O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN (apenas jogos de MOVE)

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Pessoal, tem alguém aqui interessado em montar um grupo fixo para comprar apenas jogos de Move (e da PSEye)?

A ideia inicial seria investir nos seguintes games (um cartão de U$ 50 já seria o suficiente para estas compras):

- Tumble
- Kung Fu Live
- Funky Lab Rat
- Trials of Topoq

E daí partir para aquisição de mais games MOVE que sejam lançados na PSN.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
eu tenho o move, e nao tenho nenhum jogo, entao me interesso. mas a pergunta é, vcs querem pegar todos os jogos de move que forem saindo? ou esperar pra escolher os melhores?
 

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Grupo dos rebolistas de plantão.

rsrsrs

Brinks,

Eu sou o cara que mais apoia jogo com sensores de movimento, como meu ps3 é destravado, não tem como eu entrar no grupo, mais gostei da idéia.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
nick_arcos;7293652 disse:
Grupo dos rebolistas de plantão.

Estou aguardando um bom game de dança (vem logo Just Dance) para poder rebolar de fato :lol

eu tenho o move, e nao tenho nenhum jogo, entao me interesso. mas a pergunta é, vcs querem pegar todos os jogos de move que forem saindo? ou esperar pra escolher os melhores?

Não sei qual será o fluxo de lançamentos mensais de jogos Move. O ideal é que o grupo compre todo mes (nem que seja um game de U$ 10-15), pela experiencia que já tive se deixar passar muito tempo nenhum grupo fixo dura muito.

Caso o numero de lançamentos cresça muito podemos nos tornar mais criteriosos no que escolher (mesmo porque não estamos pegando jogos modificados para Move neste primeiro momento). Além disso estou bem otimista, tanto Funky quanto Tumble (aconselho a todos a jogarem os demos destes jogos) me surpreenderam positivamente, estão entre os melhores jogos de Move e creio que continuaremos a ver boas ideias em games para download.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
gostei muito da 1ª lista, tenho o move com 3 jogos e to querendo outros logo hehe
ja tem 3 pessoas, o Guicicca90 eu conheço, estava em outro grupo comigo
mais facil add no msn (dbcdiogo@hotmail.com) e psn (K0dak_BR) pra facilitar o contato

falta 2, bora ppl!!!!1
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
entao, eu entro sim. meu medo é do grupo acabar pegando qualquer porcaria que sair, so porque sao pouquissimos jogos de move ainda. mas vi que tem coisa boa, e que vale a pena aproveitar o move, nem que seja um jogo por mes

PSN ID:
abudhabi90

MSN:
guicicca90@gmail.com
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Pessoal.

Dois colegas meus se interessaram pelo grupo e com isso já fechamos os 5.

Estou pensando em comprar o cartão com o Thimaster aqui do forum (ele tem muitas referencias e um bom preço para cartão de U$ 50), ficando o valor de R$ 20,40 para cada um na primeira compra. Se estiver tudo bem vou mandar uma mp para ele para ver se já podemos depositar separadamente direto na conta dele (assim fica mais rápido, já que não tenho de conferir deposito, fazer saque e depois depositar na conta dele).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Sobre as regras do grupo, são bem básicas:

1) É proibido baixar demos e outras coisas na conta do grupo que não sejam os jogos comprados para compartilhamento;

2) O grupo irá começar com a aquisição de um cartão de U$ 50 para aquisição dos jogos: Tumble, Funky Lab rat, Kung fu Live e Trails of Topoq (o dinheiro que sobrar será usado para aquisições futuras). Novos jogos com suporte para Move serão comprados com periodicidade mensal (se houver lançamentos para tal);

3) Um jogo poderá ser vetado se pelo menos 3 participantes optarem por fazer isso.

4) O pagamento deverá ser feito o mais rapido possível após a escolha dos games, desta forma todos os membros do grupo poderão aproveitar o game o mais cedo possível.
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Aproveitando o tópico, ja tem algum jogo bom mesmo, com o Move?

