O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Mostraram que são diferenciados mesmo, abrindo mão do dinheiro fácil que um projeto desse teria para PC e consoles em benefício de um projeto que pode ser realmente revolucionário.

Tomara que saia pra PSVR também.
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
O trailer está ótimo até mesmo se fosse para uma flat screen, vamos ver como rodará em VR. No mais compra obrigatória para os fans de VR.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Esse VR seria o RIFT?

Eu tenho o PS VR para o ps4 mas acredito que o game deve sair só para PC certo? Vou ter que desembolsar uns 3k nessa porra de rift.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acalme-se e veja essa foto:

45a.png
ahuehaeuhuaehuaehauehauehauehueahuae pqp pqp pqp pqp :klolwtf
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Parece que as pessoas desse fórum não sabem o que foram os outros jogos da franquia. Não existe nenhum anuncio que se equivalha ao peso de um novo Half-Life. Nenhum.

Baldur's Gate 3 e Half-Life novo no mesmo ano, vou até no cardiologista pra garantir que não vou infartar até lá. Vou ficar puto se morrer sem jogar esse jogos.
exagero do c***lho heim. franquia morta a essa altura e não acho que vai ser um joguete vr que vai mudar isso. essa é a cartada de desespero da valve pra tentar emplacar essa tecnologia falha de nicho. espero que seja bom, mas não sou otimista. aposto q vai ser igual vr no geral: legal de experimentar por alguns momentos e depois vc nunca mais quer nem ver.

oq reparei na hora é que toda "ação" acontece com vc parado num lugar só, atras de cobertura. o fato que da pra jogar com teleport só confirma isso. cover shooter dos mais podres. acho literalmente impossível ser tão bom quanto os antigos, dadas as restrições de design. sou puro pessimismo pra isso.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
mesma situação do kinect no xbox one no lançamento. usando um produto pra tentar empurrar o outro
Vi o trailer com atenção e percebi funções que só fazem sentido com vr e os joysticks duplos mesmo, mesmo com a comunidade do PC, uma versão modificada pra mouse e teclado não passaria de uma gambiarra.

Vai ser o melhor jogo VR já feito, mas passo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
exagero do c***lho heim. franquia morta a essa altura e não acho que vai ser um joguete vr que vai mudar isso. essa é a cartada de desespero da valve pra tentar emplacar essa tecnologia falha de nicho. espero que seja bom, mas não sou otimista. aposto q vai ser igual vr no geral: legal de experimentar por alguns momentos e depois vc nunca mais quer nem ver.

oq reparei na hora é que toda "ação" acontece com vc parado num lugar só, atras de cobertura. o fato que da pra jogar com teleport só confirma isso. cover shooter dos mais podres. acho literalmente impossível ser tão bom quanto os antigos, dadas as restrições de design. sou puro pessimismo pra isso.
Sabe de nada mano, podia ter guardado essa opinião boçal e poupado todo mundo de ter que ler esses seus devaneios.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Agora vai VR! De boa, ja tem varios motivos diversos pra comprar um headset VR, tanto no PSVR quanto no computador, principalmente nesse ano. As duas plataformas tem otimos exclusivos. No PC Vader Immortal e Asgard'sWrath sao sensacionais e no PSVR tem Astro Bot, RE 7 e alguns outros. Pena que o preco ainda e um empecilio para muitos, principalmente no braza.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Mostraram que são diferenciados mesmo, abrindo mão do dinheiro fácil que um projeto desse teria para PC e consoles em benefício de um projeto que pode ser realmente revolucionário.

Tomara que saia pra PSVR também.

É um ponto de vista, né. Pra mim é muito mais uma tentativa de impulsionar a venda do VR da Steam, o que seria válido se não fosse uma forçassão de barra lançar com exclusividade pro VR. Se a Valve quisesse, o jogo tb sairia pra PC "normal". Não curti.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Parece jogão, mas não cago dinheiro nem para pagar um vr parcelado em 100x.
Terei que passar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Não tem jeito. Tem muita gente que ainda não faz a mínima ideia do que é jogar em VR, e acha que qualquer jogo deveria ser facilmente adaptado pra flat screen.

Esse pessoal só irá entender o quão absurda e ridícula é essa ideia quando finalmente jogarem.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Queria $poder$ jogar.

Vai ser do c***lho. E vindo da Valve vai ser algo bem inovador no sentindo de aproveitar muito a tecnologia do VR.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
Bem, cada um é um, no meu caso depois que adquiri um Vive ha 3 anos, perdi a vontade de jogos não VR, devido ao pouco tempo que tenho para jogar, prefiro gastá-lo em VR, dada a experiência proporcionada só possível em vr.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Não tem jeito. Tem muita gente que ainda não faz a mínima ideia do que é jogar em VR, e acha que qualquer jogo deveria ser facilmente adaptado pra flat screen.

Esse pessoal só irá entender o quão absurda é ridícula é ideia quando finalmente jogarem.
É aquele negócio, se os devs quiserem, eles até podem atrelar um botão para uma ação especifica, ou mods como estão dizendo...

Mas ai perde totalmente a graça do negocio, sendo que a visão dos criadores é ser jogado de uma maneira, pois foi 100% pensado dessa maneira (Parece óbvio dizer isso :klolz).

Sei lá, seria o mesmo de jogar Bayonetta onde o jogo faz os combos automaticamente ao pressionar um botão LOL.

Como eles mesmo falam no mini doc: Teria que ter um milhão de tecla pra todas as ações...

Isso sem entrar nesse ponto comentado de que só jogando no VR pra você vai entender o quão maravilhoso é.

E também sem falar da parte técnica, que não é tão simples risos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
gente nao tem graca jogar FLAT

e coisa do passado, em fps entao

qtos joguinhos vcs ja jogaram fazendo a mesma coisa?tem o que?2 decadas

evoluam
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
É aquele negócio, se os devs quiserem, eles até podem atrelar um botão para uma ação especifica, ou mods como estão dizendo...

Mas ai perde totalmente a graça do negocio, sendo que a visão dos criadores é ser jogado de uma maneira, pois foi 100% pensado dessa maneira (Parece óbvio dizer isso :klolz).

Sei lá, seria o mesmo de jogar Bayonetta onde o jogo faz os combos automaticamente ao pressionar um botão LOL.

Como eles mesmo falam no mini doc: Teria que ter um milhão de tecla pra todas as ações...

Isso sem entrar nesse ponto comentado de que só jogando no VR pra você vai entender o quão maravilhoso é.

E também sem falar da parte técnica, que não é tão simples risos.

É que nem quando eu vejo um pessoal falando que a nintendo deveria adaptar o skyward sword para o input padrão :klolz

E no caso do VR o buraco é muito mais embaixo por ser bem mais complexo.
 
Topo Fundo