O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HADES_SP BANIDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Ué cara, tu quer falar uma coisa dessas e simplesmente esperar que aceite-se como verdade vindo de alguém que fica criando clone a torto e direito pra fazer baderna ? Se chegou ao ponto de ser banido, duas vezes, não é porque tinha bom comportamento.

Se tu realmente for um professor universitário deveria entender o ceticismo.


Eu não tou preocupado com isso cara. Sim, eu não tinha mesmo bom comportamento. Mas olhe esta conta agora: supra sumo, com menos de 3 meses de casa, e mais um pouquinho "bam bam bam". Tudo foram os user que curtiram os comentários (eu ja disse que não tenho contas clones). Eu só comeceu a cair, quanto ao ativismo animal.

Mas são minhas opiniões. É triste ver um fórum, onde as pessoas não podem pensar diferente (ao menos tem uns traumatizados aqui pq eu revelei o que está no código civil)

E ao contrário do que vc disse, eu não fiz contas clones. A IP é a prova (não estou blefando)
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Olha até que ponto a mente do cidadão chega pra distorcer as coisas. Já tá saindo daqui achando que é endeusado.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Olha até que ponto a mente do cidadão chega pra distorcer as coisas. Já tá saindo daqui achando que é endeusado.


Não acho distorção. No VT, Genbu é citado em quase todo tópico de politica, homossexualismo, ciencia, etc. Na retrospace, qualquer coisa com n64, citam o andré. Parecem mesmo deuses nesse fórum. O que enche o saco. Gente vamos superar isso, e parar de trollar nosso proprio fórum. É bom esquecer o passado. Até pq ele não existe.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
Não acho distorção. No VT, Genbu é citado em quase todo tópico de politica, homossexualismo, ciencia, etc. Na retrospace, qualquer coisa com n64, citam o andré. Parecem mesmo deuses nesse fórum. O que enche o saco. Gente vamos superar isso, e parar de trollar nosso proprio fórum. É bom esquecer o passado. Até pq ele não existe.


Cara, sem querer ofender já que são clones seus, é bom dizer que eles só são lembrados por estarem na lista dos mais imbecis que já apareceram nesse fórum.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Mas Genbu é uma forma de parar de dar trela para clones... Exemplo prático é o clone passado que todos pensaram que era você. Sério, o povo precisa prestar mais atenção... Aquele era o Liberal Fascista :coolface.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Cara, sem querer ofender já que são clones seus, é bom dizer que eles só são lembrados por estarem na lista dos mais imbecis que já apareceram nesse fórum.


Concordo, me envergonha ter feito aquilo (nunca neguei). Mas incomoda essa "histeria", essa obsessão em ficar tantando enquadrar todo user iniciante como "clones do genbu ou do andré". Eu não acho isso sádio, não acho normal. Sério. Estive lá naquele tópico novo do n64 e vi a larva sendo rechaçada, hostilizada. Quem diabos é André? É um personagem. Eu o criei e foi banido. Eu mesmo postei na retrospace esses dias, defendendo o saturn e o ps1. Enfim, isso não é bom para um fórum, ficar refém de estigmas alimentados pelos proprios users. Deviamos era esquecer.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu não tou preocupado com isso cara. Sim, eu não tinha mesmo bom comportamento. Mas olhe esta conta agora: supra sumo, com menos de 3 meses de casa, e mais um pouquinho "bam bam bam". Tudo foram os user que curtiram os comentários (eu ja disse que não tenho contas clones). Eu só comeceu a cair, quanto ao ativismo animal.

Mas são minhas opiniões. É triste ver um fórum, onde as pessoas não podem pensar diferente (ao menos tem uns traumatizados aqui pq eu revelei o que está no código civil)

E ao contrário do que vc disse, eu não fiz contas clones. A IP é a prova (não estou blefando)


Os título até onde eu sei são referentes ao post count não a qualidade deles.

