O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Ed Brukaker de Gotham Central, MONSTRO.
Apesar do Bruce Timm e o JJ estarem meio gaga, é um baita time.
Bom ver Matt Reeves envolvido também, ouvi dizer que a spin off de The Batman será inspirado no Homem que Ri.
Então ta tudo em casa, teremos três produtos, série animada, spin off e o próprio filme, voltados pra um Batima mais detective, pra uma Gotham mais gótica.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Vão voltar com Constantine??? isso é sério??? queria mesmo era um outro filme com o Keannu.

A Netflix cagou com a Lady Constantine no seriado de Sandman, fiquei muito puto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Vão voltar com Constantine??? isso é sério??? queria mesmo era um outro filme com o Keannu.

A Netflix cagou com a Lady Constantine no seriado de Sandman, fiquei muito puto.
Sim, a HBOMax irá rebootar o personagem com uma nova série dele e da Justice League Dark. Nada impede que façam outro filme, porém não sei se há interesse nisso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como todo trabalho do James Gunn, a trama não faz o menor sentido, e pra variar a familia dele sempre ganha um carguinho.
Nesse caso aqui foi a patroa.

Warner+Bros+Premiere+Suicide+Squad+Arrivals+MFfjyybHuczx.jpg



Dado o que acontece em Esquadrão Suicida pra mim, a Waller tinha mandado matar todo mundo.
Ela matou por menos no outro filme e em outras interações.

Alias, gostei da participação da Viola Davis, não esperava que ela topasse voltar nessa série
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
josh-segarra-lol.gif


Melhor abertura. Por melhor que seja a série, eu assisto a abertura no primeiro episódio e depois sempre passo. Essa daí eu assisto em cada episódio.

Perguntaram para o James Armas a razão de ter feito aquilo. Ele disse que achou que seria engraçado e contratou uma coreógrafa e em um dia foram em um auditório de uma escola de ensino médio e gravaram :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa série ai é a prova que se a DC quisesse dava pra fazer um universo igual ao da Marvel e tratar com carinho, as pessoas vão aceitar. Imagina se a gente não estivesse falando da mesma empresa que não sabe nem quem é o Superman que faz parte do seu universo dos cinemas?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Essa série ai é a prova que se a DC quisesse dava pra fazer um universo igual ao da Marvel e tratar com carinho, as pessoas vão aceitar. Imagina se a gente não estivesse falando da mesma empresa que não sabe nem quem é o Superman que faz parte do seu universo dos cinemas?
É só ver a CW. Mesmo com o estilo cansativo e noveleiro das séries e com restrições de personagens impostas por motivos ridículos conseguiu construir todo um multiverso de forma bem mais interessante. A Crise é a maior prova disso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ao mesmo tempo que eu gosto do mcu, também acho uma m**** que pra ver um filme de um personagem que eu gosto tem que ver vários de outros que eu não me importo ou não gosto mesmo. Não vejo problema em ter filmes isolados desde que sejam bons filmes. Acho que um bom filme solo pode ser muito mais memorável do que vários que se tornam só um borrão sem eu lembrar o que aconteceu em cada um.

Como nos gibis, onde muitas vezes a melhor história de um personagem é numa graphic novel que não pertence ao universo canônico.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Cara tem uma cena no terceiro episódio

A mulher fazendo a reunião de missão com um tablet, vai passando as fotos até que...TEM UM NUDE DA ESPOSA COM O BUCET@O a mostra AHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEA :klolwtf
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Na moral, como a legenda do HBO Max é lixosa.

Tentei no PS5 e TV e várias vezes ocorre falta de sincronismo ou a legenda não aparece. Acontece isso com alguém também?!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Na moral, como a legenda do HBO Max é lixosa.

Tentei no PS5 e TV e várias vezes ocorre falta de sincronismo ou a legenda não aparece. Acontece isso com alguém também?!
No primeiro episódio ficou uma bagunça a que torresmei. Elas ficaram se atropelando loucamente e minha esposa precisa delas. Nunca tinha visto isso acontecer.

Nos segundo e terceiro episódios foi de boa.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
No primeiro episódio ficou uma bagunça a que torresmei. Elas ficaram se atropelando loucamente e minha esposa precisa delas. Nunca tinha visto isso acontecer.

Nos segundo e terceiro episódios foi de boa.

Nem continuei, assisto com a patroa que faz uso das legendas.

Vou falar para ela ver o primeiro episódio dublado mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nem continuei, assisto com a patroa que faz uso das legendas.

Vou falar para ela ver o primeiro episódio dublado mesmo.
Dependendo do que voce espera, a dublagem nacional também ta com alguns problemas.

 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
A série do Pacificador tá boa demais. Série politicamente incorreta e divertida. Espero MUITO que renovem pra uma segunda temporada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Primeira imagem oficial da Leslie Grace como Bat-Girl:

FJG6kZAXoAEFyRA


FJHM0v4WYAggVrX


IMHO, tá com cara de produção da CW, mas de qualquer forma é baseado na fase de Burnside.

