O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.400
Reações
33.825
Pontos
1.399
Doritos deve estar esfregando as mãos com esse anúncio.

O problema é que agora vamos ver o resultado dos novos tempos terem entrado com força na Rockstar... Sinceramente, to com mais medo do que ansiedade...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.794
Reações
9.293
Pontos
1.084
Doritos deve estar esfregando as mãos com esse anúncio.

O problema é que agora vamos ver o resultado dos novos tempos terem entrado com força na Rockstar... Sinceramente, to com mais medo do que ansiedade...
Se até agora não tinha pressão, agora com o anúncio a pressão começa, espero que o jogo já esteja bem engatilhado, quase pronto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.763
Reações
91.620
Pontos
1.494
In just 90 minutes, Rockstar Games' GTA 6 tweet has over 500,000 likes and 25 million impressions.

We've been saying for a long time that you should not expect an announcement/trailer during a gaming event etc.

Rockstar doesn't need any help.


F-azjxKacAAvydM

 


Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.178
Pontos
353

A Message from Rockstar Games


Next month marks the 25th anniversary of Rockstar Games.

Thanks to the incredible support of our players worldwide, we have had the opportunity to create games we are truly passionate about — without you, none of this would be possible, and we are so grateful to all of you for sharing this journey with us.

In 1998, Rockstar Games was founded on the idea that video games could come to be as essential to culture as any other form of entertainment, and we hope that we have created games you love in our efforts to be part of that evolution.

We are very excited to let you know that in early December, we will release the first trailer for the next Grand Theft Auto.

We look forward to many more years of sharing these experiences with all of you.

Thank you,

Sam Houser

Feliz de mais aqui!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.763
Reações
91.620
Pontos
1.494
Three hours after Rockstar's official GTA VI December trailer confirmation:

- 48.5 million Tweet views
- 800k Twitter post likes
- 325k Retweets
- 1.2m Instagram post likes
- 165k Facebook post likes


The thirst is real.

 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.814
Pontos
553
Three hours after Rockstar's official GTA VI December trailer confirmation:

- 48.5 million Tweet views
- 800k Twitter post likes
- 325k Retweets
- 1.2m Instagram post likes
- 165k Facebook post likes


The thirst is real.


São 10 anos de hype represados.

É natural essa comoção, mesmo que tão pouco tenha sido nos dado.

Com o trailer me dezembro, finalmente seremos saciados.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.814
Pontos
553
A
Só quero ver se a Rockstar vai ter coragem de ser a Rockstar nesse mundo de hoje.
Pensando bem, acho que eles vão se sair bem.
Já que putaria, drogas e roubos estão em alta hoje em dia.
Acho que no GTA nem é tão trabalhoso contornar esses desafios.

Queria ver um Bully 2 saindo nos dias de hoje. Seria amado e odiado, não tem como.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.436
Reações
71.724
Pontos
1.763
Será que vão usar a TGA pra soltar o Trailer?

Acho que não precisam disso...


30 days until The Game Awards on December 7.


Geoff é um fanfarrão, mas se ele conseguir a façanha do GTA 6 ter o trailer de estreia no evento dele o cara vai conseguir colocar seu nome na história pra sempre.

Será que ele tem bala na agulha pra pagar a R* pra conseguir isso? É o que saberemos em um mês.

Imagina que louco se a R* lança o trailer um dia ANTES do TGA só de zuas, seria típico da R*

:klolwtf:klol
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.144
Pontos
999
É, acho que finalmente chegou a hora de eu conferir esse tal de gta 5 :viraolho
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.763
Reações
91.620
Pontos
1.494
Só quero ver se a Rockstar vai ter coragem de ser a Rockstar nesse mundo de hoje.
Pensando bem, acho que eles vão se sair bem.
Já que putaria, drogas e roubos estão em alta hoje em dia.

Mas não é só jogar esses temas lá, tem que saber trabalhar pra não ficar forçado/sem noção...

Espero que venham no estilo "Top Gun Maverick"
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
282
Pontos
498
Até que enfim, depois de um zilhão de boatos. Aquele suposto vazamento no Reddit me deixou triste quando o trailer não saiu.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
8.753
Pontos
754
Até que enfim, depois de um zilhão de boatos. Aquele suposto vazamento no Reddit me deixou triste quando o trailer não saiu.
Acredito que a data do vazamento estava certa no reddit; só que aconteceu aquela treta lá no oriente medio
é comum as empresas adiarem anuncio de produtos quando acontece alguma coisa ruim pra não ficar dividindo espaço na mídia

tanto que nem deu muito tempo confirmara o trailer pra dezembro
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.763
Reações
91.620
Pontos
1.494
Take-Two Interactive’s Q2 2024

- The Grand Theft Auto series has now sold over 410 million copies worldwide

- GTA V reaches 190m copies sold

- Red Dead Redemption 2 hits 57m copies sold

- No more information on the mobile version of the GTA: The Trilogy - Definitive Edition. Take-Two's investor reports state the release is "TBA"

- As for GTA 6, Take-Two reiterate that “Active development for the next entry in the Grand Theft Auto series is well underway”.


 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.267
Reações
36.128
Pontos
803
Geoff é um fanfarrão, mas se ele conseguir a façanha do GTA 6 ter o trailer de estreia no evento dele o cara vai conseguir colocar seu nome na história pra sempre.

Será que ele tem bala na agulha pra pagar a R* pra conseguir isso? É o que saberemos em um mês.

Imagina que louco se a R* lança o trailer um dia ANTES do TGA só de zuas, seria típico da R*

:klolwtf:klol

Eu acho que não vai rolar , deve vir antes o trailer , nunca vi a rockstar mostrar trailer de jogo em evento , ela sempre solta nas redes sociais e da muito engajamento.

Além do mais acho que o trailer do GTA6 iria roubar toda atenção do evento , acho que a outras devs não querem ter seus anúncios abafados pelo monstro , até quem ganhar o GOTY vai ficar apagado , todo mundo so vai falar do trailer do jogo .

Mas de fato seria massa demais ver o trailer ao vivo com público reagindo e a internet acompanhando , ia ser um show a parte .
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.779
Reações
20.856
Pontos
1.344
Nao consigo entender tanto fogo no cu por um jogo que é ir de um ponto A ao ponto B.

Que resumo besta esse seu hein? No Mario 2d/3d vc não sai de uma ponta e vai pra outra pra concluir a fase? Em algum jogo vc não vai de um lugar para outro?:facepalm

No gta acontece tanta coisa aleatória durante a essa resumida "estúpida" sua, que chega ser covardia com qualquer jogo. Até pq GTA vc é livre pra fazer oq vc quiser no mundo dele. E não é só missão de ponto A ao B. É como dizer, não entendo o hype nesse game de corrida que voces gostam. Onde vc só dirige em uma pista do começo ao fim e pronto, acabou!:khuebr

De todos os comentários esse é o mais imbecil que existe aqui. Pro cara que curte Mario, ele vai se divertir indo de ponto a ao b em qualquer fase do jogo. Pq é divertido pra ele. No gta é a mesma coisa. O cara curte as missões e o desenrolar dela, a historia e tudo mais. Resumir todo jogo a isso, é de um nível intelectual que me surpreende.
 
Topo Fundo