O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo Sport - Vale a Pena ?

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Pessoal vejo videos e acho sensacional, mas vale a pena ?

eu sou jogador casual e não ia jogar online, como é a questão de single player ? é uma boa experiencia ?

vejo muita gente que elogiou e criticou.

Agradeço.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Eu comprei faz bastante tempo, joguei quase nada o modo online porque não curto lag nos jogos de corrida, o modo offline tem bastante conteudo, mas não é nada parecido com os anteriores (sensação de progressão), as licenças tambem são bacanas pra se tirar e algumas bem desafiadoras, pelo preço que ta hoje em dia vale muito a pena, tem muitas pistas originais e reais, e uma grande variedade de carros (tem até porsche pela primeira vez).
Pontos negativos é que o jogo só "funciona" se estiver online, voce ate consegue jogar sem internet mas nao salva nada, nem os carros ou campeonatos conquistados.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Hoje vale muito a pena (se vc não tem ps5 e não vai comprar por um tempo). Inclusive eu só jogo online, com mais de 100 horas.
Quando saiu não valia.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Rapaz, então GT7 só vai sair ano que vem. GT Sport tá baratinho agora, ou seja vc não vai gastar muito dinheiro e vai ter muito conteúdo pra aproveitar até lá.
Então vale.
Legal, vou pegar, obrigado.

Vale a pena pegar a versão Deluxe ?
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Legal, vou pegar, obrigado.

Vale a pena pegar a versão Deluxe ?
Sim, eu peguei a collector's edition mas hoje até a vanilla vale a pena. O problema quando o GTS foi lançado era a falta de conteúdo mas isso foi remediado com mais 156 carros e muitas pistas.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Sim, eu peguei a collector's edition mas hoje até a vanilla vale a pena. O problema quando o GTS foi lançado era a falta de conteúdo mas isso foi remediado com mais 156 carros e muitas pistas.
Legal, acabei de ver e tem a deluxe e a Spec II, qual delas é mais completa ?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tb recomendo. Se gosta de GT vai adorar o jogo. Como disseram, ele foi ajustado ao longo do tempo e hoje vc pode aproveitar bastante conteúdo offline.
 
Topo Fundo