O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands-on] Dead Space (+ 2º UP DE FOTOS)

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Bom galera, vi que saiu o DS só às 19:00, tomei um susto [kgay].

Por enquanto algumas fotinhas, vou ver minha noiva prometo que quando voltar faço um tópico bem bacana com mais fotos deste HO, abraçao...

Primeiras impressões.

Adorei o sistema de desmenbramento com um tiro certovocê literalmente aranca pedaços, o sistema de HUD també mé uma novidade pra mim, achei que deixa mais dentro do jogo sem firulas na tela.

Jogabilidade, é um tanto truncada, ate agora tirando lost planet nao me recordo de um TPS ainda mais com a temática de DS com uma jogabilidade leve. Os controles sao bem colocador e de fãcil acimilação.

Graficos, graficamente o jogo não decepiciona, com efeitos de luz e sombras que dão um chan, onde existem defeitos sao mais escondidos pelo fato de nao possuir um zoom a visao que se tem é sempre a mesma.

***

Jogo está otimo recomendadissimo, parei de jogar obrigado, pq tenho que pular cedo demais amanha, mas o jogo ja veio com coisas que nao imaginava dentro dele, como upgrades de armas, armadura, compras e etc (achei que tu ficasse do jeito que começa.). ja havia pego uma "arma" com funcao em slo mo, mas agora veio o mais foda pra mim, peguei uma parte de kinesis, muito foda mover os objetos, me deu umas saudade de Bioshock. O bacana e que no meio dos puzzles ele fazem bastante uso destes elementos, enfim, achei o jogo bem completo pro genêro, acredito que este jogo tenha sido a maior revelação pra mim, serio nao esperava nada dele.

***
bom, vou upar mais fotos e conforme for jogando vou colocando mais detalhes...
















































 

raulprop

Habitué da casa
Mensagens
223
Reações
57
Pontos
79
Essa pergunta ja deve ter sido feita milhões de vezes. Mas qnto que é a conexão desse "exagerado"?

Comprarei com louvor tb.
 


Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
pqp, já negativaram o tópico. votei como excellent para equilibrar.

Thermo, o que está achando do clima de terror/suspense e da jogabilidade?
Valew cara!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Cara, vc realmente joga tudo isso que vc baixa?


Aposto que vc deve jogar tipo 1 em cada 10.

Thermo é o pior "consumista" de games que conheço...LOL
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
é sobre oq ???? parece meio generico, sl...

catarei uns videos
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jorn;3701977 disse:
Cara, vc realmente joga tudo isso que vc baixa?


Aposto que vc deve jogar tipo 1 em cada 10.

Thermo é o pior "consumista" de games que conheço...LOL

Eu já me fiz a mesma pergunta. Na época do PS2 eu conseguia cerca de 5 games por semana e depois de vários meses com o console, só terminei 6.
Depois disso mudei a tática: jogaria um jogo por vez até zerar.

Se já tá foda pra mim, que consegue jogo pingado, terminar essa porrada de lançamento que tá aparecendo, imagina para o THERMO, que pode baixar qualquer coisa em pouquíssimas horas. Só de cabeça tenho SH, BiA, BF: Bad Company, Fallout 3, UT3 e Alone in the Dark pra zerar. Quando sair FC2 e GoW, a coisa vai virar um caos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
raulprop;3701949 disse:
Essa pergunta ja deve ter sido feita milhões de vezes. Mas qnto que é a conexão desse "exagerado"?

Comprarei com louvor tb.

Se eu não me engano ele já tinha dito q era de 30mb:eek:.No mais,jogaço,e tem gráficos muito bonitos hein.
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
jesus !! open fire !!opren fire 1!!! eu ri :/

Sou muito cagão, pra jogar esse tipo de jogo, fico tenso so de olhar outra pessoa jogando, esse eu passo, mas ta lindão o jogo....
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
[COLOR="Black"]Thermo, você tem alguém que cuida da limpeza da sua casa? Estou mandando meu currículo por MP...

Caramba, o jogo está lindo. E só tem recebido nota boa, sem dúvida é a surpresa do ano (depois de Braid).[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Graficamente parece mais ou menos... e cheio de serrilhados ainda por cima... mas o tema do jogo muito me atrai :rox

Só tem pra consoles ne?
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
Insane Metal;3702215 disse:
Graficamente parece mais ou menos... e cheio de serrilhados ainda por cima... mas o tema do jogo muito me atrai :rox

Só tem pra consoles ne?

[COLOR="Black"]Não, logo logo vaz.. cof cof... sai pra PC também.[/COLOR]
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Primeiras impressões.

Adorei o sistema de desmenbramento com um tiro certovocê literalmente aranca pedaços, o sistema de HUD també mé uma novidade pra mim, achei que deixa mais dentro do jogo sem firulas na tela.

Jogabilidade, é um tanto truncada, ate agora tirando lost planet nao me recordo de um TPS ainda mais com a temática de DS com uma jogabilidade leve. Os controles sao bem colocador e de fãcil acimilação.

Graficos, graficamente o jogo não decepiciona, com efeitos de luz e sombras que dão um chan, onde existem defeitos sao mais escondidos pelo fato de nao possuir um zoom a visao que se tem é sempre a mesma.

bom, vou upar mais fotos e conforme for jogando vou colocando mais detalhes...

THE_PLAYER;3701947 disse:
v****! (ÊÊ! First blood! :d)

te amo [kgay]

raulprop;3701949 disse:
Essa pergunta ja deve ter sido feita milhões de vezes. Mas qnto que é a conexão desse "exagerado"?

Comprarei com louvor tb.

opa man, uso 20 mbps... :(

Gigante_Guerreiro_Daileon;3701961 disse:
bonito

gostaria de saber como é o clima do jogo ????

Cara lembra bastante DOOM 3, os esquemas de luz piscando derrepente se apagam e so voce e seu super grampeador com um lanterninha. muito bacana, não é tão macabro quanto DOOM ainda assim assusta bem.

neil young;3701964 disse:
Jogabilidade estilo DOOM3 ou não?

Oloco man, DOOM 3 é FPS, unica coisa que lembra é que tem que dar tiros e o escurinho é claro... [kgay].

Jhow Jhow;3701965 disse:
pqp, já negativaram o tópico. votei como excellent para equilibrar.

Thermo, o que está achando do clima de terror/suspense e da jogabilidade?
Valew cara!

Valeu man, me ADD na live denovo, faz tempo que nao te vejo desdo lancamento do primeiro GEARS.

Jorn;3701977 disse:
Cara, vc realmente joga tudo isso que vc baixa?


Aposto que vc deve jogar tipo 1 em cada 10.

Thermo é o pior "consumista" de games que conheço...LOL

Até jogo, mas o foda é o tempo, se o Fallout que saiu não fosse uma versão review, estaria jogando ele man, aquele jogo é o GOTY.

Te amo[kgay]

theomedeiros;3702187 disse:
Thermo, você tem alguém que cuida da limpeza da sua casa? Estou mandando meu currículo por MP...

Caramba, o jogo está lindo. E só tem recebido nota boa, sem dúvida é a surpresa do ano (depois de Braid).

Opa man, se estiver disposto a um casorio eu até topo...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Depois que eu terminar Fallout 3 eu pego, parece estar bem legal esse dai.

PS: Thermo só vou voltar pra live em novembro.:-(
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
rafael.mosterio;3702552 disse:
Thermo, o frame-rate é bom ou tem muita queda?!

Lizinho man, até agora onde parei nao reparei em uma queda...

BuddyChrist;3702553 disse:
Depois que eu terminar Fallout 3 eu pego, parece estar bem legal esse dai.

PS: Thermo só vou voltar pra live em novembro.:-(

Fallout é foda, so nao continuo com ele pra esperar a versao certa.

Nããããããããããõ man, volta logo, agora tem Gears.... pow galera da antiga... vou ate largar da minha noiva...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
THERMOTRON;3702573 disse:
Lizinho man, até agora onde parei nao reparei em uma queda...



Fallout é foda, so nao continuo com ele pra esperar a versao certa.

Nããããããããããõ man, volta logo, agora tem Gears.... pow galera da antiga... vou ate largar da minha noiva...


Mas novembro da pertinho. E essa versão de Fallout tá show thermo, até agora não vi nenhum bug não, só umas ocasionais engasgadas.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
que foda esse game me lenbrou muito enemy zero do bom e velho sega saturn acho que vou comprar ele
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não curto muito esse estilo de jogo, mas bateu uma dúvida.
Esse recursos de still é do x360 ou da sua TV? '-'
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este menu virtua do game é um show a parte.
Aqui já esta 70% comprado. [kcool]
 
Topo Fundo