O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hardcore News] Ele passou mais de 60.000 horas e 7 anos de sua vida no GTA 5, e por isso bateu um novo recorde mundial!

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.888
Reações
7.655
Pontos
453
06/03/2024

BB1jqlCW.img


GTA 6 foi sido anunciado em dezembro passado. Enquanto o novo título não chega, GTA 5 segue entretendo grande parte do mundo dos videogames. O quinto capítulo numerado da saga da Rockstar está aí há mais de uma década, o que deixou vários jogadores com um número absurdo de horas jogadas no game.

Mais de 7 anos gastos no GTA 5?
Segundo o How Long to Beat, GTA 5 leva cerca de 32 horas para completar a história principal e 84 horas para chegar a 100%. Tudo isso sem contar o modo Online. Um fã do jogo somou mais de 68 mil horas em Grand Theft Auto V até o hoje.

O feito foi descoberto por conta da lista no site SteamLadder. Nela podemos ver a liderança do usuário húngaro Tuyeee GameOP com 68.602 horas acumuladas (dados retirados no dia 04/03/24). O primeiro brasileiro a aparecer é gordo PRO90, com 61.091 horas.

Convertendo o tempo de jogo de Tuyee em anos, chegamos a cerca de 7 anos e 8 meses gastos no game. O que impressiona ainda mais por conta da plataforma da lista ser exclusivamente de PC. Embora GTA 5 tenha sido lançado em 2013, a versão de computador só chegou em abril de 2015. Ou seja, ele passou mais de 7 anos e meio dos 9 anos apenas jogando GTA 5!

Embora o site não tenha listas sobre os consoles, é de se imaginar que nessas plataformas o acúmulo de horas possa ser maior. Isso porque GTA 5 chegou em 2013 para PS3/Xbox 360 e em 2014 para PS4/Xbox One.

Fonte: ign
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Impossivel o cara gastar 7 anos de vida jogando um game, deve ter feito o que os colegas ai acima falaram de abrir o game e deixar rolando pra computar horas e ter seus 2 minutos de fama, nem o maior nerd tetudo do mundo conseguiria isso, provavelmente morreria de tanto ficar sentado, sem contar que teria que ter alguem pra pagar suas contas, comprar comida e retirar seus excrementos do local.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Impossivel o cara gastar 7 anos de vida jogando um game, deve ter feito o que os colegas ai acima falaram de abrir o game e deixar rolando pra computar horas e ter seus 2 minutos de fama, nem o maior nerd tetudo do mundo conseguiria isso, provavelmente morreria de tanto ficar sentado, sem contar que teria que ter alguem pra pagar suas contas, comprar comida e retirar seus excrementos do local.
Isso me lembrou do South Park
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Impossivel o cara gastar 7 anos de vida jogando um game, deve ter feito o que os colegas ai acima falaram de abrir o game e deixar rolando pra computar horas e ter seus 2 minutos de fama, nem o maior nerd tetudo do mundo conseguiria isso, provavelmente morreria de tanto ficar sentado, sem contar que teria que ter alguem pra pagar suas contas, comprar comida e retirar seus excrementos do local.
Tem outra forma de ver, q torna a coisa ainda mais bizarra.

Como nao diz a plataforma q o gordao jogou, vou considerar a data de lançamento do game pra PS360, 17 de setembro de 2013, o que nos da 3822 dias até 04/mar/24, q a materia diz q foi o dia q descobriram o feito.

O cara tem 68.602 horas de jogo.
Se ele jogasse todos os dias, daria 17 horas e 57 minutos por dia.
Supondo que ele se dê 1 dia de folga por mês (ou entao 12 dias de folga por ano), ele teria 3702 dias de jogatina, resultando em 18 horas e 28 minutos por dia.

Sendo "realista" (pra um incel virgem q so quer aumentar XP de teta), vamos considerar uma media de 25 dias de jogo por mes: temos 3222 dias, sendo necessarias surreais 21 horas e 29 minutos de jogo por dia,

Impossivel, matematicamente falando, nao é.
Mas é mto improvavel, com ctza foi o q o @Delphinus falou ali em cima (sim, ate um relogio parado acerta a hora 2x no dia) o gordao deixou o jogo rodando e contando as horas.

Alias, isso por si so ja é bizarro.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Nem precisa do jogo aberto, esses jogos com laucher próprio assim que o launcher é aberto o steam já conta como jogando, só que basta vc não logar que não vai abrir o jogo.

Recentemente fui começar o RDR e estava atrelado em uma conta diferente, estava com algumas horas já (tentando logar sem sucesso) mas sem sequer ter aberto o jogo
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
Impossivel o cara gastar 7 anos de vida jogando um game, deve ter feito o que os colegas ai acima falaram de abrir o game e deixar rolando pra computar horas e ter seus 2 minutos de fama, nem o maior nerd tetudo do mundo conseguiria isso, provavelmente morreria de tanto ficar sentado, sem contar que teria que ter alguem pra pagar suas contas, comprar comida e retirar seus excrementos do local.
Eu tenho certeza que tem gente que faz speedrun de game que chega bem perto disso em horas, talvez não esse montante mas perto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Joguei muito esse jogo e ainda jogo, devo ter jogado a versão de Playstation 3 umas 10 mil horas, mas acho que devo ter jogado mais o GTA San Andreas:kcry
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Com o mundo da maneira que está é mais prazeroso viver a vida jogando mesmo. Eu lembro do GTA3, eu ficava horas pegando prostitutas e levando para um lugar deserto, depois que o carro terminada de balançar eu as matava.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Parece mentira, mas se for real deve ser ótima e realizadora a sensação de perder mais de um décimo da vida num joginho, ainda mais num tão b*sta.

Algumas vitórias são para poucos
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Naquele contador de fim de ano da PSN pra mim resultou em muito mais horas de jogo do que o normal.

Não confio.
 
Topo Fundo