O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vou pegar a edição especial física de PS5 e vender o código PS4 por 150 reais.
Sai mais barato que comprar a versão comum kk

cara, eu peguei o costume de comprar midia digital e agora nao consigo mais comprar midia fisica nova..
motivo: acho chato ter que ficar trocando o disco quando quero mudar o jogo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Escreveu esse texto ai pra nada? Só constatei um fato: vende 3x mais que o Forza, justifica continuar sendo feito.

Detalhe: nem li. Abraço.



Forza Horizon 5 também atingiu números impressionantes, após seu lançamento. Com cerca de 18 milhões de jogadores, o novo jogo de corrida é mais um grande sucesso para o Xbox.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
velho, vai embora. na boa. ja deu sua opinião que nao gosta de gran turismo, agora vai pro topico do forza se gabar de vendas. ou abre um especifico pra ficar comparando, pq aqui nesse nem deveria ser mencionado forza.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169

Forza Horizon 5 também atingiu números impressionantes, após seu lançamento. Com cerca de 18 milhões de jogadores, o novo jogo de corrida é mais um grande sucesso para o Xbox.

Ta, e ai? Cade as vendas? Pq isso ai não são vendas.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
velho, vai embora. na boa. ja deu sua opinião que nao gosta de gran turismo, agora vai pro topico do forza se gabar de vendas. ou abre um especifico pra ficar comparando, pq aqui nesse nem deveria ser mencionado forza.

Quem mencionou vendas primeiro foi um Sonhystinha. Não foi eu. Eu só disse sobre a IA que parou no tempo lá no Gan Turismo 3 de PS2 lançado em 2001. Que aliás joguei muito na época. E que os Drivatar dos Forzas(seja da série Motorsport ou Horizon)são mil vezes melhores/superiores. Aí veio o Sonete de plantão falando que Gran Turismo vendia mais e blá, blá, blá.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse é o verdadeiro encantador de serpentes. Japonês é só chaveco para entregar o mesmo jogo desde 2001 e as vezes ainda piorado.

Bem por aí. Demoram séculos para lançar um game e quando lançam vem com carros dos GT 3 e 4 do PS2(vide o GT 5)ou lançam o GT Sport Capado Edition só com modo online e sem modo Campanha/História. Aff!!! Isso que nem citei o Gran Turismo Demo Prologue. Aff!!!!

Esses Japas são muito lerdos, lentos. Esses games que eles lançam não era para demorar mais que um ano de desenvolvimento/produção. Mas tem quem aceite isso e compre né! Então para que vão mudar o game! Vão continuar fazendo a mesma melga, budega de sempre.

Olha para essa IA defasada, ultrapassada.





Ninguém ultrapassa ninguém. O único tentando algo diferente é o jogador?

Tipo, o cara larga em 2° ou 6° e essas posições não se alteram até o fim da prova?
Isso é sem graça demais. E pior que é assim desde sempre em GT.

Meu Deus do Céu! O que precisa para mudarem isso?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
Bem por aí. Demoram séculos para lançar um game e quando lançam vem com carros dos GT 3 e 4 do PS2(vide o GT 5)ou lançam o GT Sport Capado Edition só com modo online e sem modo Campanha/História. Aff!!! Isso que nem citei o Gran Turismo Demo Prologue. Aff!!!!

Esses Japas são muito lerdos, lentos. Esses games que eles lançam não era para demorar mais que um ano de desenvolvimento/produção. Mas tem quem aceite isso e compre né! Então para que vão mudar o game! Vão continuar fazendo a mesma melga, budega de sempre.

Olha para essa IA defasada, ultrapassada.





Ninguém ultrapassa ninguém. O único tentando algo diferente é o jogador?

Tipo, o cara larga em 2° ou 6° e essas posições não se alteram até o fim da prova?
Isso é sem graça demais. E pior que é assim desde sempre em GT.

Meu Deus do Céu! O que precisa para mudarem isso?

forza é assim também cara. inclusive a pior coisa DISPARADO do forza é a AI. no fm4, até o 5, dava pra levar, agora do 6 pra frente put* q pariu. até um poste seria melhor que essa AI. e no horizon sempre foi um lixo mega ultra arcade com rubberband INFINITO de forte. experimenta dar uma volta em ultimo, e depois disparar em primeiro. magicamente as AIs vão tirar 15 segundos de uma volta de um minuto se vc tiver na frente comparado com se vc tiver atras. não tenho mais ps4 e nunca tive o GT sport, mas acho dificil ser pior que a AI do forza, que de tão ruim sequer funciona no multiplayer. eu odeio do fundo do meu coração o fdm que programa a AI dos forzas. arruina a experiencia do jogo jogando sozinho ou coop contra AI
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
forza é assim também cara. inclusive a pior coisa DISPARADO do forza é a AI. no fm4, até o 5, dava pra levar, agora do 6 pra frente put* q pariu. até um poste seria melhor que essa AI. e no horizon sempre foi um lixo mega ultra arcade com rubberband INFINITO de forte. experimenta dar uma volta em ultimo, e depois disparar em primeiro. magicamente as AIs vão tirar 15 segundos de uma volta de um minuto se vc tiver na frente comparado com se vc tiver atras. não tenho mais ps4 e nunca tive o GT sport, mas acho dificil ser pior que a AI do forza, que de tão ruim sequer funciona no multiplayer. eu odeio do fundo do meu coração o fdm que programa a AI dos forzas. arruina a experiencia do jogo jogando sozinho ou coop contra AI

Então recomendo passar bem longe de Gran Turismo. Sua IA é anos luzes pior/inferior aos Forzas. Nos Forzas se vc deixar os Drivatar mais expertos(se aumentar a dificuldade do jogo)fica bem competitivo e difícil. Eu lembro que na época do Forza Horizon 3 mesmo com eles no Normal(do jeito que vem)teve altas corridas que tive que reiniciar porque não consegui chegar no pódio. Nos Forzas Motorsports a mesma coisa. E isso vale desde o Xbox 360.

Tem um amigo que joga com os Drivatar no mais difícil. É muito animado ele. Eu nem animo. Seja nos Motorsport ou Horizon. Só jogo no Normal mesmo.

E outra, não precisa vc ter PS4 e o Gran Turismo Sport. Basta ter jogado qualquer game GT de PS2, PS3 que já vai saber como é sua IA. Pois não mudou nadinha de nada desde o GT 3 de PS2 lançado em 2001.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.894
Reações
6.670
Pontos
1.054
Ridículo, toda hora venho aqui achando que tem alguma coisa nova, mas é basicamente um nerdao fã boy falando asneira e pessoas que não se tocaram da trollagem respondendo. Se continuar sugiro uma denúncia massiva de flame dos posts dele pra ver se para de tumultuar o tópico oficial do jogo.

é incrível toda vez ele vem falar abobrinhas e estragar o tópico... típico caixista não larga os topicos dos jogos do PS... ve se nos tópicos de FH5 ficam azucrinando que nem fazem por aqui
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.547
Pontos
1.839
forza é assim também cara. inclusive a pior coisa DISPARADO do forza é a AI. no fm4, até o 5, dava pra levar, agora do 6 pra frente put* q pariu. até um poste seria melhor que essa AI. e no horizon sempre foi um lixo mega ultra arcade com rubberband INFINITO de forte. experimenta dar uma volta em ultimo, e depois disparar em primeiro. magicamente as AIs vão tirar 15 segundos de uma volta de um minuto se vc tiver na frente comparado com se vc tiver atras. não tenho mais ps4 e nunca tive o GT sport, mas acho dificil ser pior que a AI do forza, que de tão ruim sequer funciona no multiplayer. eu odeio do fundo do meu coração o fdm que programa a AI dos forzas. arruina a experiencia do jogo jogando sozinho ou coop contra AI

Se a IA não vai mudar, ao menos deveria ter uma dificuldade progressiva de gameplay. O maior incomodo da campanha desde sempre é que o que se altera de um evento cabaço para um evento profissa é o saco que o cara tem pra ficar ali jogando. O que muda é o consumo de pneu e gasopa e a quantidade de voltas. E só. E isso desde o PS1 (?????).

Tipo: Os carros não capotam até hoje. Desde 1995. Uma ou outra vez tu faz algo quase espacial e o carro capota, mas até buga o jogo quando isso acontece. Fora colisão que é inexistente no jogo até hoje (e nem estou falando de grafico... estou falando de fisica de colisão mesmo) e outras coisinhas que por estarem ausentes, meio que dificultam continuar falando "real driving simulator".

