O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Halp]MultiMega CDX - Motor do canhão

PedroIoN

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Alguém aí saberia que tipo de motor é preciso comprar pra ele e quanto custa?
Se for acessível, vou comprar um, que possui um motor estragado.
Obrigado! :rox
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
amigo é mais fácil tentar procurar no google mesmo......não faço idéia qual o motor que faz girar o cd.....entendi sua pergunta..espero que alguém com mais conhecimento saiba...mas cuidado com esses "abacaxis" da net...as vezes o cara fala que o motor que está queimado e o problema é mais complicado...veja se vale a pena o risco vs preço que ele está pedindo.....pois você pode comprar outro motor e não ser isso...tem que ficar esperto.
 

PedroIoN

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Valeu, kyonest, sua resposta esclareceu TODAS as minhas dúvidas.

Tipo, ofereci R$20 de cara, e agora ele tá pedindo um pouco mais, ou trocas em cartas de Magic.
Poxa, é um console relativamente raro, e gostaria de tê-lo em minha coleção :D

Aguardo mais gente!
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
a cara só mais uma coisa...algo que eu recomendo demais....é investir em uma LCD e ligar um pc nela.....com isso você vai poder jogar com uma imagem ótima qualquer jogo de mega e sega cd....o que resolve o seu problema de querer pegar o cdx....mas o investimento é bem mais salgado na LCD e pc...abração
 

PedroIoN

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Ah, claro, mas o legal mesmo seria ter um console raro pra coleção!
Jogar Mega e CD eu jogo no emu já xD

Vocês não conhecem uns fóruns de videogames aí não?
Quero perguntar pro máximo possível de pessoas.
 


kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
PedroIoN;4520873 disse:
Valeu, kyonest, sua resposta esclareceu TODAS as minhas dúvidas.

Tipo, ofereci R$20 de cara, e agora ele tá pedindo um pouco mais, ou trocas em cartas de Magic.
Poxa, é um console relativamente raro, e gostaria de tê-lo em minha coleção :D

Aguardo mais gente!


haushauhsa. foi mal cara. e que do jgito que foi formulada a sua pergunta, não entendi sobre oque se tratava .... foi mal a cara.
 
Topo Fundo