O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.423
Pontos
1.494
Why is the Project Americas leak being taken more seriously than others?

n4m5twyl03341.png


w8u4kj2o03341.png

It can be nothing but smallest circle is weirdly specific. It encompasses South Florida, Carribean Islands (Cuba?) and Colombia.

On the other picture South America is clearly highlighted.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.423
Pontos
1.494
Uma teoria é que o Protagonista seria Sonny Bottino (personagem que é apenas mencionado em GTA IV e GTA V) e que o jogo se passaria em várias épocas e cidades (Vice City/Liberty City)...



Sammy Bottino

Sammy "Sonny" Bottino is an unseen character who is mentioned in Grand Theft Auto IV and Grand Theft Auto V. Bottino is a former underboss of the Gambetti crime family.

Bottino was born in Little Italy, Algonquin, in 1965. According to his daughter Antonia, Bottino "pretty much ran the East Coast" in the 1980s and 1990s. He had been Don Jon Gravelli's right hand man but went into hiding out west in 2007 due to murder charges being pinned on him in Vice City. After going into hiding, he was replaced by Roy Zito as the acting underboss of the Gambetti Family.

In 2011, he was arrested, took a plea bargain and became a snitch. In 2013, one of Bottino's many enemies had two men kidnap his daughter and attempt to bury her alive in Paleto Bay however, she was saved in the nick of time by either Trevor, Michael, or Franklin. Afterwards, she had $60,000 transferred into the account of whichever character saved her.

Prior to his 2011 arrest Bottino had been arrested on four other occasions: in 1981 for grand theft auto, in 1982 for hijacking, in 1984 for manslaughter and in 1993 for racketeering. As part of his plea deal he currently resides in a five star prison cell.


:kpensa
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.423
Pontos
1.494
Zelnick gave a conference call last week with Morgan Stanley. I think this might have slipped under our radar a little.

It's here. You've got to put in a name and email, but it isn't verified to get you in.

As you might expect it's heavily focussed on the corporate finance / strategy side of things, but here are a few selected comments from The Big Z that might be of interest:

- Demand for quality is growing. T2's strategy is to release a small number of high quality titles instead of getting more out quickly. "It's a really hard thing to do, it's hard everyday."

- "Our goal is to make the best entertainment anyone makes." "The goal is to hire the best and brightest, focussing on quality."

- Coronavirus: "In terms of business continuity, we're not concerned. We have the ability to work remotely if it comes to that, and I don't believe it will."
"They're (the devs) are gonna have to find a way to be just as productive (at home)"

- "We're gonna set a new record for GTA Online this year... As long as we give them more things to do and more ways to engage."

- "Sometimes we get burned for our transparency" (YES, HE SAID THAT!)

- "We're making the biggest investment ever in our pipeline. That will be expressed over the next 5 years. Our ambition is to have new frontline releases each year. Sometime we're able to do that, sometimes not."

- "I'm gonna talk more about the pipeline in the coming months."

- About Dan Houser: We're grateful for his contribution. He hasn't been involved for a year. During that year R* had extraordinary success. We've got more than 2,000 people working at R. Sam is head of the label and we have enormous confidence in R going forward.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
12.246
Pontos
453
Todo dia antes de dormir eu rezo para o próximo jogo da R* ser RDR3, mas tudo indica que vai ser GTA mesmo.

Zerei RDR2 tem 1 semana e de lá pra cá eu não consegui jogar mais nada. Já botei uns 20 jogos e nenhum me deu vontade de continuar. Nunca aconteceu isso comigo antes. Se a Rockstar anunciasse um RDR3 eu teria que comprar um console só pra jogar o jogo pois não ia aguentar esperar 1 ano até lançar no PC.

RDR2 >>>>>> GTA5
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Zerei RDR2 tem 1 semana e de lá pra cá eu não consegui jogar mais nada. Já botei uns 20 jogos e nenhum me deu vontade de continuar. Nunca aconteceu isso comigo antes. Se a Rockstar anunciasse um RDR3 eu teria que comprar um console só pra jogar o jogo pois não ia aguentar esperar 1 ano até lançar no PC.

RDR2 >>>>>> GTA5
Concordo.

Uma vez ou outra tenho vontade de colocar o RDR2 só pra pescar. Planejo rejogar em breve junto com o primeiro. São os 2 melhores jogos da Rockstar pra mim.

São jogos que eu zero e fico com saudades no dia seguinte. Já com GTA 5 eu só consigo ficar é com raiva daqueles personagens estúpidos.

Espero que a R* olhe com carinho para as 30 milhões de unidades vendidas do RDR2. Claro que não se compara com o sucesso de GTA por causa da temática e do ritmo mais cadenciado (algumas pessoas acham que videogame é só pular e atirar o tempo todo) mas não deixa de ser um número impressionante.