Essas fisicas mais pesadas deveriam ir sendo acionadas de acordo com a profissionalização do user no modo campanha...para os eventos profissionais não precisarem ser a mesma pista que tu já jogou 3000 vezes mas com 30 voltas. Podia ser 5 ou 10, mas com um nível de detalhe na propria fisica do game onde um erro...pode te tirar da corrida por dano no veículo, errou na frenagem, uma capotagem te tira do páreo. Sem contar que apresentação gráfica do jogo também precisa de uma física nessa área que é inexistente...quantos replay de GTS tu já não assistiu depois de uma corrida que você pensa "esse parece até de verdade, aí rola um totó...estraga tudo...falha na matrix".

Pra um jogo de simulação (aka real driving simulator) eu realmente acredito que são detalhes que FAZ MUITO TEMPO que não evolui...mas por outro lado o photo mode...tem 1900 landscapes. Acho muito WTF as escolhas do Yamauchi faz muito tempo já.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.647
Reações
180.544
Pontos
1.514
Bátima, todo mundo já sacou que tu acha o GT uma b*sta. OK.

Precisa ficar batendo ponto aqui o tempo todo? Eu mesmo nunca liguei muito pro GT (até porque nunca tive um PS) e praticamente não entro aqui. Apesar do Sonysta no meu avatar (devido a uma aposta) não tenho nenhuma relação de amor com a marca. Já fui até integrante do Hypertrain do Xbox na E3 por me simpatizar mais com a turma da caixa.

Não há problema em zoar e falar mal de joguinho, mas já passou do ponto também. Fica pedante e acrescenta pouco ao tópico, até porque nem precisa ler seu post pra sacar a sua intenção.

Assim como no tópico do Horizon Forbidden West tive que remover o GK, vou ter que convidá-lo a se retirar daqui também.


Fica o recado pra sonylovers que vão em tópico de jogo do Xbox só pra pentelhar também. Críticas, uma zoação ou outra, sempre deixei passar (apesar de alguns se doerem e denunciarem por falar mal do produto da empresa do coração, o que não deixa de ser ridículo também), mas ficar direto batendo é muito chato.

tony-stark-rolling-eyes.gif



Já deu. Vai lá jogar seu Forza que ganha mais.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.061
Reações
7.725
Pontos
453
Se a IA não vai mudar, ao menos deveria ter uma dificuldade progressiva de gameplay. O maior incomodo da campanha desde sempre é que o que se altera de um evento cabaço para um evento profissa é o saco que o cara tem pra ficar ali jogando. O que muda é o consumo de pneu e gasopa e a quantidade de voltas. E só. E isso desde o PS1 (?????).

Tipo: Os carros não capotam até hoje. Desde 1995. Uma ou outra vez tu faz algo quase espacial e o carro capota, mas até buga o jogo quando isso acontece. Fora colisão que é inexistente no jogo até hoje (e nem estou falando de grafico... estou falando de fisica de colisão mesmo) e outras coisinhas que por estarem ausentes, meio que dificultam continuar falando "real driving simulator".

Essas fisicas mais pesadas deveriam ir sendo acionadas de acordo com a profissionalização do user no modo campanha...para os eventos profissionais não precisarem ser a mesma pista que tu já jogou 3000 vezes mas com 30 voltas. Podia ser 5 ou 10, mas com um nível de detalhe na propria fisica do game onde um erro...pode te tirar da corrida por dano no veículo, errou na frenagem, uma capotagem te tira do páreo. Sem contar que apresentação gráfica do jogo também precisa de uma física nessa área que é inexistente...quantos replay de GTS tu já não assistiu depois de uma corrida que você pensa "esse parece até de verdade, aí rola um totó...estraga tudo...falha na matrix".

Pra um jogo de simulação (aka real driving simulator) eu realmente acredito que são detalhes que FAZ MUITO TEMPO que não evolui...mas por outro lado o photo mode...tem 1900 landscapes. Acho muito WTF as escolhas do Yamauchi faz muito tempo já.
Concordo em muita coisa aí. Eu também queria ver mais batidas e capotadas, mesmo não sendo um jogo disso. É algo que realmente não evolui.

Mas não vejo quase ninguém cobrando isso do Forza M, pois nisso é tão atrasado quanto. Aliás, é um jogo que pende mais pra arcade que GT.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.192
Reações
3.411
Pontos
353
forza é assim também cara. inclusive a pior coisa DISPARADO do forza é a AI. no fm4, até o 5, dava pra levar, agora do 6 pra frente put* q pariu. até um poste seria melhor que essa AI. e no horizon sempre foi um lixo mega ultra arcade com rubberband INFINITO de forte. experimenta dar uma volta em ultimo, e depois disparar em primeiro. magicamente as AIs vão tirar 15 segundos de uma volta de um minuto se vc tiver na frente comparado com se vc tiver atras. não tenho mais ps4 e nunca tive o GT sport, mas acho dificil ser pior que a AI do forza, que de tão ruim sequer funciona no multiplayer. eu odeio do fundo do meu coração o fdm que programa a AI dos forzas. arruina a experiencia do jogo jogando sozinho ou coop contra AI

Não existe nada pior que a IA do GT Sport, acredite.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.547
Pontos
1.839
Concordo em muita coisa aí. Eu também queria ver mais batidas e capotadas, mesmo não sendo um jogo disso. É algo que realmente não evolui.

Mas não vejo quase ninguém cobrando isso do Forza M, pois nisso é tão atrasado quanto. Aliás, é um jogo que pende mais pra arcade que GT.

Eu não cobro do Forza porque....eu não jogo Forza. Não tenho tempo para dois simcade, então...continuo no GT (ainda). Meu set de corrida é playstation inclusive.

E gostaria que GT upa-se de verdade em áreas que iriam elevar ele acima dessa briga besta com Forza. GT pelo legado que tem, não deveria nem ter espaço para comparar com Forza. Mas tem né...por vacilo do japa loco lá tem.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.061
Reações
7.725
Pontos
453
Eu não cobro do Forza porque....eu não jogo Forza. Não tenho tempo para dois simcade, então...continuo no GT (ainda). Meu set de corrida é playstation inclusive.

E gostaria que GT upa-se de verdade em áreas que iriam elevar ele acima dessa briga besta com Forza. GT pelo legado que tem, não deveria nem ter espaço para comparar com Forza. Mas tem né...por vacilo do japa loco lá tem.
Eu jogo os dois, por isso cobro. Mas é quase ninguém. Vamos falar a verdade, GT tem algo que gera um ódio descontrolado por geral. Muitos falam sem nem ter jogado, muitos pararam no 5 e falam do som ou de modelos do PS2 até hoje. Modelos de árvores, falta de clima dinâmico, etc, etc.

Concordo que o jogo tem muito espaço pra melhorar, batidas, capotagem e AI por exemplo. Mas não é muito diferente do outro lado não. As críticas vem sempre pra GT. Estou com esperança do GT7 ser muito bom, só o crossgen que me deu uma desanimada.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Concordo em muita coisa aí. Eu também queria ver mais batidas e capotadas, mesmo não sendo um jogo disso. É algo que realmente não evolui.

Mas não vejo quase ninguém cobrando isso do Forza M, pois nisso é tão atrasado quanto. Aliás, é um jogo que pende mais pra arcade que GT.

Peloe menos no Forza dá pra fazer isso (ou dava, não sei nos novos como está):
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
Então recomendo passar bem longe de Gran Turismo. Sua IA é anos luzes pior/inferior aos Forzas. Nos Forzas se vc deixar os Drivatar mais expertos(se aumentar a dificuldade do jogo)fica bem competitivo e difícil. Eu lembro que na época do Forza Horizon 3 mesmo com eles no Normal(do jeito que vem)teve altas corridas que tive que reiniciar porque não consegui chegar no pódio. Nos Forzas Motorsports a mesma coisa. E isso vale desde o Xbox 360.

Tem um amigo que joga com os Drivatar no mais difícil. É muito animado ele. Eu nem animo. Seja nos Motorsport ou Horizon. Só jogo no Normal mesmo.

