O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 5 - O MELHOR JOGO DE DUAS GERAÇÕES

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.602
Pontos
1.399
Acho que entendo porque atualmente muitos torcem o nariz para o GTA, ele apesar de ter uma campanha muito boa, virou quase um free to play.
A campanha você zera, e depois é isso, não lançaram nada e os conteúdos do online não foram para o offline, então a galera que quer continuar tem que migrar pro online, e se não fosse as manhas para conseguir dinheiro, ser rico naquele jogo não é tão simples e rápido.

Mas as vezes eu me pergunto, será que a economia do jogo, digo porque os preços das coisas in-game atualmente são absurdamente caras, são desta forma por causa dos harckes ou era tudo já pensado?
Lembro que no lançamento o carro mais caro do jogo se não estou errado era 900 mil, famoso ADER.

Hoje tem uns passando dos 3 bilhões
E o jogo tem coisa de mais para se fazer atualmente, se você tiver uns amigos que gostem do jogo, da para se divertir de mais jogando.
Só sinto falta mesmo de uma expansão do mapa, mas de toda forma tem tudo ali dentro já, resumidamente tudo.

Por isso toda vez que vejo que o on-line do Red Dead 2 tá um flop, abro até um sorriso. Mas convenhamos, o conteúdo single de ambos os games não precisam de DLCs não.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Bem, sou suspeito....

GTA 5 para mim é extraordinário! Não posso comparar com as versões antigas, pois GTA 5 foi o primeiro jogo da série que joguei.

Mas na minha realidade GTA 5 chegou chutando a porta.... Eu sempre colocava Super Mario 3 e Zelda Ocarina of Time como os meus melhores jogos da vida, mas GTA 5 com certeza se tornou a experiência gamística mais magnífica que vivenciei, vencendo a nostalgia dos outros jogos citados.

GTA 5 é disparadamente o melhor jogo da geração PS3/Xbox360/Wii...

Só não coloco ele como o vencedor da geração atual porque Zelda Breath of the Wild é ainda mais incrível... Acho esse último Zelda levemente superior, quase um empate técnico em relevância na minha vida gamer.
...
...
Realmente, GTA 5 é demais!
E olha que só curto a versão singleplayer de GTA 5... Se eu curtisse também o online, já teria vendido minha alma pra Rockstar, kkk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Comprei em 2013, joguei, zerei, gozei, curti e larguei...

A Rockstar só verá meu dinheiro novamente quando lançarem o 6.

T+
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Olhei esse topico ate deu vontade de zerar o jogo denovo. Tinha zerado no ps3 na geracao passada, estou com a versao do one e nao tinha zerado ainda.
Bora baixar 100gb e fazer um final diferente.
Ai eu dou valor
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Lamentável o quanto esse game vem durando e nada de um novo, por mais que seja bom a turma que financia isso que nos tira o GTA VI
Eu acho que eles estão demorando tanto para lançar um novo porque eles devem estar quebrando a cabeça para fazer um que seja tão bom, ou melhor que ele, o que deve ser uma tarefa das mais difíceis já que esse jogo para mim, é praticamente perfeito.

Esse jogo era rico em detalhes, tinha o cenário gigantesco, fora muitas outras coisas, para fazer um mais avançado que ele deve levar anos... O V foi lançado 5 anos depois do IV, mas eles começaram a desenvolver ele logo depois que lançaram o IV, e ele só foi lançado em 2013 5 anos depois, como esse novo seria mais avançado, acho que levaria mais tempo também, talvez mais um ou dois anos.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que eles estão demorando tanto para lançar um novo porque eles devem estar quebrando a cabeça para fazer um que seja tão bom, ou melhor que ele, o que deve ser uma tarefa das mais difíceis já que esse jogo para mim, é praticamente perfeito.

Esse jogo era rico em detalhes, tinha o cenário gigantesco, fora muitas outras coisas, para fazer um mais avançado que ele deve levar anos... O V foi lançado 5 anos depois do IV, mas eles começaram a desenvolver ele logo depois que lançaram o IV, e ele só foi lançado em 2013 5 anos depois, como esse novo seria mais avançado, acho que levaria mais tempo também, talvez mais um ou dois anos.

Vendo o exemplo do RDR 2 acho que a base para fazer eles tem, a questão e aplicar de forma inteligente. Fora que pelo que falam o online GTA V levou o patamar a outro nível, espero que o single player possa ter isso também no próximo, faltou interatividade no single.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Vendo o exemplo do RDR 2 acho que a base para fazer eles tem, a questão e aplicar de forma inteligente. Fora que pelo que falam o online GTA V levou o patamar a outro nível, espero que o single player possa ter isso também no próximo, faltou interatividade no single.
Pois é, o primeiro RDR foi lançado em 2010 e esse segundo foi lançado quase 9 anos depois, isso que esse novo foi feito na engine atual, e o primeiro provavelmente tinha a mesma engine do GTA V, infelizmente esses jogos demoram para ser feitos, mesmo eles tendo uma equipe de milhares de pessoas.

O modo online do V é muito bom mesmo, apesar dos trapaceiros estragarem o jogo algumas vezes, como esse modo ainda faz muito sucesso, acho que eles devem estar pensando demais como seria ele no VI também, talvez tenha bastante diferenças. Acredito que muita gente só deva jogar o online atualmente, já que ele deve ser praticamente infinito, tem milhares de missões e acho que ele sempre deve ter missões novas... :klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Nem gosto de GTA :viraolho

81969


Este foi o jogo que mais joguei na vida, acho o jogo completíssimo, além de um mapa grande o suficiente é cheio de coisas para fazer e descobrir.
Gráficos muito bons para o momento q foram lançados. Não te obriga a seguir uma
linearidade, com muitos passa-tempos e exploração.
O online mais completo de todos, modo livre, sala só por convite, sala solo, mata-matas variados, corridas de todo o tipo, modo criador q funciona e q acrescenta cenários infinitos principalmente em mata-mata e corridas.
Sem falar em TODAS AS DLCs grátis.
Cara são tantas coisas q eu curto q poderia citar q é melhor parar por aqui.

o jogo é fodástico.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Jogaço, a rockstar tem um problemão dos bons nas mãos, como superar tudo o que o GTA 5 atingiu.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Que é um jogaço, ninguém pode negar, é um fato absoluto. Agora, melhor da geração? Menos.

Aliás, nunca vou esquecer aquele trailer de gameplay, um dos jogos que mais me deixou no hype em toda minha vida.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Red Dead 2 no offline é muito melhor que o GTA V offline. A atenção aos detalhes de Red Dead 2, mostra que uma indústria pode ser muito mais que Battle Royale e jogos multiplayer. GTA v tem uma progressão divertida, mas bem longe de ser marcante como Red Dead 2 foi.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo