O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands-on] Gears of War 2 (+7º up - se for ista GET OUT- OMFG- + DEPOIS DA DOR A PAZ)

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu to falando que to fechando esse jogo junto com o Thermo :(

Só que por fotos! =(

Antes q eu esqueça: Thermo vai tomar no c*! :D
 

dnredux

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
2
Pontos
41
Meu Deus chaapa, lindo demais, isso roda a quantos frames? Dá Slow?

Meu Deus, quem é Kill Zona 2?

Tá absurdamente LINDO isso dae
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Meus Deus que definiçao esse game... foda d+ cara... o vontade de jogar mas o medo do BAN fala mais alto e claro!!!! :p abrçs
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Aooow!
Finalmente estou jogando também! ^^

Peguei o game hj e soh pude começar a jogar agora de noite! Estou na fase 3 praticamente... olha, do q vi ateh agora, soh posso dizer q o game está MUITO SUPERIOR ao PRIMEIRO!

Eh incrível como realmente conseguiram fazer um jogo superior, mas ainda assim te deixar com a impressão de estar familiar com o game!

A ação ficou muito mais incessante e frenética... o clima do jogo ficou ainda mais sério e ficamos mais envolvidos com a história dos personagens... nao eh apenas um grupo de assassínos (embora eu nao os tenha visto assim no primeiro).

Jogaço e soh de começar o game eu jah percebi q merece ser comprado original!
Clássico desde jah!

PS. Não sei se comentei, mas os gráficos estão muuuuuuuuito mais foda! hehehe

Abraço
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uncharted fazendo escola... :)

dsc08371wo0.jpg
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Poutz, imaginem aquele coração pulsando!!! Deve dar uma paixão súbita!!!





Como assim Xint? Isprica ae! (tem uma xereca dessa em Uncharted e eu não vi??? :eek:)


XINTSUAI2;3733443 disse:
Uncharted fazendo escola... :)

dsc08371wo0.jpg
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
Bobmark;3733476 disse:
Poutz, imaginem aquele coração pulsando!!! Deve dar uma paixão súbita!!!





Como assim Xint? Isprica ae! (tem uma xereca dessa em Uncharted e eu não vi??? :eek:)


eu acho que ele disse devido ao fato do corpo dele estar sujo c alguma coisa vermelha :p (demorei p entender também)
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Rudash;3733193 disse:
Thermotron...to achando que vou parar de entrar no seu tópico...aeueahuh..

essas fotos tão fodas demais cara...

Naaaao man.. :( se for por spoil eu taco tag em todas as fotos...

[McR]-[PanThrO];3733250 disse:
Eu to falando que to fechando esse jogo junto com o Thermo :(

Só que por fotos! =(

Antes q eu esqueça: Thermo vai tomar no c*! :D

uhauhahu tb te amo man... tb te amo..
ROYCOROI_;3733277 disse:
Meus Deus que definiçao esse game... foda d+ cara... o vontade de jogar mas o medo do BAN fala mais alto e claro!!!! :p abrçs

eita David... joga logo rapa, so nao loga na live.e tira o console da tomada

Rafael Rossi;3733426 disse:
Aooow!
Finalmente estou jogando também! ^^

Peguei o game hj e soh pude começar a jogar agora de noite! Estou na fase 3 praticamente... olha, do q vi ateh agora, soh posso dizer q o game está MUITO SUPERIOR ao PRIMEIRO!

Eh incrível como realmente conseguiram fazer um jogo superior, mas ainda assim te deixar com a impressão de estar familiar com o game!

A ação ficou muito mais incessante e frenética... o clima do jogo ficou ainda mais sério e ficamos mais envolvidos com a história dos personagens... nao eh apenas um grupo de assassínos (embora eu nao os tenha visto assim no primeiro).

Jogaço e soh de começar o game eu jah percebi q merece ser comprado original!
Clássico desde jah!

PS. Não sei se comentei, mas os gráficos estão muuuuuuuuito mais foda! hehehe

Abraço

Rafinhaaa que saudade cara.... volta pra live, este vai bombar,,,

XINTSUAI2;3733443 disse:
Uncharted fazendo escola... :)

dsc08371wo0.jpg

Como assim Xint??? :eek::eek::eek:

Alex USA;3733492 disse:
Thermotron, kd a tag spoiler man?

perdão tio... perdão juro que eu esqueci... :(
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
GaMeCuBe;3733471 disse:
???

Não entendi o comentário...

Bobmark;3733476 disse:
Poutz, imaginem aquele coração pulsando!!! Deve dar uma paixão súbita!!!





Como assim Xint? Isprica ae! (tem uma xereca dessa em Uncharted e eu não vi??? :eek:)

Esse shader dele molhado deve funcionar do mesmo jeito que funciona quando
Drake se molha na água, até então só Uncharted fazia isso.. um ponto para o
game, já é uma evolução em relação ao primeiro.
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
XINTSUAI2;3733736 disse:
Esse shader dele molhado deve funcionar do mesmo jeito que funciona quando
Drake se molha na água, até então só Uncharted fazia isso.. um ponto para o
game, já é uma evolução em relação ao primeiro.

Nada a ver cara... Tomb Raider Anniversary já tinha isso no 360, e o jogo foi lançado bem antes do Uncharted.
Sempre que a Lara entrava na água, a roupa ficava molhada.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Nossa cara, esse jogo está foda demais. :rox:rox

Realmente acertaram a mão e deram uma melhorada significativa em relação ao primeiro jogo, em todos os aspectos.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
aproveitando o tópico do Thermo, vou postar minhas impressões, pude ter a felicidade de jogar Gears 2 ontem a noite:

o jogo está com muito mais cara de super produção que o primeiro, logo quando aparece o logo da EPIC já te da um frio na espinha, vc ja sabe que esta diante de algo grandioso...as cutscenes que no 1 davam umas travadas, agora rodam com fluidez total, e são muito bem feitas...

realmente, os gráficos estão impressionantes, na primeira parte do hospital, nota-se o jogo mais colorido que o primeiro, a iluminação, texturas, tudo impressiona....muita coisa acontece ao mesmo tempo também...

os locust se movimentam mais rápido, o sangue agora esta mais vermelho e abundante, a jogabilidade mais sólida do que nunca...marcus fenix mais puto do que nunca, hehe...

as música orquestradas continuam dando um clima fantástico ao jogo também, a parte do acampamento logo no inicio com o general discursando, os helicopteros chegando, os soldados se preparando, porra, não vou esquecer tão cedo, muito foda....

Gears of War 2 é o Goty de 2008, podem anotar.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
XINTSUAI2;3732223 disse:
não precisa tirar, basta ter bons shaders, vide uncharted... acho que o melhor
exemplo da atualidade no uso dos mesmos. a UE egine sempre deixa tudo
com um aspécto muito artificial. Não gosto muito do resultado final dos games
que usam essa engine.

Mirror's Edge mandou beijinhos!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]ta mt bonito cara...queria jogar mas vou ter q esperar a versão pra PC d novo hehehehehe[/COLOR]
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
XINTSUAI2;3732223 disse:
não precisa tirar, basta ter bons shaders, vide uncharted... acho que o melhor
exemplo da atualidade no uso dos mesmos. a UE egine sempre deixa tudo
com um aspécto muito artificial. Não gosto muito do resultado final dos games
que usam essa engine.
[COLOR="Black"]
a depende cara....Mirrors Edge e Brothers in Arms o novo usa UE 3 e não tem o visual tão plastico xint...é questão de saber usar...no caso do Gears e Unreal isso é feito proposital (espero) pq combina bastante com o universo deles....ja os outros games q usam ela acredito q o povo ve la opção pra shaders e coloca td q é possivel...hehehehe e da nisso

mas realmente acho q engine do Uncharted bem melhor pra lidar com shaders mas ai vai mt do desenvolvedor tbm[/COLOR]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
POis é, pois é!!!!!!!!! Me lembro que o pessoal falava que o x360 já tinha alcançado todo o seu potencial e não tinha mais o que melhorar!!!!!!!!! Gears 2 é um chute nos bagos pra quem disse isso!!!!!!!!!! É bom acontecer isso pro pessoal parar de ficar desmerecendo o VG dos outros!!!!!!!!! Abraços por trás!!!!!!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Queria mto q todas as empresas no mercado tivesse competencia de fazer gráficos como esses no nosso x caxinha! ^^

To bobo ateh agora snif!

