O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.588
Pontos
163
o ex-chefe do Mossad , Udi Levy, renunciou em 2016 como chefe da unidade de guerra econômica de Mossad, após uma carreira de 35 anos na inteligência israelense.

Ele passou décadas pesquisando os fluxos de dinheiro que permitem a sobrevivência de grupos e regimes terroristas — principalmente Hamas, Hezbollah e Irã.

➡️Levy:
“Algo novo aconteceu naquela noite no Oriente Médio e no mundo.

Temos uma nova coalizão que inclui Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Jordânia, Israel, Estados Unidos, Alemanha, França e Reino Unido.

E esses são exatamente os jogadores de que precisamos se quisermos alcançar um resultado estratégico contra o Irã — não apenas para puni-lo, mas para mudar a situação no Oriente Médio aplicando a guerra econômica.”

➡️ “Por muitos anos, sob a coordenação do [general morto do IRGC] Qassem Soleimani, os iranianos construíram uma infraestrutura inacreditável para contornar as sanções e poder mover dinheiro ao redor do mundo para continuar financiando toda a infraestrutura terrorista em todo o Oriente Médio — e seu projeto nuclear”

➡️As sanções contra o Irã foram ineficazes, argumentou porque permaneceram no nível declarativo — muitas nem não foram implementadas.

➡️“Além disso, os países europeus sentiram que estavam sob muita pressão [no comércio com o Irã] e estavam até sendo punidos, enquanto os EUA não estavam impondo nenhuma sanção a outros países onde têm interesses, como o Catar .

➡️a China é o maior comprador de petróleo iraniano ilícito, com uma participação de 72%.

O petróleo é exportado principalmente através de uma “frota fantasma” composta de navios que o Irã torna não rastreáveis.

A UANI, um grupo de ex-diplomatas, autoridades de segurança, estudiosos e profissionais dos EUA cujo objetivo é aumentar a pressão internacional sobre Teerã, estimou que a frota fantasma é composta por cerca de 300 petroleiros estrangeiros de propriedade e com bandeira estrangeira que movem o petróleo do país.

➡️“Wikiran revelou toda a infraestrutura — como [os iranianos] estão movendo o dinheiro do banco central para os trocadores de dinheiro no Irã e de lá para cobrir empresas na China, Hong Kong e em outros lugares. Eles abrem contas bancárias na China e depois movem o dinheiro de lá, especialmente para os Emirados” — cerca de 80% do dinheiro de Teerã transita pelo país do Golfo.

➡️“Temos os números das contas bancárias, os nomes das empresas, os nomes das pessoas, temos tudo”

➡️“E tudo isso está acontecendo com a plena cooperação do sistema bancário nos países ocidentais, mesmo nos Estados Unidos.
O dinheiro foi transferido e usado livremente, sem qualquer perturbação”
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303


"Eu sou uma professora" :ksnif

Fueda-se kkkkk

Parece que estão buscando as antissemitas até lá dentro se incitarem algo.




Em alguns países é revolução colorida, em outros é liberdade de expressão.:klol:viraolho

DITADURA a caminho: Estados Unidos reprimem manifestações com violência e banem Tik Tok.​





Mas em um país que permite organização nazistas, e com a suprema corte dizendo que eles tem o direito a fazer passeatas em bairros judeus, acaba ficando estranho mesmo.

Acho que se não estivesse em uma campanha tão acirrada isso estaria rolando solto.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Parece que estão buscando as antissemitas até lá dentro se incitarem algo.




Em alguns países é revolução colorida, em outros é liberdade de expressão.:klol:viraolho

DITADURA a caminho: Estados Unidos reprimem manifestações com violência e banem Tik Tok.​





Mas em um país que permite organização nazistas, e com a suprema corte dizendo que eles tem o direito a fazer passeatas em bairros judeus, acaba ficando estranho mesmo.

Acho que se não estivesse em uma campanha tão acirrada isso estaria rolando solto.

