O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GVT ou sky ?

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, depois de muito tempo de espera, finalmente a gvt está chegando aqui no elo perdido. Ontem o pessoal do cabeamento passou
pela minha rua, então em breve estará disponível. Estou muito feliz, pois aqui, a única opção que eu tenho de internet é o speed, que
não passa de 1 mega, e ainda assim é muito problemático. Já estou engraxando o bico do sapato, para dar um belo pé na bunda
da telefonica, mas minha dúvida não é esta e sim com relação a tv de gvt. Sou assinante da sky(ainda não é hd), já tem uns 10 anos
e eu queria saber de vocês, sobre a tv da gvt. Vale a pena deixar tudo centrado em uma só empresa ? Tipo se eu tiver problema
com tv, fico sem internet, ou são distintos ? Se eu ligar pra cancelar a sky, é bem provável que eles tentem negociar, o que já ocorreu
uma vez, então nem sei ainda o que fazer. Se eu pegar um pacote da gvt, proporcional ao que tenho hoje na sky, com o valor que eu pago de speed, ainda economizo uns R$ 60,00 mensais, mas fico sem telecine. Fico no aguardo de sugestões.
Obrigado
 

Moskitow

Veterano
Mensagens
644
Reações
362
Pontos
124
Checa se não tem Via Embratel ai. Pago 100 r$ por mes e tem uns 10 canais HD, e o aparelho tem gravador embutido e uma caralhada de espaço.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Eu tenho a TV da GVT e minhas reclamações são praticamente inexistentes, mas moro no RS e não sei se a cobertura e a qualidade do sinal são as mesmas em qualquer local do país. O serviço precisa da internet pra funcionar, mas pelo que percebi, ela só é necessária pra fazer a conexão do satélite com o decoder na hora que ele é ligado. Já aconteceu de eu ter pequenas quedas no sinal da internet aqui e a TV continuar funcionando a pleno.
E o pacote com todos os Telecine da GVT custa 39,90, podendo reduzir durante 3 meses se tu der uma chorada na central de atendimento.[/SIZE][/FONT]
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cara, primeiro ve quanto é que vai dar com a GVT, nao sei como é a questao de preço dela. Eu ia cancelar a Sky esse mes pois saí do emprego e talz mas me ofereceram o plano top sem hd com 3 pontos por R$170 e acabei ficando.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Dá uma olhada na pasta cinema, tem um tópico sobre a GVT TV, com muitas reclamações, principalmente sobre o atendimento e a qualidade do aparelho.
Pelo jeito não vale muito a pena por enquanto não...
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
pago 60 reais na SKY, pacote HD completo, com Campeonato estadual e BRASILEIRAO.

como? faz um grupo de 6 pessoas e um fica responsavel pelo pagamento e pega do resto do pessoal.
 


hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Não recomendo não, instalei aqui em casa e deu pau pra caramba de início. Agora estabilizou, mas nota-se que o sistema deles é meio cru ainda, precisa melhorar bastante. O "guia" da Net por exemplo é infinitamente melhor, com mais informações, dá pra ver a grade toda facilmente e tal.

Quedas se sinal, depois de refazerem a parte de telefonia lá em casa são mais raras. Mas qualquer pique de luz você tem de esperar o "modem" voltar à vida e depois sair reiniciando os decoders das TVs, porque eles dependem da internet pra autenticar.

Se você já tem a Sky, chora um desconto lá que é melhor, menos dor de cabeça pra você. Pega só a internet da GVT porque essa sim é top.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Pessoal, obrigado pelas respostas, por enquanto não vou mudar de tv, vou chorar com a sky, e ver o que eu consigo tirar deles, é só ameaçar cancelar :D.

Raddy;9005109 disse:
Dá uma olhada na pasta cinema, tem um tópico sobre a GVT TV, com muitas reclamações, principalmente sobre o atendimento e a qualidade do aparelho.
Pelo jeito não vale muito a pena por enquanto não...
É, dei uma lida no tópico, acho que por enquanto não vou pegar não.

Moskitow;9004736 disse:
Checa se não tem Via Embratel ai. Pago 100 r$ por mes e tem uns 10 canais HD, e o aparelho tem gravador embutido e uma caralhada de espaço.

Cara, dei uma pesquisada, a tv hd deles é recente não é ? Eu nem sabia que eles tinham, mas me fala uma coisa, costuma dar problemas ? Tenho um pé atraz com eles.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.574
Pontos
1.839
Internet - GVT

TV - Sky

Internet da GVT aqui é maravilha, a TV é uma completa b*sta. Não indico nem f**end0.

flws
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
deve ser porque ta no começo, no começo gvt a internet tambem caia aqui direto mas deu um tempo ficou foda, acho que com o tempo a tv fica foda tambem
 

Moskitow

Veterano
Mensagens
644
Reações
362
Pontos
124
Carlos Newton;9006486 disse:
Cara, dei uma pesquisada, a tv hd deles é recente não é ? Eu nem sabia que eles tinham, mas me fala uma coisa, costuma dar problemas ? Tenho um pé atraz com eles.
Seguinte, não dá muito problema não, às vezes da uns problemas na gravação agendada, mas dai é só tirar da tomada e botar de novo, nada demais.
 
Topo Fundo