O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hell de Janeiro News] 9 milhões de dólares de cachê, 4 mil pessoas envolvidas e mais: os números chocantes do show de Madonna no Rio de Janeiro!

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.064
Reações
8.107
Pontos
453


Cobertura do Show com o Mion

Os caras colocam sorteio de pix no meio da live.

dyIGmM5.png
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.287
Pontos
1.353
ta faltando amor nesse show ai,
#decepcionado


Única banda gringa que eu pagaria para ver seria o Scorpions.

Ja fui num show do Apocalyptica,
foi "uma fortuna", mas tinha cadeira pra sentar e tudo. Parecia mais algum evento de "coisas classicas" que concerto de "metal".
E o povo da banda pareciam ser simpaticos.



de Pop fui na Kyari-Pamyu-Pamyu uma vez, da pra considerar gringa dependendo do ponto de vista :kgay

pra minha defesa foi em uma "negociação" com a namorada, eu ia troca de outro pedido.



hoje em dia só se for um System of a Down anunciando que vai cantar musicas novas e o show for num raio que eu não gaste tanto tempo indo e voltando.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
9.750
Pontos
703
Não é puxando saco da Madonna, mas o show dela, de graça, no pouco tempo que já teve, humilhou, e de longe, os dois shows pagos que a Taylor Swift fez nesse fim de mundo. Desse jeito aí, eu até dou uma aliviada de barra por estar usando playback.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
22.780
Pontos
1.324
Não é puxando saco da Madonna, mas o show dela, de graça, no pouco tempo que já teve, humilhou, e de longe, os dois shows pagos que a Taylor Swift fez nesse fim de mundo. Desse jeito aí, eu até dou uma aliviada de barra por estar usando playback.
Cara é algo surreal a qualidade de cenário / cenografia.

Eu realmente só escuto Madonna no Uber quando toca na JB FM , mas temos que dar o braço a torcer e falar que realmente está superior a qualquer show que pintou por aqui

No Brasil não teve semelhante. Os fãs de Madonna vão ficar brigando com os da Taylor Swift no Twitter por alguns dias
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Cara é algo surreal a qualidade de cenário / cenografia.

Eu realmente só escuto Madonna no Uber quando toca na JB FM , mas temos que dar o obraço a torcer e falar que realmente está superior a qualquer show que pintou por aqui

No Brasil não teve semelhante. Os fãs de Madonna vão ficar brigando com os Taylor Swift no Twitter por alguns dias
O limite do cheque especial foi bem aplicado.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Mandona colocou os filhos adotivos pra trabalhar.
Cadê o conselho tutelar?

PS: Óia o Vogue. Vai ter tanto vento dos leques das gay que o Brasil vai ficar seis meses sem aquecimento.
 
Topo Fundo