O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Não é uma franquia que me agrade muito, mas porque eu sou ruim mesmo, ainda mais nos antigos. Lembro que eu sofria pra manter o carro na pista. Já o Sport achei bem mais fácil de controlar o carro, mas não me agradou como Forza Motorsport, Forza Horizon, Driveclub e Formula 1 2019. Fora a falta de conteúdo no lançamento, nem aguentei jogar muito. Acho que só joguei até pegar o troféu de jogar por 24 horas e fechei aquela """campanha""" com as provas.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O grande problema e quando? Quando esses japa vão lancar a porra do jogo.
Uma gen inteira e os malucos me lancam somente um game e meia bomba ainda. Gt e um dos maiores sucessos da Sony, fora ainda que mandaram os caras da evolution e ficamos sem nada do estilo nela.
Forza tá anos luz na frente nessa gen. Vão ter que correr atrás.

verdade
enquanto ela lançou 1 gran turismo sport que nem é da linhagem principal, forza lançou 7 jogos pro Xbox one.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O grande problema e quando? Quando esses japa vão lancar a porra do jogo.
Uma gen inteira e os malucos me lancam somente um game e meia bomba ainda. Gt e um dos maiores sucessos da Sony, fora ainda que mandaram os caras da evolution e ficamos sem nada do estilo nela.
Forza tá anos luz na frente nessa gen. Vão ter que correr atrás.

Saiu a info há algumas semanas que estão modernizando a produção dos jogos na PD, agora estão terceirizando a modelagem dos carros (coisa que qualquer jogo AAA faz hoje, por isso Forza o desenvolvimento era mais rápido, boa parte da produção era tercerizada).

Ou seja, acredito que GT7 vai ser o título de fim de 2021 da Sony.

Deve ficar mais ou menos assim se não tiver adiamentos: Ratchet and Clank (Fevereiro/Março), Horizon II (abril/junho), God of War II (agosto/setembro) e GT7 (novembro/dezembro). Isso sem contar os jogos menores, como Returnal, Kena e outros. Um put* primeiro do console se sair tudo isso.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
4k não era bobagem?

Não entendo vcs sonystas, são exaltadores de 1440p, mas quando aparece um jogo 4k no PS5 ficam todo empolgadinhos.

Decidam se 4k é importante ou não.

4k nativo é um desperdício dos novos consoles, todo mundo sabe disso, pessoal so ta esfregando na cara dos caixistas o fato de estar aparecendo mais jogos 4k e com RT no Ps5 do que no todo poderoso Series X
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aí um jogo que eu sempre preferi mais que o Forza. Se bem que só joguei um Forza até hoje, mas eu adoro como o GT funciona o esquema de campeonato, menus, licenças, etc.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
4k nativo é um desperdício dos novos consoles, todo mundo sabe disso, pessoal so ta esfregando na cara dos caixistas o fato de estar aparecendo mais jogos 4k e com RT no Ps5 do que no todo poderoso Series X

Pior que ta muito feio pra concorrência. Jogos rodando no console? Só no PS5. Jogo só next-gen? Só no PS5? Gráficos next-gen de verdade até agora? Só no PS5. 4K 60fps com ray tracing? Só no PS5. Ray tracing em vários jogos já no lançamento? Só no PS5.

É desleal a Sony com a concorrência.
 
D

Deleted member 248528

Gran Turismo está com quantos carros na corrida? Quando eu tinha um PS3, eu lembro que eram somente 6 carros. Outra coisa: os carros já sofrem avarias??? Eu lembro que você poderia bater e colidir à vontade e os carros nem sequer sofriam um arranhão.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Gran Turismo está com quantos carros na corrida? Quando eu tinha um PS3, eu lembro que eram somente 6 carros. Outra coisa: os carros já sofrem avarias??? Eu lembro que você poderia bater e colidir à vontade e os carros nem sequer sofriam um arranhão.

No annoucement trailer eram 16 carros na pista.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
O grande problema e quando? Quando esses japa vão lancar a porra do jogo.
Uma gen inteira e os malucos me lancam somente um game e meia bomba ainda. Gt e um dos maiores sucessos da Sony, fora ainda que mandaram os caras da evolution e ficamos sem nada do estilo nela.
Forza tá anos luz na frente nessa gen. Vão ter que correr atrás.
Os caras se perderam desde o GT5 com esse negócio de escanear carros.