E outra, não precisa vc ter PS4 e o Gran Turismo Sport. Basta ter jogado qualquer game GT de PS2, PS3 que já vai saber como é sua IA. Pois não mudou nadinha de nada desde o GT 3 de PS2 lançado em 2001.
bom, eu sei la do gt, mas a do forza não é boa. é ridicula. ser dificil nao quer dizer nada. principalmente no horizon q da pra ter voltas de 15 minutos mesmo com carros super rapidos. no 3 era tenso eu jogando coop com meu amigo, eu sou melhor q ele entao abria gap e expunha todo a lixo que é a AI.
metade dos carros AI me seguiam, la na frente tipo 8 minutos na frente numa corrida de 1hr, quase uma volta inteira na goliath na frente das AI que seguiam ele. ele nunca conseguia tirar mais que oitavo pq metade dos carros corriam no meu ritmo, só que uns 8 segundos atras. é como se fossem amarrados em vc. vc abriu muito, a AI despawna e simplesmente segue no seu vacuo, como se tivesse um gigante empurrando eles com a mão.

sem contar que a AI que me segue simplesmente ignora a existencia do outro player, e vice versa. inclusive era tão ruim no motorsport q na epoca fiz um modo de jogo improvisando abusando isso. a gente botava uma corrida multiclasse de noite em le mans, com só uma formula 1 (pq alem de rapido, nao tem farol) num grupo, e todos os outros (inclusive nós) no outro, usando carros lentos (no maximo uns hot hatch). a cada volta, a AI pegava a gente de retardatario e ela passa por dentro sem dó, explode todo mundo. por que como disse antes, a AI guiada pelo xbox de um ignora a existencia do outro player. inclusive é como se fosse de concreto com massa infinita, simplesmente te explode sem nem sentir, seja vc com um fusca ou com um trator.

era engraçado jogar assim, chamavos o carro rapido de "tubarão" e o objetivo era chegar ao fim da corrida intacto (dano ficava ligado) e ganhar das AI (que por acaso metade era tijolo pra vc também, e outra metade tijolo pro outro). mas pqp..... eu jogava assim pq jogar normal contra AI nao dava. injogavel. single player era ok nesse jogo, nao tem o rubber band nojento do horizon, mas mesmo assim tinha "habitos" copiados dos online de quando vc ta passando te fechar e jogar pra fora da pista. bacanão isso. por isso sempre jogava com rewind ligado.

enfim, encerrei aqui. quiser subir um outro topico pra conversar sobre isso eu topo. mas aqui não é o lugar
 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.644
Reações
2.509
Pontos
709
A discussão GT vs Forza é eterna kk
Mas se tem algo que definitivamente o GT Sport é superior ao Forza é no sistema online (aliás, é o foco do Sport).

Apesar de longe de ser perfeito, GT Sport conseguiu a façanha de "educar" os jogadores através de punições e um sistema de lobby onde não importa só seu nível de pilotagem, mas seu fair play também.

Já no Forza Motorsport ou você monta uma party com seus amigos/conhecidos ou é basicamente impossível jogar.

E caras, GT Sport é um game com foco 99% online e no e-sports (com eventos bem competentes por sinal), isso esta no nome do jogo e em todo o marketing.
A adição do offline foi só por pressão mesmo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
Não sou muito fã da marca Playstation mas com certeza sou fã de carteirinha da franquia GT, com perdão pelo trocadilho.


Pode não ser o jogo que mais impacta em suas respectivas gerações (com exceção dos primeiros Playstation 1 e 2 que arrebentaram legal), mas é tradicionalista, pois não me vejo jogando um que tem Hot Wheels no meio, não mesmo. Que apesar disso eu achei muito divertido o novo FH.



Bom, para todos efeitos, quem curte casualidade e de experiência de simulação da real, isso é, o que mais tenta aproximar da realidade do cotidiano que só quem dirige sabe do que falo, terá o prazer nesse jogo, que alias, graficamente está bem feito. Ele sozinho pode vender qualquer PS, especialmente o PS5.



Mas ainda estou esperando sair na steam e quem não sabe, jogar no steam deck, já que a Sony não tem mais previsão nem possivelmente o interesse em fabricar portáteis. Se saiu o GoW é questão de tempo soltarem a franquia nas demais plataformas ou pelo menos PC. Espero até por 3 anos, pois não tenho condição de comprar o console visando só um jogo, sem chances.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.192
Reações
3.411
Pontos
353
A discussão GT vs Forza é eterna kk
Mas se tem algo que definitivamente o GT Sport é superior ao Forza é no sistema online (aliás, é o foco do Sport).