FJHEIeAXMAMI6dM
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Dependendo do que voce espera, a dublagem nacional também ta com alguns problemas.


Cara isso e absolutamente ridículo, a série e para a porra de maiores de 16 anos, nem o proposito da obra os caras se dão trabalho de estudar....put* QUE PARIU.
Politicamente correto no Brasil ja partiu para o nível da DEMÊNCIA, na boa.
Pior mesmo só aquela m**** de Star Trek Discovery onde os demente colocaram uma personagem falando "Todis" e outras afetações....jesus cristo!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.687
Reações
107.052
Pontos
1.003
Primeira imagem oficial da Leslie Grace como Bat-Girl:

FJG6kZAXoAEFyRA


FJHM0v4WYAggVrX


IMHO, tá com cara de produção da CW, mas de qualquer forma é baseado na fase de Burnside.

FJHEIeAXMAMI6dM
Estão de parabéns. Conseguiram superar (com folga) o uniforme tosco da Batgirl da série Birds of Prey, de quase 20 anos atrás.

batgirl-birds-of-prey-23604548-391-600.jpg

Porém, como o uniforme foi feito para ser utilizado em apenas um episódio específico, num flashback da Barbara, dá para desculpar a produção da série, pelo fato de não terem se esforçado para fazer um traje melhor. Qual a desculpa da produção do filme? :kclassic
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Irei prestigiar a noite, vamos ver essa mongolice boa do Gunn, tenho fé.

Baita show, o primeiro episódio é meio morno mas três no geral foram bem divertido, gosto dessa pegada mais urbana, de cidadezinha e tals, apesar de que é um mix de várias coisas, é um gibizão, vibe 80s.

O que eu quero dizer com mix, ao mesmo tempo que James Gunn torna pular de uma lugar alto um desafio para o personagem dentro do roteiro, como geralmente tem em gibi de vigilante mais pé no chão, temos vários outros elementos, como criaturas bizarras possuidores de corpos e armas/capacetes absurdos. Gunn tem equilíbrio muito bom, se tem alguém que conseguiria juntar um alien, um espião e uma guerreira mágica no mesmo rolê é ele, assim, com alguma supervisão, gosto do humor dele mas não encaixa em todos personagens.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
O burro aqui achou que eram só os 3 episódios que estrearam e nem dei muita atenção, quando soube que eram 8 episódios tive que rever os dois primeiros pq só deixei ligado na TV e nem prestei atenção...

Vou rever o 3 quando estrear o 4.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Oito? Pensei que eram 10.

E sobre o formato? É uma série mesmo ou é uma mini-série?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Oito? Pensei que eram 10.

E sobre o formato? É uma série mesmo ou é uma mini-série?
Aí que tá, já vi alguns vídeos falando que são 8, alguns falando que são 10 então nem sei na real...

E tbm não sei a respeito se é série ou mini-série.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
entendi também que serão oito episódios, foi o que li, é meio triste porque no próximo episódio já estaremos na metade da série.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém aí já ouviu essa?

Herói/codjuvante entram em um bar, senta lá pra tomar uma e cuidar da própria vida quando um grupo de 3 (ou mais) homens (normalmente brancos) vem:

A- Dar em cima da heroína.
B-Serem preconceituosos e demandam que o protagonista vá embora.
C-Começam incomodar a garçonete.

O protagonista faz um comentário sarcástico, o que irrita os caras. Eles vão pra cima, mas levam uma put* surra e saem de cena com o rabo entre as pernas. Aí alguém reconhece o quanto o herói(ina) é foda caso a gente, expectador, seja muito burro pra não perceber sozinho.

Esse clichê não era novo quando o Wolverine fez no primeiro filme dos X-men a mais de 20 anos, não era novo quando aquela abominação de Titãs fez na primeira temporada e muito menos quando a mesma coisa acontece no primeiro episódio do Pacificador. Aliás, acho que nem na época do Terence Hill e Clint Eastwood isso era novidade.

Sabe o que é isso, desespero de um roteirista pra que vc ache o personagem que ele escreve fodão, coisa de amador. Não dá pra entender como o mesmo cara que dirigiu o ultimo Esquadrão Suicida conseguiu fazer uma série tão porca. Não consegui terminar o primeiro episódio. O que é uma pena, pois meu hype tava lá em cima por causa dos trailers.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Assistam Station Eleven.
Esse é o recado.


 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Assistam Station Eleven.
Esse é o recado.


Achei um lixo e abandonei na metade, relutante já que não gosto de abandonar nenhuma produção (por pior que seja o filme ou especialmente a série).

A cunhada tinha falado que não gostou do livro que é baseada a série mas resolvi dar uma chance porém não deu, que série porcaria...
 
Topo Fundo