E não entendi, tu tá dizendo que não fez contas clones no entanto tu criou esse tópico para dizer que fez contas clones. :kzonzo

Quero denunciar que o usuário Hades_SP é um clone das contas " André Carvalho" e " Genbu gold saint", conforme as print que eu acabei de tirar do banimento de cada conta criada, que se encontram abaixo.

Agora sim estou realmente confuso.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Os título até onde eu sei são referentes ao post count não a qualidade deles.

E não entendi, tu tá dizendo que não fez contas clones no entanto tu criou esse tópico para dizer que fez contas clones. :kzonzo



Agora sim estou realmente confuso.

Só tá querendo causar, deve ser banido em breve (Espero)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
Concordo, me envergonha ter feito aquilo (nunca neguei). Mas incomoda essa "histeria", essa obsessão em ficar tantando enquadrar todo user iniciante como "clones do genbu ou do andré". Eu não acho isso sádio, não acho normal. Sério. Estive lá naquele tópico novo do n64 e vi a larva sendo rechaçada, hostilizada. Quem diabos é André? É um personagem. Eu o criei e foi banido. Eu mesmo postei na retrospace esses dias, defendendo o saturn e o ps1. Enfim, isso não é bom para um fórum, ficar refém de estigmas alimentados pelos proprios users. Deviamos era esquecer.


Eu acho legal você pensar isso, sério, mas também não existe isso de fazer algo e sair impune em lugar nenhum. As pessoas tem o direito de lembrar do que quiserem.

Não falam isso pra todo user iniciante, mas somente para aqueles que se comportam de forma histérica como o Genbu e o André. Tanto que existe uma porrada de users de 2013 participativos, e que não foram hostilizados de nenhuma forma. O tal Alquimista foi rechaçado por ser histérico o suficiente pra ser comparado ao André.

Você tá aumentando um pouco as coisas. Talvez quem trate os personagens como deuses seja você, portanto.

Dessa vez, você estava na boa, até que começou a se envolver demais nos tópicos políticos. O problema todo é que, por causa do seu histórico, ninguém sabe como você realmente pensa. Não adianta você gritar que o lobo está vindo dessa vez, ninguém vai acreditar. E a culpa é inteiramente sua.

Mas esse transtorno multipolar é um mal da internet, não seu.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
:kkk :kkk agr que u vi, o cara ali me pôs no calderao da panela, logo eu que fui travado já e os caras me persegum
mt falhaçao

ainda por o red baron, cara mais de boa do fórum .

se ainda fosse o tortinhas :kkk

não sei se é o hades ou não, mas foi engraçado e estranho ao msm tempo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
:kkk :kkk agr que u vi, o cara ali me pôs no calderao da panela, logo eu que fui travado já e os caras me persegum
mt falhaçao

ainda por o red baron, cara mais de boa do fórum .

se ainda fosse o tortinhas :kkk

não sei se é o hades ou não, mas foi engraçado e estranho ao msm tempo


Paneleiro. :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
Eu acho legal você pensar isso, sério, mas também não existe isso de fazer algo e sair impune em lugar nenhum. As pessoas tem o direito de lembrar do que quiserem.

Não falam isso pra todo user iniciante, mas somente para aqueles que se comportam de forma histérica como o Genbu e o André. Tanto que existe uma porrada de users de 2013 participativos, e que não foram hostilizados de nenhuma forma. O tal Alquimista foi rechaçado por ser histérico o suficiente pra ser comparado ao André.

Você tá aumentando um pouco as coisas. Talvez quem trate os personagens como deuses seja você, portanto.

Dessa vez, você estava na boa, até que começou a se envolver demais nos tópicos políticos. O problema todo é que, por causa do seu histórico, ninguém sabe como você realmente pensa. Não adianta você gritar que o lobo está vindo dessa vez, ninguém vai acreditar. E a culpa é inteiramente sua.

Mas esse transtorno multipolar é um mal da internet, não seu.
Eu por exemplo sou um user de 2013 e tenho varios amigos aqui.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
:kkk :kkk agr que u vi, o cara ali me pôs no calderao da panela, logo eu que fui travado já e os caras me persegum
mt falhaçao

ainda por o red baron, cara mais de boa do fórum .

se ainda fosse o tortinhas :kkk

não sei se é o hades ou não, mas foi engraçado e estranho ao msm tempo
Tu viu isso, nem eu acreditei !


kkkk
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Eu acho legal você pensar isso, sério, mas também não existe isso de fazer algo e sair impune em lugar nenhum. As pessoas tem o direito de lembrar do que quiserem.

Não falam isso pra todo user iniciante, mas somente para aqueles que se comportam de forma histérica como o Genbu e o André. Tanto que existe uma porrada de users de 2013 participativos, e que não foram hostilizados de nenhuma forma. O tal Alquimista foi rechaçado por ser histérico o suficiente pra ser comparado ao André.

Você tá aumentando um pouco as coisas. Talvez quem trate os personagens como deuses seja você, portanto.

Dessa vez, você estava na boa, até que começou a se envolver demais nos tópicos políticos. O problema todo é que, por causa do seu histórico, ninguém sabe como você realmente pensa. Não adianta você gritar que o lobo está vindo dessa vez, ninguém vai acreditar. E a culpa é inteiramente sua.

Mas esse transtorno multipolar é um mal da internet, não seu.


Ah sei lá cara. Eu fiz o que eu pude. Esse tópico foi um tiro no pé. Quando me banirem, as proximas larvas que surgirem, dirão que sou eu daí o ciclo vicioso se repetirá. Vc fala que é exagero dizer que são deuses, mas eu não perco a minha vida me preocupando se fulano é genbu ou não. Eu entro no fórum para debater ideias e só. Nesses 5 meses, citaram centenas de vezes, uns acusando os outros, e eu lá postando de boa. (isso ninguem entende)

Sim, a culpa é exclusivamente minha. Por ser virtual, posso estar mentindo agora mesmo. Esse é o preço. Mas não à nada que posso fazer. Reitero, fiz tudo o que eu pude.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
Ah sei lá cara. Eu fiz o que eu pude. Esse tópico foi um tiro no pé. Quando me banirem, as proximas larvas que surgirem, dirão que sou eu daí o ciclo vicioso se repetirá. Vc fala que é exagero dizer que são deuses, mas eu não perco a minha vida me preocupando se fulano é genbu ou não. Eu entro no fórum para debater ideias e só. Nesses 5 meses, citaram centenas de vezes, uns acusando os outros, e eu lá postando de boa. (isso ninguem entende)

Sim, a culpa é exclusivamente minha. Por ser virtual, posso estar mentindo agora mesmo. Esse é o preço. Mas não à nada que posso fazer. Reitero, fiz tudo o que eu pude.


Cara, que exagero. :klol

Quando surge algum histérico, ele é denunciado, ou simplesmente dizem "ó, é o Genbu", "ó, André Carvalho de novo", reportam e pronto.
Ninguém perde a vida com isso. Aliás, se alguém perde vida com isso é você, se preocupando se seguem citando os dois clones.

O que na boa, até é compreensível.

Digo, você deve ter se divertido pra c***lh0 com essa bobagem toda, e é natural que você se lembre da alegria doentia que sentiu a cada flamezinho besta ou que procure as citações aos seus dois maiores personagens - como eu disse, todo mundo é livre pra lembrar do que quiser. Por outro lado, se hoje em dia te incomoda ver as citações aos dois clones - e potencialmente outros - que você criou, deixe de visitar o fórum. Deixe de procurar o holofote.

Esse tópico, que você julga ser um tiro no pé, foi outro erro seu mesmo, embora o ponto que o Alberon3 citou seja válido. Só que você abriu porque quis, talvez porque quisesse novamente procurar o holofote.

Se você acha que pode levar o fórum na boa, se comunique com a moderação e deixe que eles resolvam se você merece outra chance ou não. Outros users já fizeram isso, voltaram pro fórum e estão numa boa.

E se eles aceitarem sua permanência limpa, ninguém vai te censurar nem nada do gênero (mentira, um ou outro vai te perseguir). Mas a boa convivência depende de você, e não dos outros.

Abraços
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.647
Pontos
1.354
E o sujeito ainda acha que é um Deus. Minha nossa, é muita m**** junta.
Como o LucianoBraga disse.
São novos users que já se apresentam problemáticos, os usuários do Retrospace já acusam de ser o Andre carvalho, pois é uma auto defesa contra ataque de trolls, apenas para evitar que aquilo aconteça novamente.
E clone não são permitidos, por isso é muito mais fácil acusar por ser suspeita de quem já foi banido, assim o problema não passa por uma série de travamentos, já vai logo de uma vez.
Não é só vc que é lembrado negativamente, o usuário banido do consoles grandesaiajeans criou diversos clones como StrangeBoy, blzinterior, finalboss, zorrero(esse é suspeita, mas já foi banido por excesso de travamentos por flame) e deve estar com outro clone atualmente lá.
Quando alguém cita um sujeito chato ou deplorável, é somente para contribuir para com a limpeza do fórum, tirando o lixo daqui, nada mais que isso.
Endeusar...pfff
E mesmo que não seja vc o clone com aqueles posts lixo, ainda continuo não gostando da sua presença aqui, minha humilde opinião.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Cara, que exagero. :klol

Quando surge algum histérico, ele é denunciado, ou simplesmente dizem "ó, é o Genbu", "ó, André Carvalho de novo", reportam e pronto.
Ninguém perde a vida com isso. Aliás, se alguém perde vida com isso é você, se preocupando se seguem citando os dois clones.

O que na boa, até é compreensível.

Digo, você deve ter se divertido pra c***lh0 com essa bobagem toda, e é natural que você se lembre da alegria doentia que sentiu a cada flamezinho besta ou que procure as citações aos seus dois maiores personagens - como eu disse, todo mundo é livre pra lembrar do que quiser. Por outro lado, se hoje em dia te incomoda ver as citações aos dois clones - e potencialmente outros - que você criou, deixe de visitar o fórum. Deixe de procurar o holofote.

Esse tópico, que você julga ser um tiro no pé, foi outro erro seu mesmo, embora o ponto que o Alberon3 citou seja válido. Só que você abriu porque quis, talvez porque quisesse novamente procurar o holofote.

Se você acha que pode levar o fórum na boa, se comunique com a moderação e deixe que eles resolvam se você merece outra chance ou não. Outros users já fizeram isso, voltaram pro fórum e estão numa boa.

E se eles aceitarem sua permanência limpa, ninguém vai te censurar nem nada do gênero (mentira, um ou outro vai te perseguir). Mas a boa convivência depende de você, e não dos outros.

Abraços


Desisto de contra argumentar. Se vc acha normal um VT inteiro em quase todos os seus tópicos citarem um "personagem" (que não existe) como algo normal, problema de quem perde tempo com isso.

Eu não estou preocupado com as citações e nem com os enquadramentos que os user fazem com as larvas. Estou apenas chamando atenção que esse personagem não existe. Não é um modelo que se pode aplicar a users com comportamento ruim. É algo inventado, criado e que se duvidar vira meme.

Não estou no fórum por causa de holofotes. Esse tópico não objetiva isso. Ele virou isso por causa da estupidez dos users (não sua). Eu o fiz para mostrar que é bobagem se importar com personagens. Se uma larva tem comportamento inoportuno, que discutam com ela, que promovam debates, mas não chama-la de "andré carvalho". Cito o Antonioli que disse "mas quem diabo é andré"? (Isso vc não parece entender)

O fórum tem suas regras de flame e flood, este é o enquadramento correto, e não citar personagens que eu criei (faço questão de dizer isso) Pq é muita futilidade e diria até flood, alguem responder um fórum, dizendo que o outro é um tal andré.

Por fim, eu fiz o tópico para mostrar que genbu e andré não são e nunca foram nenhum daqueles users que as pessoas acusavam. Todos erraram em suas acusações levianas. Chamaram até o Marcelo Paz de Genbu. Isso pra mim é doentio. É falta do que fazer. O fórum é para debates. Essa é a proposta, e não para piração.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
E o sujeito ainda acha que é um Deus. Minha nossa, é muita m**** junta.
Como o LucianoBraga disse.
São novos users que já se apresentam problemáticos, os usuários do Retrospace já acusam de ser o Andre carvalho, pois é uma auto defesa contra ataque de trolls, apenas para evitar que aquilo aconteça novamente.
E clone não são permitidos, por isso é muito mais fácil acusar por ser suspeita de quem já foi banido, assim o problema não passa por uma série de travamentos, já vai logo de uma vez.
Não é só vc que é lembrado negativamente, o usuário banido do consoles grandesaiajeans criou diversos clones como StrangeBoy, blzinterior, finalboss, zorrero(esse é suspeita, mas já foi banido por excesso de travamentos por flame) e deve estar com outro clone atualmente lá.
Quando alguém cita um sujeito chato ou deplorável, é somente para contribuir para com a limpeza do fórum, tirando o lixo daqui, nada mais que isso.
Endeusar...pfff
E mesmo que não seja vc o clone com aqueles posts lixo, ainda continuo não gostando da sua presença aqui, minha humilde opinião.


Vc não conhece mesmo as regras do fórum né?

Já vi a moderação banir pessoas aqui injustamente, mesmo com a IP não batendo. A moderação adota o critério da verossimilhança e a histéria do user que denunciou (isso são graves erros)

Um exemplo disso é do user alquimista64. Tem o mesmo perfil do andré carvalho. Alguns histéricos da retrospace (com andré na cabeça) denunciaram o cara por ser clone. A moderação verificou a IP e não bateu, daí ela usou o testemunho do denunciante + a verossimilhança de comportamento

O problema é que o testemunho do denunciante não tem justificação (ele apenas acha, pq é parecido) e a moderação por ver que o user denunciado é larva (presume não tem boas intenções). Porém, presunção não é certeza, e denuncia sem prova não tem valor.

Com toda certeza, vc não está entendendo o que estou dizendo. Mas isso é o reflexo dessa histeria em torno de "clones banidos". Qualquer iniciante mais esperto e atenado que venha se cadastrar no fórum, ele será faltamente acusado de clone, e a moderação cai nesse engano praticado por users histéricos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.647
Pontos
1.354
O fórum tem suas regras de flame e flood, este é o enquadramento correto, e não citar personagens que eu criei (faço questão de dizer isso) Pq é muita futilidade e diria até flood, alguem responder um fórum, dizendo que o outro é um tal andré.

Por fim, eu fiz o tópico para mostrar que genbu e andré não são e nunca foram nenhum daqueles users que as pessoas acusavam. Todos erraram em suas acusações levianas. Chamaram até o Marcelo Paz de Genbu. Isso pra mim é doentio. É falta do que fazer. O fórum é para debates. Essa é a proposta, e não para piração.
Antes de vc inventar esse "personagem", o fórum já usava de um jargão típico para qualquer larva: É clone de quem.
Isso é velho cara, não está ligado em ser Andre, João, Adriano, Darth Vader e o diabo. Sempre foi assim, citam Andre mais por ser a última piada do fórum.
Amanhã pode entrar aqui um Josédaspampas e cargar o fórum todo, qualquer um novo que entrar vai ser a mesma coisa, é clone do José.
Os usuários novos sempre são um bode expiatório para o antigo jargão é clone de quem? Que foi "trocado" para Andre.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.988
Pontos
1.529
Sou professor universitário e advogado, e um lixo feito vc postando um monte de m**** consegue fazer a cabeça do pessoal instantaneamente contra mim, mesmo diante de um tópico onde eu mesmo estou me entregando sendo que eu poderia muito bem ficar quieto e participar do fórum por anos.

Em quase 6 meses no fórum, nunca fiz um comentário lixo assim. Nunca agredi ninguem ou fiz qualquer referencia a discriminação. Meus únicos calos são " cultura de favela" e "ativismo animal". Enfim, é muito lamentável uma pessoa como vc agir assim para me difamar.

Ao contrário dos que os user imaginam: André carvalho foi banido por nada (se flameava, que fosse travado, mas nunca banido diretamente) e Genbu foi banido por ser clone apenas do André (mas fora isso, nunca discriminou ou ofendeu alguem)

Me lembrou do away/prof gilmar xingando aquele advogado lol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
Mas perae, vamos tentar entender.....

Pegaram a senha e login do Hades e falaram em nome dele ?

Foi isso ?
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Mas perae, vamos tentar entender.....

Pegaram a senha e login do Hades e falaram em nome dele ?

Foi isso ?

Aparentemente criaram um outro clone do Hades, fingindo ser o Hades, que na verdade não era o Hades, é o André Carvalho, que também é o Genbu :kzonzo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
Desisto de contra argumentar. Se vc acha normal um VT inteiro em quase todos os seus tópicos citarem um "personagem" (que não existe) como algo normal, problema de quem perde tempo com isso.

Eu não acharia normal se isso acontecesse de fato. Os tópicos em que o Genbu é citado são aqueles nos quais ele despirocaria.
Também citam o Ray Man em tópicos de feminismo, e daí? É normal, tem gente que se destaca de forma positiva, tem gente que se destaca de forma negativa.

Eu não estou preocupado com as citações e nem com os enquadramentos que os user fazem com as larvas. Estou apenas chamando atenção que esse personagem não existe. Não é um modelo que se pode aplicar a users com comportamento ruim. É algo inventado, criado e que se duvidar vira meme.

As pessoas não tem obrigação de saber que é personagem. Ninguém sabia que eram a mesma pessoa até você dar pistas, ou te banirem por ip e declararem, enfim...
Se você não está preocupado, não entendo o objeto da discussão aqui.

Não estou no fórum por causa de holofotes. Esse tópico não objetiva isso. Ele virou isso por causa da estupidez dos users (não sua). Eu o fiz para mostrar que é bobagem se importar com personagens. Se uma larva tem comportamento inoportuno, que discutam com ela, que promovam debates, mas não chama-la de "andré carvalho". Cito o Antonioli que disse "mas quem diabo é andré"? (Isso vc não parece entender)

Eu entendo você achar bobagem, só não acho coerente criar os personagens e gritar que é bobagem depois.
Sinceramente parece que o bobo maior é você por ter criado os dois, mas pode ser só impressão minha.

Sobre a citação ao antonioli acho inadequada. Ele não frequenta a retrospace, e o André só fazia as dele por lá - só no fim da vida útil dele que ele resolveu aparecer no VT. Natural que ele não seja lembrado, portanto.

O fórum tem suas regras de flame e flood, este é o enquadramento correto, e não citar personagens que eu criei (faço questão de dizer isso) Pq é muita futilidade e diria até flood, alguem responder um fórum, dizendo que o outro é um tal andré.

Futilidade é criar o personagem só pelo lulz.

Por fim, eu fiz o tópico para mostrar que genbu e andré não são e nunca foram nenhum daqueles users que as pessoas acusavam. Todos erraram em suas acusações levianas. Chamaram até o Marcelo Paz de Genbu. Isso pra mim é doentio. É falta do que fazer. O fórum é para debates. Essa é a proposta, e não para piração.


Não, não erraram.

Como eu disse, a culpa é sua, e não de quem cita ou acusa.
Quem deu margem pra isso, quem deu origem pra coisa toda, foi só você. A culpa é inteira e exclusivamente sua, você aceite isso ou não.

