O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Isso que eu esqueci de Battletoads e Killer instinct ....

Os caras tem poder na mão, só faltam garimpar a galera que sabe trampar e boa.

Na geração Xbox 360 foi uma maravilha que só. Mesmo com as 3Rl, acabei comprando outro Xbox Pq eu curtia muito , e não me arrependi.

agora desde o Xbox one os caras só mostram b*sta, e quando mostram algo diferente, o jogo é cancelado.
É impossível entrar nessa geração com fé na mic.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Só se for pra Sony :klol
Então mas aí é só as pessoas comprarem Playstation, não é possível que com todo o revés do Xbox One ainda vai ter público pra sustentar o console, eu acho Sea of Thieves ruim mas é um dos jogos mais fortes do console, eu compro 10 cópias de um remake do Banjo mas não jogo o jogo dos piratas de graça no Game Pass.
Se você acha que a MS é uma piada e a Sony superior tem todo direito, mas as pessoas que investem no Xbox tem seus motivos, eu tenho os meus e não tem nada nos outros consoles que me interessam tanto, eu comprei um PS4, fiquei com ele dois anos e vendi semana passada no fórum, fiquei com o Switch e meu sobrinho joga mais que eu, agora o Xbox eu ligo todo dia, acabei de gastar 2 horas nele.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Cara, o seu erro é achar que as pessoas que são fãs de Xbox estão insatisfeitas com o que a MS tá entregando, tem nego adorando e pedindo mais, mas cada um com seu gosto né

Pode ser que a pessoa esteja satisfeita com o Xone nesta geração. Não vejo nada de mais nisso. Há vários jogos bons, serviços bons...e não se pode exigir nada do Xone em relação ao seu poder de fogo.

Eu estou falando especificamente da geração que vai começar e de como a Microsoft está tratando uma das suas principais franquias. O cara que olhou pra este Halo e diz que gostou, sinceramente, tem que estar bêbado. Esta ideia de "game como serviço que vai sendo atualizável" podia ser feito com qualquer outra franquia. Você não pode pagar um jogo do naipe de Halo, mostrar gráficos patéticos e achar que isso vai repercutir bem.

Não acho que próximo Xbox vá apanhar do PS5. Microsoft se preparou bem para a geração que virá. Mas perdeu uma GRANDE oportunidade de dar uma sacudida na Sony logo de cara.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Isso que eu esqueci de Battletoads e Killer instinct ....

Os caras tem poder na mão, só faltam garimpar a galera que sabe trampar e boa.

Na geração Xbox 360 foi uma maravilha que só. Mesmo com as 3Rl, acabei comprando outro Xbox Pq eu curtia muito , e não me arrependi.

agora desde o Xbox one os caras só mostram b*sta, e quando mostram algo diferente, o jogo é cancelado.
É impossível entrar nessa geração com fé na mic.

E mesmo o xone sendo uma b*sta ainda ta cheio de caixista por ai, vai entender. Até o Wii u teve jogos mais interessantes que o xone.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
1Q3UStL.gif


pra mim essa foi a melhor. por que me lembrou dessa obra de arte
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não querendo fazer o advogado do diabo, mas será por que o game é mundo aberto, ainda em fase de acabamento e deve ser também bem ambicioso?

Tb pensei nisso, mas ai deveria ter um dev comentando "esse mundo é open world" e talz...e msm assim teve jogos no começo dessa gen open world melhor graficamente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ow larga mão desse papo sem graça. tem outros topicos pra ficar nessa onda de balançar bandeira. deixa esse pros memes kct!
não guento mais ler post de acionista e marqueteiro virtual
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pra mim os gráficos estavam ok, masss, considerando o tempo de produção e o suposto orçamento está bem abaixo mesmo.

E isso geralmente tende a significar que o resto também está cagado. E como lançamento do XSX gira em torno desse jogo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Pra mim os gráficos estavam ok, masss, considerando o tempo de produção e o suposto orçamento está bem abaixo mesmo.

E isso geralmente tende a significar que o resto também está cagado. E como lançamento do XSX gira em torno desse jogo...
Considera o poder do console
Considera a importancia da franquia
Considera o timing do evento adequado pra mandar bem e conseguir uma positividade em volta do produto

TUdo no lixo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não querendo fazer o advogado do diabo, mas será por que o game é mundo aberto, ainda em fase de acabamento e deve ser também bem ambicioso?

O problema é que o jogo tem que ir a gold lá para setembro, não tem muito tempo para mudar as coisas, principalmente que agora é hora que softhouse utiliza para otimizar performance e eliminar bugs.

