. E o outro é o Diego Souza, que veio para o Grêmio no ano passado sem nunca ter atuado no time do Benfica - compara.

O dirigente gremista diz que Julio dos Santos se encaixa dentro da necessidade do Tricolor, que precisa de um terceiro homem para o setor de meio-campo.

- Ele foi o melhor jogador do Campeonato Sub-20 e foi comprado por uma fortuna pelo Bayern de Munique, mas foi mal utilizado lá. Atuou como ponta-de-lança e até como centroavante e não teve o espaço que temos para ele aqui no meio-de-campo do Grêmio, como terceiro homem - afirma o dirigente.

Julio dos Santos chega nesta quarta-feira a Porto Alegre para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Tricolor dos Pampas;2725707 disse:
Resumo da entrevista do pelaipe


Disse que veio a custo zero, apenas pagamos seu salário


Dentre os times que o queriam, Beckenbauer fez questão que ele viesse pra cá


E Pelaipe já recebeu diversas ligações de rádios do paraguai, perguntando como a gente conseguiu traz~e-lo a custo zero

Deve ser tudo mentira do Pelaipe, pra variar...
 
Topo Fundo