O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD do RGH lotado. Como mudar tudo para um HD maior?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Boa dia pessoal,

A um tempo, alterei meu XBox360 para RGH com nosso amigo ZeroX.
Ficou ótimo o trabalho por sinal, sem detalhes.
Porém meu HD está lotado de jogos. É um HD de 1TB.
Queria comprar um de 2TB, porém não sei se posso simplesmente comprar, fazer uma cópia fiel dos dados do HD de 1TB para o de 2TB e espetar no XBox que tudo ficará perfeito. Precisa fazer alguma formatação especial ou alguma preparação no novo HD para então fazer esta cópia?

Abraço
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.233
Pontos
1.349
Boa dia pessoal,

A um tempo, alterei meu XBox360 para RGH com nosso amigo ZeroX.
Ficou ótimo o trabalho por sinal, sem detalhes.
Porém meu HD está lotado de jogos. É um HD de 1TB.
Queria comprar um de 2TB, porém não sei se posso simplesmente comprar, fazer uma cópia fiel dos dados do HD de 1TB para o de 2TB e espetar no XBox que tudo ficará perfeito. Precisa fazer alguma formatação especial ou alguma preparação no novo HD para então fazer esta cópia?

Abraço

Peque o novo hd, formate pelo próprio X360, se não formatar volte na loja e escolha um modelo que o X360 consiga formatar. Aproveite e crie os 32GB e o restante fica para os jogos.
Então plug no pc e faça as transferências.
Talvez precise refazer os caminhos no FSD, mas só se os jogos não aparecerem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo