O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands-on] Dead Space (+ 2º UP DE FOTOS)

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Porra, tô vendo que vou pausar Fallout 3 pra jogar esse daí. Deve ser coisa de 12 horas pra zerar, tempo padrão de survival horror nesse estilo.
Pena que só vou pegar nele daqui a uma semana...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Só começo Fallout depois que terminar este - até pq só vou jogar na data de lançamento mesmo hehehehehe... Até Far Cry 2 só jogo qnd este sair da fila!!!!

Estou no chap 4 e o único defeito é a dificuldade, achei o jogo fácil (hard). Os recharges infinitos da parada que deixa tudo parado (stasis) mataram a dificuldade do jogo. No mais um jogaço, juro que me lembra a época de Half Life 2. Faz tempo que um jogo não me empolga assim...

Minha dica é não se empolgar e sair dando update em tudo. Concentrei tudo na arma inicial que achei super stile e ela esta um canhão, 2 tecos na perna e um no braço e elimina qq coisa que eu tenha encontrado até aqui...
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Comecei a jogar ele ontem, joguei uns 20 minutos, muito foda o jogo, só achei ele muito fácil até agora(normal), estou pensando em recomeçar no hard mas se mais pra frente começar a ficar foda ai quebra as pernas quase não tenho tempo pra jogar no máximo umas 2, 3 horas por semana.
Sobre o jogo, até agora me impressionou o hud holográfico é o ponto alto, muito original(pra mim pelo menos, nunca vi nd parecido) e bem intuitivo.
Vale e muito a pena jogar, está no top 3 do ano.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
[»X«]Tgondii;3707945 disse:
Só começo Fallout depois que terminar este - até pq só vou jogar na data de lançamento mesmo hehehehehe... Até Far Cry 2 só jogo qnd este sair da fila!!!!

Estou no chap 4 e o único defeito é a dificuldade, achei o jogo fácil (hard). Os recharges infinitos da parada que deixa tudo parado (stasis) mataram a dificuldade do jogo. No mais um jogaço, juro que me lembra a época de Half Life 2. Faz tempo que um jogo não me empolga assim...

Minha dica é não se empolgar e sair dando update em tudo. Concentrei tudo na arma inicial que achei super stile e ela esta um canhão, 2 tecos na perna e um no braço e elimina qq coisa que eu tenha encontrado até aqui...

Cara, esse fallout é bom? Toda hora tem um falando dele... do que se trata o jogo?
 
Topo Fundo