O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero WT: Não acho o arquivo AspyrConfig.xml

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
mandei procurar em todos os arquivos e nada...

aki é xp
 

GFBPA

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
16
Pontos
69
to com mesmo problema, nao acho de jeito nenhum esse arquivo !!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Tb tive o mesmo problema, pra achar o arquivo tem q jogar pelo menos uma música, aí ele cria um save game. Depois disso ele cria e vc acha o arquivo. Lembrando q a pasta é oculta, além do fato de que o nome pode estar em PT-BR (ex. application data -> dados de aplicações).
Aproveitando, qnd o pessoal achar alguem poderia me passar o original? Esqueci de fazer backup do meu!
Heheheheh
Espero ter ajudado!
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Só uma dica extra... para entrar direto na pasta de 'dados de aplicativos' vá no 'iniciar => executar' e entre com o seguinte '%appdata%' (sem as aspas).

É só um atalho, já que a pasta é oculta e varia de acordo com o usuário logado.
 


goda

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
onde encontro a pasta AspyrConfig.xml mesmo depois de salvar ojogo
onde eu a rescontro????
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Por este arquivo tem como alterar o jogo pra ele reconhecer a guitarra? É uma Leadership, que funciona nos outros GH. Mas neste, não teve nem a opção de trocar de teclado p/ guitarra.. :(
 

diets

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
pow ñ acho a pasta aonde fika o AspyrConfig.xml, tipo eu acho esse arquivo Atual do jogo ?
ai eu tenho que trokar o meu pelo atual eh isso ? ? ?pow alguem me ajuda vlwww!!!! eu naoaguentto mais jogar ghwt com akelas Config disgraçadas!
 
Topo Fundo