O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
iu8wte54qsz71.jpg



852cd36dd27f7a71143a5fb17008e9d4aa9fc944.jpg


PS5, PS4, Xbox Series X|S - One, Switch e PC
(iOS e Android em 2022)
















Play the genre-defining classics of the original Grand Theft Auto Trilogy: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, and Grand Theft Auto: San Andreas updated for a new generation, now with across-the-board enhancements including brilliant new lighting and environmental upgrades, with high-resolution textures, increased draw distances, Grand Theft Auto V-style controls and targeting, and much more, bringing these beloved worlds to life with all new levels of detail.


b1ff880488d88293b59c.jpg
3426d99a9ce4a3c66c5f.jpg
e1e2b71627d3fb1f73d4.jpg
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Apesar de nunca ter gostado de GTA, sei que vai vender horrores.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Joguei o Vice City e o San Andreas, mas o primeiro GTA que zerei foi o 5. Depois o 4 e suas DLCs.

Se tiver uma remasterização boa dos outros quero jogar.

San Andrea é enorme, porque joguei muito no PS2 e nunca terminei.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
remaster não é suficiente, teria que ser remake. E na bora, a Rockstar é do c***lho, mas tinham que melhorar essa jogabilidade deles, tava jogando Metal Gear V esses dias, eu dropei o jogo duas vezes, mas pqp, que jogabilidade gostosa, aliás, deveriam buscar algo nível Last of Us 2. Aliás, eu acho que Max Payne 3 tinha uma jogabilidade do c***lho, pq a R* não usa ela no GTA e no RDR?
 
D

Deleted member 219486

remaster não é suficiente, teria que ser remake. E na bora, a Rockstar é do clho, mas tinham que melhorar essa jogabilidade deles, tava jogando Metal Gear V esses dias, eu dropei o jogo duas vezes, mas pqp, que jogabilidade gostosa, aliás, deveriam buscar algo nível Last of Us 2. Aliás, eu acho que Max Payne 3 tinha uma jogabilidade do clho, pq a R* não usa ela no GTA e no RDR?

Imagine a trilogia com graficos do V... remaster to fora.

Pelo menos não é GTA V novamente :ksafado


Se não for remake a galera não deveria alimentar o monstro Rockstar/Take 2.
 
Foi editado por um moderador:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
O rumor é que a Rockstar Dundee (antiga Ruffian Games, fez Crackdown 2) que está fazendo os Remasters...

220px-Rockstar_Dundee_Logo.svg.png
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Apesar de eu ser um grande fã dos jogos, San Andreas sendo um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, fico com o pé atrás com a Rockstar quando se trata de remasterizações. A versão HD de San Andreas no 360 e PS3 foi um absoluto desastre, graficamente o jogo tá pior que o original e tá cheio de bugs que nunca foram consertados, alguns destes podem te impedir de completar o jogo.

 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Esses 3 gta ja tiveram tanto mod, fan made, gameplay de youtuber e os caraleos, que um remaster oficial não traria surpresa alguma.

Talvez seja até mais feio que os mods que botam na engine do GTA V, que todo mundo ja tá cansado de ver
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Não to achando agora, mas tinha uns comentários no GTAForums de que Ray Liotta (Voz de Tommy Vercetti do GTA Vice City) tinha sido visto nos estúdios da Rockstar recentemente...
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Não to achando agora, mas tinha uns comentários no GTAForums de que Ray Liotta (Voz de Tommy Vercetti do GTA Vice City) tinha sido visto nos estúdios da Rockstar recentemente...
gocC4O.gif

Será?
O melhor GTA já feito é o Sleeping Dogs.


Nem de longe, padawan. Scarface é o melhor GTA não-GTA já feito (e jamais superado até o momento, nem mesmo pela rockstar).
Remake seria compra certa.
Remake do Vice City com TODA a trilha sonora dele intacta dava a bunda para o pessoal da Rockstar.
Remaster... remaster só ia pegar numa promoção muito boa.
Citando pra posteridade.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
GTA San Andreas já não tem uma versão HD? É o único que me interessa, os outros envelheceram mal.

Anyway, remaster/remake de jogos clássicos de ps2 e ps1 são sempre bem vindos, é uma ótima maneira de preservar a história e poder rejogá-los facilmente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Seria foda poder jogar esses jogos na engine do GTA V, não precisa nem ser algo current gen.

Mas ai teria que ser Remake né?
 
D

Deleted member 219486

Não to achando agora, mas tinha uns comentários no GTAForums de que Ray Liotta (Voz de Tommy Vercetti do GTA Vice City) tinha sido visto nos estúdios da Rockstar recentemente...

Acho que o GTA 6 vai ser uma continuação de Vice City com o filho do protagonista...
 
Topo Fundo