O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Mas falando sério, alguém mais acha aí que esse GTA não vai vir numerado ? Não será o GTA 6 e sim com um subtítulo

Tipo Vice City 2 ou algo assim

Eu tava pensando nisso também.
Inclusive falei brincando que não sabia se era o trailer do GTA6 ou do GTA Online 2, mas eu não me surpreenderia nadinha se o jogo não levasse mais o número junto.
Ainda mais com essa moda de reboot de tudo que anda tendo. E eu me surpreenderia menos ainda se o nome do jogo fosse GTA Online 2 e eles tratem o single só como um extra muito bem feito ou mesmo que agora seja tudo completamente integrado o single com online numa coisa só.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
não me levem a mal, eu adoro joguinho, mas depois que vi uma live do Jogabilidade onde tinha um gordão baixinho gritando de felicidade por causa de um trailer de um jogo lá eu passei a ter um pouco de vergonha alheia em relação a isso
É só um entretenimento e a galera tá feliz com isso pô, vergonha nenhuma nisso.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293

Rumor: Pré-venda de GTA 6 começará no dia 12 de dezembro​


Segundo informações recentes, a pré-venda do aguardado jogo GTA 6 deve iniciar no dia 12 de dezembro, uma terça-feira. Vale a pena ressaltar, no entanto, que todas as informações ainda são rumores, que também incluem a previsão de que o primeiro trailer oficial do jogo, produzido pela Rockstar, será divulgado no dia 03/12, ou seja, próximo domingo.

No entanto, enquanto escrevia esta matéria, a Rockstar confirmou por meio de seus perfis oficiais que o trailer do jogo será lançado no dia 05/12, próxima terça-feira, às 11 horas da manhã no horário de Brasília.

Informação foi vazada por varejista​

A origem deste boato parece ser uma conversa entre um entusiasta da franquia de jogos da Rockstar e uma loja de varejo no Reino Unido. Nesta conversa, foi ventilado que o novo título estaria disponível para pré-venda no dia 12 de dezembro.


Daí um site especializado em notícias sobre a Rockstar procurou confirmar essa informação com a equipe de suporte da varejista, que se limitou a dizer que o jogo estará em pré-venda logo após a Rockstar confirmar oficialmente a data de lançamento do game.

Assim, espera-se que o próximo capítulo da saga Grand Theft Auto seja lançado pouco tempo depois do anúncio oficial da marca. Contudo, até o momento, a Rockstar não confirmou oficialmente essa informação, e também não deu pistas sobre quando seu novo jogo será lançado.

Fonte
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054

Rumor: Pré-venda de GTA 6 começará no dia 12 de dezembro​


Segundo informações recentes, a pré-venda do aguardado jogo GTA 6 deve iniciar no dia 12 de dezembro, uma terça-feira. Vale a pena ressaltar, no entanto, que todas as informações ainda são rumores, que também incluem a previsão de que o primeiro trailer oficial do jogo, produzido pela Rockstar, será divulgado no dia 03/12, ou seja, próximo domingo.

No entanto, enquanto escrevia esta matéria, a Rockstar confirmou por meio de seus perfis oficiais que o trailer do jogo será lançado no dia 05/12, próxima terça-feira, às 11 horas da manhã no horário de Brasília.

Informação foi vazada por varejista​

A origem deste boato parece ser uma conversa entre um entusiasta da franquia de jogos da Rockstar e uma loja de varejo no Reino Unido. Nesta conversa, foi ventilado que o novo título estaria disponível para pré-venda no dia 12 de dezembro.


Daí um site especializado em notícias sobre a Rockstar procurou confirmar essa informação com a equipe de suporte da varejista, que se limitou a dizer que o jogo estará em pré-venda logo após a Rockstar confirmar oficialmente a data de lançamento do game.

Assim, espera-se que o próximo capítulo da saga Grand Theft Auto seja lançado pouco tempo depois do anúncio oficial da marca. Contudo, até o momento, a Rockstar não confirmou oficialmente essa informação, e também não deu pistas sobre quando seu novo jogo será lançado.

Fonte

acho que se iniciar a pré venda é quase certeza de sair no final de 2024 né ?

teve algum jogo que abriu a pré venda e que levou 2 anos para sair ?
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
acho que se iniciar a pré venda é quase certeza de sair no final de 2024 né ?

teve algum jogo que abriu a pré venda e que levou 2 anos para sair ?
Após muito mistério e informações vazadas de forma desencontrada, a produtora Rockstar confirmou que GTA 5 vai ser lançado ainda nesta geração de consoles – para PlayStation 3 e Xbox 360. O game chega no segundo trimestre de 2013 e a pré-venda oficial começa já em 5 de novembro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Estamos falando de uma espera de 10 anos. Acredito que o jogo está por detalhes de ser finalizado e o lançamento será antes do que imaginamos.
Também tô com essa aposta. Não duvidaria se no final do trailer divulgasse a data de lançamento (mesmo que adiem depois).

Até pq a Take 2 já anunciou que pro próximo ano fiscal (que começa em março de 24 e vai até março de 25) terão uma renda massiva entrando. Pode ser só o valor das pré vendas? Pode, mas eu já aposto no jogo sendo lançado mesmo. Até pq a pré venda já vai pagar o valor do jogo nas primeiras 24 horas (mesmo que o jogo tenha gastado 2 BILHÕES de dólares pra ser produzido).
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Nem %*#&#¨que esse jogo não sai num fim de ano, pra capitalizar a "holiday season".

Estamos falando de uma espera de 10 anos. Acredito que o jogo está por detalhes de ser finalizado e o lançamento será antes do que imaginamos.
Só começaram a desenvolver mesmo depois que acabaram o RDR2.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Também estou entre os que acham que vai sair ano que vem. Acredito no segundo semestre. Espero que venha o quanto antes, essa geração precisa engrenar de vez.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.614
Pontos
293
sweats.gif


GTA IV saiu em Abril...
Depois de um adiamento. Era pra sair em outubro de 2007.

~~

GTA VI sai no 4º trimestre de 2025, anotem aí. E pra PC sai só em agosto de 2027!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vocês falando de lançar 2 anos depois no PC, Rockstar ainda odeia o PC ou o problema é incentivo ($$$)? Como PC não tem dono ninguém faz marketing "free" ou reduz porcentagem de recebimento pra ter o jogo, a Valve mesmo deve ser "se quiser lançar lança", no máximo a Epic tentaria algo (o que não duvido).

Isso que o jogo vende bem no PC (ao menos eu acho, nunca vi darem os numeros de venda).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.191
Pontos
1.353
Vocês falando de lançar 2 anos depois no PC, Rockstar ainda odeia o PC ou o problema é incentivo ($$$)? Como PC não tem dono ninguém faz marketing "free" ou reduz porcentagem de recebimento pra ter o jogo, a Valve mesmo deve ser "se quiser lançar lança", no máximo a Epic tentaria algo (o que não duvido).

Isso que o jogo vende bem no PC (ao menos eu acho, nunca vi darem os numeros de venda).

Rockstar da pra vender por fora com aquele lixo que fatalmente vai ser obrigatório pra jogar GTA VI no PC.
Mesmo se a pessoa comprar o jogo na Epic ou no Steam, fatalmente vai esbarrar nessa atrocidade.
Nem o Ubisoft Connect, muito criticado, é tão lixo quando o Launcher da Rockstar. Certeza que pegaram o refugo que sobrou por causa das cotas sociais e meteram pra fazer esse treco, um povo que só foi contrato porque é travesti, negro, lésbica ou tudo junto.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Vocês falando de lançar 2 anos depois no PC, Rockstar ainda odeia o PC ou o problema é incentivo ($$$)? Como PC não tem dono ninguém faz marketing "free" ou reduz porcentagem de recebimento pra ter o jogo, a Valve mesmo deve ser "se quiser lançar lança", no máximo a Epic tentaria algo (o que não duvido).

Isso que o jogo vende bem no PC (ao menos eu acho, nunca vi darem os numeros de venda).
As empresas de console sempre deram grana preta pra rockstar lançar o jogo no PC só depois pq sabem que ele vende console.

GTA IV saiu em Abril...
Em 2008. Momento na industria de games era totalmente diferente, a rockstar ainda lançava jogo, não fazia um por geração.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.052
Reações
17.771
Pontos
1.094
Que tenha uma excelente campanha, sem querer ser ultra realista. Bem galhofa equilibrado com uma narrativa interessante.

Deve sair no segundo semestre de 2024 mesmo,se não for adiado por alguns meses igual RDR2
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não consigo ter hype por gta +, se desse ainda pra encontrar algum mc de outros jogos (tipo GTA SA com GTA3) até seria um bonus, e provavelmente a mulher mc vai ter 80% da playtime e vai ser o cêrebro enquanto o cara vai ser o palhaço bobo fazendo todas as m@rdas, podem printar e comprovar.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Acho que vem sem número e subtítulo, só Grand Theft Auto mesmo, para que sirva de uma base para futuras expansões.
Deve vir para o final do ano que vem, inclusive PC, numa tentativa de mudar a base do GTA Online de uma vez.
E, certeza, que devem implementar aquele gta plus, serviço de assinatura tipo passe de batalha, desde o lançamento para ter mais uma fonte de renda.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Acho que vem sem número e subtítulo, só Grand Theft Auto mesmo, para que sirva de uma base para futuras expansões.
Deve vir para o final do ano que vem, inclusive PC, numa tentativa de mudar a base do GTA Online de uma vez.
E, certeza, que devem implementar aquele gta plus, serviço de assinatura tipo passe de batalha, desde o lançamento para ter mais uma fonte de renda.

Falaro que pra PC só vai sair um ano depois.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vocês falando de lançar 2 anos depois no PC, Rockstar ainda odeia o PC ou o problema é incentivo ($$$)? Como PC não tem dono ninguém faz marketing "free" ou reduz porcentagem de recebimento pra ter o jogo, a Valve mesmo deve ser "se quiser lançar lança", no máximo a Epic tentaria algo (o que não duvido).

Isso que o jogo vende bem no PC (ao menos eu acho, nunca vi darem os numeros de venda).

O jogo tá sempre nos mais vendidos e jogados do Steam. Acredito que deve barrar até a venda nos consoles. Ainda mais porque no PC rola muito hack e quando a Rockstar bane os caras recompram o jogo todas as vezes(pelo menos foi o que ouvi falar).

Não tem sentido essa mentalidade da Rockstar em pleno 2023/24, a não ser que eles recebam MUITA grana de exclusividade da Sony ou quem quer que seja que paga por isso, a ponto de compensar o atraso. Ou talvez eles tenham algum dado interno que mostre que o pessoal do PC acaba comprando no console por não aguentar esperar e depois recompra no PC.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Vocês falando de lançar 2 anos depois no PC, Rockstar ainda odeia o PC ou o problema é incentivo ($$$)? Como PC não tem dono ninguém faz marketing "free" ou reduz porcentagem de recebimento pra ter o jogo, a Valve mesmo deve ser "se quiser lançar lança", no máximo a Epic tentaria algo (o que não duvido).

Isso que o jogo vende bem no PC (ao menos eu acho, nunca vi darem os numeros de venda).
Nenhum dos dois.

Ao lançar depois de 2 anos ou mais para computador, a R*/Taken-Two tem a possibilidade de vender o mesmo jogo e lucrar muito mais do que fosse uma venda simultânea porque boa parte dos usuários de consoles comprariam o mesmo jogo para computador também e além disso, a R* teria a possibilidade de acrescentar qualquer firula a mais como forma de anunciar o mesmo jogo; ela fez com o GTA V colocando visão em primeira pessoa. Ainda acho que a versão de PC poderia vir com a próxima geração de consoles.

Se o GTA 6 demorar 3 anos para lançar para consoles, mais 2-3 anos para computador. Ela poderia juntar a versão de computador com a próxima geração de videogames e vender muito mais.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
GAXXUNZWEAADqhY



GTA 6 vazou DE NOVO! Vice City vai ser 2x MAIOR que Los Santos! O mapa vai contar com: - 3 novas grandes cidades - 4 novas pequenas cidades - Um grande lago que ficará no meio do mapa Essas informações sairam diretamente da boca do cara que vazou os novos clipes hoje
 
Topo Fundo