O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo FULL PSN USA

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
pessoal, tentei hoje acessar nossa conta compartilhada pra baixar alguns jogos, e a senha, parece, foi modificada. mesma coisa rolou com nossa conta da PSN UK, a propósito.

troquei o HD e terei de refazer o download dos jogos, reativar a licença etc. pra isso, tenho de acessar a acc. :|

fico no aguardo de uma resposta, galera.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Eu só participo da conta PSN USA e realmente trocaram a senha, espero que quem trocou se manifeste e nos passe a senha correta. Tb estou no aguardo! Acredito ter sido algum engano!
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Mandei msg na PSN pro pessoal para ver se o mesmo está acontecendo com todos... O que acontece comigo é que, a senha desapareceu... Mesmo eu tendo marcado "lembrar a senha" como fiz com outras contas... E só essa que desapareceu... Não sei se foi trocada ou aconteceu algo com o perfil.... Vamos ver se o mesmo acontece com os outros...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
mesma coisa aqui tambem...aquela conta USA..acessava direto pra pegar as coisas da plus, a conta UK nem sabia que tinha ficado sem senha... que foda isso ate semana passada estava tudo perfeito
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
A m**** é que se der problema nos consoles, não vamos conseguir baixar os jogos de novo, sem contar, como disseste, não podemos baixar conteudos free da conta plus...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
eu rocomendo FORTEMENTE quem for trocar o HD..em tentar fazer um CLONE dele...porque dessa forma não vai ser necessario baixar os jogos tudo de novo.
 


Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
poxa, não sei se quem alterou a senha o fez de má-fé, mas é chato que os demais integrantes do grupo não tenham sido notificados.

a quem trocou a senha, gostaria de lembrar que os jogos foram todos adquiridos conjuntamente. havia uma relação de confiança entre os integrantes do sharing e espero que não tenhamos sido traídos. não é, afinal, porque o compartilhamento não seguiu que perdemos o direito sobre o que baixamos.

aliás, prefiro acreditar que é tudo um mal-entendido, pois sequer existiria motivo lógico pra impedir os demais de acessar a conta, já que nenhum benefício a alteração de senha traria.

Perfect Insane;8989734 disse:
eu rocomendo FORTEMENTE quem for trocar o HD..em tentar fazer um CLONE dele...porque dessa forma não vai ser necessario baixar os jogos tudo de novo.

perfect, pois é, e eu fiz isso. o problema, entretanto, é que não havia feito o download de alguns dos jogos que compramos, pois já não tinha espaço no HD. tais jogos é que eu queria baixar agora que tenho espaço sobrando.

espero que a situação seja resolvida.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Eu já fiz isso perfect, qdo troquei o meu fat pra um slim... e mesmo assim tive de baixar de novo.... dava erro ao tentar jogar (não me lembro agora se com todos, mas alguns com certeza... faz tempo que troquei de videogame....)
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Prince~;8989900 disse:
poxa, não sei se quem alterou a senha o fez de má-fé, mas é chato que os demais integrantes do grupo não tenham sido notificados.

a quem trocou a senha, gostaria de lembrar que os jogos foram todos adquiridos conjuntamente. havia uma relação de confiança entre os integrantes do sharing e espero que não tenhamos sido traídos. não é, afinal, porque o compartilhamento não seguiu que perdemos o direito sobre o que baixamos.

aliás, prefiro acreditar que é tudo um mal-entendido, pois sequer existiria motivo lógico pra impedir os demais de acessar a conta, já que nenhum benefício a alteração de senha traria.

Cara, o que tô achando estranho é que a senha desapareceu, mesmo eu tendo marcado para lembrá-la...

Será que é assim que acontece qdo alguém troca a senha.... Tenho outros compartilhamentos, mas não me lembro como funcionava....
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
almonte;8989980 disse:
Cara, o que tô achando estranho é que a senha desapareceu, mesmo eu tendo marcado para lembrá-la...

Será que é assim que acontece qdo alguém troca a senha.... Tenho outros compartilhamentos, mas não me lembro como funcionava....


e normal mesmo, se a senha muda o campo senha fica apagado e algo automatico mesmo. mesmo marcando para lembrar
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Perfect Insane;8990122 disse:
e normal mesmo, se a senha muda o campo senha fica apagado e algo automatico mesmo. mesmo marcando para lembrar

exato.

ainda acredito que seja tudo um mal-entendido, que quem mudou o passe apenas o fez a fim de assegurar que a senha não viesse a ser modificada sem mais nem menos por alguém a agir de má-fé. em um outro grupo de que participo ocorreu isso: a intenção do cara era justamente a de evitar tais problemas, então ficou de boa.

ocorre que estamos, os demais, sem saber de nada, em uma situação que aquele que modificou a senha poderia ter buscado evitar que consigo ocorresse. e isso, claro, não é justo.

como fez o almonte, tb mandei uma mensagem para todos os membros do grupo que tenho adicionados. torço p/ que tudo acabe bem.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Perfect Insane;8991659 disse:
mas a grande duvida, quem criou o email da conta?...

Deste grupo, foi o Albert... Do anterior que compramos 2 jogos foi o Pomaroli.. (fui ler os posts antigos)

Então, qlqr coisa o Albert como tem acesso ao email da conta pode alterar de novo a senha e nos passar, caso tenha ocorrido algum erro, não é isso???
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
almonte;8992085 disse:
Deste grupo, foi o Albert... Do anterior que compramos 2 jogos foi o Pomaroli.. (fui ler os posts antigos)

Então, qlqr coisa o Albert como tem acesso ao email da conta pode alterar de novo a senha e nos passar, caso tenha ocorrido algum erro, não é isso???

Sim tem a opção "esqueci a senha" ai vai pro email o esquema de mudar senha
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Prince~;8989900 disse:
poxa, não sei se quem alterou a senha o fez de má-fé, mas é chato que os demais integrantes do grupo não tenham sido notificados.

a quem trocou a senha, gostaria de lembrar que os jogos foram todos adquiridos conjuntamente. havia uma relação de confiança entre os integrantes do sharing e espero que não tenhamos sido traídos. não é, afinal, porque o compartilhamento não seguiu que perdemos o direito sobre o que baixamos.

aliás, prefiro acreditar que é tudo um mal-entendido, pois sequer existiria motivo lógico pra impedir os demais de acessar a conta, já que nenhum benefício a alteração de senha traria.

Eu acrescentaria que a´lém de termos o direito sobre o que baixamos, pagamos assinatura PSN Plus por um ano... E estamos perdendo de baixar conteúdo exclusivo pq trocaram a senha... Pô, tão de sacanagem
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
almonte;8993479 disse:
Alguém conseguiu falar com o Pomaroli e o Albert??

Mandei uma mensagem pro pomaroli, mas ainda não fui respondido. Não sei se ele teve a oportunidade de ler.

O Albert disse que não foi ele, que até pensava em trocar o HD, mas terá que repensá-lo. Pra mim, infelizmente, já é meio tarte. Se ninguém se manifestar, afinal,não poderei baixar o que falta -- afora a perda de acesso à PSN PLUS.

Ainda na torcida pra que tudo acabe bem...
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Prince~;8997269 disse:
Mandei uma mensagem pro pomaroli, mas ainda não fui respondido. Não sei se ele teve a oportunidade de ler.

O Albert disse que não foi ele, que até pensava em trocar o HD, mas terá que repensá-lo. Pra mim, infelizmente, já é meio tarte. Se ninguém se manifestar, afinal,não poderei baixar o que falta -- afora a perda de acesso à PSN PLUS.

Ainda na torcida pra que tudo acabe bem...

Cara, mas é só o Albert que foi quem criou a conta, pedir para alterar novamente a senha... ele tem o email e senha do email para fazer isso... Se o encontrar, pede prá ele,,,
Daí ele troca de novo e nos repassa...
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Mandei uma msg na PSN prá o Albert com cópia prá vcs pedindo para que ele solicite a recuperação da senha, já que ele criou o email da conta... Vamos aguardar! Tem solução... mesmo que a senha tenha sido trocada, o criador da conta pode recuperá-la qtas vezes forem necessárias e trocá-la e nos repassar...
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
almonte;8997500 disse:
Mandei uma msg na PSN prá o Albert com cópia prá vcs pedindo para que ele solicite a recuperação da senha, já que ele criou o email da conta... Vamos aguardar! Tem solução... mesmo que a senha tenha sido trocada, o criador da conta pode recuperá-la qtas vezes forem necessárias e trocá-la e nos repassar...

é verdade, almonte. seria só usar aquela função de "forgotten password". também mandei uma mensagem pro albert pedindo para que ele o fizesse.

a propósito, estamos com o mesmo problema na psn uk. fico na esperança de que tudo se resolva.
 

pomaroli

Habitué da casa
Mensagens
517
Reações
0
Pontos
57
Pessoal, recebi a mensagem ontem e também não consigo acessar!

Na verdade desde que entrou essa nova regra de 2 contas de compartilhamento não conseguia baixar mais nada da plus pois constava que a conta já estava ativada em 2 ps3.

Vocês conseguiam acessar e baixar normalmente?
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
pomaroli;8998056 disse:
Pessoal, recebi a mensagem ontem e também não consigo acessar!

Na verdade desde que entrou essa nova regra de 2 contas de compartilhamento não conseguia baixar mais nada da plus pois constava que a conta já estava ativada em 2 ps3.

Vocês conseguiam acessar e baixar normalmente?

pomaroli, sim. entretanto, pela limitação de consoles, acho que só dois podiam baixar. eu era um dos felizardos. quem trocou a senha talvez não o fosse, daí o porquê de ter feito o que fez. só uma hipótese, claro, mesmo porque não justifica. nada justifica.

de qualquer forma, levando-se em conta que todos negam ter alterado a senha, fica claro que alguém agiu de má-fé e alterou a senha. bom, eu lamento profundamente. e não causa tanto desprazer o fato de eu ter jogado parte do que desembolsei aos ares quanto o de ter confiado em alguém que não fez por merecer o respeito mútuo que existia entre os membros do grupo.

não que isso interesse a alguém que aparenta não ter bússola moral, mas que fique registrada minha indignação. àquele que agiu de má-fé, portanto, fica o recado: você se apropriou indevidamente de algo que a todos nós pertencia, sem que ninguém consentisse com tal. egoísta, traiu a confiança de todos. você nos furtou. você é um ladrão, nada menos que isso. se consegue conviver com essa realidade, que faça bom proveito dos dois pares de jogos de que nos privou.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Prince~;8998480 disse:
pomaroli, sim. entretanto, pela limitação de consoles, acho que só dois podiam baixar. eu era um dos felizardos. quem trocou a senha talvez não o fosse, daí o porquê de ter feito o que fez. só uma hipótese, claro, mesmo porque não justifica. nada justifica.

de qualquer forma, levando-se em conta que todos negam ter alterado a senha, fica claro que alguém agiu de má-fé e alterou a senha. bom, eu lamento profundamente. e não causa tanto desprazer o fato de eu ter jogado parte do que desembolsei aos ares quanto o de ter confiado em alguém que não fez por merecer o respeito mútuo que existia entre os membros do grupo.

não que isso interesse a alguém que aparenta não ter bússola moral, mas que fique registrada minha indignação. àquele que agiu de má-fé, portanto, fica o recado: você se apropriou indevidamente de algo que a todos nós pertencia, sem que ninguém consentisse com tal. egoísta, traiu a confiança de todos. você nos furtou. você é um ladrão, nada menos que isso. se consegue conviver com essa realidade, que faça bom proveito dos dois pares de jogos de que nos privou.

Assino embaixo! E estranho que aconteceu o mesmo com a conta UK!... Eu não faço parte desse grupo europeu, mas acredito que a mesma pessoa deve ter feito isso nas duas contas, não tem outra explicação já que a primeira conta que criamos antes de tu entrar pro grupo, Prince, onde compramos apenas 2 jogos, está com a senha lá, funcionando perfeitamente... E não acredito que existam 2 ladrões.....

Eu só faço parte de um dos grupos, mas me indigina que assinamos uma conta Plus, e mesmo que não pudessemos baixar o mesmo conteúdo todos juntos, podiamos usar de alguma forma.

Fico com pena de ti que não baixou todos os jogos, mas nós que baixamos, eu principalmente que estou com pouco espaço no HD, nunca vou poder deletar um ou mais dos jogos para abrir espaço e baixar de novo depois pq não tenho mais acesso à conta..... E não gastamos pouco nessa conta... posso dizer até, que fomos roubados... Se eu soubesse disso, jamais assinaria uma conta plus, por exemplo. COmo disseste, o dinheiro é o de menos, a frustração de sermos enganados por alguém em quem confiamos é que é dolorosa...

Mas tá feito! E como disse pro Albert, que sirva de lição para aqueles que foram ludibriados de que não podemos confiar nas pessoas!

Mas, ainda acredito em algo Maior! E o que é dessa pessoa tá guardado! Ali adiante ele vai levar um tufo e lembrar de nós! Nós nunca vamos saber, mas ele vai!

Vai em paz, quem quer que tenha feito, e que tua consciência consiga te perdoar...

Mas quero dizer aos demais, que foi um prazer conhecer 3 pessoas honestas (cada um sabe quem é). A vcs, fique a lição aprendida aqui e bola prá frente! Tamo junto nessa!
 

albertrp

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Me desculpem por demorar a comparecer na discussão, só percebi que não estava entrando nas contas, quando o perfect me informou que as senhas haviam sido mudadas, porque não conseguia fazer nenhum download em nenhumas delas por conta de que meu PS3 não era uns dos ativos e também não tenho mais espaço em HD.

Como já havia falado com o Almonte pela PSN, mudaram também a senha do e-mail, que por burrice minha, era a mesma da PSN....

Estou tentando pensando em alguma forma de desfazer isso, mas tá dificil...

Peço a quem fez isso, que repense o que fez, porque quando formamos o grupo e compramos os jogos todos deram um voto de confiança em cada um que faz parte do grupo...
Penso eu, que não há vantagem nenhuma em ficar com a conta só pra você porque os jogos já foram baixados em 5 PS3 e não poderá ser baixado em nenhum outro.....
Eu pelo menos nem quero saber quem fez isso, basta voltar a senha como era antes que pra mim está blz.... Assim poderei mudar o HD que tanto estava querendo e copiar os jogos que por direito eu e mais quatro pagamos..... Obrigado pela compreenção!!!!!!
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
não dá pra saber, de antemão, se as pessoas com quem lidamos são de boa índole ou se de mau caráter. não esperava que isso fosse acontecer, mas não sou burro, tb sabia que a possibilidade existia. minha consciência, ao menos, tá limpa, e isso vale muito mais do que os valores que desembolsei - e perdi - com o grupo. o mesmo vale, creio eu, pra todos os demais lesados. só que nem todos pensam assim, infelizmente, e por isso eu lamento.

de qualquer forma, como o almonte disse, bola pra frente.

a propósito, pomaroli, foi você quem se encarregou da criação do grupo da psn uk, não foi? caso tenha sido, peço que tente recuperar a senha daquela conta via e-mail. quem sabe consigamos, assim, reduzir os danos já causados. até enviei uma mensagem pra vc via psn, mas talvez não tenha tido a oportunidade de lê-la, então deixo aqui tb o recado.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Eu usava a conta da plus direto, fui o primeiro a perceber a mudança da senha, cheguei até a baixar o beta do starhank, mas não pude jogar porque mudaram a b*sta da senha, esse grupo é formado de pessoas adultas (eu me considero)... a partir do momento que alguem estivesse se sentindo prejudicado por algo era so me avisar...dariamos um jeito, como montar outro grupo fazia uma vaquinha...sei la, eu não tenho frescura...agora mudar a senha e ficar de bico-calado é muita safadeza... detesto isso... eu participei de diversos grupos, podem pesquisar...mais de 8...fora voces...nenhum deles ninguem mudou a senha... então peço a quem mudou a senha..volte com a senha antiga, e se tiver com algum problema, fale comigo ou qualquer outro membro do grupo para que possamos...conversar e resolver.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Perfect Insane;9004263 disse:
Eu usava a conta da plus direto, fui o primeiro a perceber a mudança da senha, cheguei até a baixar o beta do starhank, mas não pude jogar porque mudaram a b*sta da senha, esse grupo é formado de pessoas adultas (eu me considero)... a partir do momento que alguem estivesse se sentindo prejudicado por algo era so me avisar...dariamos um jeito, como montar outro grupo fazia uma vaquinha...sei la, eu não tenho frescura...agora mudar a senha e ficar de bico-calado é muita safadeza... detesto isso... eu participei de diversos grupos, podem pesquisar...mais de 8...fora voces...nenhum deles ninguem mudou a senha... então peço a quem mudou a senha..volte com a senha antiga, e se tiver com algum problema, fale comigo ou qualquer outro membro do grupo para que possamos...conversar e resolver.

não levo fé que recuperemos a senha perdida, mas faço minhas as palavras do perfect. se o sujeito se arrepende e envergonha-se do que fez, que simplesmente altere o password, substituindo-o pelo antigo.

dito isso, embora eu não possa, de maneira nenhuma, concordar com quem trocou a senha da psn us, compreendo o que aquele que o fez buscou com isso. queria baixar os arquivos da psn plus pra si, isso ficou claro. agora, por que alterar a senha da psn uk? tá ganhando o que com isso?

aliás, reitero o pedido que fiz ao pomaroli no meu post anterior. peço para que tente reaver, por e-mail, a senha da nossa conta na psn uk. eu preciso acessá-la, pois tive de deletar o NFS e, pra baixá-lo novamente, preciso do passe correto.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
Tb acho que trocar a senha da PSN USA foi por causa da PSN PLUS... Mudar a senha do grupo de vcs europeu, se não assinaram a plus lá, tb não entendi... Minha perda foi menor, mas me solidarizo com vcs que tiveram uma perda dupla (2 contas perdidas)...

Concordo com o Perfect.. se for pelo ano de assinatura PLUS, topo fazer uma vaquinha, ajudar a pessoa a assinar "pela conta dela" essa assinatura PLUS, mas pelo amor de Deus, devolve a senha, avisa o Albert que nos repassa, sei lá... ele não conta prá gente quem é... nem me interessa saber... isso é problema teu com tua consciência...mas devolve...

Tb participo de algums compartilhamentos e aceitei fazer este, exatamente por nunca ter acontecido algo semelhante nos outros... Tb acho que somos todos adultos (eu, me considero um velho já, com meus 48 anos)... Isso é coisa de moleque, achando que é malandro e que vai se dar bem...

Eu vou confessar que tenho o meu palpite (quase uma certeza, para não dizer certeza direto), e acho que todos tem o seu, e juro, não esperava isso dessa pessoa. Não vou escrever o nome pq não tenho provas, óbvio! E seria leviandade fazê-lo....

Mas meu, bota a mão na consciência... Tu sabe que tá errado! Sai desse caminho que não é assim que conseguimos as coisas, sacaneando quem te ajudou a adquirir esses jogos e essa assinatura! Recoloca lá a senha!
 

kbcudu

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
5
Pontos
24
galera me desculpem se esse não é o topico certo pra isso mas

queria pedir a genteliza de algum membro que queira compartilhar o DLC back to karkland do BF3 comigo!!! quaqluer coisa manda msg! valew
 

albertrp

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Acho dificil a gente recuperar as contas perdidas, fazer o que né... O problema não foi ter perdido os jogos ou um pouco de dinheiro, o problema foi mesmo ter perdido a confiança.
Ainda me resta um pouco de esperança de que quem fez isso se arrependa e nos deixe acessar as contas novamente. Nem faço questão da PLUS, é mais os jogos mesmo que vou precisar de fazer o download novamente, quando trocar o HD.....
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Prince~;9004613 disse:
aliás, reitero o pedido que fiz ao pomaroli no meu post anterior. peço para que tente reaver, por e-mail, a senha da nossa conta na psn uk. eu preciso acessá-la, pois tive de deletar o NFS e, pra baixá-lo novamente, preciso do passe correto.

sobe...
 
Topo Fundo