O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID 2019 - PS4, XBOX, PC, Stadia - MC 74, OC 76

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu gostei muito do GRID 1, joguei bastante. Tomara q esse seja tão bom quanto.

Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.
Acho que não tem nenhum viu. :kwow
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sinceramente já nem estou me empolgando muito com jogos anunciados pra esse final de GEN.

De qualquer forma, GRID é muito bom.
 


Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Eu gostei muito do GRID 1, joguei bastante. Tomara q esse seja tão bom quanto.

Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.

Pro PS4, de corrida, foi bem fraco, porém tenho alguns jogos que gosto bastante, GT Sport, Dirt Rally 2, Wipeout Omega Collection, Driveclub e Need for Speed Rivals acho muito bons. O que não tem é um rival pra Forza Horizon, isso não chega nem perto.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Que seja próximo de GRID 1 mesmo, pq se for do Grid2 eu acho que vou passar.....
Foda da Codemasters é que entopem os trailers de fumaça, reflexos, partículas, atmosfera foda.....e depois vem o jogo e decai demais o visual.

Project Cars, visualmente dá um banho. Mas quero muito que esse Grid seja bacana...sempre bom ter um novo jogo de carro.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
GRID, GT6 e DIRT 2 foram meus jogos preferidos de corrida da geração passada. Mas tenho um carinho enorme por GRID.
A EA na época tentou copiar na cara dura com aquele NFS Shift e na minha opinião falhou miseravelmente.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu gostei muito do GRID 1, joguei bastante. Tomara q esse seja tão bom quanto.

Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.

Se quer algo parecido com GRID, o Driveclub é mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu gostei muito do GRID 1, joguei bastante. Tomara q esse seja tão bom quanto.

Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.

Compre Driveclub e seja feliz, arcadão inspirado em jogos como PGR, NFS e o próprio GRID. O jogo tem muito conteúdo, jogabilidade gostosa e bastante desafio, além é claro de visuais de esfarelar a mandíbula.

Sobre o anúncio desse GRID, to bem surpreso vindo assim do nada já com data de lançamento e tudo, seria legal um remake/reboot usando uma engine nova, mas algo me diz que a CM vai apenas jogar uma pintura por cima com novos modelos, shaders e texturas e usar a mesma engine EGO de sempre.

De qualquer forma, é compra certa, GRID foi um dos jogos que mais joguei e que melhor ilustra o quão bom foi a geração passada, curioso pra ver se conseguiram melhorar o sistema de destruição.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Joguei o 2 e não me emplgou na época, com esse reboot aí parece que agora farão direito.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
otima noticia, gostei muito do 1º tomara que seja no mesmo estilo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Joguei muito no 360, jogo extremamente gostoso de jogar e desafiante. Arcadão das massas.

Que venha e que bela surpresa.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Esse game merece uma news mais elaborada, da uma caprichada aí op.
E vai sair pra PC também.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
GRID Reboot Coming September 13: Fernando Alonso Will Star
May 21, 2019 by Kyle Patrick

A racing franchise is returning with a new title this September. Codemasters has unveiled GRID, the non-numbered next iteration in the eponymous series.

With GRID, players will be tackling tarmac racing action, in a mix of circuits, city streets, and point-to-point layouts. They’ll be competing in a single player campaign for the chance to face off against none other than Fernando Alonso and his FA Racing esports team, too.

GRID-Ferrari_Brands_Hatch_1b_4K-800x422.jpg


Over 70 Cars, 12 Locations, Variable Time/Weather
GRID will feature over 70 modern cars from manufacturers across the globe. Given the name of the game, the cars shown so far lean more towards the motorsports side, with GTE racers and classics like the GT40. For the franchise’s first time, Porsche will officially feature with the mid-engined 911 RSR confirmed in these early shots.


Players will find 12 locations in GRID to master their machinery. Tracks will include Brands Hatch — the genre staple, it seems — Shanghai, Indy and others. One of the announcement images also confirm San Francisco. Each location will feature multiple layouts.

GRID_Shanghai_Muscle_Shot_4.jpg
GRID_Shanghai_Muscle_Shot_3.jpg

GRID_Shanghai_Muscle_Shot_2.jpg
GRID_Shanghai_Muscle_Shot_1.jpg
GRID_SanFran_Muscle_4.jpg
GRID_SanFran_Muscle_1.jpg


Perhaps most surprising, tracks will feature varied time of day and weather. It isn’t yet clear whether that will change during the race or not, however.

Codemasters promises realistic damage in GRID too. What’s more, according to the release “too much contact with the same racer will see them emerge as a nemesis who will stop at nothing to get their revenge in the race.”

One confirmed car in the official announcement should pique readers’ interests. Fernando Alonso’s Renault R26 F1 car, the car he won the championship with in 2006, will appear in GRIDas well as F1 2019 this year. The man himself will be in GRID too, and you’ll be aiming to race against him.

GRID-Volkswagen-Golf-GTI-TCR-01-800x450.jpg


Fernando Alonso Will Be Your Rival
Alonso has signed on as Race Consultant for GRID. Throughout the game, players will face off against the two-time F1 champ’s FA Racing esport squad, before finally earning the chance to race against Alonso himself in the R26.

“Having competed across F1, Endurance and Stock Racing, GRID is the perfect game for me,” said Alonso. “I’m delighted the studio has added both myself and my racing team into the game. GRID offers so much variety and I welcome the challenge when players get to line-up against me.”

GRID-SanFran_Muscle_12_4K-800x422.jpg


Post-Launch Content Confirmed
Codemasters games typically haven’t had much in the way of DLC this generation. DiRT Rally 2.0changed that with its Season approach, and it looks like Codies is continuing that with GRID. An Amazon UK listing for the game shows the Ultimate Edition will include access to three seasons of content:

  • Season 1: Hypercar Track Day Pack
  • Season 2: Racing Hatch Track Day Pack
  • Season 3: GT Track Day Pack
There’s no further details on what these packs will include. In addition to the above, Ultimate Edition owners will gain three days’ early access, plus unique versions of existing cars, player cards, player banners, and liveries.

GRID-SanFran_Muscle_10_4K-800x422.jpg


GRID fills out the British developer’s three-pronged attack on the racing genre, complementing DiRT Rally 2.0 and the upcoming F1 2019. This will be the first new game in the long-running franchise in half a decade. The last title, GRID Autosport, arrived in 2014, and will show up on Nintendo Switch this summer. The franchise technically started in 1997 with TOCA Touring Car Championship, making it one of the oldest still-active franchises in the genre, trailing only Need for Speed.

GRID launches September 13 on PlayStation 4, Xbox One, and PC. Stay tuned for plenty more news on the title as that date draws closer.

https://www.gtplanet.net/grid-reboot-coming-september-13-fernando-alonso-will-star/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Nobody yes door

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Deveras promissor.
GRID original era animalesco.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Ainda faltam alguns meses claro, mas esse gameplay não me impressionou não...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
12 pistas, 70 carros, anuncio de sopetão, realismo....

Ta com cara de ser o Dirt Rally do asfalto. Jogo de escopo pequeno mas produção grande.

Eu assisti a final da F1 em Interlagos em 2006, onde o Alonso foi campeão, destronando o Shumacere o Massa fez a pole e venceu a corrida, foi muito foda esse dia.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu gostei muito do GRID 1, joguei bastante. Tomara q esse seja tão bom quanto.

Essa semana mesmo eu estava pensando em pegar algum bom jogo de corrida para o PS4, mas não faço ideia de um que seja bom. Alguém tem uma indicação? Joguei o GT Sport, mas não me prendeu.
Driveclub. Mesma pegada do Grid, só que muito melhor. Gravel também, de corridas offroad (pense em Sega Rally/Motorsport).

Dirt Rally e Dirt 4 são ótimos tambem. Project Cars 2 e Asseto Corsa são excelentes, mas são simuladores, bem no estilo GT Sport.

Os F1 da Codemasters são muito bons e se gosta de rally recomendo WRC 7.

Esses são só alguns, essa geração está boa demais pra corrida. Estou aguardando o lançamento do Wreckfest no PS4, esse é diversão pura.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que saudades de GRID! Foi o mais próximo de um simcade que o PC teve naquela época.

Se a codemasters der o devido carinho, não colocar aqueles diálogos chatos e sem graça da série F1, voltar com o modo de criação de equipe...quem sabe.

Hoje fico só no Project cars 2, é a única opção para PS4.
 
Topo Fundo