O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD externo para o Wii

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Ganhei um HD da Seagate, muito bonito e leve. Testado e aprovado.
HDD%20Ext%20Seagate%20FreeAgent%20Go,%20silver.jpg
 

thithimao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
205
Reações
23
Pontos
694
Ola pessoal

Seguindo a galera do forum... comprei na Av. Paulista um hd Samsung com garantia no Brasil de 500gb.

Paguei 220,00 depois de muito choro kkkk..

Funfando particionado pro Wii e pc... ate agora coloquei 21 jogos e rodando 100%!!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Transcend é uma boa marca, mas uma incógnita para mim na questão de compatibilidade com o Wii. Já o Western Digital tenho e recomendo.

O preço esta apenas razoável por ser um HD de 320. Talvez por esse preço ou pouca coisa mais você consiga um de 500GB.
 

Grevor

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
macfly2500;6622528 disse:
Transcend é uma boa marca, mas uma incógnita para mim na questão de compatibilidade com o Wii. Já o Western Digital tenho e recomendo.

O preço esta apenas razoável por ser um HD de 320. Talvez por esse preço ou pouca coisa mais você consiga um de 500GB.

No site de compatibilidades de hd esse transcend está bem falado. Tem alguma loja virtual que você indicaria onde um hd externo de 500gb esteja mais ou menos nesse preço?
Valeu
 


Rhariane

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
22
v1x3n;6612329 disse:
Pois é, acho que tanto WD como Seagate são bons, Sansung também mas já ouvi falar de HD que foi pro pau.

Prefiro confiar no Seagate já que lá ambos tinham um monte de reviews sendo vários reclamando do WD e nenhum falando mal do Seagate...

Eu tenho dois WD: um My Book 1TB e um My Passport 500GB. A maioria da galera que conheço que usa Mac usa HDD da WD, meus amigos com Wii usam WD e ninguém nunca teve problemas.

Essa do cabo do My Passport é nova. Eu carrego o Wii para tudo quanto é canto: casa de amigos, parentes, sítio... Nunca aconteceu de falhar.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.407
Reações
418
Pontos
1.049
HELP PLIZ !!

Estava usando um HD interno com gaveta USB emprestado da empresa e estava rodando tudo perfeito.

Comprei meu WD My Passaport Essential 500gb, formatei para WFBS e coloquei um jogo, mas o USB Loader trava com ele !! Até tentei ligar o usb loader e conectar o hd enquanto ele fazia a contagem, ele deu o OK ! mas travou !!

O que eu faço? Preciso de outro loader?


Particionei ele em 300gb WFBS para o Wii e a outra partição está com 200gb em NTFS
 

Grevor

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
v1x3n;6633222 disse:
HELP PLIZ !!

Estava usando um HD interno com gaveta USB emprestado da empresa e estava rodando tudo perfeito.

Comprei meu WD My Passaport Essential 500gb, formatei para WFBS e coloquei um jogo, mas o USB Loader trava com ele !! Até tentei ligar o usb loader e conectar o hd enquanto ele fazia a contagem, ele deu o OK ! mas travou !!

O que eu faço? Preciso de outro loader?


Particionei ele em 300gb WFBS para o Wii e a outra partição está com 200gb em NTFS

Comprei um wd pasaport essential de 320gb e deve chegar na segunda ou terça da semana que vem. Depois de ler sobre o seu problema fiquei até preocupado.
O cabo que liga o hd no wii está funcionando perfeitamente? Qual programa você usou para transferir os jogos para o hd?
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Grevor;6636396 disse:
Comprei um wd pasaport essential de 320gb e deve chegar na segunda ou terça da semana que vem. Depois de ler sobre o seu problema fiquei até preocupado.
O cabo que liga o hd no wii está funcionando perfeitamente? Qual programa você usou para transferir os jogos para o hd?

Não esquenta. Os HDs da WD são os que tem melhor compatibilidade com o Wii.

Além disso o problema do amigo ai de cima já foi resolvido:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=304561
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.407
Reações
418
Pontos
1.049
Grevor;6636396 disse:
Comprei um wd pasaport essential de 320gb e deve chegar na segunda ou terça da semana que vem. Depois de ler sobre o seu problema fiquei até preocupado.
O cabo que liga o hd no wii está funcionando perfeitamente? Qual programa você usou para transferir os jogos para o hd?

Cara pode ficar tranquilo só se certifique de desligar o Sleep e não colocar senha no HD se não o Wii não vai reconhecer, mas isso pode ser mudado a qualquer momento no software dele no pc. Constatei que o problema relatado no site da Best Buy é realmente verdade, meu hd chegou a ser desconectado do pc pela falta de sensibilidade dele mas o pouco que joguei no Wii ainda não tive problemas.

praguento;6642514 disse:
O que acham desse modelo de hd samsung s2
segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/...gb-samsung-de-bolso-s2-portatil-levissimo-_JM

ele tem função sleep, alguem sabe se tem como configurar ? e tb que esse modelo de hd é compativel com o Wii ?

To querendo comprar esse ai mas to numa dúvida cruel.... vlw galeraaa

Cara todo mundo usa o S2, eu não tenho ele mas com certeza deve ter um software pra você configurar ele e desligar o sleep.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
firulero;6642622 disse:
To usando ele nesse exato momento aqui :lol

Pode comprar ele que funciona de boa no wii.

Poxa valeu amigo pela dica vou comprar ele mesmo, então posso ficar tranquilo quanto essas funções de sleep que falam que depois de um certo tempo de inatividade ele desliga ?

Obrigado ai
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
praguento;6642658 disse:
Poxa valeu amigo pela dica vou comprar ele mesmo, então posso ficar tranquilo quanto essas funções de sleep que falam que depois de um certo tempo de inatividade ele desliga ?

Obrigado ai

Galera comprei esse HD aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-s2-500-gb-usb-acompanha-capa-com-nota-_JM

Bom com a ajuda de vcs e depois de muita pesquisa dizem que ele é compativel com o wii, chegando aqui vou testar e dou o resultado pra vcs tb, meu medo é tal de sleep que depois de um tempo de inatividade desliga ...mas vamos ver no que da..
Abraço galera
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
praguento;6648256 disse:
Galera comprei esse HD aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-s2-500-gb-usb-acompanha-capa-com-nota-_JM

Bom com a ajuda de vcs e depois de muita pesquisa dizem que ele é compativel com o wii, chegando aqui vou testar e dou o resultado pra vcs tb, meu medo é tal de sleep que depois de um tempo de inatividade desliga ...mas vamos ver no que da..
Abraço galera

Esse não tem tempo de sleep nenhum, já usei ele por umas 6h seguidas no wii e funcionou de boa.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.407
Reações
418
Pontos
1.049
Lokao0;6648384 disse:
O que é esse tal de sleep? D: [ksafado]

Sleep é que nem o sleep da TV... Depois de tanto tempo de inatividade (tempo setado do sleep) o hd se desliga sozinho automaticamente
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
HD samsung 500GB s2 testado e aprovado !! 100% compativel

Vlw a ajuda de todos !
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
alguem sabe dizer se case da MyMax é boa pro Wii ?


vou comprar amanha HD e case e queria saber...
 

yasaka

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
O sansung G2 Portable, tbm e otimo compatibilidade total.
So uma dica Fiquem longe dos cases da Satelite.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Bom, primeiramente: usarei o HD tanto pro Wii quanto pro notebook...então vamos às opções:

Tava dando uma olhada na DealExtreme e encontrei esse aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34363

Alguém conhece/saberia dizer se eu vou ter algum tipo de incompatibilidade com ele?

A "opção nacional" seria um desses:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21632068/hd+externo+500gb+-+preto+-+samsung


Se alguém tiver algum outro com bom CxB, aceito sugestões...


Mas aí a diferença de preço pesa um pouco...=/


OBS: Carregarei ele pra cima e pra baixo...então sem chance de cabo pra fonte/hd + case...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Só pra saberem, sobre HD externo...

