O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD 320GB no 360?

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu sei que não tem como ligar um HD de 320GB no 360, pelo menos não se ele for travado e sem aqueles esquemas que não entendo.

Sei que dá pra trocar o HD do 360 por um maior, de 250GB. Já vi um monte de tutoriais na net, mas o que eu queria saber é o seguinte, se eu comprar um HD de 320 e colocar o firmware do de 250GB, ele vai funcionar? Eu vasculhei a net e não achei nada sobre isso.

E outra, porque não dá pra colocar um HD da Hitachi heim? Tem uma de 250GB por 130 reais.... :(

Valeu!!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.076
Reações
74.099
Pontos
1.684
Eu sei que não tem como ligar um HD de 320GB no 360, pelo menos não se ele for travado e sem aqueles esquemas que não entendo.

Sei que dá pra trocar o HD do 360 por um maior, de 250GB. Já vi um monte de tutoriais na net, mas o que eu queria saber é o seguinte, se eu comprar um HD de 320 e colocar o firmware do de 250GB, ele vai funcionar? Eu vasculhei a net e não achei nada sobre isso.

E outra, porque não dá pra colocar um HD da Hitachi heim? Tem uma de 250GB por 130 reais.... :(

Valeu!!

Sim reconhece os 250gb (alias os 225gb se nao me engano, o resto é pro sistema)
Ué, mas os hd WD tb sao baratos, aqui tao vendendo um compatível (blue scorpion BEVT) de 320gb a 130,00 tb, basta dar uma pesquisada.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
É verdade, os WD de 320 estão baratos mesmo, mas eu achei por 140 reais.

Alias, valeu pelo esclarecimento caro Alucard! :D
 
Topo Fundo