Eles tem o direito de protestar, mas o que estavam fazendo era proibir judeus de entrar e ameaça-los. Aí passou dos limites.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.768
Pontos
1.449
Parece que estão buscando as antissemitas até lá dentro se incitarem algo.




Em alguns países é revolução colorida, em outros é liberdade de expressão.:klol:viraolho

DITADURA a caminho: Estados Unidos reprimem manifestações com violência e banem Tik Tok.​





Mas em um país que permite organização nazistas, e com a suprema corte dizendo que eles tem o direito a fazer passeatas em bairros judeus, acaba ficando estranho mesmo.

Acho que se não estivesse em uma campanha tão acirrada isso estaria rolando solto.


Eles tem o direito de protestar, mas o que estavam fazendo era proibir judeus de entrar e ameaça-los. Aí passou dos limites.

Acho que é por aí mesmo. Passou do ponto do mero protesto e liberdade de expressão.

No mais, se o Farinhaço tá de um lado, eu estou do outro jkkk
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303
Acho que é por aí mesmo. Passou do ponto do mero protesto e liberdade de expressão.

No mais, se o Farinhaço tá de um lado, eu estou do outro jkkk
Eu nem cheguei a ver os detalhes das manifestações de lá (sem tempo), só vi o x do Snowden e o vídeo do soça.

Eu achei que o problema era os acampamentos, barracas...
Mas se estavam impedindo alguém de fazer algo também tem que tomar as medidas cabíveis.
Pediram e não saíram, só com força mesmo.
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.768
Pontos
1.449
Eu nem cheguei a ver os detalhes das manifestações de lá (sem tempo), só vi o x d Snowden e o vídeo do soça.

Eu achei que o problema era os acampamentos, barracas...
Mas se estavam impedindo alguém de fazer algo também tem que tomar as medidas cabíveis.
Pediram e não saíram, só com força mesmo.

Isso aí de barrar o acesso de judeus começou tem alguns dias. Até achei que a polícia demorou pra agir...

O foda do Farinhaço que no início do video ele já mete um "GENOCÍDIO JUDEU EM GAZA". Aí vc já sabe por onde vai o argumento.

E tb é engraçado demais ele criticar uma repressão (justa) e alegar "ditadura", como se ele estivesse ultrajado, sendo que ele é defensor do eixo Rússia-China-Irã KKKK
 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.588
Pontos
163
ESCOCIA.
Uma boa notícia!

O Primeiro Ministro da Escócia , que apoia o terrorismo, *Humza Yousaf* está prestes a ser expulso do cargo‼️


➡️Uma moção de censura à sua liderança, apresentada pelos conservadores escoceses e deverá ser votada na próxima semana.
Os verdes já disseram q apoiarão.
O líder do partido trabalhista foi além e apresentou uma moção de censura a todo o governo escocês.

Yousaf é um militante ativista muçulmano que quer a islamização da Escócia e sempre q pode reclama de ter muitos brancos no país.
Ele tentou levar os palestinos de Gaza para a Escócia.
E tb tentou se sobrepor ao posicionamento da Inglaterra, até que levou um puxão de orelha de Cameron.
 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.588
Pontos
163
Isso aí de barrar o acesso de judeus começou tem alguns dias. Até achei que a polícia demorou pra agir...

O foda do Farinhaço que no início do video ele já mete um "GENOCÍDIO JUDEU EM GAZA". Aí vc já sabe por onde vai o argumento.

E tb é engraçado demais ele criticar uma repressão (justa) e alegar "ditadura", como se ele estivesse ultrajado, sendo que ele é defensor do eixo Rússia-China-Irã KKKK
Se fosse a polícia russa espancando manifestantes ele iria dizer que é um exemplo de democracia. Eu sinceramente não entendo como alguém consegue assistir vídeos desse sujeito
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
ESCOCIA.
Uma boa notícia!

O Primeiro Ministro da Escócia , que apoia o terrorismo, *Humza Yousaf* está prestes a ser expulso do cargo‼️


➡️Uma moção de censura à sua liderança, apresentada pelos conservadores escoceses e deverá ser votada na próxima semana.
Os verdes já disseram q apoiarão.
O líder do partido trabalhista foi além e apresentou uma moção de censura a todo o governo escocês.

