O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Heavy Rain, Detroit Become Humam, Beyond Two Souls vindo para pc esse ano pela Epic Store

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Em tempo, tem um meme com esse jogo envolvendo um glitch MUITO engraçado, mas o glitch tem spoilers fundidos, então cuidado aí para não verem sem querer.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
D8icaNW.png
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Kingdom Hearts 3 também vai sair? Vi um twitt que o diretor de desenvolvimento ia falar na conferência da Epic.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Detroit vai rodar em Vulkan! :rox
Infos da página do jogo:

Minimum RequirementsRecommended
OS Windows 7-64 bitsOS Windows 10-64 bits
Processor i5-2400 @ 3.4GHz or equivalentProcessor I7-2700K or equivalent
Memory 4GB RAMMemory 12GB RAM
Graphics nVidia GTX 660 or equivalentGraphics nVidia GTX 1080 or equivalent
VRAM 2GBVRAM 8GB
Graphics API VulkanGraphics API Vulkan

Heavy Rain e Beyond vão ser em DX11 mesmo.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Detroit vai rodar em Vulkan! :rox
Infos da página do jogo:

Minimum RequirementsRecommended
OS Windows 7-64 bitsOS Windows 10-64 bits
Processor i5-2400 @ 3.4GHz or equivalentProcessor I7-2700K or equivalent
Memory 4GB RAMMemory 12GB RAM
Graphics nVidia GTX 660 or equivalentGraphics nVidia GTX 1080 or equivalent
VRAM 2GBVRAM 8GB
Graphics API VulkanGraphics API Vulkan
Não tenho ideia de quantos abismos existem entre as duas gpus :kmario
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Essa eu fiquei sem entender.

As IPs não são da Sony mesmo?

Será que Sony viu que a M$ tava ganhando com esse lance de lançar seus jogos em todas as plataformas e resolveu copiar?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
nada como ter a Tencent por trás e um cheat de dinheiro ilimitado.

se para cada estúdio a Epic der um caminhão de dinheiro, não vai sobrar ninguém dos grandes no Steam.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Por mais que Heavy Rain seja um put* jogo, me recuso a gastar um centavo sequer nesse lixo de Epic Store.
No caso desses 3 jogos em específico não há nada de errado, pois provavelmente não dariam as caras no PC sem o $$ da Epic, porém pagar para REMOVER do Steam jogos que já tinham página e data de lançamento, é muita sujeira.

Esses desgraçados só vão ver a cor do meu dinheiro se conseguirem trazer Bloodborne pro PC... e olhe lá.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Isso abre um precedente interessante, ao contrário do que parecia a Epic Store não é so uma loja que tira games do Steam, também tá indo atrás dos exclusivos dos consoles, pode vir coisa boa por aí (HR é jogasso, os outros são ok).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Eu não vou apoiar essa empresa nem fodendo. Pode trazer os jogos q forem exclusivos. Empresa lixo pagando para as empresas tirar jogos q já estavam a venda na steam.

Tomara q com isso a Valve saia da bolha CS, e dota 2, e comece a fazer jogos de novo. Seria ótimo. A Valve é uma baita produtora tem q fazer mais jogos pro seu público.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
a sony precisa se cuidar, só o que me prende nela são os exclusivos... se n tiver mais exclusivos de peso, partir pro PC gaming de vez fica bem tentador. Mas duvido que chegará nesse ponto. Os principais são feitos por studios first party, eles jamais tornariam os titulos multi.
 
Topo Fundo