Ateh
 

gordonfree

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
41
Conheci GOW a dois meses e confesso que junto com bioshock, mass effect, cod4 entre outros ele não me causou tanto impacto (graficamente) como causaria se tivesse jogado a 1 anos atrás Final de 2008 tem muito jogo excelente na parada, mas se este GOW tiver a física um pouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuquinho melhorada pode taxá-lo de GOTY pq pelas imagens, fluidez, gameplay acho que mordi minha lingua.
 

gordonfree

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
41
Agora sobre KZ2, com certeza vou ter uma grande inveja dos caras que jogão no negão, mas eu não sou o tipo de gamer que fico preso em um jogo só, logo XBOX com todo o conjunto, tirando o hardware podre, ainda é minha opção. Mas KZ vai ser um put* jogão sim, e se não me engano, ele tem destruição de parte do cenário com particulas, sei lá, acho uma vergonha um game sem física. Até max payner 2 é melhor que muito jogo next gen neste quesito.


Longa vida a Marcus e sua turma.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
gordonfree;3735679 disse:
Agora sobre KZ2, com certeza vou ter uma grande inveja dos caras que jogão no negão, mas eu não sou o tipo de gamer que fico preso em um jogo só, logo XBOX com todo o conjunto, tirando o hardware podre, ainda é minha opção. Mas KZ vai ser um put* jogão sim, e se não me engano, ele tem destruição de parte do cenário com particulas, sei lá, acho uma vergonha um game sem física. Até max payner 2 é melhor que muito jogo next gen neste quesito.


Longa vida a Marcus e sua turma.

Com certeza vc não conhece o PS3 direito...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Meu Deus, pra quê essa punhetice ista aqui?

Porra, se atenham ao jogo...é ridícula a falta de cara de pau de nego vir aqui só pra ficar falando m****.
 

gordonfree

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
41
Não conheço mesmo, não me interesso pelo console. Mas vai ser igual ao MGS4 demorou 27 anos para ser lançado e neste período a biblioteca do console foi ficando defasada.

Fato sobre 90% dos usuários de PS3:

1- O cara tem grana e tem os três consoles;
2- O cara comprou pela vitória do blueray;
3- O cara sonha com clássicos da sony, mas no fundo fica angustiado pela demora desses títulos;
4- Tem medo de 3rl (o mais sensato)
5- Jogou PS1 e quando jogava PS2 em 2006 achava que GOWar tinhas os melhores gráficos de todos os tempos rs.
6- É Fanático por FF (este se estrupou)
7- Achou que PS3 iria ter gráficos melhores do que o caixa só pq foi lançado bem depois (utopia)
8- Achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no HAZE rs
9- Seus jogos preferidos serão lançados nos próximos 4 anos rs.
10- Ainda acha que RE é top em jogos de terror
11- Mesmo perdendo a exclusividade ainda aposta em FF13, mas sabe que no fundo o último FF foi o VI
12- Definitivamente, nunca ouviu falar em HL2 e acha que Orange Box é uma compilação de games antigos hahaha
13- Mete o pau na pirataira mas daria um olho por poder burlar os impostos sob importação
14- Ainda é fanático por NFS e mau sabe que a série morreu no Undeground2
15- Pagava pau para o sistema de destruição do Burnault mas nunca ouviu o nome Flatout
16- Ainda é fã de Medal of Honor
17- Nâo conheçe rpg americano e quando joga ainda diz "isto não é um rpg é um adventure"




Tá, brincadeira.
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
gordonfree;3736064 disse:
Não conheço mesmo, não me interesso pelo console. Mas vai ser igual ao MGS4 demorou 27 anos para ser lançado e neste período a biblioteca do console foi ficando defasada.

