O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset Corsair Vengeance 1500 *VENDIDO*

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374

CORSAIR VENGEANCE 1500 V2


26-816-029-08.jpg



Descrição do produto:
A Corsair Vengeance 1500 headset oferece áudio de jogos de alto desempenho através de USB. Accurate Dolby 7.1 áudio multicanal ajuda a identificar a localização de seus inimigos antes que eles te ver. Grande 50 milímetros motoristas oferecem melhor resposta dos graves e som nítido e claro midrange eo ruído cancelando microfone permite-lhe ser ouvido alto e claro. O lateral-fechada, Fones de ouvido circum reduzir o ruído ambiental para uma experiência de jogo mais imersiva. Além disso, os grandes copos de orelha possuem espuma de memória almofadas cobertas de microfibra para horas de jogo confortável.



Detalhes do produto:​

- Produto usado (1 ano e pouco de uso)
- O áudio está perfeito, sem defeito
- Microfones funcionam perfeitamente
- Som extremamente alto (geralmente tem que usar no 40 ou 50%)
- Produto de alta qualidade e extremamente resistente
- Extremamente confortável (dá pra colocar na cabeça e ficar o dia todo com ele sem doer a orelha ou a parte de cima da cabeça)
- Não faz a orelha suar e ficar quente como certos headphones de baixa qualidade
- Ótimo para filmes (dolby 7.1 e 5.1)
- Ótimo para músicas (bons graves, médios e agudos)
- Ótimo para games (dolby surround 7.1 da pra ouvir onde os inimigos estão e som ambiente mais detalhado)
- Instalando o software da Corsair da pra ajustar o som, ligar e desligar o dolby 7.1, etc
- Dá pra ajustar o volume no próprio controle acoplado ao cabo
- Cabo bem longo de 3m
- Não acompanha caixa


Fones de ouvido
Resposta de Freqüência: 20Hz a 20kHzImpedância: 32 Ohms 1 kHzDynamic
Range: 95dB (A-weighted)
Drivers: 50mm
Comprimento do Cabo: 3m
Consumo de energia USB: 250mW
Tipo A USB: Conector

Microfone
Tipo: condensador unidirecional com cancelamento de ruído com ajustável, lança rotativaImpedância: 2.2k OhmsResposta de Freqüência: 100Hz a 10kHzSensibilidade: -44dB (+/- 3 dB)

Requisitos do sistema
PC com porta USBWindows 7, Windows 8, Windows Vista ou Windows XP
Conexão à Internet (para download de software)



VALOR:
R$79,00







Detalhes de venda:
  • Produto a pronta entrega
  • Usado
  • Pode vir retirar pessoalmente se quiser (moro em sbc-sp)
  • Frete por conta do comprador (favor passar o cep pra calcular)
  • Não aceito trocas, é apenas venda
  • Tire as dúvidas antes de comprar
  • Pagamento na minha conta do BRADESCO ou Mercado Pago
  • Várias qualificações positivas aqui e no ML

 
Ultima Edição:

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Precinho de usado mesmo, muito raro por aqui hehe. Já tenho meu Turtle Beach senão pegaria

Boas vendas
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Precinho de usado mesmo, muito raro por aqui hehe. Já tenho meu Turtle Beach senão pegaria

Boas vendas
Valeu meu caro. Realmente querer lucrar com produto usado não rola. Eu também sou comprador e se vou comprar algo usado teria que ter um bom preço, se não melhor pegar um novo logo. Por isso dei uma baixada.
 


Topo Fundo