Torcendo para a R* lançar mais jogos na próxima geração como foi no 360/PS3. Aí teremos chances de ver além do quase certo GTA 6, um novo RDR ou outro jogo.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
expectativa muito alta para o novo GTA.
se não saiu nada até agora....que lancem no ano que vem para o ps5.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Lendo essas postagens, fico me culpando pela heresia de não ter jogado rdr2 ainda...
E olhe que gostei muito de GTAV.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Eu também acho que nao deve ser um RDR 3. acabou de lançar, tecnicamente, o 2. Um jogo desse calibre vai demorar mais uns 10 anos pra sair dnv.

Concordo que e mais facil ser um Bully
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Mas a RS é do tipo de anunciar ou mostrar coisas do seu game tão longe do lancamento? Pq geralmente ela anuncia bem proximo da data de lançamento pelo q me lembre!

Ah não ser q seja um jogo crossgen como foi GTA5.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.423
Pontos
1.494
Mas a RS é do tipo de anunciar ou mostrar coisas do seu game tão longe do lancamento? Pq geralmente ela anuncia bem proximo da data de lançamento pelo q me lembre!

Ah não ser q seja um jogo crossgen como foi GTA5.

Vou chutar que deve ser Cross-Gen...

:kpensa
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Lendo essas postagens, fico me culpando pela heresia de não ter jogado rdr2 ainda...
E olhe que gostei muito de GTAV.
Comecei a jogar RDR2 nesse mês. E to achando sensacional.

Eu acho que o próximo GTA VI deveria focar na interação com os NPCs. Arriscaria e botava uma NEO Tokyo 2177:

cyberpunk-city-future-tokyo-artur-sadlos-future-tokyo-hd-wallpaper-preview.jpg" data-src="https://c4.wallpaperflare.com/wallpaper/586/620/26/cyberpunk-city-future-tokyo-artur-sadlos-future-tokyo-hd-wallpaper-preview.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-city-future-tokyo-artur-sadlos-future-tokyo-hd-wallpaper-preview.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.483
Reações
17.138
Pontos
1.389
Já tô começando a achar que eles vão é pular de geração. Nessa foi só RDR2 e o Remaster do cinco. O novo GTA se beneficiaria muito com o poder gráfico da próxima geração, que tá bem aí, um ano e "poquim". Ou isso ou eles lançam ainda esse ano. Como os principais consoles terão retro, o jogo só receberia uma atualização assim como ocorre no PRO e acredito que no X.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Também gostaria que houvesse mais interação com o cenário, no gtav não tem como mexer em praticamente nada, só topar com algumas coisas. Seria muito legal vc poder por exemplo empilhar de objetos uma avenida só para ver a reação dos npcs ou poder atirar pedradas nos outros players online, fazer armadilhas e tal. Resumindo, mais interatividade.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.272
Pontos
1.084
Também gostaria que houvesse mais interação com o cenário, no gtav não tem como mexer em praticamente nada, só topar com algumas coisas. Seria muito legal vc poder por exemplo empilhar de objetos uma avenida só para ver a reação dos npcs ou poder atirar pedradas nos outros players online, fazer armadilhas e tal. Resumindo, mais interatividade.

Total Breath of The Wild, mas seria bem legal.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Se fosse chutar como vem o GTA VI, diria que será em Vice City e toda região de South Florida. Central Florida eu não acredito, pois lidaria com a temática dos parques da Disney, e não teria como não associar esse tipo de tema sem contemplar crianças, faixa essa que não tem como estar no jogo. Provavelmente o jogo brincará com essa "latinidade" da região e terá Havana ou alguma outra cidade da America Central ou Sul. Outra forte candidata seria a região de produção de coca da Bolívia. Brasil (Rio) seria interessante. Não descarto essa possibilidade.

Mesmo se contemplasse só South Florida, já seria um jogo animal, pois na vida real essa é uma região gigantesca e de área urbana quase contínua conectada por grandes highways, centenas de pontes gigantescas e milhares de avenidas coletoras. Acho que o novo GTA dará uma nova escala a Vice City, deixando de ser uma mera cidade para virar uma grande região. Terá Miami, Miami Beach, os everglades (pântano e aerobarcos e etc) e algumas cidades satelites tipo Boca Raton, Palm Beach (a ala rica), Jupiter, etc e provavelmente alguma pequena cidade da Central Florida com rednecks e, possivelmente, Cape Canaveral.

Como Florida é 100% plana, provavelmente escolherão outro destino montanhoso para dar um contraste geográfico, por isso eu duvido muito que seja Illinois. Talvez Canada mesmo.

Conclusão: GTA com grande Vice City + America do Sul (Bolivia/Rio) ou Central (Havana) e/ou algum lugar montanhoso tipo Canadá ou Europa.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Trocando de períodos de tempo assim como acontecia a troca de persoangens no V? Interessante...

RDR2 a Rockstar já brincou com a ideia de passagem de tempo. Provável que estavam testando a tech pro GTA.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.423
Pontos
1.494
Já faz um dia que o Twitter da Rockstar não está com nada "pinnado" kkkk

Geralmente eles tiram quando vão anunciar algo...


:kbeca :kpensa
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Bom seria um gta ou uma franquia nova tipo o godfather do ps2 já que o mafia anda falhando


Saudades do godfather do ps2 com meu don cornudo :klol
 
Topo Fundo