Fato sobre 90% dos usuários de PS3:

1- O cara tem grana e tem os três consoles;
2- O cara comprou pela vitória do blueray;
3- O cara sonha com clássicos da sony, mas no fundo fica angustiado pela demora desses títulos;
4- Tem medo de 3rl (o mais sensato)
5- Jogou PS1 e quando jogava PS2 em 2006 achava que GOWar tinhas os melhores gráficos de todos os tempos rs.
6- É Fanático por FF (este se estrupou)
7- Achou que PS3 iria ter gráficos melhores do que o caixa só pq foi lançado bem depois (utopia)
8- Achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no HAZE rs
9- Seus jogos preferidos serão lançados nos próximos 4 anos rs.
10- Ainda acha que RE é top em jogos de terror
11- Mesmo perdendo a exclusividade ainda aposta em FF13, mas sabe que no fundo o último FF foi o VI
12- Definitivamente, nunca ouviu falar em HL2 e acha que Orange Box é uma compilação de games antigos hahaha
13- Mete o pau na pirataira mas daria um olho por poder burlar os impostos sob importação
14- Ainda é fanático por NFS e mau sabe que a série morreu no Undeground2
15- Pagava pau para o sistema de destruição do Burnault mas nunca ouviu o nome Flatout
16- Ainda é fã de Medal of Honor
17- Nâo conheçe rpg americano e quando joga ainda diz "isto não é um rpg é um adventure"




Tá, brincadeira.

serio fiquei com pena de vc....deve ter perdido muito tempo com isso :-D:-D:-D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.644
Reações
104.694
Pontos
2.419
Creio que é melhor discutir o naufrágio do PS3 e os gráficos intergaláticos de Killzone 2 em outro tópico.

Esse aqui foi criado para quem está interessado em apreciar Gears of War 2
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
gordonfree;3736064 disse:
não conheço mesmo, não me interesso pelo console. Mas vai ser igual ao mgs4 demorou 27 anos para ser lançado e neste período a biblioteca do console foi ficando defasada.

Fato sobre 90% dos usuários de ps3:

1- o cara tem grana e tem os três consoles;
2- o cara comprou pela vitória do blueray;
3- o cara sonha com clássicos da sony, mas no fundo fica angustiado pela demora desses títulos;
4- tem medo de 3rl (o mais sensato)
5- jogou ps1 e quando jogava ps2 em 2006 achava que gowar tinhas os melhores gráficos de todos os tempos rs.
6- É fanático por ff (este se estrupou)
7- achou que ps3 iria ter gráficos melhores do que o caixa só pq foi lançado bem depois (utopia)
8- achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no haze rs
9- seus jogos preferidos serão lançados nos próximos 4 anos rs.
10- ainda acha que re é top em jogos de terror
11- mesmo perdendo a exclusividade ainda aposta em ff13, mas sabe que no fundo o último ff foi o vi
12- definitivamente, nunca ouviu falar em hl2 e acha que orange box é uma compilação de games antigos hahaha
13- mete o pau na pirataira mas daria um olho por poder burlar os impostos sob importação
14- ainda é fanático por nfs e mau sabe que a série morreu no undeground2
15- pagava pau para o sistema de destruição do burnault mas nunca ouviu o nome flatout
16- ainda é fã de medal of honor
17- nâo conheçe rpg americano e quando joga ainda diz "isto não é um rpg é um adventure"




tá, brincadeira.

:-d:-d:-d:-d
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
gordonfree;3736064 disse:
Não conheço mesmo, não me interesso pelo console. Mas vai ser igual ao MGS4 demorou 27 anos para ser lançado e neste período a biblioteca do console foi ficando defasada.

