O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
The following GTA 6 map rendition was made by Reddit user u/MyNeuronsAreFried, mapping all the locations' names that were discovered in the leaks:

FoMo3s8XgAMf03V


Here is a map comparison of the GTA 6 leaked map with the GTA V map, made by Reddit user StikyLizardStudiosYT:

FoMwbODWIAEl3RY
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
The following GTA 6 map rendition was made by Reddit user u/MyNeuronsAreFried, mapping all the locations' names that were discovered in the leaks:

FoMo3s8XgAMf03V


Here is a map comparison of the GTA 6 leaked map with the GTA V map, made by Reddit user StikyLizardStudiosYT:

FoMwbODWIAEl3RY
Bonito de mais para ser verdade. :kwow
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
The following GTA 6 map rendition was made by Reddit user u/MyNeuronsAreFried, mapping all the locations' names that were discovered in the leaks:

FoMo3s8XgAMf03V


Here is a map comparison of the GTA 6 leaked map with the GTA V map, made by Reddit user StikyLizardStudiosYT:

FoMwbODWIAEl3RY
parece ser legal...

só fiquei preocupado com essa parte de grassriver, parece uma area muita grande "cheia de nada"
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
New reports claim that GTA 6 developer Rockstar is polishing the game ahead of its imminent launch.





Já pensou? Lança do nada tipo Hi-Fi Rush :klol

sem chance...

GTA 6 é o tipo de jogo de quebraria os servidores da MS e Sony no dia do lançamento.. esse game vai precisar de um pre-load de umas 2 semanas.
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
The following GTA 6 map rendition was made by Reddit user u/MyNeuronsAreFried, mapping all the locations' names that were discovered in the leaks:

FoMo3s8XgAMf03V


Here is a map comparison of the GTA 6 leaked map with the GTA V map, made by Reddit user StikyLizardStudiosYT:

FoMwbODWIAEl3RY
Bem pequeno, curti não. Talvez tenham investido mais no detalhamento interno dos mapas, casas exploráveis etc.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Grand Theft Auto IP has now reached a staggering 395 million copies sold across shipped titles, now nearing the 400M milestone (likely to hit within the next quarter)





Strauss Zelnick issued a statement regarding the major leak of the upcoming Grand Theft Auto title to IGN. "...as a personal matter and an emotional matter, our teams are affected."





Take-Two does not believe in limiting their releases to just GTA titles, and Zelnick expresses appreciation to Rockstar for taking the risk to develop Red Dead Redemption - after the second title now being the 8th best selling title




In unfortunate news to break, Take-Two is planning job layoffs in certain departments across the publisher as part of a new $50M "cost reduction program"

Take-Two CEO Strauss Zelnick promised the layoffs won't be "broad-based reduction", but some departments will be impacted.


 
D

Deleted member 219486

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro, ao ar livre e texto


Conhecendo a Rockstar, é bem claro que foi proposital.

Isso meio que ta confirmado, a não ser que mudassem de ideia. A questão que fica é se vai ser a mesma skin dos personagens que vazaram no video. Eu particularmente achei genérico pelo menos jovens, tem a possibilidade deles mais velhos, nos leaks tinha um cara mais velho parecido com o protagonista.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353



:kbeca

Serie de TV do GTA?


Essa Green Light Gang deve ser uma das gangues do GTA VI, e o 50 Cent deve aparecer novo jogo de alguma forma (líder da gangue?). E imagino que seja uma série de GTA, o que seria muito doido.

Ia ser massa se ele fizessem um jogo e a séria para complementar a história e vice-versa.

Fonte: Vozes da minha cabeça
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Essa Green Light Gang deve ser uma das gangues do GTA VI, e o 50 Cent deve aparecer novo jogo de alguma forma (líder da gangue?). E imagino que seja uma série de GTA, o que seria muito doido.

Ia ser massa se ele fizessem um jogo e a séria para complementar a história e vice-versa.

Fonte: Vozes da minha cabeça

Green Light Gang é uma parada do 50 Cent, tipo G-Unit...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989


50 Cent meteu agora que está trabalhando com os caras... apesar do emoji da TV ia ser animal ele como narrador de uma rádio, por exemplo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Tom Sizemore’s effortless cool and phenomenal character work was an inspiration to all of us here at Rockstar Games long before his star performance as Sonny Forelli in Grand Theft Auto: Vice City. Rest In Peace, Tom





RIP
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Pelo o que eu vi o leaker diz que essa água só vai estar disponível no PC em qualidade Ultra, nem em outras qualidades como muito alto ou nos consoles essa água vai estar disponível.
Pelo o que eu vi o leaker diz que essa água só vai estar disponível no PC em qualidade Ultra, nem em outras qualidades como muito alto ou nos consoles essa água vai estar disponível.




esse leaked é confiável ?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Pelo o que eu vi o leaker diz que essa água só vai estar disponível no PC em qualidade Ultra, nem em outras qualidades como muito alto ou nos consoles essa água vai estar disponível.
Então não sai depois no PC?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Rockstar is targeting a holiday 2024 release for GTA 6, with an announcement expected this year, claims insider @TezFunz2 (via @GTAForums).

GTA 6 may also cut "portions of the game" and hold it for future DLC to meet the holiday 2024 release window aim.


 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Fora que essa DLC pode nunca sair, como o caso do GTA 5 que ficou sempre falando em uma DLC no modo história e ela nunca aconteceu.

Pois é, imagina mais de 10 anos e ainda lançar o jogo "incompleto"? Ai é foda.

As DLC do single do GTA V foram canceladas devido ao sucesso do online, ai deixaram de lado. Ou seja, o próprio GTA 5 apesar de ser um jogo que para mim está entre os melhores da vida, é um jogo que pode ser considerado "incompleto" considerando o plano original da RockStar
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ah mano, na moral, mais quantos anos sem essa bost@ ?

porra, queria jogar no maximo no começo do ano que vem

2025 ta longe pra porra, pqp.... e se for assim, o GTA7 vai vir em 2040 só...
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
O problema da Rockstar deve ser falta de foco. RDR2 tem um mapa imenso, com uma parte do mapa sendo acessível apenas para a parte final do modo história, nem tendo muitas missões singleplayer.
Essa parte do mapa era pra ser mais usada no multiplayer, mas mataram tão rápido o multi que, pra mim, ficou um trabalho desperdiçado.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
O problema da Rockstar deve ser falta de foco. RDR2 tem um mapa imenso, com uma parte do mapa sendo acessível apenas para a parte final do modo história, nem tendo muitas missões singleplayer.
Essa parte do mapa era pra ser mais usada no multiplayer, mas mataram tão rápido o multi que, pra mim, ficou um trabalho desperdiçado.

Mas, se eu não estiver falando besteira. Quando o Red Dead II foi lançado a treta entre os irmãos Houser e o Leslie Benzies já tinha estourado a tempos. O Red Dead II teve muito corte de conteúdo. Somando a saída do Leslie + o atraso na produção. O Leslie era o programador mais foda da R*

É possível que a Sadie Addler fosse uma personagem jogável (via datamining), o mapa era para ser o Red Dead I + a parte nova do Red Dead II. Era também para jogarmos ainda com o Arthur na região de Black Water e, etc... teve corte na história porque o jogo já estava sendo desenvolvido a anos e havia muita pressão para o lançamento. Pode observar que o personagem que a gente joga no Epílogo, não é o mesmo que aparece na história do jogo (É praticamente o Arthur com algumas mudanças).

Acho que o que "afundou" a Rockstar em termos de qualidade foi essa briga entre os irmãos Houser e o Leslie. E também o fato do online ter feito aquele suce$$o.

Essas informações ai eu lembro de ter visto a alguns anos nesse canal aqui do YouTube, não é nada oficial:

1679409354380.png

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Nem dá pra hypar por esse GTA 6, depois do fraco RDR2, e do tratamento que fizeram com GTA Trilogy, não dá pra botar fé. E ainda como rola muita lacração, aposto que vão enfiar isso também no jogo.


Não da de hypar pelo contrário, o GTA 5 e RDR2 atingiram um nível que fica difícil os times de hoje melhorarem. Apesar de existirem pontos que podem ir para o próximo nível aquele video vazado parece mais do mesmo, li que a Rockstar tava tentando fazer água em tempo real, ou seja o mar não seria apenas uma malha repetitiva.
Em termos de conteúdo já é outra coisa, como o online que deixa o game vivo até hoje pode fazer o single ser negligenciado.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Não da de hypar pelo contrário, o GTA 5 e RDR2 atingiram um nível que fica difícil os times de hoje melhorarem. Apesar de existirem pontos que podem ir para o próximo nível aquele video vazado parece mais do mesmo, li que a Rockstar tava tentando fazer água em tempo real, ou seja o mar não seria apenas uma malha repetitiva.
Em termos de conteúdo já é outra coisa, como o online que deixa o game vivo até hoje pode fazer o single ser negligenciado.

Pois é, talvez de pra melhorar a física, muito boa já no RDR2 e a IA dos npcs, teria que fazer algo diferenciado, com mais falas/acoes dos npcs, algo tipo chat GPT, que aprenda com o tempo, que tenha servidor com ML (claro, sei lá se é possível, só chutando o que seria inovador).
 
Topo Fundo