O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD externo para o Wii

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
BlackICE;6915883 disse:
[COLOR="Navy"]E sim, está funcionando que é uma maravilha.[/COLOR]

É o incrível é que na descrição do case está: "The maximum support capacity 120 GB".
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
DanieI;6915949 disse:
É o incrível é que na descrição do case está: "The maximum support capacity 120 GB".

TEGIN;6916512 disse:
Nunca acredite nas infos da DX

[COLOR="Navy"]Pois é... O "legal" é que NA CAIXA e no "xerox" que chamam de MANUAL está escrito que a capacidade máxima é de 120GB.

Mas estou com 500GB e rodando...

Att'[/COLOR]
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Não sabia disso. Bom, quando não der mais jogos no meu HD 320 GB, o que deve demorar um pouco, acho que vou usar esse truque ai =P.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
BlackICE;6915883 disse:
[COLOR="Navy"]Mais uma atualização de informações pra quem interessar:

Comprei esse "case" para HDs de Notebook:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7296
Bem genericão mesmo... Preço total: [COLOR="DarkRed"]+ou- R$ 16,00[/COLOR]

Depois comprei um HD de 500GB Samsung (pra notebook, claro), preço: [COLOR="DarkRed"]R$ 149,00.[/COLOR]

Total do meu HD externo de 500GB para o Wii: [size="3"][COLOR="DarkRed"]R$ 165,00.[/COLOR][/size]
Caro, não?!


E sim, está funcionando que é uma maravilha.

Att'[/COLOR]

Só não fiz isso pq queria portabilidade...:p

Como eu uso pro note e pro Wii, ficar com um negócio maior e com fonte externa não valeria a pena...mas a dica é boa pra quem vai usar só pra isso...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Diegoafv;6917431 disse:
Só não fiz isso pq queria portabilidade...:p

Como eu uso pro note e pro Wii, ficar com um negócio maior e com fonte externa não valeria a pena...mas a dica é boa pra quem vai usar só pra isso...

[COLOR="Navy"]E quem te disse que é "[COLOR="Black"]um negócio maior e com fonte externa[/COLOR]"?!
Se deu ao trabalho de ver o link?!
[kzangado]

Fica um HD externo como qualquer um, só alimentado pela USB.

Att'[/COLOR]
 


Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
BlackICE;6917683 disse:
[COLOR="Navy"]E quem te disse que é "[COLOR="Black"]um negócio maior e com fonte externa[/COLOR]"?!
Se deu ao trabalho de ver o link?!
[kzangado]

Fica um HD externo como qualquer um, só alimentado pela USB.

Att'[/COLOR]

Mas isso para todos os casos ou vai depender do HD escolhido?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Mas isso para todos os casos ou vai depender do HD escolhido?

Todos os cases de HDs para Notebook (1,8" e 2,5") que já vi são só com USB (no máximo 2 se uma USB não fornecer energia suficiente), somente HDs de PC (3,5") que precisam de alimentação externa.

Só não posso garantir que todos os cases vão funcionar no Wii, este que eu comprei funcionou numa boa. Porém acredito que a grande maioria deles usem o mesmo hardware, assim sendo todos compatíveis com o Wii.
Como custa menos de R$ 20,00, eu tentei a sorte e me dei bem, fiquei com um HD de 500GB pela "metade" do preço que todos estão pagando pelos seus de 320GB.

Att'
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
De fato, eu paguei 180 reais pelo meu (sem considerar o frete) de 320GB.
Na próxima vou pegar um com case mesmo, mesmo que não funcione no wii, uso para realizar backup xD.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
BlackICE;6917683 disse:
[COLOR="Navy"]E quem te disse que é "[COLOR="Black"]um negócio maior e com fonte externa[/COLOR]"?!
Se deu ao trabalho de ver o link?!
[kzangado]

Fica um HD externo como qualquer um, só alimentado pela USB.

Att'[/COLOR]


BlackIce tá frequentando demais o fórum...estressando a toa ae, calma lá...lolo

De fato não abri o link...mas tbm não sabia que HD's de notebooks não necessitavam fonte externa pra alimentação...:p
 

misterslack

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
1
Pontos
29
?????;6953740 disse:
O que vcs acham desse aqui:

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=175295&IdProd=1464&parceiro=8491

vi num site americano que ele é compativel com wii de boa... nao preciso de muito espaço, o preço ta bom???

Peguei esse ontem no Magazine Luiza por R$ 75,90 c/ frete grátis...Como não uso muito espaço, 120gb dá e sobra pra mim..Tive que pegar com case pois o genérico que tenho aqui ta falhando, onte travou 3 vezes no Mario Galaxy.
 

?????

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
2
Pontos
24
misterslack;6954329 disse:
Peguei esse ontem no Magazine Luiza por R$ 75,90 c/ frete grátis...Como não uso muito espaço, 120gb dá e sobra pra mim..Tive que pegar com case pois o genérico que tenho aqui ta falhando, onte travou 3 vezes no Mario Galaxy.

Aqui, quando chegar posta aí o que vc achou, valeu? ja subiu pra 99,90 :-(
 

misterslack

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
1
Pontos
29
?????;6955255 disse:
Aqui, quando chegar posta aí o que vc achou, valeu? ja subiu pra 99,90 :-(

Opa chegou no sabado, HD bem portatil mesmo com ótimo acabamento, foi só formatar e transfirir meus jogos e está tudo funcionando...Recomendo!!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.684
Reações
1.603
Pontos
904
Fiz uma comparação ontem rodando o NSMB de um pendrive e do meu HD WD 750GB. A leitura é tãão mais rápida no pendrive(:()

Baixei Twilight princess e, jogando do HD, chegou a travar de tanto que demorava pra alguns itens aparecerem quando eu pegava. No NSMB tb está acontecendo uns problemas de desativar o wiimote temporariamente qdo jogo de 2 players. Deve ser pela velocidade baixa do HD né?

Já nos outros jogos tudo roda blz.
 

leotines

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
10
Pontos
39
Pra galera do samsung S2,

Estão deixando ele dentro da capinha que vem nele, ou o deixam solto mesmo, quando plugados no Wii?
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
comprei 1 hd pro meu wii essa semana.... meu primo foi proparaguai e me trouxe essa belezinha

hard-disk-externo-samsung-tp_204998410035233502.png


paguei 190 reais no de 1 tera... particionei 200gigas pro wii e ainda sobrou 800 pros meus arkivos e filmes em full hd! rodando back do monster hunter tri e outros jogos lisinhooo, recomendo!

modelo Samsung g3
hd de 3,5" com fonte para alimentação...

pegando o other M pra testar depois...!
 
Topo Fundo