O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 6 custou entre 1 e 2 Bilhões de U$ dólares !! ( Trailer saiu !) + Jogo perigosíssimo em VR !!! +18 mesmo !!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
Arranja um emprego e para de falar abobrinha no fórum
Emprego eu tenho. (emprego DECENTE e que ganhe muito? Ainda não...)

Mas, não fique chateado! Na hora que eu conseguir comprar OU o 'vaso chique' OU o 'refrigerador do Darth Vader', a gente vai ter umas lutas (em jogos de lutas, claro... Mas pode ser em algum FPS também! Ou... Será que você joga Roblox?) e com isso, mostrarei minha.....




.....SUPREMACIA (cof, cof...)





















Ou quem sabe, eu monto um master race e daí....:rox:rox:rox
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.730
Reações
10.198
Pontos
503
Eu tenho uma raiva de "leak" com imagem torta e borrada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.356
Reações
32.212
Pontos
903
Aliás, a melhor compra seria adquirir a Take2/Rockstar. Não sei se a Sony vai conseguir ou eles estão a venda. Mas seria um resposta a altura pela compra da Activison.
Só a Microsoft teria bala pra isso.

É mais fácil a Take 2 comprar a PlayStation do que o contrário.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.848
Reações
6.061
Pontos
959
Ta aí a franquia que me faz ser consolista.
Podem falar que no console jogamos a versão beta e mimimi. Eu quero que vcs se fodam. N tem nada mais único do que jogar GTA no lançamento . Sigo com isso desde o Vice City.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.290
Reações
27.493
Pontos
1.053
:kcaro




Seguindo o conceito EA- para quem não sabe- cerca de dois terço do montante de um AAA é destinado ao marketing : revistas , posters, opiniões imparcial de revierws, opinião de avaliadores de gráficos e engines etc Sim vamos ouvir muito de GTA 6

GTA 4 tinha um budget de 100 milhões em 2008 , GTA 5 265 milhões ... esse novo jogo custa mais de 5x

O mercado precisa de uma revolução , na era cartucho essa revolução foi o CD Rom, não reduziu custo de produção mas maximizou lucro ao mesmo tempo que reduziu a venda unitária ao consumidor final , talvez essa revolução passe por uma Unreal Engine que seja muito mais versátil que a UE5 e o uso de IA, sou contra o desemprego mas boa parte dos custo estão na mão de obra cara.

A conta não fecha, GTA 6 foi construído para um ciclo de 10 anos e seu multiplayer sem duvida é um gas.


Get Ready

Fonte?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.769
Reações
11.259
Pontos
1.034
Será que isso é real mesmo ? Ou só uma desculpa para vender o game a 100 dólares :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
13.960
Pontos
803
A fonte é essa conta Pubity eles dão reports de assunto ligados a empresas ricas como Boeing e Take Two
lembrando que gta paga por licenças em musicas e que um terço dessa grana é só para o marketing
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.486
Reações
29.987
Pontos
1.054
Tudo tranquilo pra um jogo, que se der certo, irá render 5x esse custo easy.

Ja que GTA VI virá muito mais com a ideia de MMO do que o V jamais teve.
Quem curte ótimo.

mas eu ne msei se vou adquirir pq não sei se irão focar em historia como focaram até o V|.
Se custou 2 bilhas, vai render 10?

Rapaz, só se for algo nunca visto na história da indústria de games. 10 bilhões de dólares é absurdo!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Se custou 2 bilhas, vai render 10?

Rapaz, só se for algo nunca visto na história da indústria de games. 10 bilhões de dólares é absurdo!

GTA rendeu, desde o lançamento de GTA V, U$ 8,9 bilhões, então deve terminar seu tempo de vida útil nesta faixa dos U$ 10 bilhões.

Com licenciamento, produção e marketing o número de U$ 1 bilhão de produção é alto, mas não impossível. Agora, dizer que fica entre U$ 1 e 2 bilhões tem muito chão neste meio.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.486
Reações
29.987
Pontos
1.054
GTA rendeu, desde o lançamento de GTA V, U$ 8,9 bilhões, então deve terminar seu tempo de vida útil nesta faixa dos U$ 10 bilhões.

Com licenciamento, produção e marketing o número de U$ 1 bilhão de produção é alto, mas não impossível. Agora, dizer que fica entre U$ 1 e 2 bilhões tem muito chão neste meio.
Cacete, não tinha noção desses números do GTAV. Bom, foram 10 anos, mas ainda assim são números assustadores

Veremos esse VI ae
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Cacete, não tinha noção desses números do GTAV. Bom, foram 10 anos, mas ainda assim são números assustadores

Veremos esse VI ae

Só para deixar um pouco mais claro, essa grana é referente a tudo de GTA lançado desde o lançamento de GTA V e não apenas o próprio GTA V.

A Rockstar meio que considera tudo uma coisa só.
 
Topo Fundo