O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID 2019 - PS4, XBOX, PC, Stadia - MC 74, OC 76

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Interior dos carros parece pobre ao extremo. Por favor né Codemasters

Não tem como jogar dessa maneira :(

E o pior é saber que a Codemasters tem um atrativo muito bom que é a AI dos oponentes, mas essa falta de detalhes no interior dos carros mata o jogo por completo pra mim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O jogo parece legal, gostei dos gráficos, o som também.
A galera sempre joga com a opção do melhor traçado. Bando de noobie. Isso deixa o jogo muito automático, sem desafio.

Queria mesmo era um novo Shift. Sim, eu adorava a série.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O jogo parece legal, gostei dos gráficos, o som também.
A galera sempre joga com a opção do melhor traçado. Bando de noobie. Isso deixa o jogo muito automático, sem desafio.

Queria mesmo era um novo Shift. Sim, eu adorava a série.
A única coisa que era bem zuada no Shift, era a jogabilidade , que era extremamente dura e travada, até mesmo nós Project Cars essa jogabilidade continua, ela não é nada amigável com quem joga de Joystick, até mesmo o GT da pra competir e se divertir com o Joystick, mas o Shift 1 e 2 são bem ruins de se jogar , fora isso eu adorei o Shift 2, tuning na medida certa, a câmera que desfoca em alta velocidade, o hud dos carros que são diferentes, o sistema de XP , enfim uma pena que a EA games não continuou com essa franquia !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pelo que vi nos videos removeram o insuportavel "overshoot" que todos grids tinham antes que os tornavam injogaveis pra mim. vc virava o carro e qdo parava de virar ele voltava uns 5 graus pra tras antes de se ajeitar num angulo fixo. nossa que troço horrivel e retardado, arruinava o jogo
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Pessoal anda reclamando bastante do LOD. Principalmente das árvores que parecem carregar na sua cara.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Me da um nervoso ver esse pessoal jogando com essa câmera atrás do carro.

Como as coisas mudam... antes, quando eu não sabia jogar games de corrida, essa era a minha câmera predileta. Hoje eu vejo esse tipo de câmera e me dá raiva de ver alguém correndo assim.
Quando a câmera do cockpit surgiu na minha vida - não tenho ideia de qual foi o primeiro jogo - foi amor a primeira vista e desde então, eu simplesmente não consigo jogar com essa câmera atrás, eu perco totalmente o ponto de frenagem, viro o carro mais do que deveria, é horrível.

Como já havia dito posts atrás, se não tiver um omboard legal, eu pulo esse jogo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Isso q vc falou só faz sentido vc usando um volante. Eu tive um G27 por uns 4 anos hj em dia estranho muito jogar com o joypad dentro do cockpit e agora só jogo fora do carro. O giro do volante na alavanca analógica e jogado dentro do carro acho estranho pra kct agora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Segundo a página do jogo na Steam, vai ter dublagem em português

A do Dirt Rally 2.0 é muito boa, o "Goku" de co-piloto é demais.
E como está chegando o lançamento, mais um vídeo pra animar o domingo
Está bonitão, em?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
GRID é legal mas ainda sinto falta do TOCA.
Toca era bom demais, englobava várias categorias em um só jogo, era realmente um jogaço muito bom , completo e divertido, pena que ele foi fatiado para nascer os grids, dirts, e afins da Codemasters !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Esse é novo? Que b*sta esses nomes, era GRID, depois GRID 2 aí virou GRID AUTOSPORT (ou algo assim) e agora é só GRID novamente? Pqp

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Peguei o game no Steam. Dia 8 volto pra dar as minhas impressões sobre o jogo. Tenho o Grid original, Grid 2, Autosport e joguei muito todos eles. Vamos ver como esse game se sai. Visualmente está deslumbrante.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
A versão Premium liberou agora pouco..... Joguei por 1 hora. Vamos aos relatos:

Depois de uma hora ... devo dizer que esta versão do GRID é definitivamente ótima até agora.