Apesar de longe de ser perfeito, GT Sport conseguiu a façanha de "educar" os jogadores através de punições e um sistema de lobby onde não importa só seu nível de pilotagem, mas seu fair play também.

Já no Forza Motorsport ou você monta uma party com seus amigos/conhecidos ou é basicamente impossível jogar.

E caras, GT Sport é um game com foco 99% online e no e-sports (com eventos bem competentes por sinal), isso esta no nome do jogo e em todo o marketing.
A adição do offline foi só por pressão mesmo.


A galera finge que não entende isso pra fingir que o jogo é ruim, quando na verdade é um sucesso e abre porta para outros simuladores inclusive.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.379
Reações
42.903
Pontos
1.294
Acho melhor vc já ir se preparando para a decepção.

Gran Turismo é mais voltado para a pessoa ficar dirigindo sozinho no circuito tentando bater os tempos.


Cuidado que vc pode ficar bem decepcionado. Pois Gran Turismo é mais voltado para a pessoa ficar jogando sozinho no circuito tentando bater os tempos.

Por isso que a sua IA é do jeito que é(tão fraca). É desse jeito desde o GT 3 de PS2 lançado em 2001.

Dá pra ver que entende bem do jogo. O modo mais divertido é o Sport, jogando online mesmo.

Para mim não é a mesma coisa. Quem já jogou todos os 5 Forza Horizon e todos os 7 Forza Motorsport sabem muito bem como são os seus modos Single Player focado na Campanha/História.

Todos os jogos são excelentes. Os Sonhystinhas/Sonetes que gostam de ficar postando foto com notinha deviam saber muito bem disso né! Nada de Driver Club 7.0 Edition, Gran Turismo Sport Capado Editon 7.5, Gran Turismo 5 com 90% dos carros tirados dos Gran Turismo 3 e 4 do PS2, Gran Turismo Prologue Demo Edition e por aí vai indo.

Sério que tu acha a campanha dos Forza Motorsport grandes coisa? GT1 já comia com farofa essas campanhas do Forza. Forza 4 então dormia quando o Jeremy Clarkson começava a falar algo.

velho, vai embora. na boa. ja deu sua opinião que nao gosta de gran turismo, agora vai pro topico do forza se gabar de vendas. ou abre um especifico pra ficar comparando, pq aqui nesse nem deveria ser mencionado forza.

Pois é, o cara mostra total desconhecimento sobre o jogo e vem bagunçar no tópico oficial.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Vou pegar a edição especial física de PS5 e vender o código PS4 por 150 reais.
Sai mais barato que comprar a versão comum kk

Vai ter código da versão PS4 dentro? Que bom, devo fazer o mesmo então. Não tava querendo gastar, mas depois que saiu o último gameplay não teve jeito, acabei fazendo pré-order da versão de aniversário.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.894
Reações
6.670
Pontos
1.054
Vai ter código da versão PS4 dentro? Que bom, devo fazer o mesmo então. Não tava querendo gastar, mas depois que saiu o último gameplay não teve jeito, acabei fazendo pré-order da versão de aniversário.

Sim a grande dúvida é se é apenas a versão ps4 ou se tem as outras coisas junto

Também pretendo vender meu código
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.644
Reações
2.509
Pontos
709
Vai ter código da versão PS4 dentro? Que bom, devo fazer o mesmo então. Não tava querendo gastar, mas depois que saiu o último gameplay não teve jeito, acabei fazendo pré-order da versão de aniversário.

A edição especial que digo é a de aniversário kk
A princípio vem alguns carros e um plus de dinheiro dentro do game, assim como vem junto a trilha sonora, só nao sei se em disco físico.
Além disso, acompanha a edição física de PS5 e um código de download da versão PS4. (Isso na versão PS5 da edição)
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.676
Reações
60.311
Pontos
1.724
Do início do trailer:

"Captured on PS5. Some High Frame Rate (Performance) mode used."

Vai ter modo Performance e Fidelity? Fiquei curioso.
 
Topo Fundo