Yousaf é um militante ativista muçulmano que quer a islamização da Escócia e sempre q pode reclama de ter muitos brancos no país.
Ele tentou levar os palestinos de Gaza para a Escócia.
E tb tentou se sobrepor ao posicionamento da Inglaterra, até que levou um puxão de orelha de Cameron.

queria entender como que a escocia conseguiu eleger um cara desse pra Primeiro Ministro
 
Ultima Edição:

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303
Isso aí de barrar o acesso de judeus começou tem alguns dias. Até achei que a polícia demorou pra agir...

O foda do Farinhaço que no início do video ele já mete um "GENOCÍDIO JUDEU EM GAZA". Aí vc já sabe por onde vai o argumento.

E tb é engraçado demais ele criticar uma repressão (justa) e alegar "ditadura", como se ele estivesse ultrajado, sendo que ele é defensor do eixo Rússia-China-Irã KKKK
Rapaz, aquilo ali ia muito além de "só" impedir estudantes judeus de entrar.

Parece que tinha um povo palestrantes profissionais e alunos riquinhos, que estavam ganhando um salário gordo do soros para radicalizar os idiotas úteis e até induzindo as pessoas a se martirizar (se explodir).

Isso é caso de segurança nacional, já teve gente sendo presa em casa por muito menos.
As vezes só de falar mal do governo...

Nem assim para o gordão da ucrância achar que o soros é um dos piores dejetos na face da terra.

ADIVINHA quem FINANCIA os AGITADORES dos MOVIMENTOS PRÓ-HAMAS nas UNIVERSIDADES AMERICANAS?​

 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.768
Pontos
1.449
Rapaz, aquilo ali ia muito além de "só" impedir estudantes judeus de entrar.

Parece que tinha um povo palestrantes profissionais e alunos riquinhos, que estavam ganhando um salário gordo do soros para radicalizar os idiotas úteis e até induzindo as pessoas a se martirizar (se explodir).

Isso é caso de segurança nacional, já teve gente sendo presa em casa por muito menos.
As vezes só de falar mal do governo...

Nem assim para o gordão da ucrância achar que o soros é um dos piores dejetos na face da terra.

ADIVINHA quem FINANCIA os AGITADORES dos MOVIMENTOS PRÓ-HAMAS nas UNIVERSIDADES AMERICANAS?​



Negócio tava indo pro caminho de dar uma m**** mesmo.

Andei vendo até algumas fotos de alguns snipers da polícia em cima de prédios observando esses acampamentos.

É 2 palitos pra um m**** desses matar alguém, explodir uma bomba... a polícia revidar. E aí a m**** tá feita.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
958
Reações
2.479
Pontos
273
Rapaz, aquilo ali ia muito além de "só" impedir estudantes judeus de entrar.

Parece que tinha um povo palestrantes profissionais e alunos riquinhos, que estavam ganhando um salário gordo do soros para radicalizar os idiotas úteis e até induzindo as pessoas a se martirizar (se explodir).

Isso é caso de segurança nacional, já teve gente sendo presa em casa por muito menos.
As vezes só de falar mal do governo...

Nem assim para o gordão da ucrância achar que o soros é um dos piores dejetos na face da terra.

ADIVINHA quem FINANCIA os AGITADORES dos MOVIMENTOS PRÓ-HAMAS nas UNIVERSIDADES AMERICANAS?​


Este gordo falha em 80 porcento das previsões que faz, o que têm do Olavo do c***lho acertando, têm este gordo errando, gosto do canal e de acompanhar muito do que ele diz, mas as suas previsões são horríveis, como todo Libertário ele foca apenas nos aspectos econômicos, esquece a guerra cultural de lado, a maior força dos libertários que é a liberdade total de pensamento e posicionamento é ao mesmo tempo a sua maior fraqueza, e olha que eu me coloco como um libertário.
 
Topo Fundo