O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA III Remaster

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Parece que os rumores estão aumentando,

GTA III remaster, feito na engine do GTAV, ou seja, uma skin pro GTAV .... mais leite da vaquinha
Possivelmente chega esse ano ainda, em outubro,

como a Take Two estará na E3, acho que será o palco desse anuncio + do GTA VI, o segundo para o segundo semestre de 2022



EwxUqyYWUAU4xtK



EwxUtafXEAU7SPj



EwxUvOGXMAIphfb
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.251
Reações
42.321
Pontos
1.003
Não terá o mesmo impacto acho.

E certeza que irão cagar em alguma coisa do enredo do jogo original.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Unico GTA que joguei... Curtia!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nem fodendo que compraria um remaster de um jogo de 20 anos.

Agora um remake, posso pensar.

Joguei demais o III, mas como na época não tinha um PS2 e jogava somente na casa de um amigo, nunca segui o modo história e sempre ia para o lado da zoeira, afinal a liberdade de ações em um game era novidade, e a atração era matar velhinhas.

T+
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Remaster?! No mínimo deveria ser um remake. Só atualizar controles e deixar em HD não salvará o pior GTA 3d.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Torço muito pra que isso aconteça, mas pô, se for pra refazer um GTA clássico numa engine "nova", seria mais interessante que fosse o Vice City ou San Andreas, embora o 3 também seja muito bom. A não ser que planejem remasterizar os outros depois.

Mas né, como diria o Silvio Santos, eu só acredito vendo. Por enquanto não passa de rumor, então nem me animo.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Tomara que seja verdade um remaster.

Foi um jogo que instalei com muito sacrifício no meu PC na época e rodou a uns 5 fps......como alguns já falaram aqui sempre tive vontade de jogar ele porém envelheceu muito mal.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Se for verdade é compra certa, nunca joguei o III. E depois devem mandar LCS, Vice City, VCS e San Andreas na sequência pra tirar mais leite dessa vaquinha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Melhor que nada, mas depende de como for feito.

Se forem usar a engine do V acho que vão ter que refazer o jogo praticamente inteiro, seria muito mais que só um remaster.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
tomara que seja verdade , joguei muito no PS2 , mais se mudar a trilha sonora fode tudo :klol
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Se usar a engine do GTA V é remake ué.

Ano passado joguei novamente todos dessa era, GTA III, GTA VC e GTA SA, tudo no android usando um ipega. Não achei tão ruim como o pessoal comentou, rendeu umas boas horas.

Fico imaginando se não é só o GTA IV com a história do III (e melhoria nas texturas do GTA IV), e se isso pode abrir espaço para um futuro "remake" do GTA SA usando o mapa e engine do V assim como um futuro "remake" do VC usando a engine e modelos do GTA VI.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Se for só um uma skin nova, vai ser meio meh. A jogabilidade é datada mesmo.

Também preferiria que fosse Vice City. Tem os personagens mais carismáticos de todos GTA. Tommy Vercetti :kkong
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Nossa! Remaster? Do GTA III ainda (que nem é grande coisa em relação aos outros)? Se fosse do Vice City, pelo menos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Se for portado pra RAGE, ou pode ser um remaster "de luxo" que nem o do RE CVX, REmake e RE0, onde reconstruíram o jogo na MT Framework ou pode ser um remake, onde fariam um jogo do zero, apenas aproveitando o design do mapa, a história e estilo dos personagens, já que ficaria bizarro os modelos e texturas do GTA 3 com a física e iluminação do GTA 5(que nem esses mods que tem por ai ou até mesmo o remaster do CVX tem esse problema).
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ótima noticia....tb não joguei na época que saiu
agora um vice city ae sim seria animal.

tb queria muito o GTA IV nem que fosse remasterizado pra nova geração, esse parece que esqueceram, não falam nada dele.
 
Topo Fundo