O manuseio é suave e responde bem (você pode se ajustar às suas próprias preferências)
Os gráficos estão limpos e funcionando muito bem. Efeitos de luz, de chuva e ambientes estão muito bonitos e totalmente atuais. E o som em si é imersivo.
Algo que também devo elogiar é que vc sente o carro mais realisticamente, eles tem "peso" enquanto dirige, movimentação perfeita até agora.

Por enquanto não há sinais de lootbox ou algo do tipo pay-to-win.
O jogo possui um sistema de moeda interna, na qual vc compra os carros com os quais quer correr nas devidas categirias, e eles ficam num tipo de garagem, parecida com o o Grid original.
A cada partida vc recebe créditos na sua conta pra poder comprar carros e assim correr em categorias.

Não é possível usar carros, mesmo no modo FREE RACE, que você não tenha comprado dentro do jogo. Acho que isso é o único ponto "negativo" até agora, mas tb te estimula a correr e fazer partidas on e offline pra receber money.


O multiplayer é decente. Competi no multiplayer com alguns outros jogadores que obtiveram a versão Ultimate, e tudo funcionou bem e foi muito divertido e sem nenhum problema pra encontrar matchs.

Apague o que você tem em mente sobre a versão ruim do GRID 2.
Este GRID de 2019 é realmente muito bom, muito mais parecido com o jogo GRID original, sem o filtro amarelo e os problemas de jogabilidade que existiam naquela versão.


Recomendado no lançamento.

90450
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso q vc falou só faz sentido vc usando um volante. Eu tive um G27 por uns 4 anos hj em dia estranho muito jogar com o joypad dentro do cockpit e agora só jogo fora do carro. O giro do volante na alavanca analógica e jogado dentro do carro acho estranho pra kct agora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Jogar dentro do cockpit com um controle pode ser estranho mas ainda é a melhor maneira de jogar e ter noção onde colocar o carro de maneira adequada. Estéticamente (dependendo do gosto) pode até ser mais bonito jogar dessa maneira com a visão de trás do carro, porém é pouco prática e funcional.

Pra jogos de corrida arcade ou pra alguem que quer diversão o mais casual possivel, sem dúvidas é a melhor maneira de jogar, porém, se alguem quer algo minimamente sério a visão do cockpit é obrigatória.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Joguei, tá excelente, bons gráficos, jogabilidade gostosa (menos da terceira copa do turismo que o carro sai de frente na reta, tive que ligar as assistências no máximo, sendo que tava jogando no mínimo)



Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Joguei, tá excelente, bons gráficos, jogabilidade gostosa (menos da terceira copa do turismo que o carro sai de frente na reta, tive que ligar as assistências no máximo, sendo que tava jogando no mínimo)



Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk


Não é o melhor vídeo de gameplay, já que vc comete alguns erros de pilotagem ai, seja por inexperiência em jogos de corrida ou falta de familiaridade com o jogo. Seja lá como for duas coisas já me chamaram a atenção logo de cara ai de forma negativa

1- Interior dos carros continua pobre :(

2- A Codemasters não tem noção alguma e voltou com o seletor de dificuldades para IA daquela forma limitada dos F1 antigos, onde eles medem por facil, médio, dificil, profissional, e que é dificil ajustar de acordo pois os gaps de cada dificuldade as vezes estão acima do que o player consegue. Deviam ter continuado com o seletor de dificuldade por números, como eles usam nos F1 atuais.

Tem como jogar só eventos de turismo nesse jogo ou sou obrigado a jogar aqueles modos de racha Daytona like?

Obs: jogar nessa câmera de trás do carro é nojento :(
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Não é o melhor vídeo de gameplay, já que vc comete alguns erros de pilotagem ai, seja por inexperiência em jogos de corrida ou falta de familiaridade com o jogo. Seja lá como for duas coisas já me chamaram a atenção logo de cara ai de forma negativa

1- Interior dos carros continua pobre :(

2- A Codemasters não tem noção alguma e voltou com o seletor de dificuldades para IA daquela forma limitada dos F1 antigos, onde eles medem por facil, médio, dificil, profissional, e que é dificil ajustar de acordo pois os gaps de cada dificuldade as vezes estão acima do que o player consegue. Deviam ter continuado com o seletor de dificuldade por números, como eles usam nos F1 atuais.

Tem como jogar só eventos de turismo nesse jogo ou sou obrigado a jogar aqueles modos de racha Daytona like?

Obs: jogar nessa câmera de trás do carro é nojento :(

até onde eu vi tem como escolher o que quer jogar, eu estou só no turismo no momento, na quinta copa, não fui obrigado a mudar. jogar esses jogos arcades no controle com camera interna não dá, acho horrivel.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
até onde eu vi tem como escolher o que quer jogar, eu estou só no turismo no momento, na quinta copa, não fui obrigado a mudar. jogar esses jogos arcades no controle com camera interna não dá, acho horrivel.

Na verdade no interior é menos pior nesses casos pq te da uma noção maior de onde se colocar em certas curvas. De qualquer jeito, nesse jogo não há incentivo pra jogar com a câmera interna por causa desses interiores de carro super pobres que a codemasters fez pra esse jogo. Poxa custava nada colocar interiores mais bonitos e pelo menos condizentes com o que são os carros na maioria das vezes.

O que vc achou da IA? Boa ou ruim? Confesso que não vi o seu vídeo por inteiro pra julgar como ela se comporta, mas vc percebe se há muitas batalhas entre os oponentes ou fica o famoso trenzinho só?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Na verdade no interior é menos pior nesses casos pq te da uma noção maior de onde se colocar em certas curvas. De qualquer jeito, nesse jogo não há incentivo pra jogar com a câmera interna por causa desses interiores de carro super pobres que a codemasters fez pra esse jogo. Poxa custava nada colocar interiores mais bonitos e pelo menos condizentes com o que são os carros na maioria das vezes.

O que vc achou da IA? Boa ou ruim? Confesso que não vi o seu vídeo por inteiro pra julgar como ela se comporta, mas vc percebe se há muitas batalhas entre os oponentes ou fica o famoso trenzinho só?
A IA é bem agressiva e também comete alguns erros que não são grotescos e sim se parecendo com um jogador mesmo.

Em várias partidas, percebi que ela não quer deixar vc ultrapassar facilmente, mundando o curso na pista pra que vc não consiga emparelhar facilmente. Mas qdo vc está mais veloz, ela tenta te bloquear mas sem ser apelativa.

Outro ponto que gostei são as corridas na chuva.

Sobre cockpits que vc comentou, eles são diferentes de carro pra carro sim. Refletem a categoria da qual vc está participando. Mas são modelados como carros modificados pra corridas, a não carros comerciais com o painel igual ao que vc compraria numa concessionária. Tem diferenças aí. Poderia ser melhor óbvio mas não me incomoda em nada.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Na verdade no interior é menos pior nesses casos pq te da uma noção maior de onde se colocar em certas curvas. De qualquer jeito, nesse jogo não há incentivo pra jogar com a câmera interna por causa desses interiores de carro super pobres que a codemasters fez pra esse jogo. Poxa custava nada colocar interiores mais bonitos e pelo menos condizentes com o que são os carros na maioria das vezes.

O que vc achou da IA? Boa ou ruim? Confesso que não vi o seu vídeo por inteiro pra julgar como ela se comporta, mas vc percebe se há muitas batalhas entre os oponentes ou fica o famoso trenzinho só?

Tem batalhas, tem acidentes, vira e volta tem um carro virado ou capotando na sua frente KKKKKKKKKKKKK! os carros te fecham e te jogam pra fora da pista se tu der mole. e se voce criar um nemesis, a IA vem cheio de ódio tentando te tirar da pista KKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo