O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
E pensar que esse filme mítico parece estar prevendo o futuro hein. Nem digo pelas duas conchas, mas pela imbecilidade que está virando o ser humano com seu politicamente correto atual.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
isso é ainda mais nojento que papel higiênico, a evolução é cagar antes do banho e limpar com chuveirinho
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
kkkkkkkkk esse filme é mt bom, é nele que tem o ratoburguer?
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Pow passei a vida tentando imaginar como seria o uso dessas conchas daí vejo isso e acho meio broxante hehehe

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.960
Pontos
1.089
kkkkkkkkk esse filme é mt bom, é nele que tem o ratoburguer?

Nele mesmo haha


Pra refletir: nos últimos tempos o estereotipo dos homens é inteligência e habilidade acima de tudo, nos anos 80/90 era simplesmente ser durão. Sinto falta dos anos 80/90 quando um macho era macho, hoje todo mundo é teta :ksafado
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
E pensar que esse filme mítico parece estar prevendo o futuro hein. Nem digo pelas duas conchas, mas pela imbecilidade que está virando o ser humano com seu politicamente correto atual.

Se o Swaza virar presidente meu amigo, dai fodeu.
.
Pode preparar suas exarpes e roupinhas de gueixa :klol


E se for uma diarreia?


Usa a meia.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Se o Swaza virar presidente meu amigo, dai fodeu.
.
Pode preparar suas exarpes e roupinhas de gueixa :klol





Usa a meia.

Por falar em meia,uma vez antes de jogarmos nosso futebol,um amigo antes do jogo iniciar sendo este ja com o uniforme deu uma vonatde de cagar daquelas de arrepiar o fio dos cabelos.

O miseravel partiu pro banheiro,so que o banheiro era precario e nao tinha papel,quando ele volta para o compo,o mesmo so estava com uma meia no pe rsrs.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Por falar em meia,uma vez antes de jogarmos nosso futebol,um amigo antes do jogo iniciar sendo este ja com o uniforme deu uma vonatde de cagar daquelas de arrepiar o fio dos cabelos.

O miseravel partiu pro banheiro,so que o banheiro era precario e nao tinha papel,quando ele volta para o compo,o mesmo so estava com uma meia no pe rsrs.


Eu ja fiz isso :klol
.
Só que não foi em jogo de futebol, mas em uma viagem.
.
Eu tive a infeliz ideia de comer um pastel em um pé sujo e aquela porra bateu muito mal. Geralmente eu tenho um controle foda e consigo segurar, mas não naquele dia.
.
Comecei a suar frio, ficar com a visão embaçada e palido, dai vi que não ia ter jeito. Fui no banheiro da rodoviária e praticamente mijei pelo rabo. Obviamente não tinha papel naquela m****, então limpei com as meias mesmo :klol
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Eu ja fiz isso :klol
.
Só que não foi em jogo de futebol, mas em uma viagem.
.
Eu tive a infeliz ideia de comer um pastel em um pé sujo e aquela porra bateu muito mal. Geralmente eu tenho um controle foda e consigo segurar, mas não naquele dia.
.
Comecei a suar frio, ficar com a visão embaçada e palido, dai vi que não ia ter jeito. Fui no banheiro da rodoviária e praticamente mijei pelo rabo. Obviamente não tinha papel naquela m****, então limpei com as meias mesmo :klol

PQP,rindo muito aqui so imaginando a situacao de desespero ao olha e nao ver o papel higienico srsrsrs.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu ja fiz isso :klol
.
Só que não foi em jogo de futebol, mas em uma viagem.
.
Eu tive a infeliz ideia de comer um pastel em um pé sujo e aquela porra bateu muito mal. Geralmente eu tenho um controle foda e consigo segurar, mas não naquele dia.
.
Comecei a suar frio, ficar com a visão embaçada e palido, dai vi que não ia ter jeito. Fui no banheiro da rodoviária e praticamente mijei pelo rabo. Obviamente não tinha papel naquela m****, então limpei com as meias mesmo :klol


Que tristeza, meudeus. Esse problema acho difícil rolar comigo, tenho rinite alérgica e sempre carrego uns lenços de papel :p
 
Topo Fundo