Finalmente cresceu um tico e teco na cabeça deles e contrataram uma ruma de indiano pra fazer isso, provavelmente por 1/5 do preço.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
4K@60fps com HDR a TV tem que ter alguma especificação acima dos 4K, 60Hz e HDR?
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
porque mirada em 60 fps e não suportada? :kpensa

Imagem
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só tirar o RT que roda na boa no PS4 em 1080p/60fps e a 1440p/60fps no PS4 Pro. Igual já roda o GT Sport. E como estão usando a mesma engine(vide o novo SPider Man e Horizon 2) não tem segredo. Só não lançam para o PS4 se não quiserem mesmo. Mas espero que lancem para o PS4. Porque aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Aff!!!!
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se tem um estúdio que sempre consegue tirar leite de pedra é a Polyphony. Principalmente por não lançarem jogos anuais e terem mais tempo para polimento. Ainda assim se realmente 4k nativo + ray tracing com esses gráficos absurdos vai ser impressionante.



Que coisa mais tosca. Nego tem que ser muito fanboy sem noção pra mencionar Forza num tópico de GT. Forza é um put* jogo arcade e graficamente genérico. Ainda que GT não seja simulação com mesmo rigor de um iRacing, por exemplo, está em outro patamar. Querer usar esse jogo mediocre para tentar diminuir um GT rodando em 4k/60 com ray tracing e esses gráficos insanos é muito patetico. rs
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Só tirar o RT que roda na boa no PS4 em 1080p/60fps e a 1440p/60fps no PS4 Pro. Igual já roda o GT Sport. E como estão usando a mesma engine(vide o novo SPider Man e Horizon 2) não tem segredo. Só não lançam para o PS4 se não quiserem mesmo. Mas espero que lancem para o PS4. Porque aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Aff!!!!

Provavelmente vai sair pro PS4 tbm. Assim como God of War, alguns desses grandes jogos do primeiro ano devem sair pro PS4 tbm.

Não tem como abandonar 120 milhões de consoles de um dia pro outro.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.358
Reações
25.502
Pontos
803
Caramba, postam até Ruindows Club, um XMG alfabetizado :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Olha o desespero!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Só tirar o RT que roda na boa no PS4 em 1080p/60fps e a 1440p/60fps no PS4 Pro. Igual já roda o GT Sport. E como estão usando a mesma engine(vide o novo SPider Man e Horizon 2) não tem segredo. Só não lançam para o PS4 se não quiserem mesmo. Mas espero que lancem para o PS4. Porque aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Aff!!!!
Vdd. Por isso que Halo Infinite parecia jogo de 360, pq tiraram o Ray Tracing.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Provavelmente vai sair pro PS4 tbm. Assim como God of War, alguns desses grandes jogos do primeiro ano devem sair pro PS4 tbm.

Não tem como abandonar 120 milhões de consoles de um dia pro outro.

Tomara. Pretendo jogar aqui no meu PS4 Pro. Porque nem vejo sentido gastar dinheiro em console novo só para jogar com RT. Aff!!!

Fora que já estão desenvolvendo esses games tem tempo. O Horizon 2 começaram no final de 2017. E o God 2 no final de 2018. Também acho difícil abandonarem uma base instalada de 110/120milhões de consoles.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
:eek:

905E da Sony será que suporta?

vai de boa, é a mesma que a minha, ela é 120 hz nativo, ela é feita pra 4k 60fps ou 1080p 120fps, ela tem hdmi 2.0, pra fazer mais que isso teria que ter hdmi 2.1 ou cortar algum efeito, só as tvs mais novas tem isso, nem a 905h que a sony lançou esse ano tem =/
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Tomara. Pretendo jogar aqui no meu PS4 Pro. Porque nem vejo sentido gastar dinheiro em console novo só para jogar com RT. Aff!!!

Fora que já estão desenvolvendo esses games tem tempo. O Horizon 2 começaram no final de 2017. E o God 2 no final de 2018. Também acho difícil abandonarem uma base instalada de 110/120milhões de consoles.

o gran turismo sport tem vr, do 7 não falaram nada, podia ficar bom no ps5
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vdd. Por isso que Halo Infinite parecia jogo de 360, pq tiraram o Ray Tracing.

Não sei o que fizeram com esse Halo. Porque os gráficos do Halo 5(lançado em 2015 para o Xbox One Fat que já rodava a 1080p/60fps)é muito superior ao mostrado no Infinite. Na verdade os gráficos estão nitidamente inferiores ao Halo 4 de Xbox 360. Portanto nem gráfico de Xbox 360 ele conseguiu chegar. Hehe!!!

Até o Remake do Halo 2 é muuuuito mais bonito do que aquilo. Tem nem comparação. Eu zerei novamente(nessa quarentena)o Halo 2 Remake pelo Gamepass e ficou bom de mais. Até o áudio eles refizeram.
 
Topo Fundo