O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now



Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.554
Reações
43.222
Pontos
1.003
Rá, promo de título da Sony por esse preço?? Ainda mais combo de 2 games? Nem depois de 3 anos :klol
No máximo seria promo dos 2 por 200 janjas.
O mais baixo foi 99 numa sale do bom de guerra 1

Então é compreensível ainda sair o pacote com os 2 por 100~150 reais aí, se vc der sorte de dropar um cupom de desconto ainda, dá pra diminuir.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.190
Pontos
1.279
O mais baixo foi 99 numa sale do bom de guerra 1

Então é compreensível ainda sair o pacote com os 2 por 100~150 reais aí, se vc der sorte de dropar um cupom de desconto ainda, dá pra diminuir.
Tenho minhas dúvidas.. mas só vamos saber lá na frentona
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.627
Reações
2.178
Pontos
293
PCista ou quer jogo de 9,9 reais ou Jack Sparrow.

Por isso, mesmo a steam tendo um número gigante de players (até mais que a PSN), o faturamento da Valve é muito menor que da Playstation, mesmo se a PS retirar o valor de hardware, a diferença ainda é bem grande.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.554
Reações
43.222
Pontos
1.003
PCista ou quer jogo de 9,9 reais ou Jack Sparrow.
Ce tá é falando bobeira isso sim.

Eu não pirateio mais nenhum jogo que esteja em loja para vender, mas não sou trouxa de pagar 400 reais igual sonhista faz com aquelas porcaria da sony.

Paguei 300 no tekken por que né, já tenho mais horas jogadas que todos os filmes da sony lançada no carroçastation 5.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.627
Reações
2.178
Pontos
293
Ce tá é falando bobeira isso sim.

Eu não pirateio mais nenhum jogo que esteja em loja para vender, mas não sou trouxa de pagar 400 reais igual sonhista faz com aquelas porcaria da sony.

Paguei 300 no tekken por que né, já tenho mais horas jogadas que todos os filmes da sony lançada no carroçastation 5.

Falou "filme da Sony", já sei que é um chorista master wait ou verdinho em extinção.

P.S. ah, eu nunca paguei 400 reais num game, raramente paguei mais 200.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.190
Pontos
1.279
Eu só precisava do GT7 no PC também… esse a Sony não anuncia nem com reza brava pqp
Só pode ter haver com a parte on-line dele ser complicada de portar os servidores sei lá… ou não querem correr riscos com saves hackeados no online do PC.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.627
Reações
2.178
Pontos
293
é filminho sim, aceita que dói menos :kjoinha

agora que o Master wait verdinho falou, está falado. obrigado por clarear nossas mentes.

se pesquisar é dos malucos que amaram a MS comprar 2 publishers gigantes e diminuir a concorrência.

Sobre o preço do jogo, ?????? você é louco? o que esse jogo, que nem sei o que é tem a ver?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.730
Reações
10.202
Pontos
503
agora que o Master wait verdinho falou, está falado. obrigado por clarear nossas mentes.

se pesquisar é dos malucos que amaram a MS comprar 2 publishers gigantes e diminuir a concorrência.

Sobre o preço do jogo, ?????? você é louco? o que esse jogo, que nem sei o que é tem a ver?
Você só provou o ponto dele. :klolz
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.554
Reações
43.222
Pontos
1.003
Não.

Visualizar anexo 392407

Está encerrada aqui.

:viraolho
1715352022520.png

1715352048021.png


Eu fiz questão de não tirar print da PLUS+ ali por que algum perdido ia me quotar, então eu só venho comunicar:

Para de pagar a plus pra ver o que acontece aí então :klol


Assinatura ainda? Hmmmmmmmmmmmmmmmmm então o jogo não é seu


Os jogos baixados no seu console podem ser jogados contando que você tenha uma assinatura ativa e o jogo continue disponível no serviço. Neste caso, essa situação é diferente referente aos Jogos Mensais. Em se tratando dos Jogos Mensais, você pode acessá-lo a qualquer momento desde que tenha uma assinatura ativa.


1715352162563.png


Como eu falei, a discussão acabou ali no meu post.
 
Ultima Edição:

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.897
Reações
3.216
Pontos
453
Visualizar anexo 392410

Visualizar anexo 392411


Eu fiz questão de não tirar print da PLUS+ ali por que algum perdido ia me quotar, então eu só venho comunicar:

Para de pagar a plus pra ver o que acontece aí então :klol


Assinatura ainda? Hmmmmmmmmmmmmmmmmm então o jogo não é seu

Visualizar anexo 392412


Como eu falei, a discussão acabou ali no meu post.

Mais de 400 jogos disponíveis. 60 reais por mês. Isso q pago metade né. E isso q tenho Plus já paga até 2028... num preço menor.

Faz teeempo q não pago... e vou ficar mto tempo sem pagar.

Assunto encerrado.

:kjoinha
 
Topo Fundo