O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hatsune Miku: Project Diva Future Tone - DLC Mega Mix Encore Pack está disponível

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
A SEGA confirmou oficialmente que lançará Hatsune Miku: Project Diva Future Tone no Ocidente para o PS4 via PSN no dia 10 de janeiro de 2017.

O jogo contém mais de 200 canções e 300 roupas para Miku e seus amigos. Além disso, por ser originalmente um jogo de Arcade, os comandos são levemente diferentes e há cinco níveis de dificuldade (inclusive uma chamada de Extra Extreme).

No caso, Future Tone será vendido em dois pacotes distintos, cada um por 29,99 dólares:
  • Future Sound contém músicas dos jogos Project Diva;
  • Colorful Tone contém músicas dos jogos Project Mirai e de Arcade.
Um bundle com os dois pacotes custará 53,99 dólares no lançamento.



FONTE:PRESS RELEASE
http://www.ps3brasil.com/noticia/54...-o-titulo-para-o-ocidente-detalhes-e-trailer/


------------------------------------


DLC Mega Mix Encore Pack está disponível para Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone


Após ter sido lançada no Japão, a SEGA disponibilizou a atualização de versão 1.10 para Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone no Ocidente, assim como o DLC “Mega Mix Encore Pack”.

A atualização 1.10 oferece consertos de bugs, mas também adiciona a dificuldade “Extra Extreme” para as seguintes canções:

  • Future Sound
    • “VOC@LOID in Love”
    • “Tell Your World”
    • “Ashes to Ashes”
    • “Puzzle”
    • “Hello, Worker”
    • “Fire◎Flower”
    • “moon”
    • “Luka Luka★Night Fever”
  • Colorful Tone
    • “Wolf Girl”
    • “Perico Space Shipper”
    • “Mellow Yellow”
    • “Yumeyume”
Já quanto ao DLC você pode conferir todos os detalhes abaixo via PS Store.

Descrição:

Conteúdo adicional em DLC para Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone, o jogo mais completo da Hatsune Miku de todos os tempos!

Inclui o novo módulo Catch the Wave e dez músicas novas de Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix:

• Catch the Wave
• 39 Music!
• Alien Alien
• Teo
• HIBANA
• ROKI
• Jigsaw puzzle
• Dreamin Chuchu
• Ooedo Julianight
• JITTERBUG

Note que não é necessário adquirir Future Sound ou Colorful Tone para ter acesso a este conteúdo. Mas não se esqueça que as EX Charts adicionais só estão disponíveis para algumas das músicas de Future Sound e Colorful Tone.

Hatsune-Miku-Project-DIVA-Future-Tone-DLC_06-17-20.jpg


https://psxbrasil.com.br/dlc-mega-m...l-para-hatsune-miku-project-diva-future-tone/


----------------------------
 
Ultima Edição:


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Boa notícia. Fiquei tentando em comprar o japonês, mas o preço era super abusivo. Agora dá pra pegar em uma futura promoção com preço decente
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Peguei a versão jp mesmo no lançamento, a diferença pra quem for pegar a versão americana vai ser o preço, um pouco mais baixo, mas é jogão.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Ressuscitando o tópico para não precisar abrir um novo para avisar de lançamento de DLC.

Segue uns vídeos que gravei de algumas das músicas novas.





 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
UHAHAAH alguém joga isso meu deus? Acho que nem os japas originais. Só os falsos, a.k.a weabos :kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Até hoje prefiro os visuais do Project F (X não muda muito né?) Megamix pra min teria ficado perfeito ser fosse um pouco mais "escuro" os modelos e os cenários mudados também(as vezes destoa bastante)
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
eu baixei no switch mas nao consegui jogar. Os botoes trocados é muito ruim de jogar.
Aparece o X aí eu aperto o X do playstation e dá errado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
eu baixei no switch mas nao consegui jogar. Os botoes trocados é muito ruim de jogar.
Aparece o X aí eu aperto o X do playstation e dá errado

Tem como deixar com Triangulo, X, Quadrado e Bolinha, é só ir nas configurações , no 3DS até ia ABXY mas no Switch tentei e não deu certo ,a memória confude rsrs
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu joguei muito project diva, tanto que cheguei a enjoar
mas a versão do ps4 é muito boa
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
As dlcs do Future Tone entram em promoção direto. Só a nova que ainda não, já que saiu esses dias. Se somar tudo, o jogo chega a 248 músicas, um número bem absurdo de conteúdo.

n0bAuF8.png

As vezes eu na psn br, e nada... se bem que não olho toda a semana, vou ter que ficar mais atento pra não engolir barriga .
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Depois de duas horas tentando, consegui perfect nessa música. Tá louco :klol

Brother, eu juro por Deus que não sei se te dou os parabéns ou te dou uma sacaneada.

Eu vi o vídeo, obviamente é difícil pra cacete e tal... Então parabéns por isso.

Agora cara............ Sério? Hahahaha eu até entendo o apelo dos jogos de ritmo mas pelo seu próprio avatar, VOCÊ É FÃ DA HATSUNE MIKU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Brother, eu juro por Deus que não sei se te dou os parabéns ou te dou uma sacaneada.

Eu vi o vídeo, obviamente é difícil pra cacete e tal... Então parabéns por isso.

Agora cara............ Sério? Hahahaha eu até entendo o apelo dos jogos de ritmo mas pelo seu próprio avatar, VOCÊ É FÃ DA HATSUNE MIKU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf

:kpensa
 
Topo Fundo