E sobre o Marcelo, só devo dizer o mesmo que eu disse sobre o Alquimista sobre ser confundido com o André: se ele foi confundido com o Genbu, ele deveria ser banido da via láctea, e não só do fórum.

Mas encerro por aqui também.

Abraços, e espero que você fique e passe a contribuir com a nossa comunidade.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Mas perae, vamos tentar entender.....

Pegaram a senha e login do Hades e falaram em nome dele ?

Foi isso ?


Assim que fiz o tópico, eu fui travado com vencimento até hj dia 7. Algum cretino achou que eu não iria viria responder o tópico, e se passou por mim. Quase conseguiu, se meu travamento não tivesse sido expirado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.647
Pontos
1.354
Vc não conhece mesmo as regras do fórum né?

Já vi a moderação banir pessoas aqui injustamente, mesmo com a IP não batendo. A moderação adota o critério da verossimilhança e a histéria do user que denunciou (isso são graves erros)

Um exemplo disso é do user alquimista64. Tem o mesmo perfil do andré carvalho. Alguns histéricos da retrospace (com andré na cabeça) denunciaram o cara por ser clone. A moderação verificou a IP e não bateu, daí ela usou o testemunho do denunciante + a verossimilhança de comportamento

O problema é que o testemunho do denunciante não tem justificação (ele apenas acha, pq é parecido) e a moderação por ver que o user denunciado é larva (presume não tem boas intenções). Porém, presunção não é certeza, e denuncia sem prova não tem valor.

Com toda certeza, vc não está entendendo o que estou dizendo. Mas isso é o reflexo dessa histeria em torno de "clones banidos". Qualquer iniciante mais esperto e atenado que venha se cadastrar no fórum, ele será faltamente acusado de clone, e a moderação cai nesse engano praticado por users histéricos.
Falou com o cara errado, eu conheço as regras mais do que ninguém, já tive um user antes desse que muitos pegaram raiva por eu dar uma de advogado do diabo levantando o histórico de cada aqui na pasta moderação.
Como começaram com perseguição, eu parei e mais tarde percebi o quão idiota e ridículo fui.
Mas de regras deste fórum eu entendo bastante, vide o que fiz no passado, sempre dentro das regras. A moderação não é isenta de erro, errar é humano e voltar atrás é mais humano ainda(O Alquimista64 tá lá postando, pois foi prestado o devido esclarecimento)
Vc mesmo gosta de resolver na base da conversa, isso acontece aqui e não há erros graves sem a devida correção quando o moderador é bom. (Nem todos são, não sou cego)
Já larguei tanto de mão do fórum que nem denuncio mais, nem os posts aqui, nem os do VT, NADA.
Não vale a pena. Deixo isso para os mais exaltados.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.416
Pontos
1.053
Assim que fiz o tópico, eu fui travado com vencimento até hj dia 7. Algum cretino achou que eu não iria viria responder o tópico, e se passou por mim. Quase conseguiu, se meu travamento não tivesse sido expirado.
Mano, sei que vc é uma pessoa intelectualmente inteligente. Conversa com algum moderador por mp e e explica essa situação, e bola pra frente como o Luciano disse ! Recomendo vc falar com o Pecado ou o Ed que são pessoas boas e vão te escutar.
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
O nível de cretinice desse coitado é alarmante.


Nem vi esse comentário.

Ah, sim, vc aquele que se incomodava pq eu fazia hermeneutica constitucional nos comentários, e morria de ciumes né? (Até hj não entendo o que vc tem contra mim. Eu nunca nem te quotei na vida, mas apenas vc que se incomoda comigo. )
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.647
Pontos
1.354
Nem vi esse comentário.

Ah, sim, vc aquele que se incomodava pq eu fazia hermeneutica constitucional nos comentários, e morria de ciumes né? (Até hj não entendo o que vc tem contra mim. Eu nunca nem te quotei na vida, mas apenas vc que se incomoda comigo. )
Ele é um ex-moderador.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo