O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gravity rush - Preciso ter jogado o 1 para jogar o 2

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Olá povo da Os. eu finalmente vou ter a oportunidade de jogar o Gravity rush 2 ( comprei na promoção por 11 reais da semana passada), sempre achei muito legal as artes, ost e a jogabilidade de brincar com a gravidade, porem eu não joguei o 1.
E infelizmente não vou comprar agora o 1, e gostaria de saber se preciso jogar o 1 para entender o 2.
Procurei um pouco na net sobre a historia do 1 e não obtive sucesso.
E finalizando qual é a historia do 1.
Abraços
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
que se dane. por 11 reais vc pode jogar o game que quiser. kkkkk

faça uma resumo do primeiro pelo YT. Depois vá para o segundo. Melhor dica não irá receber. hahajjajajaja

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Cara, eu joguei o do Vita e no começo é bem legalzinho, mas depois a mecânica de fica invertendo a gravidade fica uma desgraça de enjoativo, eu larguei depois de umas horas, então pode jogar o 2 de boas.
 
Topo Fundo