Nesse final de semana desbloqueei o Wii do meu primo. Um 4.2U "oficial" comprado na Fnac. Fiz Bannerbomb v2, IOS236 (não foi a 249 direto), IOS249 e USB Loader GX.
- Detalhe que queriam cobrar R$ 200,00 dele pra fazer isso.

Como HD externo, ele já tinha comprado um desses genéricos na Sta. Efigênia ("filial" do Paraguai em SP). Daqueles comuns adaptados de HD de Notebook com 2 USBs.
Depois da instalação, passei um jogo no HD externo com o PC, espetei só a primeira USB no Wii e tudo funcionou que foi uma beleza.

Fica aí a experiência.

Att'
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Diegoafv;6806822 disse:
Bom, primeiramente: usarei o HD tanto pro Wii quanto pro notebook...então vamos às opções:

Tava dando uma olhada na DealExtreme e encontrei esse aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34363

Alguém conhece/saberia dizer se eu vou ter algum tipo de incompatibilidade com ele?

A "opção nacional" seria um desses:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21632068/hd+externo+500gb+-+preto+-+samsung


Se alguém tiver algum outro com bom CxB, aceito sugestões...


Mas aí a diferença de preço pesa um pouco...=/


OBS: Carregarei ele pra cima e pra baixo...então sem chance de cabo pra fonte/hd + case...

Ninguém?:-(
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
301
Pontos
544
firulero;6648272 disse:
Esse não tem tempo de sleep nenhum, já usei ele por umas 6h seguidas no wii e funcionou de boa.

Vcs estão pensando no modo sleep errado, não é pelo tempo q se joga e sim pelo tempo q demora para o wii usar o hd, ou seja nos samsungs 500gb s2, o tempo de hibernação é 10min, se durante o jogo não tiver um loading a cada 9 minutos no máximo, o jogo vai travar, façam o teste ae, joguem metroid other m mais de 10 minutos sem salvar ou dar loading q o hd trava.

[ ]´s

E para quem não sabe tem uma lista de compatibilidade de hdds no wii.

http://wiki.gbatemp.net/wiki/Index.php/USB_Devices_Compatibility_List

Postem lá suas experiências como todos os outros postam.

[ ]´s
 

andre_ol

Novato
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
11
Peguei um sansung S2 Portable de 500GB e posso falar o seguinte: resolveu todos meus problemas por aqui. É funfar o danado na USB e pronto. Funfa de boa! Uso o USB Loader GX e o NeoGamma.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.408
Reações
11.050
Pontos
1.409
uso um samsung, mas de vez em quando ele encrenca e fica bem devagar pra carregar os jogos, ai tenho que por o HD no PC e dar um checkdisk e defrag pra voltar a funcionar normal (uso partição NTFS).
Alguem já teve problema parecido? uso um samsung de 500gb numa case externa da Dr. Hank se n me engano.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.684
Reações
1.603
Pontos
904
Uso um WD 750GB com uma partição de 200GB em WBFS. Acredito que não tenha função sleep pq nunca deu problema aqui...só acho q a velocidade dele poderia ser melhor, pois noto umas travadinhas na lista de jogos do wiiflow e nos loadings de alguns jogos (wiisports lê mais rapido quando uso o DVD original).
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Leonleao;6914049 disse:
1º: Está caro para um HD de 320 GB (com 280 reais dá para comprar um da Seagate de 1TB).

2º: Segundo o wiihacks, funciona.

Legal, vou dar uma procurada no mercado livre então....Abraços.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Mais uma atualização de informações pra quem interessar:

Comprei esse "case" para HDs de Notebook:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7296
Bem genericão mesmo... Preço total: +ou- R$ 16,00

Depois comprei um HD de 500GB Samsung (pra notebook, claro), preço: R$ 149,00.

Total do meu HD externo de 500GB para o Wii: R$ 165,00.
Caro, não?!


E sim, está funcionando que é uma maravilha.

Att'
 
Topo Fundo