O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN - outerPSNgroup [Fechado][Encerrado]

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Concordo em comprarmos $100,00. Mas devemos saber se todos nós conseguiremos jogar mesmo só com duas pessoas podendo acessar a conta.

Recomendo colocarmos somente seis jogos na lista, pois é um número bom para fazermos a compra.

Minha lista

InFamous 2 - $59,99
Shift 2 Unleashed - $29,99
InFamous - Festival of Blood - $9,99
Zombie Apocalipse: Never Die Alone - $9,99
Payday The Heist - $19,99
Crysis - $19,99

Vamos acelerar com o envio das sugestões pois temos poucos dias para fechar a lista, fazer a compra e os downloads.

Abs,

Fleury
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Fleury;8649067 disse:
Concordo em comprarmos $100,00. Mas devemos saber se todos nós conseguiremos jogar mesmo só com duas pessoas podendo acessar a conta.

Poderão, todas as compras feitas até o dia 18 podera ser compartilhada entre 5 pessoas, após isso que não para nossa tristeza, resta saber se a plus por ser comprada antes terá essa valia também.

minhas sugestoes:

- Infamous 2 59.99
- Daytona USA 6,99 (Plus)
- DeathSpank The Baconing 14,99
- Dead Space 2 29.99
- Castlevania Harmony of Despair 14,99
- Payday The Heist - $19,99
 

xikon

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
dead space
dead space 2
shift 2 unleashed
castlevania harmony of despair
payday the heist
hard corps uprising

pessoal, desculpa essa postagem mal feita e tals. ta froids. to sem internet em casa e minha vo enche o saco de ligar o notebook na casa dela. ¬¬°

ate por isso nao sei os preços desses games, mas eu me baseei muito na lista de vcs, pois pelo nome sei como sao os jogos que vcs indicaram.
 


NiloMesquita

Habitué da casa
Mensagens
368
Reações
9
Pontos
59
Minha Lista:
Shift 2 Unleashed ($29,99)
Daytona USA ($9.99)
Dead Space 2 ($29.99)
Dead Space (não sei o preço..rsrs)

Tô meio sem ideias de jogo esse mês.
To indo meio pela preferência de vcs.!
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Pessoal,

A votação ficou da seguinte maneira

4 Votos
Dead Space 2 - $29,99

3 Votos
Daytona USA - $6,99
Dead Space - $19,99
InFamous 2 - $59,99
Shift Unleashed 2 - $29,99
Payday The Heist - $19,99

Dessa maneira, vamos fazer a escolha para os jogos com três votos. Façam as contas para que o total dê aproximadamente $110.

Abs,

Fleury
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
InFamous 2
Daytona USA - $6,99


blza.. vamo votar mais 2 e se sobrar agente vota mais algum =)
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Pessoal,

Temos 4 votos no InFamous 2 e 3 no Daytona USA. Mesmo que o xikon apareça e vote diferente não teremos mudanças.

Como o pagamento será feito via cartão de crédito, não é necessário fecharmos os $100,00. Querem gastar mais um pouco e escolher entre Payday e Dead Space?

[]s
 

xikon

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
foi maus sumir pessoal.
sem internet é froids.
é pra escolher entre dead space e payday ne?

eu voto no dead space.
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
blza.... o importante é comprar o mais rapido possivelll dia 18 ta batendo na porta =)
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Eu não era Fã de jogo futurista até jogar Dead Space 1

Que jogao:konglove: platinei com gosto

O DS2 que ainda nao joguei, mas agora terei a oportunidade :D
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Fleury, quando estiver tudo OK da um toque na moçada dizendo também o quanto foi gasto para sabermos o quanto vamos ter de depositar :kongpositivo:
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Pessoal ja foram comprados os jogos:

Infamous 2
Daytona usa
Dead Space 2

Falta ainda o DS 1.. fleury pediu para avisar que vai comprar hoje sem falta,ele esta com algum problema com a internet tanto que estava utilizando o 3G do smartphone.
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Pessoal,

Só um detalhe, nossa conta não recebeu os 10 dólares que deveria. Não sei o motivo, pois na minha conta pessoal eu recebi. Sendo assim, comprarei o Dead Space, mas não teremos o "desconto" de 10 doletas.
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
No e-mail do grupo mandei um foto com a msg que deveriamos ter recebido na inbox do grupo e que não veio. Nessa mensagem tinha um anexo que quando aberto redirecionava para PS Store e adicionava o crédito na conta, sendo assim impossível eu ou qualquer outra pessoa ter transferido para outra conta.

PS: Sei que ninguém está fazendo acusações, mas é só para deixar tudo claro. :)
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Galera, já descobri o que aconteceu e a culpa foi minha, logo, esse mês eu assumo $10,00 da conta :)
Como todos os jogos terminam em .99, nossa compra do mês passado ficou em 59,97.
[]'s
 

Fleury

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
10
Pontos
49
Contas feitas e explicações no e-mail do grupo, caso alguém não acesse e quiser que eu encaminhe, só avisar.

Total por cabeça, R$39,24

Só um detalhe, não tenho mais conta no Bradesco, agora depósitos somente no HSBC...
 
Topo Fundo