Os que vi (há um tempo) era tao bobinhos :p
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
renbh;7303572 disse:
Pessoal.

Dois colegas meus se interessaram pelo grupo e com isso já fechamos os 5.

Estou pensando em comprar o cartão com o Thimaster aqui do forum (ele tem muitas referencias e um bom preço para cartão de U$ 50), ficando o valor de R$ 20,40 para cada um na primeira compra. Se estiver tudo bem vou mandar uma mp para ele para ver se já podemos depositar separadamente direto na conta dele (assim fica mais rápido, já que não tenho de conferir deposito, fazer saque e depois depositar na conta dele).

por mim ta ok, so tem que ver se nao vai complicar cada um fazer o deposito separado e tenta fechar no valor de R$ 20, pra nao precisar colocar moedas heheheh
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
darkiz;7304013 disse:
Aproveitando o tópico, ja tem algum jogo bom mesmo, com o Move?

Os que vi (há um tempo) era tao bobinhos :p

Em disco temos alguns jogos interessantes, o Heavy Rain, para mim, vira candidato a jogo do ano se você colocar a opção de jogar com o Move.

Dos jogos de download temos mais puzzles. O Funky Lab rat tem uma proposta bem interessante de controle espacial e temporal usando o Move, lembra um dos jogos bem bolados do Wii. O Tumble é um ótimo puzzle de raciocínio, criar torres é algo que quase todo mundo já jogou e a versão do Move é a melhor que já vi implementada em um console.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
- Kung Fu Live
- Funky Lab Rat
- Trials of Topoq

esses jogos são bons? não tenho boa impressão
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
kung fu live ganhou 4 na gamespot e funky lab ganhou 6.5, foram muito mal avaliados, só tumble ganhou 8
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Guicicca90;7317725 disse:
kung fu live ganhou 4 na gamespot e funky lab ganhou 6.5, foram muito mal avaliados, só tumble ganhou 8

Jogos como Kung Fu Live são dificeis de avaliar em resenhas. Por serem casuais quem escreve geralmente não entende o espirito da coisa. Tanto que o jogo do Move que está fazendo mais sucesso com o pessoal por aqui é o Start the Party que teve resenhas mornas demais.

O problema que este jogo pode ter é que a PSeye é muito problemática. Ela é bastante afetada por iluminação (iluminação narutal intensa é um desastre para a camera) e se não tiver o ambiente correto corre o risco de não conseguir jogar. Mas isso é algo comum para todos os jogos que usam a camera.

Sobre o Funky Lab Rat a media está boa para um puzzle. As reclamçaões estão girando mais em torno da trilha sonora e dificuldade, mas não acho isso tanto relevante. Pelo que vive Funky Lab Rat é mia interessante como puzzle individual, mas Tumble tem mais qualidades na parte técnica. De qualquer forma ambos tem demo disponiveis na PSN e aconselho a testar ambos antes de decidir.

Quanto as compras. Eu vou comprar o cartão provavelmente nesta quarta. Daí já baixo os jogos e passo as quotas para os interessados.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
acho o kung fu live ruim, mas pelo menos da pra dar umas risadas, os outros nao conheco, vou na sugestao de voces. não tem muita coisa de move ainda. ai vai algumas sugestoes para uma segunda compra: Beat sketcher, Auditorium hd e Planet minigolf

no aguardo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
K0dak;7319013 disse:
acho o kung fu live ruim, mas pelo menos da pra dar umas risadas, os outros nao conheco, vou na sugestao de voces. não tem muita coisa de move ainda. ai vai algumas sugestoes para uma segunda compra: Beat sketcher, Auditorium hd e Planet minigolf

Acho que a ideia na aquisição do Kung Fu Live é esta mesmo, jogar com a galera e dar boas risadas.

Auditorium e Beat Sketcher não são bem jogos, por isso não achei muito interessante a sua aquisição. Planet Minigolf é interessante, vamos ver quanto sobra e talvez role de pega-lo de uma vez.
 
Topo Fundo