Era esperado que ele estivesse em um nível semelhante ao AC e ao Cyberpunk que mostraram gameplays com um acabamento bem mais adiantado (e em games feitos para um monte de plataformas).

Acho que correções virão, mas boa parte delas será após o lançamento e não antes.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Não querendo fazer o advogado do diabo, mas será por que o game é mundo aberto, ainda em fase de acabamento e deve ser também bem ambicioso?

cara pode até ser, o problema é que até onde eu me lembro de halo, o jogo tinha um visual impecável, trilha sonora de respeito e um gameplay que dava exemplo. Quase uma geração depois, os caras não mostraram nada demais.

Lembro da mic na geração xbox360, que apresentou gears of war , e a Sony passou mal durante muito tempo até mostrar algo que fosse a altura.

não dá pra perdoar os caras, eles querem ser a Nintendo e a Sony ao mesmo tempo, mas perderam completamente a identidade.
Não dá pra negar que eles estão oferecendo serviços muito bons, mas de nada adianta se não mostrarem jogos que vendam console


E mesmo o xone sendo uma b*sta ainda ta cheio de caixista por ai, vai entender. Até o Wii u teve jogos mais interessantes que o xone.

Tem um monte de caixista por aí por conta da geração x360, pq se dependesse da geração passada eles tinham abandonado o mercado.

o investimento foi pesado e o retorno foi pouco.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
O problema é que o jogo tem que ir a gold lá para setembro, não tem muito tempo para mudar as coisas, principalmente que agora é hora que softhouse utiliza para otimizar performance e eliminar bugs.

Era esperado que ele estivesse em um nível semelhante ao AC e ao Cyberpunk que mostraram gameplays com um acabamento bem mais adiantado (e em games feitos para um monte de plataformas).

Acho que correções virão, mas boa parte delas será após o lançamento e não antes.

Pois é, se tiverem essa abordagem pode não pegar muito bem, basta lembrar daquele jogo de carros (esqueci o nome) e NoMansSky.


cara pode até ser, o problema é que até onde eu me lembro de halo, o jogo tinha um visual impecável, trilha sonora de respeito e um gameplay que dava exemplo. Quase uma geração depois, os caras não mostraram nada demais.

Lembro da mic na geração xbox360, que apresentou gears of war , e a Sony passou mal durante muito tempo até mostrar algo que fosse a altura.

não dá pra perdoar os caras, eles querem ser a Nintendo e a Sony ao mesmo tempo, mas perderam completamente a identidade.
Não dá pra negar que eles estão oferecendo serviços muito bons, mas de nada adianta se não mostrarem jogos que vendam console




Tem um monte de caixista por aí por conta da geração x360, pq se dependesse da geração passada eles tinham abandonado o mercado.

o investimento foi pesado e o retorno foi pouco.




Verdade, Halo 5 mesmo é bem bonitão, assisti a "série" completa nesses canais de gameplays (teve até um pessoal que não gostou muito daquele final lá).
Mesmo sendo mundo aberto (estar em fase de teste e de todos os poréns, etc), acho que o nível gráfico deveria ser superior ao Halo 5, mas o gameplay visualmente está bem parecido.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Não querendo fazer o advogado do diabo, mas será por que o game é mundo aberto, ainda em fase de acabamento e deve ser também bem ambicioso?

Horizon Zero Down 2 também é mundo aberto, ambicioso e apesar de não ter mostrado gameplay aparente, sabemos que entregará visual bem próximo ao que foi visto. Veja só o gap gráfico.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
A melhor parte desse tópico é uma penca de gente que nunca teve Xbox e sequer testou um Halo na vida se enganando com: "a mais se tivessem gráficos".

Amigo nem se fosse Disney Pixar, tu ia achar outro negócio pra por defeito. O modus operandi dos monoconsoles e dos fanáticos é sempre o mesmo.

Quando lançaram TLoU2 foi assim, com os leaks de gameplay do Tsushima era o coro da jogabilidade m**** e do downgrade. Halo não seria diferente, prinlcipalmente vindo de jogadores de papeis de carta japoneses que escorrem por esse esgoto.

Eu sinceramente não consigo ver esse gráfico lixão que a hive mind da internet está pregando. O jogo é open world, 4K, 60 FPS, além de ser crossgen e lotado de inimigos, efeitos e particulas.

Visualmente é uma atualização do Halo 5, mas com game design mais complexo e moderno, com boas adições e fortes rumores indicando inspiração em metroid prime.

Essa foi uma das únicas coisas que prestaram na conferencia e deveria ser celebrada e não virar piada.
 
Topo Fundo