Fato sobre 90% dos usuários de PS3:

1- O cara tem grana e tem os três consoles;
2- O cara comprou pela vitória do blueray;
3- O cara sonha com clássicos da sony, mas no fundo fica angustiado pela demora desses títulos;
4- Tem medo de 3rl (o mais sensato)
5- Jogou PS1 e quando jogava PS2 em 2006 achava que GOWar tinhas os melhores gráficos de todos os tempos rs.
6- É Fanático por FF (este se estrupou)
7- Achou que PS3 iria ter gráficos melhores do que o caixa só pq foi lançado bem depois (utopia)
8- Achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no HAZE rs
9- Seus jogos preferidos serão lançados nos próximos 4 anos rs.
10- Ainda acha que RE é top em jogos de terror
11- Mesmo perdendo a exclusividade ainda aposta em FF13, mas sabe que no fundo o último FF foi o VI
12- Definitivamente, nunca ouviu falar em HL2 e acha que Orange Box é uma compilação de games antigos hahaha
13- Mete o pau na pirataira mas daria um olho por poder burlar os impostos sob importação
14- Ainda é fanático por NFS e mau sabe que a série morreu no Undeground2
15- Pagava pau para o sistema de destruição do Burnault mas nunca ouviu o nome Flatout
16- Ainda é fã de Medal of Honor
17- Nâo conheçe rpg americano e quando joga ainda diz "isto não é um rpg é um adventure"

:-D:-D:-D:-Dperfeito. Destaque para as que coloquei em negrito ahahahhaha. rolei.


Cuidado cara, alguns vão ficar muito mordidinhos de raiva de vc....ehhehe




Sobre o Gears 2.....:eek::eek::eek::konglove: Que gráficos! Chutou com força qualquer jogo dessa geração, menos o Crysis, obviamente.[kcool]


Agora se a jogabilidade for foderástica como a do primeiro, e as fases forem impressionantes...GOTY a caminho, novamente.:rox:rox:rox
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Cara, nao quero desvirtuar o topico, mas essa aqui foi de rachar! :-D:-D:-D

8- Achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no HAZE rs

Pior que conheço um monte de cara assim. Não que seja errado o cara pagar 200 mangos em um jogo, muito pelo contrario.

O foda é querer "pagar de gatão" por isso.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
gordonfree;3736064 disse:
Não conheço mesmo, não me interesso pelo console. Mas vai ser igual ao MGS4 demorou 27 anos para ser lançado e neste período a biblioteca do console foi ficando defasada.

Fato sobre 90% dos usuários de PS3:

1- O cara tem grana e tem os três consoles;
2- O cara comprou pela vitória do blueray;
3- O cara sonha com clássicos da sony, mas no fundo fica angustiado pela demora desses títulos;
4- Tem medo de 3rl (o mais sensato)
5- Jogou PS1 e quando jogava PS2 em 2006 achava que GOWar tinhas os melhores gráficos de todos os tempos rs.
6- É Fanático por FF (este se estrupou)
7- Achou que PS3 iria ter gráficos melhores do que o caixa só pq foi lançado bem depois (utopia)
8- Achou que a putaria iria rolar solta no quesito pirataria e hoje se orgulha em ter pago 200 pila no HAZE rs
9- Seus jogos preferidos serão lançados nos próximos 4 anos rs.
10- Ainda acha que RE é top em jogos de terror
11- Mesmo perdendo a exclusividade ainda aposta em FF13, mas sabe que no fundo o último FF foi o VI
12- Definitivamente, nunca ouviu falar em HL2 e acha que Orange Box é uma compilação de games antigos hahaha
13- Mete o pau na pirataira mas daria um olho por poder burlar os impostos sob importação
14- Ainda é fanático por NFS e mau sabe que a série morreu no Undeground2
15- Pagava pau para o sistema de destruição do Burnault mas nunca ouviu o nome Flatout
16- Ainda é fã de Medal of Honor
17- Nâo conheçe rpg americano e quando joga ainda diz "isto não é um rpg é um adventure"




Tá, brincadeira.


Falou o 18 - falar algo de LBP e Unchatoed


Zueira... voltemos ao Gears 2...
minha net podre me impede de baixar jogos.. nem far cry2 baixei ainda...
 
Topo Fundo