O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Esse jogo tem Enhanced no Xone X?

To ate pensando em comprar outra copia, ja que so tenho uma no PS3 e uma no PS4...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Agora com a moda de Server role play vai vender mais ainda.
Já tem algumas semanas que está no topo do twitch o game
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Jogo desde de 2013
O online desse jogo é surpreendente, por incrível que pareça, eu acho a comunidade online do PC mais saudável que na época que jogava na Sony.

O único erro deles foi não expandir o mapa, mas ele é bem diversificado, mesmo jogando a tanto tempo ainda da para se divertir.
Ultimamente eu entro só para brincar mesmo, tenho tudo que queria já, então eu entro faço umas graças, ajudo umas pessoas e depois saio.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
lembro q rolava isso no san andreas! lol

como é agora, oficial isso? baaa
dont beleave haha
Não, são servidores não oficiais mesmo
Ainda não me aventurei mas tenho vontade
Alguns parecem ser bem organizados até

O online de GTA V é um aborto com aquela mira automática.
Simples, jogue nos que não tem mira automática, você configura isso no menu
Eu só jogo nesses
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Agora eu parei pra ver que eu nunca joguei nenhum GTA usando mira automatica na minha vida '-'
Mesmo no console eu não usava
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
bom, pelo tempo entre o 5 e 6, pelo dinheiro que o 5 fez e pela data de lançamentos dos próximos consoles (final de 2020)

GTA 6 deveria sair ou no natal de 2020 ou no natal de 2021, iria aproveitar toda a geração e fazer tanto dinheiro quanto o 5
 
D

Deleted member 219486

bom, pelo tempo entre o 5 e 6, pelo dinheiro que o 5 fez e pela data de lançamentos dos próximos consoles (final de 2020)

GTA 6 deveria sair ou no natal de 2020 ou no natal de 2021, iria aproveitar toda a geração e fazer tanto dinheiro quanto o 5

GTA só sai em 2022 e olhe lá, galera que financia o V que é culpada.
 
D

Deleted member 219486

depois nao reclamem de nao ter gta 6.

Imagino que tenham colocado uns 15 funcionários para dar a direção do GTA VI, formularam a história e essa grande equipe está montando as mecânicas e o que deve ser a cidade, provavelmente o mapa atual deve ser menor que uma vila de cidade do interior. Quando verem que o V não está dando lucro colocam o restante do pessoal que faz o online para dar um gás novo projeto.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
GTA só sai em 2022 e olhe lá, galera que financia o V que é culpada.
Veja pelo lado bom: quando GTA VI sair, ele terá que levar em conta todo o sucesso estupendo do V, e tudo o que foi aprendido com a sua extensiva experiência, tanto online quanto single-player.

O sexto episódio da franquia terá que ter longas pernas, e também bastante fôlego, pois uma incrível longevidade obviamente será esperada dele após o V. Pode-se esperar o melhor jogo da próxima geração (ou então algo muito próximo disso). Se eu tivesse que apostar, diria que eles estão, o tempo inteiro, aprendendo para o VI, tomando notas e fazendo experimentos. A Rockstar já disse que possui ideias para vários GTAs.

Ao que tudo indica, a franquia continuará firme e forte. O V certamente não decepcionou. Lembro de ter ficado empolgadíssimo com os primeiros trailers de divulgação. Foi o grande evento gamístico da geração passada. Sim, eu estou otimista, pois a Rockstar nunca me decepcionou (nem mesmo com o IV, cuja narrativa e o realismo na época eu adorei).
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eles devem lançar ainda nessa geração, devem estar escondendo o jogo. mas... vai saber
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eles devem lançar ainda nessa geração, devem estar escondendo o jogo. mas... vai saber
nao postaria nisso. msm não jogando, sei q o online da uma grana ferrada pra eles.
pelo q vi , aquilo ta quase como uma outra realidade. não duvido q tenha muita gente q fique o dia inteiro naquela budega.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
acho gta iv muito injustiçado.
rockstar queria fazer algo rico e sublime. mas a galera nao curtiu o realismo.
ele pra mim tem a melhor cidade ja feita num game.
até aquele momento , nunca tinha visto uma cidade seguir uma rotina complexa.

Gosto muito do clima de Liberty City que o GTA IV passa, ficava dando voltas a toa pela a cidade só fascinado com essa obra prima, fora a história que é excelente do GTA IV.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
a gen termina no ano q vem pelo andar da carruagem.
no maximo , no maximo. a rockstar deve lançar outro crossgen, q agora o ps4 e xbone recebendo uma versão de console capada.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Já dei minha colaboração e parei de jogar gta online já faz mais de ano, quando parei tinha tanta coisa no mapa q pra mim já deu, imagina hj, mal deve enxergar o mapa de tanta marcação.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O histórico da Rockstar ao anunciar e mostrar teaser até lançar é uns 2 anos.
a gen termina no ano q vem pelo andar da carruagem.
no maximo , no maximo. a rockstar deve lançar outro crossgen, q agora o ps4 e xbone recebendo uma versão de console capada.
A questão é q não faz sentido financeiramente lançar um GTA só pra próxima geraçao... com uma base instalada pequena. Vai ser crossgen, certamente
mas pra lançar ccrossgen não podem esperar muito...

é minha teoria
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
acho gta iv muito injustiçado.
rockstar queria fazer algo rico e sublime. mas a galera nao curtiu o realismo.
ele pra mim tem a melhor cidade ja feita num game.
até aquele momento , nunca tinha visto uma cidade seguir uma rotina complexa.

GTA 4 em termos de personagens, historia e missões é MUITO melhor que GTA 5, esse no caso é mais bonito e tem um mapa bem mais exploravel mas peca no resto, se continuar nesse ritmo nao duvido nada colocarem o politicamente correto aparecer com força no proximo GTA 6

Esqueci de falar tambem que se nao fosse pelo modo Online, o GTA 5 nao teria vendido metade desse valor
 
Ultima Edição:

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
GTA 4 em termos de personagens, historia e missões é MUITO melhor que GTA 5, esse no caso é mais bonito e tem um mapa bem mais exploravel mas peca no resto, se continuar nesse ritmo nao duvido nada colocarem o politicamente correto aparecer com força no proximo GTA 6

Esqueci de falar tambem que se nao fosse pelo modo Online, o GTA 5 nao teria vendido metade desse valor
GTA4 é muito bom mesmo, subestimado perto do 5.

Não sei o q querem dizer com "politicamente correto" mas... se tivesse personagem mulher seria legal... só jogar com macho é chato.

GTA tem 20 anos e sempre só bola... eita
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
GTA4 é muito bom mesmo, subestimado perto do 5.

Não sei o q querem dizer com "politicamente correto" mas... se tivesse personagem mulher seria legal... só jogar com macho é chato.

GTA tem 20 anos e sempre só bola... eita

O politicamente correto que eu falei foi em torno do jogo se comparado com os anteriores, nao vou me estender muito pra nao gerar outros assuntos que nao tem nada a ver com o topico mas se comparado com o 4 por exemplo, no jogo tinha missões violentas com execusões, sequestros, chantagem, voce tinha que invadir lugares sem saber o que te esperava la dentro, no San Andreas por exemplo tinha missões BEM variadas, no VC e VCS voce tinha que negociar com todo mundo mesmo sabendo que poderia ser morto por qualquer um deles, no 3 e LCS voce começava do zero e precisava montar seu imperio passando por cima de qualquer um

Na parte dos personagens a coisa fica mais seria ainda, enquanto nos anteriores se tinha caras serios e controlados no 5 temos um trio aonde um é completo descontrolado, um vitimista e outro se passando por emocional, não me levem a mal mas pra quem joga GTA desde a primeira versao do PC, essa 5 tem uma BOA decaida pois nao ter muito o clima dos anteriores no jogo
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Entrando na onda do próximo GTA, na minha opinião ele será tão grandioso do ponto de vista técnico que ficaria capado na atual geração, então acredito que só deve aparecer na próxima geração e não será um dos jogos iniciais.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O politicamente correto que eu falei foi em torno do jogo se comparado com os anteriores, nao vou me estender muito pra nao gerar outros assuntos que nao tem nada a ver com o topico mas se comparado com o 4 por exemplo, no jogo tinha missões violentas com execusões, sequestros, chantagem, voce tinha que invadir lugares sem saber o que te esperava la dentro, no San Andreas por exemplo tinha missões BEM variadas, no VC e VCS voce tinha que negociar com todo mundo mesmo sabendo que poderia ser morto por qualquer um deles, no 3 e LCS voce começava do zero e precisava montar seu imperio passando por cima de qualquer um

