O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | Final de 2025

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
3.913
Pontos
453
iria ser muito épico se no trailer 2 eles revelassem um outro protagonista (talvez até um que já conhecemos) mas eu prefiro um jogo com um só protagonista e esse já tem 2 confirmados né
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.266
Reações
10.967
Pontos
453
Sou muito fã da serie, sempre fui, e da bethesda, empresa que me decepciona a cada lançamento, engine toda fia da put*. Sinto dizer que não vai chegar nem perto.
Espero que essa demora que estão pra iniciar o projeto eles revejam tudo isso que vc tá falando porque starfield é uma b*sta. Depois do sucesso de Skyrim tô até com medo do que possa acontecer.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.308
Reações
54.162
Pontos
1.284
É a versão do Series S?

:kpipoca
gta2-1.jpg




:coolface
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.402
Reações
32.531
Pontos
903
Curioso pra saber como vão lidar com o gore. Espero muito que seja nível Max Payne 3. Não sei como é no Red Dead 2, pois joguei pouco.

Se aliviarem, vai ser mancada.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.983
Reações
14.104
Pontos
803
Curioso pra saber como vão lidar com o gore. Espero muito que seja nível Max Payne 3.
Mafia 3 também . Esse tipo de coisa não sei, veja há realismo na física do pingente, em alguns modelos... mas roupa não rasga (o que é positivo é claro ) e o gore é retirado etc Entende porque jogos não devem buscar realismo ? com esse tanto de npc daria me*da, massacres etc Por isso Bully 2 não saí.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.402
Reações
32.531
Pontos
903
Mafia 3 também . Esse tipo de coisa não sei, veja há realismo na física do pingente, em alguns modelos... mas roupa não rasga (o que é positivo é claro ) e o gore é retirado etc Entende porque jogos não devem buscar realismo ? com esse tanto de npc daria me*da, massacres etc

Com certeza vão censurar. Se não ficaria insano o nível de detalhes.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
2.777
Pontos
703
Nem tem surpresa o jogo não lançar no PC, com exceção acho que do 1 e 2, todos os GTAs saíram no PC só depois, de um ano pra mais. Apesar que é meio bizarro a Rockstar criar um loja pra PC e cagar pra plataforma.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
918
Reações
2.217
Pontos
674
Seria muito maneiro se a Lucia estivesse baranga no começo quando tá presa e depois que vai ganhando grana fica gostosona e bonita confirmando que a gostosura de biquini é ela.

Só não pode meter harmonização facial. A propósito isso ta muito na moda nos ultimos anos, seria legal se eles explorassem satirizando (MAS NA LUCINHA NAO)
 

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.492
Pontos
343
empolgou, acha mesmo que a geração que cresceu com half life 2 alcança a geração que creceu com gta 5?
seria gigantesco, mas não teria facilidade nenhuma

Meu filho, não existe meme maior no mundo gamer do que HL3.

Se Gaben anunciar uma live de Hl3, CS3, Dota 3, Team Fortress 3, Portal 3, Left 4 dead 3....

ACABA O MUNDO, vc não ta entendo eu acho... kkkkkkkkkkkkkkkk

1701827620034.png
 
Topo Fundo