Na parte dos personagens a coisa fica mais seria ainda, enquanto nos anteriores se tinha caras serios e controlados no 5 temos um trio aonde um é completo descontrolado, um vitimista e outro se passando por emocional, não me levem a mal mas pra quem joga GTA desde a primeira versao do PC, essa 5 tem uma BOA decaida pois nao ter muito o clima dos anteriores no jogo
entendo, mas ate é bom pra dar uma variada kkk
Faz tanto tempo que joguei eses jogos q nao melembro mais de tantos detalhes assim, como tu
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
I have two friends who are very reliable and have worked for places such as Kotaku and PC Gamer. They relayed this information to me. I also have a very dear friend who works for Rockstar, he won’t confirm the details, but he won’t deny them either. Normally, if something is not true, he’ll flat out deny, but here he just laughed and said “you know I can’t talk about that stuff bro” sooooooo :) I think we’re gold boys!

  • The next GTA title has been in development since 2012 (1 year before GTA 5 launched). Production didn't actually pick up properly until mid 2015. Even then it was on ice while the teams focused on RDR2.
  • It's another Rockstar Worldwide Production, not just one or two studios, but all.
  • Codename is PROJECT AMERICAS.
  • Set in both Vice City and a new fictional location based on Rio de Janeiro, with some linear missions taking place in Liberty City (not open world), think Ludendorff in GTAV. Also been recently hearing about Cuba but I ain’t sure?
  • Game will balance realism and arcade. WON'T be as realistic as RDR2.
  • One playable protagonist this time. Male, not female, despite supposed leaks.
  • Set in 1970s-1980s.
  • You play as an up and coming drug lord-wannabe named "Ricardo". Another key character called “Kacey” is a part of the narrative. You start off as a grunt doing runs as a cocaine smuggler from Vice City to the new large South American area (and visa versa?) before making connections with big time drug lords and making your way up. Multiple cities. There will also be a GIANT prison which will play a part in the game.
  • Will feature a “CHAPTER” system similar to a Tarantino flick or RDR2.
  • Weather is a heavy focus. Hurricanes, floods, etc.
  • Buildings change over the eras, vehicles too. This causes headaches apparently but they managed to nail a pipeline and get it working. So older, rare classic cars get more expensive as time progresses etc. Full economy. Next level.
  • HEAVILY inspired by Netflix's Narcos.
  • They want to have an incredible 70s/80s soundtrack, but jury is still out on that one.
  • A younger Martin Madrazo will make an appearance as will his father who is a big drug lord at the time. You do some missions for the Madrazo family involving hits on other gangs.
  • Drug empire building is a mechanic similar to Vice City Stories but bigger. MUCH bigger. Think the GTAOnline system and dial it up to 10. There you have it.
  • You can only have weapons on your person. No arsenal in your back pocket. Think RDR2 and Max Payne 3.
  • Your personal vehicle (similar to GTA5 but can now change it) will be like your horse saddle in RDR2. All your equipment is stored in the trunk. Similar to LA Noire. You also store your body armour in the car. If you wear it, it appears, no longer just an invisible thing lol.
  • There will be tons of subtitle reading. Think Max Payne 3 amounts. Because the characters speak the language they're native to. Very immersive. Like watching an episode of Narcos. Whenever you're in South America, don't expect to hear much English. Vice City however is a mix of everything. Mostly English though.
  • Last bit of narrative info, it will discuss topics such as HIV and the immigration crisis of the time. A fictional version of Fidel Castro etc. Though I’ll be PISSED if our protagonist dies from AIDS or some shit.
  • Next Gen only. Not PS4/XB1.
  • Game is now their primary focus, alongside another title (which I believe to be Bully 2).
  • Game is still in Pre-Alpha so names, locations, details could and probably will change.
  • No ETA on a release date.
Have any questions, try asking. But I might not have the answers sadly.

UPDATE #1 - Added some additional information I forgot.

UPDATE #2 - Please don't message me with targeted harassment or tell me how fake I am etc. If you think it's fake. That's fine, you do you. But I didn't post this to have abuse hurdled my way. I completely respect your opinion and at the very least expect some form of respect if you doubt this post even.

UPDATE #3 - Removed a SPOILER. Sorry, didn't mean to upset some of you on that.

 
Topo Fundo